• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse a Plague Tale é um jogo legal, joguei até a parte da cidade, tem gráficos mega bonitos, mas é aqueles joguinho de fugir só, e eu acho um saco pra quem gosta é um prato cheio
 
pegou o valor mais baixo hoje, para quem se interessou pela sequência e não jogou esse ainda esta é a hora.







🇦🇷 R$ 17,72 I 🇹🇷 R$ 14,96​


Acho que vou pegá-lo. Na primeira vez que tentei jogar, via GamePass, não dei valor nenhum apesar dos elogios. :haha:
 
Pega Leandro eu curtir o game, na espectativa para o 2.

O preço poderia estar um pouco melhor, confesso. :haha:

Mas irei arriscar. :challenge:

Meu irmão jogou e adorou.
 
XGPComing-Soon_5T_6.21-f80835b3cee9483c5233.jpg


 
Cara que joguinho bonito esse Dishonored! Jogando pela primeira vez! Gameplay muito agradável. Aliás, quem fim levou essa franquia depois do segundo?

3hNLgBg.jpg

Rwall8W.jpg
As dlcs está na lista para comprar nessa sale, é jogarei o segundo e a dlc do segundo no gamepass, a versão de lá do primeiro só tem inglês e não consegui instalar a tradução.

Esse a Plague Tale é um jogo legal, joguei até a parte da cidade, tem gráficos mega bonitos, mas é aqueles joguinho de fugir só, e eu acho um saco pra quem gosta é um prato cheio
Pelo que vi um pessoal falando, parece que do meio pra frente muda drasticamente, se transformando em um jogo de ação praticamente, dão ferramentas para enfrentar os inimigos.
 
A Plague tale tem combate sim, não é só fugir, mas o foco obviamente é o stealth, até pq controlamos uma adolescente e seu irmão criança em um período sombrio. No segundo jogo, vamos ter uma Amícia mais forte e porradeira pelo jeito, para mim é um dos games mais esperados de 2022.
 
A Plague Tale é legalzinho, vale a zerada no gamepass ou free na melhor loja (já foi dado), mas nunca entendi o tanto que hypam o jogo por aqui.
 
A Plague Tale é legalzinho, vale a zerada no gamepass ou free na melhor loja (já foi dado), mas nunca entendi o tanto que hypam o jogo por aqui.
História, ambientação, direção de arte, trilha sonora, gameplay, puzzles inteligente, gráficos...

O jogo tem pique de AAA mesmo não sendo, quero ver o que irão fazer agora com mais orçamento.
 
Cara que joguinho bonito esse Dishonored! Jogando pela primeira vez! Gameplay muito agradável. Aliás, quem fim levou essa franquia depois do segundo?

Eles pensaram "e se a gente focasse na ação?"
E fizeram deathloop

Pior é o estúdio irmão da Arkane Lyon, Arkane Austin (do Prey de 2017), que pensou "e se a gente copiar Left 4 Dead?", e decidiram fazer Redfall. :facepalm:

Immersive sim já é uma cria rara, hoje em dia, e as poucas empresas que ainda investiam nesse sub-gênero estão migrando para o que eles acreditam serem campos mais lucrativos (multiplayer/live service).

Depois falham e não sabem o porquê.
 
História, ambientação, direção de arte, trilha sonora, gameplay, puzzles inteligente, gráficos...

O jogo tem pique de AAA mesmo não sendo, quero ver o que irão fazer agora com mais orçamento.
Isso, um jogo que ninguém esperava ou dava nada e que chegou com uma qualidade bem acima da média, é um jogo que se tivesse o marketing de uma Sony ou até se fosse exclusivo de PS, teria um destaque ainda maior, com orçamento de um AA entregaram algo acima da média.

Vendo a evolução no segundo jogo, em mecânicas de gameplay, gráficos e etc, já tendo curtido o primeiro, está explicado o motivo de estar empolgado...

Hype é pessoal, tem gente que hypa FIFA todo ano, eu tento entender, é o gosto, algo muito pessoal HEHEH.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior é o estúdio irmão da Arkane Lyon, Arkane Austin (do Prey de 2017), que pensou "e se a gente copiar Left 4 Dead?", e decidiram fazer Redfall. :facepalm:

Immersive sim já é uma cria rara, hoje em dia, e as poucas empresas que ainda investiam nesse sub-gênero estão migrando para o que eles acreditam que sejam campos mais lucrativos (multiplayer/live service).

Depois falham e não sabem o porquê.
Mas já falaram que Redfall será um jogo na pegada da Arkane, single player. Só terá a opção de jogar coop.

"“O modo single player simplesmente avança pela campanha, e não há nenhum modo especial para o multiplayer ou qualquer coisa do tipo. Você pode jogar com outras pessoas, uma pessoa, duas outras pessoas, três outras pessoas, para um total de quatro, mas o modo solo é uma experiência clássica da Arkane”, garantiu Smith."

 
Mas já falaram que Redfall será um jogo na pegada da Arkane, single player. Só terá a opção de jogar coop.

"“O modo single player simplesmente avança pela campanha, e não há nenhum modo especial para o multiplayer ou qualquer coisa do tipo. Você pode jogar com outras pessoas, uma pessoa, duas outras pessoas, três outras pessoas, para um total de quatro, mas o modo solo é uma experiência clássica da Arkane”, garantiu Smith."


Eu perdi o interesse nesse jogo quando li que apenas o host terá o progresso salvo na campanha.

Edit: bugou tudo aqui ;-;
 
Cara que joguinho bonito esse Dishonored! Jogando pela primeira vez! Gameplay muito agradável. Aliás, quem fim levou essa franquia depois do segundo?

3hNLgBg.jpg

Rwall8W.jpg
Quando eu penso na frase "Cada um tem um gosto diferente", eu penso nesse jogo

Porque eu não consigo gostar dele por mais que eu tente kkkkkkkkkkkkk
 
Redfall não me chamou atenção no anúncio, e depois do gameplay demonstrado foi menos ainda, deve ser legal pra caramba jogar com amigos, mas Single player, a vibe mostrado no trailer, narração toda feliz em um mundo dominado por vampiros, deu um sentimento de "olha só, esse é nosso overwatch com campanha, com multiplayer pra 4". Mesmo o dev dizendo que será um jogo da Arkane clássico (não duvido, mas aprendi também não confiar em palavras de desenvolvedor falando ao contrário do mostrado), não foi o que mostraram no gameplay, e em todo material de divulgação. Mas parece ser um jogo bem feito.

Ainda fico na espera de alguma desenvolvedora corajosa fazer um jogo com uma vibe séria e realmente Dark, brutal, inspirado em Stoker, Polidore, Le Fanu etc. Dá pra fazer muita coisa daora, se a Rockstar não estivesse tão acomodada, ela poderia fazer algo incrível. Temos alguns que tentaram, como o Vampyr, mas erraram de várias formas, o combate é horrível, tem um tal de Dark, mas bem ruim também, esse novo baseado no rpg de mesa que está com desenvolvimento totalmente conturbado e ninguém sabe se vai lançar ou não, a temática vampiro realmente não tem sorte, infelizmente, um universo tão rico de material e não é aproveitado nos games.
 
 
Redfall não me chamou atenção no anúncio, e depois do gameplay demonstrado foi menos ainda, deve ser legal pra caramba jogar com amigos, mas Single player, a vibe mostrado no trailer, narração toda feliz em um mundo dominado por vampiros, deu um sentimento de "olha só, esse é nosso overwatch com campanha, com multiplayer pra 4". Mesmo o dev dizendo que será um jogo da Arkane clássico (não duvido, mas aprendi também não confiar em palavras de desenvolvedor falando ao contrário do mostrado), não foi o que mostraram no gameplay, e em todo material de divulgação. Mas parece ser um jogo bem feito.

Ainda fico na espera de alguma desenvolvedora corajosa fazer um jogo com uma vibe séria e realmente Dark, brutal, inspirado em Stoker, Polidore, Le Fanu etc. Dá pra fazer muita coisa daora, se a Rockstar não estivesse tão acomodada, ela poderia fazer algo incrível. Temos alguns que tentaram, como o Vampyr, mas erraram de várias formas, o combate é horrível, tem um tal de Dark, mas bem ruim também, esse novo baseado no rpg de mesa que está com desenvolvimento totalmente conturbado e ninguém sabe se vai lançar ou não, a temática vampiro realmente não tem sorte, infelizmente, um universo tão rico de material e não é aproveitado nos games.

Da mesma forma que Fallout 76 seria uma clássica experiência de Fallout (talvez pelos bugs). Claro, longe de mim comparar o povo da Arkane com o nosso mentiroso favorito Todd, entretando, essa é uma promessa que já ouvi repetidas vezes, de como "você pode jogar também single player, solo, tranquilamente", e no final a experiência single é uma bosta completa pois o jogo foi todo pensado no multiplayer. Enfim, como sempre, espero estar errado dessa vez.

Surreal pensar que o melhor jogo de vampiro continua sendo o Bloodlines de 2004.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo