• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na Black Friday eu consegui pegar um do Series preto por 319 (já contando o Cashback) se fosse o branco sairia por 280.
Mas é aquele negócio, pessoal reclama tanto de defeito que quase não uso (um amigo já está no terceiro dentro da garantia de 3 meses). Comprei ele só para jogar MH e estou até evitando o jogo kkkk
Eu tenho um de XBox One a anos. Juntando todos os jogos que joguei nele e as mais de 600 horas no MHW, deve ter mais de 3000 horas nele e continua de boa.
 

Eu tenho esse e é maravilhoso, os analógicos sao magnéticos, n usa aqueles potenciômetros que dão drift no xbox/PS/outros controles (o da 8bitdo tb usa potenciômetro, além de 99% dos outros chineses). Uma pena esses controles n funcionarem nos consoles, seria um substituto perfeito pros do xbox e PS.
 
Já que estão falando de controle, vou deixar um relato bem engraçado que aconteceu cmg, comprei um Pro Controller por 250$ na Shoppe e o mesmo foi parado na alfandega, dai me pediram pra pagar a taxa pra receber o controle... a taxa foi de 320$, um controle que custa 300$ aqui nas lojas BR ia sair por mais de 500$...:bem: ( devolvi o controle e a shoppe me reembolsou )
 

Eu tenho esse e é maravilhoso, os analógicos sao magnéticos, n usa aqueles potenciômetros que dão drift no xbox/PS/outros controles (o da 8bitdo tb usa potenciômetro, além de 99% dos outros chineses). Uma pena esses controles n funcionarem nos consoles, seria um substituto perfeito pros do xbox e PS.

Tava pra perguntar sobre esse controle. Me interessei depois desta matéria do Adrena:


Legal saber que alguém aqui do fórum já tem. É bom mesmo, então?
 
Já que estão falando de controle, vou deixar um relato bem engraçado que aconteceu cmg, comprei um Pro Controller por 250$ na Shoppe e o mesmo foi parado na alfandega, dai me pediram pra pagar a taxa pra receber o controle... a taxa foi de 320$, um controle que custa 300$ aqui nas lojas BR ia sair por mais de 500$...:bem: ( devolvi o controle e a shoppe me reembolsou )

porra que zoado
 
O @jr.pardal só sabe ir no tópico de novas aquisições pra me oprimir das minhas compras de pobre.
sim
belíssimo pobre que viaja pros EUA, Egito, compra um monte de coisas lá e posta pra gente passar vontade :pepe:
 
para quem usa ou pretende pegar joy ps5

 
Tava pra perguntar sobre esse controle. Me interessei depois desta matéria do Adrena:


Legal saber que alguém aqui do fórum já tem. É bom mesmo, então?
Sim, os analógicos são bem gostosinhos. O único ponto negativo que vejo nele são os RB e LB (shoulder buttons), tem aquele som de teclado mecânico.
 
Já que estão falando de controle, vou deixar um relato bem engraçado que aconteceu cmg, comprei um Pro Controller por 250$ na Shoppe e o mesmo foi parado na alfandega, dai me pediram pra pagar a taxa pra receber o controle... a taxa foi de 320$, um controle que custa 300$ aqui nas lojas BR ia sair por mais de 500$...:bem: ( devolvi o controle e a shoppe me reembolsou )
Simplesmente colocou recusa nos Correios e depois pediu reembolso da Shopee? Esperou chegar lá ou de cara ? Tô com uns fones parados e nunca recusei nada.
 
Eu tenho um de XBox One a anos. Juntando todos os jogos que joguei nele e as mais de 600 horas no MHW, deve ter mais de 3000 horas nele e continua de boa.
O 360 e o One estão de boa, as reclamações são só do Series ;-;)
 
Já que estão falando de controle, vou deixar um relato bem engraçado que aconteceu cmg, comprei um Pro Controller por 250$ na Shoppe e o mesmo foi parado na alfandega, dai me pediram pra pagar a taxa pra receber o controle... a taxa foi de 320$, um controle que custa 300$ aqui nas lojas BR ia sair por mais de 500$...:bem: ( devolvi o controle e a shoppe me reembolsou )
Vocês falando de controle mas cara eu não abro mão de jogar no bom e velho teclado e mouse no PC ou laptop, controle é pra jogar no PS ou Xbox mas respeito o gosto de cada um 👍
 
Simplesmente colocou recusa nos Correios e depois pediu reembolso da Shopee? Esperou chegar lá ou de cara ? Tô com uns fones parados e nunca recusei nada.
recusei no correio, esperei enviarem de volta pro vendedor, mas antes de chegar lá já pedi reembolso e mandei um print mostrando que tinha sido taxado em um valor maior que o produto em si, me devolveram o dinheiro de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês falando de controle mas cara eu não abro mão de jogar no bom e velho teclado e mouse no PC ou laptop, controle é pra jogar no PS ou Xbox mas respeito o gosto de cada um 👍
tbm gosto do teclado e mouse mano, o Pro Controller seria pra usar no Cemu/ Yuzu
 
Qual vpn usou? Tentei alguns aqui, mas bloquearam os ips :pepe:
Eu tinha tentado com o Urso do Túnel (Tunnel Bear), mas realmente dava essa mensagem de erro. Aí lembrei que eu tinha um ano grátis do VPN Unlimited e consegui com VPN da Áustria.

De repente usando o SoftEther VPN funciona (na minha opinião a melhor VPN grátis que tem).
 
para quem usa ou pretende pegar joy ps5



Não sabia desse app, ele faz oq? uso muito o DS4windows, uso meu controle de ps5 a 1 ano, nunca deu nada, agora que a Steam esta dando suporte maior esta top, ontem jogando DyingLight 2, ele da suporte aos gatilhos adaptados
 
Vocês falando de controle mas cara eu não abro mão de jogar no bom e velho teclado e mouse no PC ou laptop, controle é pra jogar no PS ou Xbox mas respeito o gosto de cada um 👍
Pra mim depende mais do tipo de jogo do que hardware. Se tiver que mirar ou navegar muito pela tela (UI complexa como uns RPG da vida), vou de teclado, adventure terceira pessoa, hack'n'slash, platformers... prefiro controle. E tem ainda os híbridos como GTA, Just Cause e afins, que jogo com ambos simultaneamente, dirijo no controle, personagem no mouse+teclado
 
Pra mim depende mais do tipo de jogo do que hardware. Se tiver que mirar ou navegar muito pela tela (UI complexa como uns RPG da vida), vou de teclado, adventure terceira pessoa, hack'n'slash, platformers... prefiro controle. E tem ainda os híbridos como GTA, Just Cause e afins, que jogo com ambos simultaneamente, dirijo no controle, personagem no mouse+teclado

Mas essa é o lógica dos usuários, nem fodendo que jogo hack n Slash no mouse e teclado, não é confortável, da mesma forma tem jogo que perdi a dinâmica se jogado no controle tipo Diablo e derivados ou MMO
 
Vocês falando de controle mas cara eu não abro mão de jogar no bom e velho teclado e mouse no PC ou laptop, controle é pra jogar no PS ou Xbox mas respeito o gosto de cada um 👍
Depende muito. Jogar Almas Escuras com kb+m é uma provação.

Comecei a jogar hoje A Mãe Rússia Sangra no teclado e é muito, muito ruim (o jogo não utiliza mouse).
 
Última edição:
Não sabia desse app, ele faz oq? uso muito o DS4windows, uso meu controle de ps5 a 1 ano, nunca deu nada, agora que a Steam esta dando suporte maior esta top, ontem jogando DyingLight 2, ele da suporte aos gatilhos adaptados

Como mostra um pequeno vídeo na página, deve ser bem parecido com esse

 
Na primeira vez durou quase 1 dia mesmo aqui, mas nas outras foram sempre em menos de 3 horas.
Eu comprei há 1 semana e foi 1 hora mas no mês passado chegou em 5 minutos.

É bem variável.
Respondendo aqui pq acabei de receber um email falando que deu td certo. Abri a steam e ja tava la as notificações pra aceitar os itens.

:yeah:
 
Vocês falando de controle mas cara eu não abro mão de jogar no bom e velho teclado e mouse no PC ou laptop, controle é pra jogar no PS ou Xbox mas respeito o gosto de cada um 👍
Exsitem jogos que simplesmente são melhores de jogar no controle. A maioria é teclado e mouse mesmo, mas alguns a comodidade do controle é insuperável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo