• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Última edição:
podiam lançar um jogo né ? Promobug Simulator, onde vc ficaria navegando em busca de promobugs. :ahh:
 
Hoje, às 14:00, já será dia 23 e começará a promoção, ou, hoje, às 14:00, será dia 22 e a promoção será só amanhã?
 
Hora de carregar a carteira...
 
Antigamente vc comprava jogo que queria jogar mas não jogava por falta de tempo e backlog gigante.
Hoje vc compra um jogo que sabe que não vai jogar, não gosta do estilo mas sim porque saiu com Bug no preço pra dizer que mandou bem.
:true:

Já fiz muito isso, e nem precisava ser "promobug", bastava ser uma promoção comum de 75%.
Hoje é diferente... podia ter comprado aquele Callisto por R$ 30 e não comprei, não iria jogar ele no PC (por conta da placa de vídeo).
Eu já fui dessa fase. Esse do Abe eu quero jogar, e sei que vou.
Mas de acordo com meu histórico de atleta, digo, de compras no Steam, nos último 8 meses eu não gastei mais que 150 conto, se não me engano. E foram com jogos que quero e vou jogar, sem bug. Acho que ainda posso me dar a esses prazeres de vez em quando, mas a diminuição em gastar com jogo foi sucesso pra mim. Que continue. Deus me livraray!
Negócio de comprar jogo por bug é loucura.

Negócio é comprar jogo hentai barato pra vender as cartinhas.
Eu comprei um ou outro, mas nem virou fazer grana com as cartas, então esse esquema de comprar joguinhos também já desisti tem uns 4 anos.
Hoje, às 14:00, já será dia 23 e começará a promoção, ou, hoje, às 14:00, será dia 22 e a promoção será só amanhã?
 
Pra quem jogou o Uncharted 4, dá pra entender de boa indo direto nele? O Lost Legacy se passa depois né?

Acho que vou procurar algum resumão da história dos três primeiros pelo menos.

Mais ou menos. Quem não jogou os anteriores, perde várias referências que tem no jogo a jogos passados e também o contexto da história dá um ar de final de saga.

Depois de jogar os outros três, vc sente o 4 como encerramento de carreira, resolução de coisas do passado e tal, é o final de tudo. Pra mim teve muito mais impacto ter jogado os anteriores.

O Lost Legacy é side story ao 4, então só vale depois de jogar o 4.

Dá uma olhada em um resumo mesmo, ou tenta emular eles no RPCS3, se tiver um bom PC, acho que eles já rodam legal.

Eu particularmente o 2 o melhor de todos.

2 > LL > 1 > 4 > 3
 
Simulador opressor esse. :omfg:
95% dos Jogos a gente ta na pele de algum transgressor, bandido e coisa do tipo. Seria bom se tivessem mais opções com o outro lado. Gostei muito de L.A Noire, pena estar de gaveta.
Me pareceu legal a ideia desse jogo, só não sei se é bem executada.
 
95% dos Jogos a gente ta na pele de algum transgressor, bandido e coisa do tipo. Seria bom se tivessem mais opções com o outro lado. Gostei muito de L.A Noire, pena estar de gaveta.
Me pareceu legal a ideia desse jogo, só não sei se é bem executada.

Com certeza. Lembro que joguei muito desse clássico em 99:



LA Noire foi o último grande e desde lá nada pra brincar de polícia e socar bandido.
 
Negócio de comprar jogo em promobug pra não jogar é loucura. Negócio é comprar caro e não jogar.
 
Esse simulador de opressão e brutalidade policial era muito massa :mr:

 
"Punir e Oprimir"

:limo:
 
Esse clássico volta amanhã remasterizado:



Blade Runner: Enhanced Edition is a faithful restoration of the classic adventure game featuring:

  • Reconstruction and upressing of original Westwood VQA Videos
  • Cinematic Video frame rates updated from 15fps to 60fps
  • Modern HD Display
  • Enhanced “Knowledge Integration Assistant"" (KIA) and clue user interface
  • Enhanced Subtitle support
  • Modern gamepad support
  • SMAA Anti Aliasing
  • Anisotropic texture filtering

Só vou esperar pra ver o preço e se não está bugado pra comprar.
 
Pretendo comprar :



Print de troca de emails com a produtora confirmou que vão lançar uma tradução PT-BR por conta de lançamento para xbox (se não me engano)



Tradução lançada pelo Nasher. Peguei a versão grátis do GOG mas por enquanto não tem pt-br, devem lançar depois.



Esse é lançamento, só esperando liberarem pré venda. Amo os jogos da Ironhide. Joguei todos no celular.



Nasher também está traduzindo e tá próximo de ser lançado.
 
Cara, o 2 eu joguei muito, mas só SP.
Nunca tive saco para MP. Grind não me atrai.
Eu gostava muito de ler, e naquela época era gráfico parecia ser revolucionário, jogabilidade.
Como passei muitos anos sem jogar nada, quando voltei a jogar e comprei o 3 eu senti falta da magia do game. Muito grind, e aquele sistema que seu jogo fica aberto e entra quem quer me desmotivou a jogar. Acho que fechei uma vez e nunca mais peguei.
Tenho vontade de fazer isso, mas não sei se terei saco para MP.
Dá pra criar "partidas fechadas".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo