[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas já entrou a atualização?

Baixei hoje e logo depois de terminado recalculou e houve uma atualização, é pode ser que seja atualização corriqueira
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não acho que vai ter mudança em textura nenhuma, só RT, melhora no SSR e tal.

Na pagina da steam só menciona textura
 
Notaram que a maioria dos jogos que estão sendo divulgados os frames estão tudo baixo
 
exoprimal :olar:
 
Dragon's Dogma 2... não foi dessa vez... :pepe:
 
 
Última edição:
RES8 em 3P
 
Nada de
Dragon's Dogma 2... não foi dessa vez... :pepe:
vsf capcom
MFLNuHY.jpg
 
Agora eu compro o Village HAHAH
 






já está disponível o update no PC.

 
Última edição:
 
Notaram que a maioria dos jogos que estão sendo divulgados os frames estão tudo baixo

É pra passar impressão de uma experiência mais cinemática, até porque o olho humano não consegue ver além dos 30 fps
:coolface:
 
Curti as novidades do RE, rejogar o RE8 em terceira pessoa oficial vai ser muito bom, DLC da Rose parece que vai ser muito interessante e me lembrou uma vibe The Evil Within (que acho fodão). E o RE4 tá lindão demais....esse é pré order day one.

Eu estou esperando os patchs do RE2, 3 E 7, mas ainda não apareceu aqui. Apareceu para alguém?
 
Para quem viveu a época de ouro dos JRPGs, Persona é perfeito, tudo nele é uma delicia deliciosa.
Agora se vc não curte o estilo, nunca vai entender...

Assim como eu não entendo a paixão por Simuladores de corrida... E a vida segue seu curso.
Sim, eu entendo a paixão porque já vi sobre o quanto o jogo é adorado, mas quando fui pesquisar eu vi que definitivamente não é meu negócio.
Mas para o pessoal que gosta, fiquem tranquilos, não falei em tom de desrespeito.
decifrem essa ae detetives do adrena.


5 pa daqui a poko.
Se estão comemorando tanto deve haver motivo. Mas eu fui ver um gameplay e achei bem esquisito, não é o tipo de jogo que me atrai não.
Concordo
Persona é um joguinho da hora pra tu jogar 1~2 horinhas depois do trabalho ou pra descansar. É meio que um life simulator com dungeon crawler.

Ele tem uma estetica e trilha sonora absurdas, boa demais.
;)
 
Curti as novidades do RE, rejogar o RE8 em terceira pessoa oficial vai ser muito bom, DLC da Rose parece que vai ser muito interessante e me lembrou uma vibe The Evil Within (que acho fodão). E o RE4 tá lindão demais....esse é pré order day one.

Eu estou esperando os patchs do RE2, 3 E 7, mas ainda não apareceu aqui. Apareceu para alguém?
Aqui ainda não, já reiniciei a steam umas 2 vezes.
Vai começar de qual RE a brincadeira ?
 
Aqui ainda não, já reiniciei a steam umas 2 vezes.
Vai começar de qual RE a brincadeira ?
Opa, eu estou pensando em ir pela ordem "cronológica", seria o RE3 (se passa antes dos eventos do 2 e termina depois), RE2 e depois o RE7.
Mas o 7 é o que faz mais tempo que joguei e essa atualização deve dar uma revigorada forte nos gráficos, então vou ver ele primeiro creio eu. HAHAHA

Dá uma verificada nos arquivos do jogo, aqui está avisando que está aplicando atualização...mas ainda não tenho certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo