• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Última edição:
so quero jogo dificil de cair preço...

Elden Ring
Total War Warhammer 3
Dying Light 2
Baldurs gate 3
Death Stranding Directors Cut
Pathfinder: Wrath of the Righteous
Warno

Warhammer 3 deve rolar 20%, vão lançar a campanha completa em Agosto então devem segurar o preço por mais um tempo.
 
n sei qnt tu queria q caisse o preço do dying light 2 mas acabou de pegar 33% de desconto :notbad:

Caro ainda, daqui uns meses vai despencar o preço igual do primeiro game
 
Última edição:
n sei qnt tu queria q caisse o preço do dying light 2 mas acabou de pegar 33% de desconto :notbad:

se ele pegou esse preço agora, não vem por menos na sale né ? bom, acho que vou pegar.
 
Dying Light 2 a 69 na Turquia é preção, ainda mais pelo jogo que é, muito bom, já está tendo várias atualizações com conteúdo free e terá 5 anos de suporte garantido pela Techland, para quem curtiu o DL1, dificilmente vai deixar de curtir o 2, sendo uma evolução de tudo que teve no primeiro.

Sei que a galera cria uma expectativa de descontos acima de 50%, mas o jogo saiu a 4 meses e está vendendo bem, não devem baixar tanto até pelo menos sair a primeira grande expansão.
 
se ele pegou esse preço agora, não vem por menos na sale né ? bom, acho que vou pegar.
Desde o fim das flash sales normalmente os maiores descontos sempre vem nessas promoções do meio/fim de semana.

Na Summer/Winter cansei de ver descontos menores.

Especificamente falando do DL2, eles só anteciparam o desconto da summer sale.

 
Fala que não tem legenda em Pt, será que e verdade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tt2IXVk.png

deve ser ora pois :problemo:
 
Da mesma forma que Fallout 76 seria uma clássica experiência de Fallout (talvez pelos bugs). Claro, longe de mim comparar o povo da Arkane com o nosso mentiroso favorito Todd, entretando, essa é uma promessa que já ouvi repetidas vezes, de como "você pode jogar também single player, solo, tranquilamente", e no final a experiência single é uma bosta completa pois o jogo foi todo pensado no multiplayer. Enfim, como sempre, espero estar errado dessa vez.

Surreal pensar que o melhor jogo de vampiro continua sendo o Bloodlines de 2004.
Exatamente, e olha que Bloodlines ainda era um jogo de orçamento bem baixo, com um combate ruim, mas a parte de história e rpg era muito foda, imagina uma desenvolvedora conseguir juntar os 3, isso que espero, e torço para que aconteça um dia.




10 reais na 🇦🇷&🇹🇷

Muito bacana, uma pena o primeiro Stasis não ter sido feito com o suporte para tradução de fora, mas eles ouviram o pessoal e já lançaram o Cayne em português, e o Stasis 2 também vai ser traduzido.

Fala que não tem legenda em Pt, será que e verdade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprado hehe
Na demo que joguei tinha português. Na verdade, está marcado que tem português, mas o de Portugal.
 
EPIC EMPRESA ARROMBADA.
ACABOU COM FALL GUYS.
TINHA 143 COROAS, CONVERTERAM EM CRÉDITO.
Agora as roupas que antes você comprava com COROA agora tem que GASTAR COM BUFUNFAS.
Caralho eu ODEIO A EPIC

 
EPIC EMPRESA ARROMBADA.
ACABOU COM FALL GUYS.
TINHA 143 COROAS, CONVERTERAM EM CRÉDITO.
Agora as roupas que antes você comprava com COROA agora tem que GASTAR COM BUFUNFAS.
Caralho eu ODEIO A EPIC
Vacilou em não ter gastado antes..foi avisado que iria ser convertido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo