• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não sabia desse app, ele faz oq? uso muito o DS4windows, uso meu controle de ps5 a 1 ano, nunca deu nada, agora que a Steam esta dando suporte maior esta top, ontem jogando DyingLight 2, ele da suporte aos gatilhos adaptados
Pelo que entendi da descrição do produto, ele vai dar resposta haptica e gatilhos adaptáveis pra QUALQUER jogo
Bem curioso, se for verdade vai ser muito legal jogar the cycle frontier
 
Pra mim depende mais do tipo de jogo do que hardware. Se tiver que mirar ou navegar muito pela tela (UI complexa como uns RPG da vida), vou de teclado, adventure terceira pessoa, hack'n'slash, platformers... prefiro controle. E tem ainda os híbridos como GTA, Just Cause e afins, que jogo com ambos simultaneamente, dirijo no controle, personagem no mouse+teclado
Exsitem jogos que simplesmente são melhores de jogar no controle. A maioria é teclado e mouse mesmo, mas alguns a comodidade do controle é insuperável.
Depende muito. Jogar Almas Escuras com kb+m é uma provação.

Comecei a jogar hoje A Mãe Rússia Sangra no teclado e é muito, muito ruim (o jogo não utiliza mouse).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende muito. Jogar Almas Escuras com kb+m é uma provação.

Comecei a jogar hoje A Mãe Rússia Sangra no teclado e é muito, muito ruim (o jogo não utiliza mouse).
Mas é muito pessoal e gosto de cada pessoa mas não dispenso e joguei sempre no teclado e mouse com o tempo o cara acostuma dependendo do jogo!
 
Quatro anos trabalhando em uma IP nova... pra anunciarem um clone de Payday com personagens copiados de Apex Legends (Bangalore), e armas, de Prey (GLOO Cannon).

Decepção para os fãs de Alien: Isolation, que esperavam outro FPS single player tão bom quanto. O xenomorph tinha uma das IAs mais impressionantes já feitas, e a equipe responsável por ela decide focar em multiplayer.

Primeiro, a Arkane. Agora, a Creative Assembly. É "pacabá".
Oxe, esse era o tal jogo sci-fi do pessoal do Alien Isolation? Vi o trailer e passei direto por ser mais um multi com estética engraçadinha, que decepção.

Queria tanto que essas versões para xbox fosse sem fio, mas acho que a microsoft não deixa mexer com o Wireless deles, uma pena.

O SN30 Pro+ eu só tenho elogios (e muitas outras pessoas) agora o Pro2 já surgiu um pessoal reclamando ;-;
Sugiro o pessoal pesquisar bem e depois pesar a quantidade de reclamações.
Eu tenho ele, por enquanto, 100%, na época que estava pra copmprar, a unica reclamação era que tinha um deadzone estranho no analógico direito, mas foi resolvido com atualização, e nisso era video de 1 ano atrás. Como um amigo falou que não gostou da pegada dele, realmente é diferente, é um controle pequeno, um amigo foi jogar The King e estranhou pra caramba por ele já estar acostumado com a pegada do joy de Xbox One.
 
  • Triste
Reações: EeK
esse OS do steam deck parece dar um gás legal em certos hardware

 
Rapaz, levando em consideração o valor do BR, isso é uma promobug mesmo K:



Turquia: R$ 23,41 / Argentina: por que choras?
 
Entramos no dia do deport em massa. :gabe:
 
aproveitando o assunto de controles, alguem recomenda bons fighting pads? pra quem nao sabe, sao os controles com 6 botoes na face, ao inves dos eternos 4, igual o controle do mega drive de 6 botoes. conheço os famosos da hori, mas estao custando uma facada. e meu problema é que preciso que tenha 2 R, tipo R1 e R2, senao pegava um 8bitdo do mega drive mesmo ou um saturno. o street fighter 6 esta me deixando empolgado.
em tempo: quero substituir o meu frankstein, um controle de mega drive de 6 botoes que adaptei uma placa de controle de ps1 pra usar no pc e ainda instalei o R1 e R2, o bicho ta veinho e com tecnologia ultrapassada...
 
esse OS do steam deck parece dar um gás legal em certos hardware


Espero que a valve coloque esse estilo de layout no client principal tb, aquele lá tá bem defasado. Os efeitos e o estilo da janela de notificação nesse novo aí >>>> resto.
 
Nas terras turcas, engatado para hoje a tarde:

VfSL4E6.png
 
Então hoje ja e ontem que a promoção ja aconteceu as 14:00? ou ontem foi o amanha no dia 24? ainda ta confuso com a data da promoção
 
Bom dia! Se tiverem comprado algo recentemente na FastShop recomendo trocar a senha dos cartões usados e/ou excluir se for virtual. Se tá ruim pa nois imagina pro pessoal da Infra da FastShop

fymPQ0G.png
 
Caçando os bundles pra aproveitar o último momento deles antes da sale e tentar um desconto...
 
para quem usa ou pretende pegar joy ps5


Uso esse app pro Dualsense e ele é show de bola, a Steam tem suporte pro Dualsense mas sem as firulas, nesse programa dá pra mexer na forma que quiser os gatilhos, tenho deixado ele pra travar antes do final e dar uma vibradinha quando chega no máximo, bem massa a experiência. Sem contar que dá pra usar com qualquer jogo e usar como se fosse aquele DS4Windows para jogos fora da Steam e que não tem suporte a controle.
 
Bom dia! Se tiverem comprado algo recentemente na FastShop recomendo trocar a senha dos cartões usados e/ou excluir se for virtual. Se tá ruim pa nois imagina pro pessoal da Infra da FastShop

fymPQ0G.png

Bandidos digitais, chegando numa moto digital e pondo a galera num porta malas digital...

"As vezes o menino faz isso só pra comprar um celularzinho" :mesa:
 
Para caso alguém não conheça, algumas ótimas extensões para usar na sale (e no dia a dia):

- Augmented Steam: te permite comparar os preços entre regiões, por exemplo, na própria página do jogo, ou comparar com preço de outras lojas/sites. Eu, por exemplo, gosto de usar pra comparar os preços entre Brasil x Turquia (onde esta minha loja da steam).


- SteamDB: Além de permitir você adicionar jogos pra wishlist pelo próprio site do SteamDB, você pode ter acesso direto a pagina do SteamDB do jogo ao entrar na pagina do game na Steam


- alike03's: Mostra se o jogo que você acessou na Steam está no gamepass/ea/ubisoft+ . Dá para configurar, por exemplo, para apenas avisar os jogos do Gamepass de PC. Ele inclusive, avisa se o jogo tiver saído recentemente do serviço.

 
deixando no carrinho, os descontos já se aplicam quando a promo entra?
Rs pior que não. Quando tem mudança de preço o jogo é removido do carrinho. Amigo aí vai ter que adicionar 50 jogos de novo rs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo