[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apagaram o incêndio?:fire:
 
Eu gostei do que mostraram do jogo até agora mas hype mesmo não existe.

O jogo está longe de ser lançado. Vimos umas demonstrações totalmente scriptadas e com um frame rate terrível. Mostraram boa parte dos sistemas e funções do jogo mas nada impede que mudanças pontuais sejam feitas.

Nada impede o cara de ficar animado, mas esperem 2-3 meses antes do lançamento para daí começar a ver mídias do que estaria mais próximo de ser a versão final do jogo. Eu acho que é nessa hora que o hype, ou a ausência dele, se justificam.
 
Ja devem todo mundo estar sabendo mas aqui tem as informações em portugues

 
Eu gostei do que mostraram do jogo até agora mas hype mesmo não existe.

O jogo está longe de ser lançado. Vimos umas demonstrações totalmente scriptadas e com um frame rate terrível. Mostraram boa parte dos sistemas e funções do jogo mas nada impede que mudanças pontuais sejam feitas.

Nada impede o cara de ficar animado, mas esperem 2-3 meses antes do lançamento para daí começar a ver mídias do que estaria mais próximo de ser a versão final do jogo. Eu acho que é nessa hora que o hype, ou a ausência dele, se justificam.
É muito díficil ter hype.

1) Uma nova franquia.
2) Nada que eles motraram já não foi feito antes.

A única magica que tem nesse jogo é a Bethesda RPG. Vamos ver se isso vinga em 20222023.
 
Eu já penso mais além, Meu hype mesmo é por ser um jogo da bethesda vai chover mod pra todo lado e teremos um jogo especial RPG que pode virar qualquer coisa e ser melhorador de N maneiras.

Fico imaginando mods de conversão total pro Star Wars, Star Trek, The Expanse... e um monte de outras coisas.
 
Meu hype é pq desde o Oblivion não teve um jogo que eu já não viciasse logo no início, coisa de jogar centenas de horas, no quesito Rpg a Bethesda larga na frente de todas as outras devs.
 
Eu já penso mais além, Meu hype mesmo é por ser um jogo da bethesda vai chover mod pra todo lado e teremos um jogo especial RPG que pode virar qualquer coisa e ser melhorador de N maneiras.

Fico imaginando mods de conversão total pro Star Wars, Star Trek, The Expanse... e um monte de outras coisas.
Cara, engraçado que a Bethesda vai ter 3 franquias, que basicamente são a "mesma coisa" mas em três temáticas diferentes. Prato cheio pra quem ama de fato o gameplay, narrativa etc.. :
-Medieval/Fantasia
-Pós Apocalíptico
-Espacial
 
Só hoje descobri que tem como ser banido apenas de um tópico específico aqui no Adrena. :naza:
Agora faz sentido a implicância de alguns membros com outras alas/tópicos do fórum. :tom:

Cara, quer saber, que tal me ignorar ou uma trégua? Já tá um pé no saco essa sua picuinha comigo.
Quanto a sua afirmação, eu não tenho implicância área de consoles, já postei e posso postar de boa no TO de PS4, Xbox e outros games lá, não frequento tanto pq minha plataforma é PC. E eu TENHO Consoles, mas prefiro jogar no PC. Poderia estar lá se tivesse motivo para isso.

Minha implicância é com fanboy cagador de regras, não com os consoles que são muito legais.
Se quer ficar nessas alfinetadas, posso fazer isso sem problemas, mas confesso que já estou de saco cheio e disposto a deixar essa babaquice para lá. :joia:


No mais, largando esse Off Topic bobo.

Aguardando mais novidades de Starfield e suas SOMBRAS de X360. :coolface::sefu:
 
Eu já penso mais além, Meu hype mesmo é por ser um jogo da bethesda vai chover mod pra todo lado e teremos um jogo especial RPG que pode virar qualquer coisa e ser melhorador de N maneiras.

Fico imaginando mods de conversão total pro Star Wars, Star Trek, The Expanse... e um monte de outras coisas.
Conversão Total não.

Eu vou voar numa X-Wing, tirar meu sabre-de-luz e matar a galera normal do jogo. Eu quero ser diferentão.
 
Jogo ainda está longe de sair, mas o povo já está quebrando o pau aqui. :limo:

Eu queria poder jogar só quando os modders já tivessem feito todo o trabalho da Bethesda. Aí vai ser outro jogo e bem mais completo com certeza.
 
Jogo ainda está longe de sair, mas o povo já está quebrando o pau aqui. :limo:

Eu queria poder jogar só quando os modders já tivessem feito todo o trabalho da Bethesda. Aí vai ser outro jogo e bem mais completo com certeza.
Ideal é:
Entrar em coma por 3 anos.

Voltar com Starfield e com mod até de ciclo menstrual. Vlw flw.
 
Última edição:
segundo os psiquiatras, o nome dessa categoria de estado mental se encaixa no Sofrimento Por Antecipação. Parabéns a todos os colaboradores doentes!
 
É incrível como o fator "exclusividade" altera os ânimos. São os tópicos com mais tretas do fórum :haha:.
Só perdem para Cyberpunk, ali foi um evento à parte.
Vc quer dizer que atrai uma galera que provavelmente teria opiniões diferentes sobre o jogo se ele estivesse no console preferido deles né. HAHAH.

Starfield nem considero exclusivo, pois PC e Xbox, cloud, gamepass. Assim como não vejo mais GOW, HZD, Days Gone (e etc..) como exclusivos, a não se que agora realmente a galera faça questão de usar o termo "console exclusive".
No mais, eu acho exclusividade um dos maiores canceres da indústria de games, só serve para gerar CW...por isso estou adorando a nova abordagem do Jin Ryan (odiado pelos sonystas) e curto muito o que a MS tem feito nos últimos anos abolindo exclusividades, pois podemos jogar seus games em qualquer lugar atualmente.
 
Só de o jogo ter uma data de lançamento já me anima, não é que nem alguns jogos por aí que está a anos em desenvolvimento e nem data de lançamento tem, e pior ainda tem que pagar pra jogar uma beta/demo
 
Só de o jogo ter uma data de lançamento já me anima, não é que nem alguns jogos por aí que está a anos em desenvolvimento e nem data de lançamento tem, e pior ainda tem que pagar pra jogar uma beta/demo
Pelo que eu me lembro não tem data de lançamento ainda.

Tá pro primeiro semestre de 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, engraçado que a Bethesda vai ter 3 franquias, que basicamente são a "mesma coisa" mas em três temáticas diferentes. Prato cheio pra quem ama de fato o gameplay, narrativa etc.. :
-Medieval/Fantasia
-Pós Apocalíptico
-Espacial
Pior que eu curto pra caralho esse core do gameplay da Bethesda.

Até pensando em jogar F76 que foi o único da Bethesda que eu deixei de jogar por conta do lançamento desastroso. Mas nem sei se vale a pena jogar ele hoje em dia.

Gostei muito de Fallout 4. Nem fazia as quests nem nada, gostava só de dar rolê aleatoriamente. É bom demais.

Larguei quando meu personagem ficou muito OP. Matava aqueles mutantes gigantescos de longe com stealth e dano multiplicado.
 
Pelo que eu me lembro não tem data de lançamento ainda.

Tá pro primeiro semestre de 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que eu curto pra caralho esse core do gameplay da Bethesda.

Até pensando em jogar F76 que foi o único da Bethesda que eu deixei de jogar por conta do lançamento desastroso. Mas nem sei se vale a pena jogar ele hoje em dia.

Gostei muito de Fallout 4. Nem fazia as quests nem nada, gostava só de dar rolê aleatoriamente. É bom demais.

Larguei quando meu personagem ficou muito OP. Matava aqueles mutantes gigantescos de longe com stealth e dano multiplicado.

Eu iniciei recentemente no fo76 no gamepass por conta do hype do starfield, tá bem redondo pelo que vi

Sobre o core gameplay da Bethesda, estou pra ver um rpg que te dê tanta liberdade quanto os jogos da Bethesda. Outro fator que só tem no gameplay deles: o que o NPC está vestindo e usando é looteavel, você pode matar um NPC apenas pelos seus pertences ou porque gostou do chapéu dele.
 
Pelo que eu me lembro não tem data de lançamento ainda.

Tá pro primeiro semestre de 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior que eu curto pra caralho esse core do gameplay da Bethesda.

Até pensando em jogar F76 que foi o único da Bethesda que eu deixei de jogar por conta do lançamento desastroso. Mas nem sei se vale a pena jogar ele hoje em dia.

Gostei muito de Fallout 4. Nem fazia as quests nem nada, gostava só de dar rolê aleatoriamente. É bom demais.

Larguei quando meu personagem ficou muito OP. Matava aqueles mutantes gigantescos de longe com stealth e dano multiplicado.
Eu gosto tanto do Fallout 4 que reinstalei ontem e passei sem brincadeira 3 horas só instalando mods e acabei nem jogando o jogo. Hoje eu largo um pouco o NMS e jogo ele, so pra descobrir que tem mod conflitando e ter que reinstalar tudo de novo :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu iniciei recentemente no fo76 no gamepass por conta do hype do starfield, tá bem redondo pelo que vi

Sobre o core gameplay da Bethesda, estou pra ver um rpg que te dê tanta liberdade quanto os jogos da Bethesda. Outro fator que só tem no gameplay deles: o que o NPC está vestindo e usando é looteavel, você pode matar um NPC apenas pelos seus pertences ou porque gostou do chapéu dele.
Eu quero testar o Fallout 76 mas jogo multiplayer assim não consigo jogar muito, mas vou dar uma chance hehe
 
Eu gosto tanto do Fallout 4 que reinstalei ontem e passei sem brincadeira 3 horas só instalando mods e acabei nem jogando o jogo. Hoje eu largo um pouco o NMS e jogo ele, so pra descobrir que tem mod conflitando e ter que reinstalar tudo de novo :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu quero testar o Fallout 76 mas jogo multiplayer assim não consigo jogar muito, mas vou dar uma chance hehe

Cara eu to jogando ele como singleplayer, só ignorar os outros players, eles não vão influenciar seu gameplay a não ser fazer grandes eventos que requerem outros players.

De resto, encara ele como um fallout 4 onde tu pode ver outros players se aventurando por ai.
 
Cara eu to jogando ele como singleplayer, só ignorar os outros players, eles não vão influenciar seu gameplay a não ser fazer grandes eventos que requerem outros players.

De resto, encara ele como um fallout 4 onde tu pode ver outros players se aventurando por ai.
É vou dar uma jogada hoje pelo game pass mesmo, quero dar um tempo no NMS e jogar algo novo.
 
Cara eu to jogando ele como singleplayer, só ignorar os outros players, eles não vão influenciar seu gameplay a não ser fazer grandes eventos que requerem outros players.

De resto, encara ele como um fallout 4 onde tu pode ver outros players se aventurando por ai.
Porra! Aí me deixou animado. Vou baixar agora. :freddy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo