[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

6zix2v5z8i691.png


quase 600k de bot :olar:
Vish kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6zix2v5z8i691.png


quase 600k de bot :olar:
Kkkkkkk apesar de tá cheio de bot né bem assim não...

Essa queda aí foi dia 16 no dia em que o servidor entra em manutenção e fica off por algumas horas.

Mas que tá cheio de bot tá... Bem uns 100k desses ativos diários deve ser bot.
 
Essa queda aí foi dia 16 no dia em que o servidor entra em manutenção e fica off por algumas horas.
Não, a queda ta ali no meio, mas o jogo ainda ta só com 216k pessoas, comparado com os 800k+ literalmente o dia todo nas semanas atras, é uns 600k de bots mesmo.
 
Não, a queda ta ali no meio, mas o jogo ainda ta só com 216k pessoas, comparado com os 800k+ literalmente o dia todo nas semanas atras, é uns 600k de bots mesmo.
Sem-t-tulo.png



Só dar uma analisada... não to dizendo que não ta infestado de bots porém da uma estudada direitinho no gráfico lá.;.. queda brusca ai foi no reset semanal que fica off os serves...

Acho que se brincar 30% da galera tava esperando coisa nova nessa quinta passada o que não aconteceu e foi broxante pq a galera ja ta enjoada do mesmo lá e geral fazendo conteúdos com 1231231 alts pra sustentar a jogatina...

Dia 17 média de 540k, dia 18 média de 449k, dia 17 (hoje) 261k...

E se tu for pegar os players em outros games nesse exato momento ( dia 19 as 22:27hrs)...

Sem-t-tulo.png


Ta na média, apesar de que o Lost manteve os 261k pra menos o dia todo (o que expliquei acima... broxante fazerem esperar pra ultima semana de junho o conteúdo anunciado para metade do mês).


Agora sim... se a queda ai dos 600k que vocês falam fosse em outra data abruptamente e sem que estes mesmos 600k ou menos de 600k não voltassem de forma alguma a jogar eu concordaria.
 
Deram um limpada boa nos bots sim. É visivel. Nos dias seguintes ao reset tbm. Tá bem próximo do número real agora. Se ainda tiver bot aí deve ser uns 10~15% no max
 
Nunca entendi tanta gente falando que se decepcionou com lancemaster, e deixou ela parada em lopang e etc...
A minha eu acho que não teve uma vez no ultimo mes que não pegou MVP, tanto Igrexion antes, qto na Yoho agora e até em Argos, sempre sou o que mais da dano, eu acho ela absurdamente boa, e se n fosse tão caro fazer os honings eu trocaria de main da sorc pra ela já, mas vou esperar os buffs de honing.

Entao nao sei os outros, mas no meu caso a decepcçao nao foi na questao do personagem ser fraco ou coisa do tipo, pelo contrario acho q ela tem um dano bem legal e tals.

o meu problema é gosto pessoal, o GAMEPLAY dela, nao me agradou, nao faz o MEU estilo de jogo entende, as animaçoes das skills, o posicionamento q vc tem q ter pra jogar, usar as skills corretamente e tal, nao me agradaram nela.

e acredito q isso é oq uma boa parte da galera reclama, o pessoal tem um pensamento muito limitado de que se o char da MUITO dano ou é muito tank (como no caso do gunlancer) Todo mundo é obrigado a achar q o char é bom q é perfeito, o char pode ser muito bom pra vc, vc pode ter se adaptado as mecanicas e ao gameplay dele, mas outra pessoa nao....

essa mania de generalizar ferra tudo, EU pelo menos prefiro a gameplay da Sorc em relaçao a Lance master mesmo a lance master sendo mais completa no geral.
 
Sem-t-tulo.png



Só dar uma analisada... não to dizendo que não ta infestado de bots porém da uma estudada direitinho no gráfico lá.;.. queda brusca ai foi no reset semanal que fica off os serves...

Acho que se brincar 30% da galera tava esperando coisa nova nessa quinta passada o que não aconteceu e foi broxante pq a galera ja ta enjoada do mesmo lá e geral fazendo conteúdos com 1231231 alts pra sustentar a jogatina...

Dia 17 média de 540k, dia 18 média de 449k, dia 17 (hoje) 261k...

E se tu for pegar os players em outros games nesse exato momento ( dia 19 as 22:27hrs)...

Sem-t-tulo.png


Ta na média, apesar de que o Lost manteve os 261k pra menos o dia todo (o que expliquei acima... broxante fazerem esperar pra ultima semana de junho o conteúdo anunciado para metade do mês).


Agora sim... se a queda ai dos 600k que vocês falam fosse em outra data abruptamente e sem que estes mesmos 600k ou menos de 600k não voltassem de forma alguma a jogar eu concordaria.

Do que vc ta falando? Vc caiu de paraquedas agora e n soube como tava a situação antes, né?
O jogo tava a mais de um mes constantemente acima de 600k, ficando em media 800k semana passada. Varios servers do SA estando busy, e servers na europa e usa com filas pra jogar...
Se vc acha que foram 600k de jogadores que desistiram do nada e por isso só sobrou 200k, desculpa, mas você é lunático.
 
Do que vc ta falando? Vc caiu de paraquedas agora e n soube como tava a situação antes, né?
O jogo tava a mais de um mes constantemente acima de 600k, ficando em media 800k semana passada. Varios servers do SA estando busy, e servers na europa e usa com filas pra jogar...
Se vc acha que foram 600k de jogadores que desistiram do nada e por isso só sobrou 200k, desculpa, mas você é lunático.
Ele não deve ta sabendo

 
jogo sempre em top ranking de mais jogado no mundo... mas infelizmente achei o jogo muito mecanico. nao existe exploracao. drop mecanizado, mapa mecanizado. tudo que vc faz no jogo eh um movimento ja mais que repetitivo e decorado, me sinto um bot jogando esse jogo. Ja imaginou um jogo desses em um mundo aberto exploravel como o mapa de skyrim? onde vc faz e explora do jeito que quiser mesmo tendo uma certa linearinadade nas quests? pois eh. ainda nao teve nenhum desenvolvedor que fizesse essa ideia manjada mas que nao foi concebida infelizmente.

Concordo com suas palavras.

LostArk é um MMORPG ThemePark

O que vocês descreveram e desejam é um MMORPG SANDBOX, estilo Ashes of Creation

 
Última edição:
Do que vc ta falando? Vc caiu de paraquedas agora e n soube como tava a situação antes, né?
O jogo tava a mais de um mes constantemente acima de 600k, ficando em media 800k semana passada. Varios servers do SA estando busy, e servers na europa e usa com filas pra jogar...
Se vc acha que foram 600k de jogadores que desistiram do nada e por isso só sobrou 200k, desculpa, mas você é lunático.
Kkkkkk ó Deus, rogai!
 
Ta dando pra ver que baniram um monte de bot finalmente.
Se você ia fazer rapport com a sasha todo dia via dezenas mesmo de zerks e sorcs tudo amontoados ali na salinha sem parar era lamentavel.
Passei sem jogar esse fim de semana pois estava saturado do game, estou fazendo umas unas e nao to vendo mais nada de bot. Parece que melhorou mesmo.

Quanto a linearidade do jogo é isso ai mesmo, se você quiser ficar só no honing é chaos -> guardian -> una -> honing todo santo dia
A parte de exploração desse jogo até que é muito boa, se voce levar em conta fazer o 100% dos mapas, pegar os token de ilhas, mokoko, é muita coisa pra fazer. Tem que ter um saco gigante pra completar tudo.
O duro que geralmente ou o cara não tem muito tempo ou fica naquela competição de item level, ai foca só na obrigação diaria e fica bem isso ai que vcs falaram, robozinho, todo o dia a mesma coisa.
 
Ta dando pra ver que baniram um monte de bot finalmente.
Se você ia fazer rapport com a sasha todo dia via dezenas mesmo de zerks e sorcs tudo amontoados ali na salinha sem parar era lamentavel.
Passei sem jogar esse fim de semana pois estava saturado do game, estou fazendo umas unas e nao to vendo mais nada de bot. Parece que melhorou mesmo.

Quanto a linearidade do jogo é isso ai mesmo, se você quiser ficar só no honing é chaos -> guardian -> una -> honing todo santo dia
A parte de exploração desse jogo até que é muito boa, se voce levar em conta fazer o 100% dos mapas, pegar os token de ilhas, mokoko, é muita coisa pra fazer. Tem que ter um saco gigante pra completar tudo.
O duro que geralmente ou o cara não tem muito tempo ou fica naquela competição de item level, ai foca só na obrigação diaria e fica bem isso ai que vcs falaram, robozinho, todo o dia a mesma coisa.
Eu não faço exploração porque não vi vantagem nenhuma em fazer... Única coisa são os pontos de ski e nada mais...

Da um goldzim lá no final Tbm... Porém se tirar o tempo gasto tu faz o dobro de Gold.
 
4gXL18B.png


Eis que encontro nosso amigo @Unrealbr na kill diaria da Deskaluda.
 
Guia RAID Valtan resumido

Guia escrito do Vykas GATE 1 / GATE 2 / GATE 3:




Guia escrito do Valtan GATE 2 completo em formato de GIF:


Guia escrito do Valtan GATE 1 / GATE 2 em formato resumido:























































Resumo Tipo 1

Ux4201g.png


Resumo Tipo 2

hbrkil6zwy091.png


ok44plw1xy091.png

Resumo Tipo 3

r7n98z73n6091.png


ynczhlqy5e091.png

Resumo Tipo 4

kqiwql65no791.png

Guia set Valtan e Vykas

3dyz0dw3i0v81.png

24fc026f-relic_set-2.jpg


xtmnusp8clr81.png
 
Última edição:
3 Semanas juntando gear para skill transfer, todos falharam.
Gastar 6k+ de gold só pra pegar 4 de GS e fechar 1385 parece piada, as vezes tenho a sensação que esse jogo é pior que o diablo imoral, lá perde-se grana, aqui tempo e paciencia.
 
3 Semanas juntando gear para skill transfer, todos falharam.
Gastar 6k+ de gold só pra pegar 4 de GS e fechar 1385 parece piada, as vezes tenho a sensação que esse jogo é pior que o diablo imoral, lá perde-se grana, aqui tempo e paciencia.
Até 1400 é de boa até, depois começa a ficar chato, vou esperar o up de honing para subir para 1415-1445. Na real da até vontade de só upar esperando esses ups, salva gold e material e quando estiver alinhado com o KR ai sim fica upando sempre que der.
 
3 Semanas juntando gear para skill transfer, todos falharam.
Gastar 6k+ de gold só pra pegar 4 de GS e fechar 1385 parece piada, as vezes tenho a sensação que esse jogo é pior que o diablo imoral, lá perde-se grana, aqui tempo e paciencia.
Kkkkkk em pensar que passei por isso tudo aí.
 
Até 1400 é de boa até, depois começa a ficar chato, vou esperar o up de honing para subir para 1415-1445. Na real da até vontade de só upar esperando esses ups, salva gold e material e quando estiver alinhado com o KR ai sim fica upando sempre que der.
O meu alt foi criado com -50% chance de honing porque to deis do t2 sofrendo.

Uma pergunta aqui, vocês acham que a qualidade dos equipamentos afetavam o upgrade? Porque meu strike tem a arma com 100 e foi varias vezes com um tap, diferente de outras peças que estavam com qualidade baixa, será que tem algum hide bonus?
 
Guild Arkadyans
Server: Kazeros

Guild lv 11
Shop lv 5

Foco atual em PVE Endgame. Fazemos Legion Raids, Abyss, e grupos para Argos (main e alts), além de todo conteúdo recém lançado para guilds.

Discord organizado com diversas features e jogadores experientes em MMOs. Temos muitos membros ativos e preparados para os novos conteúdos que ainda não chegaram! Galera sempre estudando o jogo pra evoluir com respeito e companheirismo aproveitando o aspecto social dos jogos online para curtir e dar boas risadas!

Interessados comentar aqui ou mandar pm para "Vaihayasa" (Galileade#8219 no Discord)

Ou para o líder da guild, "Arkadiou" in game (Arcadio#0814 no Discord).

Forte abraço!
 
Tá broxante estes tempos o Lost não?

Primeiro chuva de boots...

Depois queda de 60% de bots/players...

Agora com nada de nada pra fazer no game (apenas upar alts e repetir tudo denovo) vem nada de interessante no game pra se fazer...

Né atoa que hj bateu só 10k de visualizaçoes na Twitch...

Fora o comentário do rombo na economia do game que os bots fizeram...


Fora que não tem nada alternativo/vantajoso/recompensador para se fazer no game... (o que tem são kituts, ilhinha, naviuzim melhor, archiv... Por ai vai) que no final o máximo que dá é um goldzim extra ou alguns pontos de talento... (jogador passa horas nessas besteirinhas pra ganhar só isso).

Me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa...


Mas aqui por ser um game 100% mecanizado e casual (deve ser por isso que não tem progressão de outra forma - vide kituts texto acima-) tá broxando geral...

Daqui algum tempo nego vai enjoar... Jogar um mês fez tudo espera outro update que enrolam a soltar... Faz e para e espera outro... Pq não tem nada além disso...


Ops... Esqueci do PVP que as seasons são de 6 meses, classes desbalanceadas e o melhor... Não pode jogar em grupos (ranckeadas) somente solo.


Ahh esqueci... Metem uns eventos de crianças de 3 anos de idade com boas recompensas pra satisfazer o pessoal ganancioso na corrida por Horning...


Uffa.. Desabafei...

Obrigado tchau 🤣🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opaaa esqueci....

Ta um pay to win da porra!

Vazou o pack "Support Pack Anikka" acho que é esse o nome... Que vão lançar quinta que vem...

O que tem nele? MUIIITOOSSS MATERIAIS...

Sem contar o "Passe" que geral comprou, até eu, por ter MUIIITOOSSS Materiais...
(ainda bem que só uso dinheiro de cashback em jogos... Mas vou passar a comprar cerveja com este dinheiro)
 
Eu praticamente não tenho mais nada para fazer.
Já peguei os mokokos, todos os corações de ilha com exceção da isle of yearning e das pvps, meu pc não aguenta pvp, faltando então 5-6 corações.
Já peguei todos os corações de gigante e todos os colecionáveis disponíveis sem rapport e já fiz todas as missões diárias.

Eu só entro agora para comprar rapport e fazer os mesmo, pra mim agora faltam só 4 continentes.
E em relação as dungeos e as raids, eu só faço a cada 4 dias, deixando acumular o bônus.
No geral, estou ficando no máximo uma hora por dia no jogo.
 
Eu queria ter todo esse tempo e eficiência de vocês pra zerar todo o conteúdo e poder reclamar que não tem nada pra fazer...
 
Eu queria ter todo esse tempo e eficiência de vocês pra zerar todo o conteúdo e poder reclamar que não tem nada pra fazer...
Se tu entrar todo dia por 40 min e no final de semana 1,5hrs ou 2hrs tu faz tudo o que tem pra fazer.

Tirando essas frescuras ai de coração de ilha, mokoko e etc. que dao bulufa de nada pro teu personagem upar de ilevel.
 

Saudações heróis,

Primeiro, queremos agradecer aos jogadores pela paciência com a atualização de junho. A atualização de junho será lançada na quinta-feira, 30 de junho; informações detalhadas sobre o atraso chegarão ainda esta semana em uma atualização de equipe maior, mas queríamos fornecer um pouco de visão aos jogadores antes disso.

Ainda estamos trabalhando em todas as equipes para finalizar uma compilação que aborde várias preocupações de nossa base de jogadores, principalmente em termos de monetização e sistemas relacionados. Embora isso não esteja pronto para lançamento amanhã, a atualização de junho será lançada na próxima semana, em 30 de junho. Um detalhamento das novas mudanças será compartilhado na Atualização da Equipe no final desta semana.

Além dessas mudanças recebidas, a equipe também vem trabalhando em soluções de longo prazo para o problema de bots em andamento. No início de junho, os bots pareciam atingir um novo recorde em Lost Ark, então era imperativo que nos concentrássemos em controlar essa situação. Embora o trabalho ainda não esteja concluído, os esforços recentes, incluindo a onda de banimentos da semana passada, tiveram um impacto muito positivo em termos de abate de bots de Arkesia, e continuamos a abordar isso como uma das principais prioridades.

Estaremos em breve com mais detalhes e agradecemos seu apoio contínuo a Lost Ark.


Heróis da Arkesia,

Todos os servidores e regiões de Lost Ark ficarão offline em 23 de junho às 12h PT / 7h UTC / 9h CEST para nossa manutenção e atualização programadas regularmente. Estima-se que o tempo de inatividade dure até 4 horas e inclui as seguintes alterações:

  • A data de término do Super Express Event foi ajustada para 20 de julho para se preparar para o próximo Express Event, o que significa que você precisará completar as missões do evento antes dessa data. Como uma observação adicional, lembre-se de designar um personagem para o Super Express Event antes de 30 de junho, se você quiser participar!
  • Bugs de reclamação para o evento Fever Time foram resolvidos. Executaremos uma instância adicional do evento do último fim de semana para compensar os problemas anteriores que impediram alguns jogadores de reivindicar essas recompensas.
Para obter informações sobre a atualização de junho, consulte o seguinte post: Sobre a atualização de junho 13,9 mil

Obrigado por sua paciência, e nos vemos em Arkesia!

Primeiro chuva de boots...

Depois queda de 60% de bots/players...

Normal a queda de players

Em relação aos problemas do BOT's, eles não tiveram esses problemas dessa magnitude nas outras regiões, tudo é um aprendizado até solucionar o problema

6Us-6BN2xFhN_tlJ5Mn3DqjLvyShai7pSMcY9KUiCXU.png




Agora com nada de nada pra fazer no game (apenas upar alts e repetir tudo denovo) vem nada de interessante no game pra se fazer...

Né atoa que hj bateu só 10k de visualizaçoes na Twitch...

Eu também considero isso normal

Vem conteúdo novo,
Jogadores voltam,
Jogadores param quando terminam o conteúdo,
E então...
Vem conteúdo novo,
e o ciclo se repete

A RAID nova era para chegar no meio do mês, mas atrasaram para o final do mês

Fora que não tem nada alternativo/vantajoso/recompensador para se fazer no game... (o que tem são kituts, ilhinha, naviuzim melhor, archiv... Por ai vai) que no final o máximo que dá é um goldzim extra ou alguns pontos de talento... (jogador passa horas nessas besteirinhas pra ganhar só isso).

Me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa...

Mas aqui por ser um game 100% mecanizado e casual (deve ser por isso que não tem progressão de outra forma - vide kituts texto acima-) tá broxando geral...

Daqui algum tempo nego vai enjoar... Jogar um mês fez tudo espera outro update que enrolam a soltar... Faz e para e espera outro... Pq não tem nada além disso...

MMORPG ThemePark (Parque de diversões), são jogos com progressão e conteúdo roteirizados (mecanizado)

Lost Ark é um MMORPG ThemePark casual

Mas até o próprio diretor do jogo disse uma vez, que quando terminasse de fazer as coisas no Lost Ark, que fosse jogar outros jogos, depois voltasse



Esqueci do PVP que as seasons são de 6 meses, classes desbalanceadas e o melhor... Não pode jogar em grupos (ranckeadas) somente solo.

O PvP em grupo se resume ao GvG, e sim ele é desbalanceado, por mais que tentem balancear

Ahh esqueci... Metem uns eventos de crianças de 3 anos de idade com boas recompensas pra satisfazer o pessoal ganancioso na corrida por Horning...

O evento não é para ter dificuldade, é para ajudar o jogador a progredir no conteúdo, pois o objetivo deles é que a versão ocidental alcance a versão oriental, mas que não seja de forma lenta natural, mas impulsionada de forma calculada no cronograma deles

De dificuldade basta as Abyssal até chegar no Argos, depois da RAID Argos P1 / P2 / P3 até a RAID Valtan, depois da RAID Valtan até a RAID Vykas, depois até a RAID Valtan Hard, depois até a RAID Vykas Hard e assim vai indo

Se tu entrar todo dia por 40 min e no final de semana 1,5hrs ou 2hrs tu faz tudo o que tem pra fazer.

Tirando essas frescuras ai de coração de ilha, mokoko e etc. que dao bulufa de nada pro teu personagem upar de ilevel.

Eu jogava com mais tempo com isso, e nem fiz metade das coisas

Uffa.. Desabafei...

Obrigado tchau 🤣🤣

Eu diria que sua insatisfação não é com Lost Ark, mas sim por jogar o gênero de MMORPG ThemePark, casual ou não, você ainda ficaria insatisfeito

O que você quer jogar, se divertir, e fazer determinadas coisas, só é possível em um MMORPG SandBox
 

Saudações heróis,

Primeiro, queremos agradecer aos jogadores pela paciência com a atualização de junho. A atualização de junho será lançada na quinta-feira, 30 de junho; informações detalhadas sobre o atraso chegarão ainda esta semana em uma atualização de equipe maior, mas queríamos fornecer um pouco de visão aos jogadores antes disso.

Ainda estamos trabalhando em todas as equipes para finalizar uma compilação que aborde várias preocupações de nossa base de jogadores, principalmente em termos de monetização e sistemas relacionados. Embora isso não esteja pronto para lançamento amanhã, a atualização de junho será lançada na próxima semana, em 30 de junho. Um detalhamento das novas mudanças será compartilhado na Atualização da Equipe no final desta semana.

Além dessas mudanças recebidas, a equipe também vem trabalhando em soluções de longo prazo para o problema de bots em andamento. No início de junho, os bots pareciam atingir um novo recorde em Lost Ark, então era imperativo que nos concentrássemos em controlar essa situação. Embora o trabalho ainda não esteja concluído, os esforços recentes, incluindo a onda de banimentos da semana passada, tiveram um impacto muito positivo em termos de abate de bots de Arkesia, e continuamos a abordar isso como uma das principais prioridades.

Estaremos em breve com mais detalhes e agradecemos seu apoio contínuo a Lost Ark.


Heróis da Arkesia,

Todos os servidores e regiões de Lost Ark ficarão offline em 23 de junho às 12h PT / 7h UTC / 9h CEST para nossa manutenção e atualização programadas regularmente. Estima-se que o tempo de inatividade dure até 4 horas e inclui as seguintes alterações:

  • A data de término do Super Express Event foi ajustada para 20 de julho para se preparar para o próximo Express Event, o que significa que você precisará completar as missões do evento antes dessa data. Como uma observação adicional, lembre-se de designar um personagem para o Super Express Event antes de 30 de junho, se você quiser participar!
  • Bugs de reclamação para o evento Fever Time foram resolvidos. Executaremos uma instância adicional do evento do último fim de semana para compensar os problemas anteriores que impediram alguns jogadores de reivindicar essas recompensas.
Para obter informações sobre a atualização de junho, consulte o seguinte post: Sobre a atualização de junho 13,9 mil

Obrigado por sua paciência, e nos vemos em Arkesia!



Normal a queda de players

Em relação aos problemas do BOT's, eles não tiveram esses problemas dessa magnitude nas outras regiões, tudo é um aprendizado até solucionar o problema

6Us-6BN2xFhN_tlJ5Mn3DqjLvyShai7pSMcY9KUiCXU.png






Eu também considero isso normal

Vem conteúdo novo,
Jogadores voltam,
Jogadores param quando terminam o conteúdo,
E então...
Vem conteúdo novo,
e o ciclo se repete

A RAID nova era para chegar no meio do mês, mas atrasaram para o final do mês



MMORPG ThemePark (Parque de diversões), são jogos com progressão e conteúdo roteirizados (mecanizado)

Lost Ark é um MMORPG ThemePark casual

Mas até o próprio diretor do jogo disse uma vez, que quando terminasse de fazer as coisas no Lost Ark, que fosse jogar outros jogos, depois voltasse





O PvP em grupo se resume ao GvG, e sim ele é desbalanceado, por mais que tentem balancear



O evento não é para ter dificuldade, é para ajudar o jogador a progredir no conteúdo, pois o objetivo deles é que a versão ocidental alcance a versão oriental, mas que não seja de forma lenta natural, mas impulsionada de forma calculada no cronograma deles

De dificuldade basta as Abyssal até chegar no Argos, depois da RAID Argos P1 / P2 / P3 até a RAID Valtan, depois da RAID Valtan até a RAID Vykas, depois até a RAID Valtan Hard, depois até a RAID Vykas Hard e assim vai indo



Eu jogava com mais tempo com isso, e nem fiz metade das coisas



Eu diria que sua insatisfação não é com Lost Ark, mas sim por jogar o gênero de MMORPG ThemePark, casual ou não, você ainda ficaria insatisfeito

O que você quer jogar, se divertir, e fazer determinadas coisas, só é possível em um MMORPG SandBox

É verdade que atrasaram a raid nova por causa dos peitão explodindo de gostoso da Vykas?
 
É verdade que atrasaram a raid nova por causa dos peitão explodindo de gostoso da Vykas?

Quem disse isso ?

Está parecendo mais modificações na monetização das skins lendárias que são gachas no RU / KR, para um outro modelo no GLOBAL
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo