• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Começou a pedir confirmação de venda de cartas mesmo abaixo de 5 reais, desde ontem. Só aqui isso ou estão fazendo isso por causa da Summer Sale ?
Como assim confirmação? Tu fala de ter que ir no app e confirmar a venda? Se for, aqui tem MUITO tempo que é assim. Na minha conta BR.
 
Isso que é o foda.
Acumular tanta coisa, que depois perde o tesão e acabar jogando por pressão própria tira toda a magia que tínhamos criado para jogar qualquer jogo.
Pratico algumas regras sobre comprar jogos:
- Acima de 80% (base ou full) eu penso se vale o título (franquia), não necessariamente nessa ordem, mas em seguida avalio se vou jogar (e quando), se dropa cartas, etc;
- Abaixo de 80% (base ou full), sigo obviamente tudo acima, mas também avalio se são jogos que nunca vão passar de 80%, e esses são basicamente os que eu só vou comprar exatamente no dia que vou jogar, porque são mais caros em grande parte, e convenhamos, tem jogo que nunca chega nem a 70% e já tem uns anos aí lançados;
- Jogos AAA sem qualquer desconto, tanto lançamento (inclui pre order), quanto já lançados mesmo que em pouco ou muito tempo, eu raramente tenho comprado, inclusive os 3 últimos que comprei joguei (Fallout 4, AC Odyssey e CP2077); aqui também cabe promobug obviamente, e também alguma franquia que eu compraria de olho fechado, como por exemplo Spidey que logo vai sair, ou Starfield;
- Indies são em grande parte aqueles joguinhos de poucos Reais ou bundles, que eu diminui e muito a frequência de compra (ou nem compro mais) porque não tem mais essa de fazer grana com cards, e 90% dessas porra aí é só jogo de Atari. Claro que não coloco aqui indies bons, nessa entram apenas caça níqueis de desenvolvedora pobre, mas que certamente eu nunca jogarei. Se bem que até neste quesito estou tentando comprar algo que eu vá jogar, maaaaas segue o jogo;
- Indies que são jogáveis estou tentando pelo Game Pass. Quando não tem lá, eu procuro sempre em todos os clients se já tenho, caso eu me interesse, eu vejo pelo YouTube antes de comprar, ou até mesmo de jogar no caso do Game Pass, assim evito desperdício de tempo;
- Nostálgicos eu praticamente já pulei todos, senão eu já teria todas as caralhas de jogos dos anos 80/90, e são caros;
- Comprar de diversas plataformas, não faço;
- Comprar porque o hype da comunidade é alto, por exemplo, Elden Ring. Não faria o menor sentido eu comprar algo que eu não tenho apego (aqui é um tanto a parte dos jogos AAA ou promobug);

Por fim, acredito que hoje se trata mais se vou jogar, e como na maioria dos casos é tesão de querer jogar, acaba que os outros fatores sejam apenas, ou literalmente pelo prazer de ter. De fato por um bom tempo tratei o financeiro em primeiro lugar, de gastar em coisas que não vão ser usadas no momento, e também pelo meu desvio de hobby, mas hoje se tiver que gastar uns 300 conto, que eu jogue o jogo no mesmo momento.
Pratico isso a uns anos ja....

Iniciei na steam em 2013 e na epoca me deslumbrei com tanto jogo e tao barato, a maioria dos jogos em epoca de sale nao passavam de 10 reais, e acabei comprando MUITA COISA so pq era barato.

Alguns ate comprei na intençao de jogar, mas nao tinha como, pq tipo em 1 mes, vc comprava 5 ou 8 jogos mas so conseguia jogar no maximo, 2 ou 3 , entao vc acabava acumulando mesmo nao querendo, e naquela epoca nao tinha um ''sistema'' entao acabava escolhendo oq tava com vontade na hora, e ia deixando jogos pra tras e acabava nao voltando neles.

Juntando ao fato que SEMPRE jogo pelo menos 1 jogo Online (atualmente é path of exile) que me consome pelo menos umas 3 horas por dia todo santo dia.

Mas de uns 5 anos pra ca (principalmente quando meu PC começou a ficar mais fraco e nao rodar muito bem os lançamentos) eu fui ficando mais criterioso, teve uma epoca que abandonei os AAA e fiquei so nos indies, mas acabava gastando muito tbm, pq TODO indie que eu via eu comprava pra ver se gostava, e nao foi legal isso kkkk

Hoje eu dia eu sigo tudo isso q tu falou e como tu disse é automatico mesmo vc ja olha e sabe se vai comprar e jogar, se nao vai jogar, se vai jogar agora, se vai jogar daqui 2 anos.

E outra coisa é q vc aprende a identificar as oportunidades, tipo tem Dev q poem um desconto numa sale hj e so vai repetir esse desconto daqui 2 anos, esses jogos vale a pena vc parar e pensar um pouco, mesmo q o desconto ou o valor nao seja ideal, pq vc nao sabe quando vai ter outra chance, agora tem jogos q praticamente entram em promoçao de 2 em 2 semanas, esse vc pode tranquilamente se programar pra comprar e jogar.

Isso inclusive me fez segurar de fazer um Upgrade no PC por quase 2 anos, fiz agora a 1 mes, pq realmente nao dava mais, tava a ponto do PC travar no Windows kkkk, mas ia pegar uma VGA nova, mas to com outras prioridades, e acho q manter essa VGA vai me fazer manter esse criterio, pq tipo CP2077 roda mas nao pega 60 FPS no medio, RDR2 mesma coisa, chega no max a 50.

Entao vai me fazer filtrar melhor os lançamentos atuais e futuros....

E eu tenho q aprender a abandonar esse vicio de jogos online e jogos que nao tem fim, tipo ETS 2 , Cities Skylines, entre outros...
 
Aqui tem dado erro num jogo que eu tenho e que não consigo ver na loja...
zebra... consegui comprar pra mim de boa o FH5, mas pro meu primo não da certo de jeito nenhum kkkkkkkkk ambas as contas na turquia.
 
Coisas que quero pegar na Summer Sale:
SUA MÃE!
Brincadeira.
Quero todos DLC de Cities Skyline.
Dying light 2
Talvez pegue algum outro.
Mas meu foco é o Spider Man mesmo

Veja, a menos que queira ter DLCs na Profile ou coisa do tipo, existem Ferramentas nos Gits da vida de 200kb que destravam basicamente 99,99% das DLCs nos Jogos existentes p/ PC... Permitindo você aproveitar o Jogo pelo qual pagou da forma Original e não retalhada...

Paradox é uma das DEV de PC que representa bem a Plataforma, mas ela é muito gananciosa, desde Europa 3 se me recordo bem, ela se deixou levar por essa pratica de DLC predatória... Acredito que KoH foi ultimo jogo dela sem essas patifarias...

404b7_ptnvdk.jpg

Imagem ilustra bem ao que me refiro... Abaixo a roletinha ilustra bem casos como Diablo Immortal, respeitada Franquia de PC, que hoje na mão de pilantras se tornou uma completa patifaria...

z0ir404nkyv01.jpg
 
Veja, a menos que queira ter DLCs na Profile ou coisa do tipo, existem Ferramentas nos Gits da vida de 200kb que destravam basicamente 99,99% das DLCs nos Jogos existentes p/ PC... Permitindo você aproveitar o Jogo pelo qual pagou da forma Original e não retalhada...

Paradox é uma das DEV de PC que representa bem a Plataforma, mas ela é muito gananciosa, desde Europa 3 se me recordo bem, ela se deixou levar por essa pratica de DLC predatória... Acredito que KoH foi ultimo jogo dela sem essas patifarias...

404b7_ptnvdk.jpg

Imagem ilustra bem ao que me refiro... Abaixo a roletinha ilustra bem casos como Diablo Immortal, respeitada Franquia de PC, que hoje na mão de pilantras se tornou uma completa patifaria...

z0ir404nkyv01.jpg
O que seria esses git, que tu diz?

Eu uso o cs.rin.ru, onde o pessoal comenta de como dar unlock nas dlcs. Acaba rolando compartilhamento das creamapi e dos conteúdos.
 
Como assim confirmação? Tu fala de ter que ir no app e confirmar a venda? Se for, aqui tem MUITO tempo que é assim. Na minha conta BR.

Sim, aqui só estava pedindo acima de 5 reais. Do nada, em cartas de 0,10 centavos começou a pedir. Eu acho isso um saco, pois agora tenho que deixar logado no Steam app para ficar aceitando os itens.

Já deu para farmar uns 30 reais com as cartinhas, só falta descobrir como fazer para dropar cartas de mais de 1 jogo no ASF. Se desse para fazer de 10 em 10 pelo menos droparia tudo em uma semana.
 
Veja, a menos que queira ter DLCs na Profile ou coisa do tipo, existem Ferramentas nos Gits da vida de 200kb que destravam basicamente 99,99% das DLCs nos Jogos existentes p/ PC... Permitindo você aproveitar o Jogo pelo qual pagou da forma Original e não retalhada...

Paradox é uma das DEV de PC que representa bem a Plataforma, mas ela é muito gananciosa, desde Europa 3 se me recordo bem, ela se deixou levar por essa pratica de DLC predatória... Acredito que KoH foi ultimo jogo dela sem essas patifarias...

404b7_ptnvdk.jpg

Imagem ilustra bem ao que me refiro... Abaixo a roletinha ilustra bem casos como Diablo Immortal, respeitada Franquia de PC, que hoje na mão de pilantras se tornou uma completa patifaria...

z0ir404nkyv01.jpg
Seguindo essa lógica então :hmm2:... Veja, a menos que queira o jogo na conta pra contar as horas, existem formas de jogar sem gastar nada 🏴‍☠️ :bem:
 
Veja, a menos que queira ter DLCs na Profile ou coisa do tipo, existem Ferramentas nos Gits da vida de 200kb que destravam basicamente 99,99% das DLCs nos Jogos existentes p/ PC... Permitindo você aproveitar o Jogo pelo qual pagou da forma Original e não retalhada...

Paradox é uma das DEV de PC que representa bem a Plataforma, mas ela é muito gananciosa, desde Europa 3 se me recordo bem, ela se deixou levar por essa pratica de DLC predatória... Acredito que KoH foi ultimo jogo dela sem essas patifarias...

404b7_ptnvdk.jpg

Imagem ilustra bem ao que me refiro... Abaixo a roletinha ilustra bem casos como Diablo Immortal, respeitada Franquia de PC, que hoje na mão de pilantras se tornou uma completa patifaria...

z0ir404nkyv01.jpg
Nossa fiquei interessado.
Todas DLC lançadas é liberada na Steam atraves de GITS?
Não da ban isso?
Grato
 
so quero jogo dificil de cair preço...

Elden Ring
Total War Warhammer 3
Dying Light 2
Baldurs gate 3
Death Stranding Directors Cut
Pathfinder: Wrath of the Righteous
Warno
O Elden Ring ainda vai ficar barato mais rápido que o Sekiro por causa da Activision
 
pegou o valor mais baixo hoje, para quem se interessou pela sequência e não jogou esse ainda esta é a hora.







🇦🇷 R$ 17,72 I 🇹🇷 R$ 14,96​

Uma das melhores surpresas que joguei ano passado. Indie de qualidade. Bom enredo e ambientação. Estou aguardando ansioso a sequência.
 
quanto ta custando o coiote para turquia na conta principal? sabem de alguem de confiança
 
Activision acusada de ser careira. Bandai olhando.

3plblm.png
O Sekiro é distribuído pela Activision, diferente dos outros jogos da série Souls que aí sim são distribuídos pela Bandai.
A Bandai sempre faz promoção dos seus jogos, ao contrário da Activision, que só baixa 20% do preço base do Sekiro, que é o mesmo há anos.
 
Tem um discord de um gringo que ele cobra 10 dólares. Sai bem mais barato que os coiotes. Posso te passar por MP.
Isso é um coiote
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso nao eh nada, olha quanto custa um pacote de uma aeronave no DCS :haha:


:pff:
Até hoje estou criando coragem pra comprar esse





(jogar esse jogo em VR e me sentir pilotando uma avião da segunda guerra foi a experiência mais incrível que tive no VR)
 
O que seria esses git, que tu diz?

Eu uso o cs.rin.ru, onde o pessoal comenta de como dar unlock nas dlcs. Acaba rolando compartilhamento das creamapi e dos conteúdos.

Git é qualquer sistema de distribuição e repositório baseado no controle de revisões... Um dos mais populares seria o Github...

Eu uso o cs.rin.ru, onde o pessoal comenta de como dar unlock nas dlcs. Acaba rolando compartilhamento das creamapi e dos conteúdos.

Essa seria a Fonte, basicamente os Desenvolvedores que mantém os Gits são todos membros desse mesmo Portal que vc citou...

Nossa fiquei interessado.
Todas DLC lançadas é liberada na Steam atraves de GITS?
Não da ban isso?
Grato

Gitlab, Github, etc na verdade são apenas os repositórios onde esses Softwares são hospedados p/ o público...

Sobre o Ban, não, mas é importante ler como utilizar a Ferramenta, pois é preciso configura-la p/ melhor uso da mesma...
 
Dentre os jogos da Sony que chegaram ou chegarão para PC, Uncharted 4 e talvez Spider Man me parecem ser os mais pesados.

Ou o trabalho de port que a ND fez no Uncharted 4 é ruim (PS4 -> PS5).

Enfim, curioso para ver U4 rodando nos PCs. Esse jogo é maravilhoso, história toda muito bem amarrada em todos os capítulos. Deveriam trazer os demais títulos, pois é fundamental para entrar na vibe da série.

Miranha usa uma versão modificada da engine do Sunset Overdrive, que roda liso no PC. Além disso, o port está sendo feito pela Nixxes. Então, grandes chances de vir coisa boa pra nós.

Já Uncharted, o port para PS5 parece ter sido feito meio nas coxas mesmo. 1440p60 para um jogo bastante linear não é nada impressionante. E como disseram, a Iron Galaxy não inspira muita confiança em seus trabalhos.

Se esse jogo realmente não sair no próximo dia 15, a teoria que a ND tomou as rédeas do projeto de volta (como fez com o próprio remake de TLOU1) ganha força, e talvez a gente só veja a cor dele lá pro final do ano. Espero estar errado.
 
Tem um discord de um gringo que ele cobra 10 dólares. Sai bem mais barato que os coiotes. Posso te passar por MP.
Preciso de alguem de confiança
 
O Sekiro é distribuído pela Activision, diferente dos outros jogos da série Souls que aí sim são distribuídos pela Bandai.
A Bandai sempre faz promoção dos seus jogos, ao contrário da Activision, que só baixa 20% do preço base do Sekiro, que é o mesmo há anos.
Sekiro esteve com 50% de desconto em 26/04, paguei AR$646,50.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo