• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Caraca, fiz TUDO que tá ai e continua não abrindo meus jogos.
Coloca o nome do erro + Xbox gamepass no YouTube que você vai achar a solução rapidinho.
É verdade que essa loja do gamepass é bugadona: estava jogando deep rock por lá, mas mesmo que você vincule sua conta steam no gamepass não dá pra jogar o jogo com que não tem o gamepass, mesmo o cara tendo o jogo na steam :facepalm::facepalm:
Titanfall 2 não instalava uns meses atrás e agora corrigiram.
The evil with him instala mas o jogo não carrega fica num load infinito.
E o aplicativo da EA é um lixo mesmo:eca:
Acho que eles não testam os jogos antes de lançar na plataforma é cara erro idiota que você não acredita e a maioria deles é sobre simplesmente o jogo abrir.
 
Coloca o nome do erro + Xbox gamepass no YouTube que você vai achar a solução rapidinho.
É verdade que essa loja do gamepass é bugadona: estava jogando deep rock por lá, mas mesmo que você vincule sua conta steam no gamepass não dá pra jogar o jogo com que não tem o gamepass, mesmo o cara tendo o jogo na steam :facepalm::facepalm:
Titanfall 2 não instalava uns meses atrás e agora corrigiram.
The evil with him instala mas o jogo não carrega fica num load infinito.
E o aplicativo da EA é um lixo mesmo:eca:
Acho que eles não testam os jogos antes de lançar na plataforma é cara erro idiota que você não acredita e a maioria deles é sobre simplesmente o jogo abrir.

Não tem código de erro, boto pra abrir os jogos e não acontece absolutamente nada. Parece que nem cliquei.
 
Não tem código de erro, boto pra abrir os jogos e não acontece absolutamente nada. Parece que nem cliquei.
Eu estava com o mesmo problema e, no meu caso, foi resolvido ao reinstalar os jogos na pasta padrão do app (Drive:\XboxGames).
 
  • Curtir
Reações: Bat
Eu estava com o mesmo problema e, no meu caso, foi resolvido ao reinstalar os jogos na pasta padrão do app (Drive:\XboxGames).

Nem isso aqui, to quase formatando o PC e colocando o windows 11 direto em vez de atualizar do 10 pro 11.
 
Caraca, fiz TUDO que tá ai e continua não abrindo meus jogos.
então meu amigo a unica solução rapida e facil de tu resolver isso e tu formatar o pc.

por que dificilmente você vai encontrar uma solução para este problema.
 
Nem isso aqui, to quase formatando o PC e colocando o windows 11 direto em vez de atualizar do 10 pro 11.
olha achei alguma coisa aqui. ja tentou isso?
no ultimo comentario. parece que ele conseguiu resolver.
utilizei o google tradutor, então n sei se ficou bom para entender.
adsdasasd.png
 
Última edição:
Coloca o nome do erro + Xbox gamepass no YouTube que você vai achar a solução rapidinho.
É verdade que essa loja do gamepass é bugadona: estava jogando deep rock por lá, mas mesmo que você vincule sua conta steam no gamepass não dá pra jogar o jogo com que não tem o gamepass, mesmo o cara tendo o jogo na steam :facepalm::facepalm:
Titanfall 2 não instalava uns meses atrás e agora corrigiram.
The evil with him instala mas o jogo não carrega fica num load infinito.
E o aplicativo da EA é um lixo mesmo:eca:
Acho que eles não testam os jogos antes de lançar na plataforma é cara erro idiota que você não acredita e a maioria deles é sobre simplesmente o jogo abrir.

Eu estava com o mesmo problema e, no meu caso, foi resolvido ao reinstalar os jogos na pasta padrão do app (Drive:\XboxGames).

então meu amigo a unica solução rapida e facil de tu resolver isso e tu formatar o pc.

por que dificilmente você vai encontrar uma solução para este problema.

olha achei alguma coisa aqui. ja tentou isso?
no ultimo comentario. parece que ele conseguiu resolver.
utilizei o google tradutor, então n sei se ficou bom para entender.
adsdasasd.png

Voltou funcionar aqui, fiz o procedimento de desinstalar tudo mais de uma vez reininicie, atualizei e agora tá rolando. Mas não sei exatamente o que arrumou.
 
Pessoal, quais seriam o TOP 10 jogos do GamePass PC pra testar o HDR numa TV (QN90A/B) ?
 
Pessoal, quais seriam o TOP 10 jogos do GamePass PC pra testar o HDR numa TV (QN90A/B) ?
Cara, um jogo que eu achei LINDO que tem no gamepass é o The Gunk. Ótimo jogo btw
 
Pessoal, quais seriam o TOP 10 jogos do GamePass PC pra testar o HDR numa TV (QN90A/B) ?
tô curtindo AC Origins, visuais incríveis de mundo aberto
 
Tem algo que eu possa fazer para abrir jogos no PC sem controle?
Valeu galera.

Aqui temos a assinatura ultimate, abri o aplicativo no PC e fui jogar flight simulator na nuvem, mas precisa do controle pra entrar no jogo? aff quem joga simulador no controle?
Pensei que tinha mudado essa necessidade de controle blutooth até no PC para jogar na nuvem.
Meu filho tem um xbox one S e por isso temos dois controles, mas sinceramente, não dá a mínima vontade de jogar no controle, eu sou acostumado a jogar no teclado e mouse, fico perdido e não tenho a menor habilidade para jogar jogos de tiro no controle, aliás quem consegue jogar jogos tipo fortnite ou doom no controle?
 
Tem algo que eu possa fazer para abrir jogos no PC sem controle?
Valeu galera.

Aqui temos a assinatura ultimate, abri o aplicativo no PC e fui jogar flight simulator na nuvem, mas precisa do controle pra entrar no jogo? aff quem joga simulador no controle?
Pensei que tinha mudado essa necessidade de controle blutooth até no PC para jogar na nuvem.
Meu filho tem um xbox one S e por isso temos dois controles, mas sinceramente, não dá a mínima vontade de jogar no controle, eu sou acostumado a jogar no teclado e mouse, fico perdido e não tenho a menor habilidade para jogar jogos de tiro no controle, aliás quem consegue jogar jogos tipo fortnite ou doom no controle?
Complicado mesmo, não deveria ter essa trava, dito isso joguei doom eternal no controle no PC, jogo gostoso de jogar, mais a dificuldade da uma subida a mais no controle.
 
Pessoal, quais seriam o TOP 10 jogos do GamePass PC pra testar o HDR numa TV (QN90A/B) ?

Consegui pensar em mais 5 além dos já citados

Ori 2
Gears 5
Forza Horizon 5
Marvel guardians of the galaxy
A Plague Tale
 
Alguem com problemas do Flight Simulator fechando do nada? Aqui tá fechando no menu inicial.
 
Pessoal, quais seriam o TOP 10 jogos do GamePass PC pra testar o HDR numa TV (QN90A/B) ?
AC Origins é o melhor mesmo.
De todos que joguei no PC, a AC Origins, Odyssey e Valhalla são os melhores jogos com HDR.
O resto fica uma sensação de gimmick. Gambiarra só pra falar que tem.
 
Forza Horizon 5 pra mim é sensacional com HDR.
Até The Division 2 fica foda com isso (citando um que não ta no gamepass).
 
Forza Horizon 5 pra mim é sensacional com HDR.
Até The Division 2 fica foda com isso (citando um que não ta no gamepass).

Não sabia que tinha HDR, mesmo no HDR mais simples fica bom? O meu não é aquele 400
 
Não sabia que tinha HDR, mesmo no HDR mais simples fica bom? O meu não é aquele 400

Sim, da uma boa diferença. Acho bem foda.
 
 
Alguém instalou o mass effect legendary da game pass? Aqui instalei via game pass no PC e não funciona nem a pau. O jogo abre normalmente mas depois que escolho a versão 1,2 ou 3 simplesmente não abre nenhum jogo, carrega e volta para tela inicial do launcher, passei boas horas tentando rodar e nada, alguma dica? Só estou com problemas só nesse jogo.

E muitas reclamações sobre isso na Internet, mas tentei todas as formas e não consigo rodar.
 
Alguém instalou o mass effect legendary da game pass? Aqui instalei via game pass no PC e não funciona nem a pau. O jogo abre normalmente mas depois que escolho a versão 1,2 ou 3 simplesmente não abre nenhum jogo, carrega e volta para tela inicial do launcher, passei boas horas tentando rodar e nada, alguma dica? Só estou com problemas só nesse jogo.

E muitas reclamações sobre isso na Internet, mas tentei todas as formas e não consigo rodar.
não esquece de deixar o app do EA play aberto e tenta executar por lá.

vou testar aqui.
minha net não é das mais rápidas, mas terminando de finalizar o download aqui eu te digo se aconteceu comigo tb.
 
Pessoal existe algum jeito de tirar o email que ta vinculado ao EAPlay do Gamepass?

Faz muito tempo que vinculei uma conta do EAPLAY ao gamepass mas essa conta(EAPLAY) não e minha conta principal e não faço ideia de qual e-mail ta sendo usado la.

Será que o suporte ajuda ? Teria que ser o suporte da EA ou da Microsoft ?
 
Pessoal existe algum jeito de tirar o email que ta vinculado ao EAPlay do Gamepass?

Faz muito tempo que vinculei uma conta do EAPLAY ao gamepass mas essa conta(EAPLAY) não e minha conta principal e não faço ideia de qual e-mail ta sendo usado la.

Será que o suporte ajuda ? Teria que ser o suporte da EA ou da Microsoft ?
no suporte da EA eles resolvem isso ai.

eu sei por que precisei trocar a conta EA vinculada e eles resolveram lá para mim.
 
não esquece de deixar o app do EA play aberto e tenta executar por lá.

vou testar aqui.
minha net não é das mais rápidas, mas terminando de finalizar o download aqui eu te digo se aconteceu comigo tb.
Sim tá sendo executado por esse ea play, já tentei todas alternativas que tem na net, modo Admin, modo Windows 8, ativar a região lá para - 8, desativar antivírus, desativar overlay e tudo mais, o jogo abre na tela da seleção dos jogos, mas nenhum está abrindo, carrega e volta para desktop e logo em seguida abre o launcher dos 3 jogos.

Tô quase desistindo de jogar, e pelo pesquisei nao e só comigo, muitas pessoas tiveram isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo