• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu tive esse problema no início. Eu não enjoei, o problema foi que eu larguei mesmo, do nada. E larguei em 2019 cara. Se bem que lá eu ainda tinha um 970, e eu já estava sem tesão de muito jogos por causa da placa.
Sair navegando e indo para as outras localidades era ridículo, pois sempre chegava fraco nos lugares e tinha que sair de lá.
Mas ainda falta um pouco mais da metade do mapa que eu ainda não abri.
Inclusive esse três dias que voltei a jogar eu acabei tendo que voltar em algumas ilhas, e como sempre, tive que usar o YouTuber para uma quest que eu não estava entendendo como fazer. Algumas quests citam lugares, e não dá pra ficar olhando o mapa tentando encontrar uma ilha, ainda mais quando esses nomes são como mapa sem modo zoom. Não tenho toda essa habilidade pra olhar cada nome de cada canto, é muito grande.
Mas já comecei a seguir só as quests que lá estão abertas, e por sorte, matei um cultista sem querer. Eu lembro que estava caçando eles, e faltam pouco mais de 5. Não se exatamente.
Se bem que em qualquer quest já tem mercenário na minha cola, e parece que os caras tem GPS. Teve um que me seguiu em cada pedaço de parede que eu me escondia, e não saia de perto por nada, e pra piorar, veio um segundo mais forte ainda. Esse sistema de mercenário deveria ser um pouco mais elaborado, pois eles te seguem sem parar.



Cara, o Origins coça a mão para comprar, mas é como este tópico já vinha sendo desenrolado, seria mais um que ficaria aguardando na lista.
Quero muito e tal, mas fica aquele lance que eu me coloquei um tempo atrás de parar de comprar só por prazer. Por mais que eu tenha dinheiro na carteira, acredito que é melhor manter e deixar para oportunidades futuras.
E a série AC é gigante, eu já perdi tudo praticamente, não me sentiria culpado em perder mais um. Eu só joguei o 1 e o Odyssey. O 2 eu simplesmente não consegui jogar 30 minutos, porque tem a mesma jogabilidade travada do 1. Parece que o personagem anda arrastando pedra nas pernas.
Estou na mesma vibe, quase peguei o RDR2, pois joguei no PS4 tbm, aí penso, putz gastar com algo que já joguei kkk
 
Estou na mesma vibe, quase peguei o RDR2, pois joguei no PS4 tbm, aí penso, putz gastar com algo que já joguei kkk
Eu estou em algo mais underground. Penso em pegar já calculando quando jogaria.
 
Eu platinei o Odyssey, joguei o desgraçado de verdade, fiz até mais do que precisava. Coloquei para os inimigos não uparem comigo, assim não precisei ficar upando como um desgraçado e pra mim foi mais divertido. A história do jogo é interessante até e por ser mais desconectada consegui aproveitar tendo jogado apenas o Rogue, Unity e Syndicate, ainda mais porque Kassandra é uma ótima protagonista. Já o Valhalla eu tive uma maior dificuldade, o jogo é muito grande e a estrutura dele é meio episódica, cada região é o episódio de uma série e muitos com plot bem parecido, a história de verdade parece não avançar, foi cansativo. Além disso a jogabilidade dele é bem mais pesada, diferente da fluidez do Odyssey, o que pareceu um downgrade. Ainda não joguei o Origins de verdade, estou enrolando pra jogar quando tiver uma GPU nova, os outros dois foram no PS4 Pro.
 
Eu terminei o Origins pelo Series S, é bem divertido mesmo, gostei demais. Agora vou esperar mais jogos da ubi vim para o game pass pra jogar o Odyssey. Pode acontecer de achar repetitivo e tal, mas qualquer coisa é so dividir o tempo com outro jogo e tal, que resolve esse problema.
 
Show.

Só Deus sabe quando vou jogar agora, mas vou maturando. Minha lista de backlog não para de crescer, cara. Impressionante.
Isso que é o foda.
Acumular tanta coisa, que depois perde o tesão e acabar jogando por pressão própria tira toda a magia que tínhamos criado para jogar qualquer jogo.
Pratico algumas regras sobre comprar jogos:
- Acima de 80% (base ou full) eu penso se vale o título (franquia), não necessariamente nessa ordem, mas em seguida avalio se vou jogar (e quando), se dropa cartas, etc;
- Abaixo de 80% (base ou full), sigo obviamente tudo acima, mas também avalio se são jogos que nunca vão passar de 80%, e esses são basicamente os que eu só vou comprar exatamente no dia que vou jogar, porque são mais caros em grande parte, e convenhamos, tem jogo que nunca chega nem a 70% e já tem uns anos aí lançados;
- Jogos AAA sem qualquer desconto, tanto lançamento (inclui pre order), quanto já lançados mesmo que em pouco ou muito tempo, eu raramente tenho comprado, inclusive os 3 últimos que comprei joguei (Fallout 4, AC Odyssey e CP2077); aqui também cabe promobug obviamente, e também alguma franquia que eu compraria de olho fechado, como por exemplo Spidey que logo vai sair, ou Starfield;
- Indies são em grande parte aqueles joguinhos de poucos Reais ou bundles, que eu diminui e muito a frequência de compra (ou nem compro mais) porque não tem mais essa de fazer grana com cards, e 90% dessas porra aí é só jogo de Atari. Claro que não coloco aqui indies bons, nessa entram apenas caça níqueis de desenvolvedora pobre, mas que certamente eu nunca jogarei. Se bem que até neste quesito estou tentando comprar algo que eu vá jogar, maaaaas segue o jogo;
- Indies que são jogáveis estou tentando pelo Game Pass. Quando não tem lá, eu procuro sempre em todos os clients se já tenho, caso eu me interesse, eu vejo pelo YouTube antes de comprar, ou até mesmo de jogar no caso do Game Pass, assim evito desperdício de tempo;
- Nostálgicos eu praticamente já pulei todos, senão eu já teria todas as caralhas de jogos dos anos 80/90, e são caros;
- Comprar de diversas plataformas, não faço;
- Comprar porque o hype da comunidade é alto, por exemplo, Elden Ring. Não faria o menor sentido eu comprar algo que eu não tenho apego (aqui é um tanto a parte dos jogos AAA ou promobug);

Por fim, acredito que hoje se trata mais se vou jogar, e como na maioria dos casos é tesão de querer jogar, acaba que os outros fatores sejam apenas, ou literalmente pelo prazer de ter. De fato por um bom tempo tratei o financeiro em primeiro lugar, de gastar em coisas que não vão ser usadas no momento, e também pelo meu desvio de hobby, mas hoje se tiver que gastar uns 300 conto, que eu jogue o jogo no mesmo momento.
 
Isso que é o foda.
Acumular tanta coisa, que depois perde o tesão e acabar jogando por pressão própria tira toda a magia que tínhamos criado para jogar qualquer jogo.
Pratico algumas regras sobre comprar jogos:
- Acima de 80% (base ou full) eu penso se vale o título (franquia), não necessariamente nessa ordem, mas em seguida avalio se vou jogar (e quando), se dropa cartas, etc;
- Abaixo de 80% (base ou full), sigo obviamente tudo acima, mas também avalio se são jogos que nunca vão passar de 80%, e esses são basicamente os que eu só vou comprar exatamente no dia que vou jogar, porque são mais caros em grande parte, e convenhamos, tem jogo que nunca chega nem a 70% e já tem uns anos aí lançados;
- Jogos AAA sem qualquer desconto, tanto lançamento (inclui pre order), quanto já lançados mesmo que em pouco ou muito tempo, eu raramente tenho comprado, inclusive os 3 últimos que comprei joguei (Fallout 4, AC Odyssey e CP2077); aqui também cabe promobug obviamente, e também alguma franquia que eu compraria de olho fechado, como por exemplo Spidey que logo vai sair, ou Starfield;
- Indies são em grande parte aqueles joguinhos de poucos Reais ou bundles, que eu diminui e muito a frequência de compra (ou nem compro mais) porque não tem mais essa de fazer grana com cards, e 90% dessas porra aí é só jogo de Atari. Claro que não coloco aqui indies bons, nessa entram apenas caça níqueis de desenvolvedora pobre, mas que certamente eu nunca jogarei. Se bem que até neste quesito estou tentando comprar algo que eu vá jogar, maaaaas segue o jogo;
- Indies que são jogáveis estou tentando pelo Game Pass. Quando não tem lá, eu procuro sempre em todos os clients se já tenho, caso eu me interesse, eu vejo pelo YouTube antes de comprar, ou até mesmo de jogar no caso do Game Pass, assim evito desperdício de tempo;
- Nostálgicos eu praticamente já pulei todos, senão eu já teria todas as caralhas de jogos dos anos 80/90, e são caros;
- Comprar de diversas plataformas, não faço;
- Comprar porque o hype da comunidade é alto, por exemplo, Elden Ring. Não faria o menor sentido eu comprar algo que eu não tenho apego (aqui é um tanto a parte dos jogos AAA ou promobug);

Por fim, acredito que hoje se trata mais se vou jogar, e como na maioria dos casos é tesão de querer jogar, acaba que os outros fatores sejam apenas, ou literalmente pelo prazer de ter. De fato por um bom tempo tratei o financeiro em primeiro lugar, de gastar em coisas que não vão ser usadas no momento, e também pelo meu desvio de hobby, mas hoje se tiver que gastar uns 300 conto, que eu jogue o jogo no mesmo momento.
Cacetada. Eu não conseguiria ser tão criterioso com jogos. Gostaria muito, mas acabo sendo impulsivo demais.

E vivo muito do que você falou, infelizmente. Acabo jogando muita coisa por pressão e perco parte da imersão proporcionada. Um exemplo disso é a franquia Dragon Age, que estou jogando o 1 ainda; The Witcher, em que ainda estou no 2; e Skyrim que nem comecei, mas tenho há uns 5 anos na Steam...
 
Gostei um "pouquinho" do AC Origins

01.jpg



Ai fui e comprei o Odissey, espero gostar na mesma pegada do Origins
 
Dentre os jogos da Sony que chegaram ou chegarão para PC, Uncharted 4 e talvez Spider Man me parecem ser os mais pesados.

Ou o trabalho de port que a ND fez no Uncharted 4 é ruim (PS4 -> PS5).

Enfim, curioso para ver U4 rodando nos PCs. Esse jogo é maravilhoso, história toda muito bem amarrada em todos os capítulos. Deveriam trazer os demais títulos, pois é fundamental para entrar na vibe da série.
 
Tá compensando mais ir pra Turquia no momento, conheço um que cobra 7.50 dol pelo paypal e é bem confiável, fez do meu amigo esses dias e foi bem rápido, me manda pm se ainda tiver interessado!

Tem que pagar pra alguém fazer isso? n da mais pra usar um vpn e migrar? To justamente querendo migrar minha conta pra Turquia e não sei como faz
 
Tem que pagar pra alguém fazer isso? n da mais pra usar um vpn e migrar? To justamente querendo migrar minha conta pra Turquia e não sei como faz
Tem que investir*
 
Estou na mesma vibe, quase peguei o RDR2, pois joguei no PS4 tbm, aí penso, putz gastar com algo que já joguei kkk
Eu tenho o game porque foi de promobug, mas como já expliquei, muito jogo, pouco tesão pra jogar. Está empoeirando na prateleira.
Eu estou em algo mais underground. Penso em pegar já calculando quando jogaria.
Sim, é um fator bom de escolha, até porque você inconscientemente já faz Financeiro x Tempo.
Eu platinei o Odyssey, joguei o desgraçado de verdade, fiz até mais do que precisava. Coloquei para os inimigos não uparem comigo, assim não precisei ficar upando como um desgraçado e pra mim foi mais divertido. A história do jogo é interessante até e por ser mais desconectada consegui aproveitar tendo jogado apenas o Rogue, Unity e Syndicate, ainda mais porque Kassandra é uma ótima protagonista. Já o Valhalla eu tive uma maior dificuldade, o jogo é muito grande e a estrutura dele é meio episódica, cada região é o episódio de uma série e muitos com plot bem parecido, a história de verdade parece não avançar, foi cansativo. Além disso a jogabilidade dele é bem mais pesada, diferente da fluidez do Odyssey, o que pareceu um downgrade. Ainda não joguei o Origins de verdade, estou enrolando pra jogar quando tiver uma GPU nova, os outros dois foram no PS4 Pro.
E eu burro jogando com level scaling. Tenho que lembrar de tirar isso. Os inimigos ficam muito fortes, não tem como.
Cacetada. Eu não conseguiria ser tão criterioso com jogos. Gostaria muito, mas acabo sendo impulsivo demais.

E vivo muito do que você falou, infelizmente. Acabo jogando muita coisa por pressão e perco parte da imersão proporcionada. Um exemplo disso é a franquia Dragon Age, que estou jogando o 1 ainda; The Witcher, em que ainda estou no 2; e Skyrim que nem comecei, mas tenho há uns 5 anos na Steam...
Esses critérios desenvolvi primeiramente por grana. Ter deixado games como hobby, e ter ido para um hobby mais caro, eu praticamente me obriguei a jogar o que tenho, ou não jogar. Mas depois você se acostuma, e não é bem uma lista que você consulta. Você abre a página do game, e na hora já entende se vai ou não comprar.
É como se essa lista de critérios fosse algo como andar, você não precisa pensar, você só anda. Mas no geral, se não vou jogar, eu penso um pouco.
Agora, tem sale chegando, quem sabe eu não gaste uma grana aí. Estou sem comprar nada desde 2 de Janeiro (Kona, Elite Dangerous: Commander Premium Edition,
The Beast Inside, Ultimate Racing 2D) que foi tudo 510 Argentinos Viados.
Acabei de ver aqui que mesmo o mês de Setembro, que foi o que mais gastei dentro de 1 ano, não passou de 400 Evita Peron, em Outubro teve só Wasteland de 400 River Plate, em Novembro não chegou nem a 100 Alfajores, e Dezembro só o Mass Effect Andromeda no início da sale por 300 Maradona Cheirador.
E não joguei porra nenhuma desses aí. Ou seja, cada vez mais criterioso e propenso a não comprar.
Gostei um "pouquinho" do AC Origins

01.jpg



Ai fui e comprei o Odissey, espero gostar na mesma pegada do Origins
Ah, que isso. Eu nunca consigo nem 50%. Se bem também que não ligo :limo:.
 
Última edição:
está de free.

 
Dentre os jogos da Sony que chegaram ou chegarão para PC, Uncharted 4 e talvez Spider Man me parecem ser os mais pesados.

Ou o trabalho de port que a ND fez no Uncharted 4 é ruim (PS4 -> PS5).

Enfim, curioso para ver U4 rodando nos PCs. Esse jogo é maravilhoso, história toda muito bem amarrada em todos os capítulos. Deveriam trazer os demais títulos, pois é fundamental para entrar na vibe da série.
Não é a NG que está portando o Uncharted, é a Iron Galaxy.:rub1:
"Uncharted: Legacy of Thieves Collection will be available in early 2022 for PS5. The PC version is in development by our partners at Iron Galaxy and will release shortly after the PS5 version. As these dates approach, we’ll discuss more details. "
Ou os caras realmente esqueceram desse jogo ou o "release shortly" deles é quase 6 meses depois.
Eu espero que o TLOUS Part 1 esteja sendo portado pela Nixxes, porque se essa novela toda do Uncharted se repetir com TLOUS agora que a Playstation tem uma empresa dedicada pra portes é complicado.
 
Esses critérios desenvolvi primeiramente por grana. Ter deixado games como hobby, e ter ido para um hobby mais caro, eu praticamente me obriguei a jogar o que tenho, ou não jogar. Mas depois você se acostuma, e não é bem uma lista que você consulta. Você abre a página do game, e na hora já entende se vai ou não comprar.
É como se essa lista de critérios fosse algo como andar, você não precisa pensar, você só anda. Mas no geral, se não vou jogar, eu penso um pouco.
Agora, tem sale chegando, quem sabe eu não gaste uma grana aí. Estou sem comprar nada desde 2 de Janeiro (Kona, Elite Dangerous: Commander Premium Edition,
The Beast Inside, Ultimate Racing 2D) que foi tudo 510 Argentinos Viados.
Acabei de ver aqui que mesmo o mês de Setembro, que foi o que mais gastei dentro de 1 ano, não passou de 400 Evita Peron, em Outubro teve só Wasteland de 400 River Plate, em Novembro não chegou nem a 100 Alfajores, e Dezembro só o Mass Effect Andromeda no início da sale por 300 Maradona Cheirador.
E não joguei porra nenhuma desses aí. Ou seja, cada vez mais criterioso e propenso a não comprar.
Os nomes das moedas foram os melhores. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Star Citizen será lançado antes da data do Uncharted aparecer na Steam
 
Estou na mesma vibe, quase peguei o RDR2, pois joguei no PS4 tbm, aí penso, putz gastar com algo que já joguei kkk
Eu tomei jeito também, mas eu queria ter feito isso 200 jogos atrás :bem:
 
Não é a NG que está portando o Uncharted, é a Iron Galaxy.:rub1:
"Uncharted: Legacy of Thieves Collection will be available in early 2022 for PS5. The PC version is in development by our partners at Iron Galaxy and will release shortly after the PS5 version. As these dates approach, we’ll discuss more details. "
Ou os caras realmente esqueceram desse jogo ou o "release shortly" deles é quase 6 meses depois.
Eu espero que o TLOUS Part 1 esteja sendo portado pela Nixxes, porque se essa novela toda do Uncharted se repetir com TLOUS agora que a Playstation tem uma empresa dedicada pra portes é complicado.
Acho que estão é tendo problema com o port mesmo. Duvido nada é lançarem a versão mais lisa pro PS5 e pro pc vir cagado.
 
Não é a NG que está portando o Uncharted, é a Iron Galaxy.:rub1:
"Uncharted: Legacy of Thieves Collection will be available in early 2022 for PS5. The PC version is in development by our partners at Iron Galaxy and will release shortly after the PS5 version. As these dates approach, we’ll discuss more details. "
Ou os caras realmente esqueceram desse jogo ou o "release shortly" deles é quase 6 meses depois.
Eu espero que o TLOUS Part 1 esteja sendo portado pela Nixxes, porque se essa novela toda do Uncharted se repetir com TLOUS agora que a Playstation tem uma empresa dedicada pra portes é complicado.
Com certeza o Port do Uncharted 4 começou a ser feito antes da aquisição da Nixxes, e essa Iron Galaxy não tem um bom histórico, vai ver por isso que a Sony resolveu investir em um estúdio próprio para portar seus games, só ver que Spiderman começou a ser portado a 7 meses e já vai lançar, ou seja, começaram no final de 2021.
Creio que os próximos ports devem se concentrar na Nixxes mesmo.
Mas no caso do TLOUS Part 1, nem deve ser port, creio que o jogo já esta sendo feito em paralelo no PC, na verdade é quase uma desculpa para introduzir a franquia no PC.
Mas está estranho esse negócio do Uncharted, pode ser problema com o port mesmo, não duvido que Spiderman saia antes.
 
Não é a NG que está portando o Uncharted, é a Iron Galaxy.:rub1:
"Uncharted: Legacy of Thieves Collection will be available in early 2022 for PS5. The PC version is in development by our partners at Iron Galaxy and will release shortly after the PS5 version. As these dates approach, we’ll discuss more details. "
Ou os caras realmente esqueceram desse jogo ou o "release shortly" deles é quase 6 meses depois.
Eu espero que o TLOUS Part 1 esteja sendo portado pela Nixxes, porque se essa novela toda do Uncharted se repetir com TLOUS agora que a Playstation tem uma empresa dedicada pra portes é complicado.

Falei do port dele ocorrido dentro da própria Sony, já que o jogo foi "remasterizado" para rodar no PS5. Comparado com Days Gone, por exemplo, que tem mais coisas na tela em um mundo aberto, Uncharted roda pior mesmo em resoluções inferiores ao 4K.

Ou pode ser problema de engine, sei lá. Uncharted 4 precisou disso para rodar melhor na próxima geração. Já TLOU 2 roda a 60 quadros sem nada mais necessário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo