[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Lance Master ta no 1100 (terminando quests de punika).
Sorceress ta no 960 (tinha trocado ela pela lance master).
Deathblade ta 302 (criei e deixei la).

To querendo subir a Deathblade pra ver se a gameplay dela nos tier mais altos vai me agradar assim como me agradou nos videos e o pouco q joguei com ela no T1.... (gosto de build de RE).

Qual seria a forma mais eficiente de administrar esses 3 personagens ???

Subo a Lance pro 1340 ou 1370 e deixo la so juntando material....

Deixo a Sorc no T2 ainda juntando material pra quando a Death chegar la, poder passar mais rapido pro T3 (e ai quando subir ela pro T3 eu subo a Sorce pro T3 tbm).

Enfim nao sei, qual é a maneira mais eficiente de subir as 3 pro inicio do T3 ???

Inicialmente eu gostaria de colocar as 3 no T3 pra jogar com elas um pouco e decidir qual vai ser a MAIN e deixar as outras 2 de alt....

Lance Master eu meio que descartei de ser Main, a nao ser q pegando 1370 ela mude e melhore MUITO, pq ate agora nao me agradou nao, minha intençao era voltar pra Sorceress que ate agora é oq mais me agradou, porem eu sempre tive vontade e nunca testei direito a death blade, e eu li o pessoal falando q ela so começa a brilhar mesmo quando chega no T3 com os engraves certinhos e upados e tal....

Entao eu to querendo levar as 3 pro T3, pq ai tbm ja vou me organizando pra começar a farmar um gold basico pra depois subir a MAIN que eu escolher entre as 3.

Enfim, nao sei se deu pra entender, mas se puderem me dar umas dicas da melhor forma de progredir e a maneira mais eficiente de usar esses 3 personagens eu agradeço.

Estaciona no 1340, é o custo beneficio.

Tu vai ganhar 1500 de gold por semana e fazer uma quantidade razoavel de pedra azul e pedra vermelha fazendo as chaos rested, isso se tu aguentar claro. Pra subir do 1340 pro 1370 tu vai gastar uns 20k de gold ou mais, mesmo com rest.

Eu descobri que não sirvo para ter mais de 2~3 alts, to com 1 alt 1385 e 2 1340, só fiz a abyss no 1385 e nem fiz ainda as do 1340 e vontade zero de fazer. Chaos mesmo tambem eu nem jogo mais em alt, ta la stackado com 100 de rest, só faço no main.

A repetitividade do jogo chega num ponto brutal, no main tem que fazer 2 chaos, 2 guardian e 3 unas, que leva uns 30 min e mesmo assim tem dias que nem to afim de fazer, pq é literalmente a mesma coisa, tu faz meio ''arrastado''. Dai quando tu tem que fazer a mesma coisa ja em 3~4 bonecos ou mais todo dia, ai pra mim é só pra doido mesmo para aguentar a rotina.

Por exemplo, só de pensar em fazer oreha ou night fox yoho ja da uma gastura.
 
Estaciona no 1340, é o custo beneficio.

Tu vai ganhar 1500 de gold por semana e fazer uma quantidade razoavel de pedra azul e pedra vermelha fazendo as chaos rested, isso se tu aguentar claro. Pra subir do 1340 pro 1370 tu vai gastar uns 20k de gold ou mais, mesmo com rest.

Eu descobri que não sirvo para ter mais de 2~3 alts, to com 1 alt 1385 e 2 1340, só fiz a abyss no 1385 e nem fiz ainda as do 1340 e vontade zero de fazer. Chaos mesmo tambem eu nem jogo mais em alt, ta la stackado com 100 de rest, só faço no main.

A repetitividade do jogo chega num ponto brutal, no main tem que fazer 2 chaos, 2 guardian e 3 unas, que leva uns 30 min e mesmo assim tem dias que nem to afim de fazer, pq é literalmente a mesma coisa, tu faz meio ''arrastado''. Dai quando tu tem que fazer a mesma coisa ja em 3~4 bonecos ou mais todo dia, ai pra mim é só pra doido mesmo para aguentar a rotina.

Por exemplo, só de pensar em fazer oreha ou night fox yoho ja da uma gastura.
Eu gosto de fazer Chaos, na realidade ate agora é o conteudo que eu mais gosto de fazer, eu fico ate triste pq vc so pode fazer 2 por dia.

Sempre que tem o reset semanal eu fico fazendo ate zerar os materiais do NPC (T1 e T2 eles nao sobem de preço a cada compra e tem limite entao da pra fazer de boa).

Raid eu tbm acho legalzinho, mas as vezes vc pega uns time meio meeh e acaba demorando 10 min pra fazer uma guardian q da pra fazer em 3 a 4 minutos ai meio que irrita, mas tbm acho legal pq é só 2x q vc faz entao rapidinho elimina.

O negocio é esse, manter no maximo 2 a 3 personagens (q é oq eu quero fazer), mais que isso ja torna meio massante mesmo e o jogo se torna um Trabalho.

Eu como to acostumado a ficar no PoE fazendo o mesmo mapa 6 horas por dia e REZANDO pra dropar algo q preste, entao nem ligo muito pra essa repetiçao do Lost Ark, ja acostumei.
 
Muito personagem torna um trabalho mesmo, tenho o meu e 5 alts nao gosto de jogar com nenhum, só faço as coisas com eles quando enche o bonus e só para passar material para o principal, não faço guardians com eles, um deles faço o guardian no dispatch na stronghold.
Um objetivo que eu tinha no game era fazer todas as reputaçoes das unas mas nem isso to conseguindo mais to completamente saturado.
E o problema é que tendo que fazer todos esses personagens acaba desanimando o cara de jogar no principal também.
Se o cara joga meio sozinho sem um grupo de amigos aí nao aguenta uma semana esse ritmo. Sem alts nesse game tem que ser muito sortudo no honing para conseguir acompanhar a galera.
 
Eu só tenho 2 alts. Odeio ter que fazer alt em qualquer mmo. Sigo a cartilha de representação do rpg, ou seja, um único char me representa. Só fiz alt mesmo, pois neste game, infelizmente precisa deles para poder fazer as coisas + rápidas no main.
 
Empresas de jogos estão usando até Machine Learning (Aprendizado de máquina) para indicar os itens Pay To Win que seriam a tendência do momento para os jogadores comprarem, e de acordo com ele, funciona e aumentou consideravelmente as receitas da empresa

E ainda segundo ele, a segunda maior empresa que mais gera dados na América do Sul / América Latina é uma empresa mobile de jogos, só perde para o Mercado Livre

Apenas 1% a 3% dos jogadores mobile gastam dinheiro, são eles que sustentam a indústria de games mobile



O futuro dos jogos...

@RHBH @Frankitooow @Chackall
 
Jogo deu uma flopada, conteudo muito repetitivo a economia do servidor foi pro saco nego vendendo engraving lendario por 10k de gold pra fechar um char com 5/5 vai uns 300k de gold + gold dos acessórios, 4 meses de farm pesado kkkkk pra continuar fazendo a mesma coisa forever :haha:
 
nego vendendo engraving lendario por 10k de gold

A tendencia é ficar mais caro, conforme a galera vai chegando no 1415 e além

Está faltando lançar o conteúdo que garante 2 engraving lendário de sua escolha por semana

gold dos acessórios

Os acessórios laranja (+5 de engraving) estão escassos e caros, talvez com a Vykas e mais acessórios dropando, o preço caia

Jogo deu uma flopada

Eu diria que até agora, o jogo está indo muito bem para um MMORPG

Começou com 1,300.000, e mantém na faixa dos 200k a 300k diário, mesmo depois de 6 meses

pra continuar fazendo a mesma coisa forever

MMORPG ThemePark são jogos com conteúdo de roteiro (igual parque de diversões), nos primeiros meses para o jogador novo o ThemePark é fantástico, depois fica evidente a repetição do roteiro (conteúdo para progredir)

Talvez o gênero ThemePark a médio e longo prazo não seja do seu agrado, e aí é partir para o MMORPG SandBox
 
Jogo ta bem sim com certeza só que tem esses problemas ai mesmo que o camarada citou.
Sem chance de montar um personagem se voce joga casual, é muito dificil encontrar acessorios e comprar os livros de engraving no momento ta complicado.
Se existir mesmo esse negocio de dois engravings garantidos por semana já vai melhorar muito.
 
Jogo deu uma flopada, conteudo muito repetitivo a economia do servidor foi pro saco nego vendendo engraving lendario por 10k de gold pra fechar um char com 5/5 vai uns 300k de gold + gold dos acessórios, 4 meses de farm pesado kkkkk pra continuar fazendo a mesma coisa forever :haha:
Lost ark seria excelente se tivesse conteudos competitivos em pve, com premiação de skins, alguns bonus ou qualquer coisa relativa ou não ao progresso do char.
Podia ter um boss rush com mecanicas mais dificeis, time attack, competição pra ver quem fecha raid mais rapido, com x pessoas no grupo, com grupos menores etc etc, tanta coisa e ideias bacanas ... mas nada, mas olha que legal, vai vir skins ridiculas de feias, sem contas a infinidade de roupas sociais que esses korebas adoram.
 
Empresas de jogos estão usando até Machine Learning (Aprendizado de máquina) para indicar os itens Pay To Win que seriam a tendência do momento para os jogadores comprarem, e de acordo com ele, funciona e aumentou consideravelmente as receitas da empresa

E ainda segundo ele, a segunda maior empresa que mais gera dados na América do Sul / América Latina é uma empresa mobile de jogos, só perde para o Mercado Livre

Apenas 1% a 3% dos jogadores mobile gastam dinheiro, são eles que sustentam a indústria de games mobile



O futuro dos jogos...

@RHBH @Frankitooow @Chackall


Vi o vídeo até a metade, mas cara, eu acho que no caso do LA o próprio gameplay te leva pra um caminho que te induz a gastar. É uma parada meio psicológica.

Talvez aqui o Machine Learning funciona exatamente 'segurando' o jogador (enquanto ignora as reais porcentagens de RNG) numa medida que não permita o player a quitar do jogo.

Mas a parte que mais me chamou atenção foi ele falando que negou salários de até 40 mil/mês. Deu até vontade de fazer um curso dessa p@rra. :haha:

Comigo a estratégia do LA não deu muito certo não, chegou numa altura que eu quitei. Não estava conseguindo grupos pra fazer alguns eventos simples (como Raids), quando achava era só Noob. A questão do ouro e de ser meio obrigado a fazer aqueles conteúdos endgame mais complexos pra conseguir avançar (com 2, 3, 4 chars) enfim... adorava o jogo, mas ele foi minando minha paciência, acabei desinstalando há algumas semanas.
 
Jogo deu uma flopada, conteudo muito repetitivo a economia do servidor foi pro saco nego vendendo engraving lendario por 10k de gold pra fechar um char com 5/5 vai uns 300k de gold + gold dos acessórios, 4 meses de farm pesado kkkkk pra continuar fazendo a mesma coisa forever :haha:
Kkkkk deu Adeus pra ele hoje.

Realmente conteúdo repetitivo não aguentei, flopei.
 
Vi o vídeo até a metade, mas cara, eu acho que no caso do LA o próprio gameplay te leva pra um caminho que te induz a gastar. É uma parada meio psicológica.

Talvez aqui o Machine Learning funciona exatamente 'segurando' o jogador (enquanto ignora as reais porcentagens de RNG) numa medida que não permita o player a quitar do jogo.
Mas a parte que mais me chamou atenção foi ele falando que negou salários de até 40 mil/mês. Deu até vontade de fazer um curso dessa p@rra. :haha:

Comigo a estratégia do LA não deu muito certo não, chegou numa altura que eu quitei. Não estava conseguindo grupos pra fazer alguns eventos simples (como Raids), quando achava era só Noob. A questão do ouro e de ser meio obrigado a fazer aqueles conteúdos endgame mais complexos pra conseguir avançar (com 2, 3, 4 chars) enfim... adorava o jogo, mas ele foi minando minha paciência, acabei desinstalando há algumas semanas.

A possibilidade de RNG é aberto no Lost Ark Global, está lá as chances de cada coisa que for abrir

Machine Learning ainda não chegou no RNG, mas em indicar os itens que estão em tendencia pra vender aos jogadores, pelo o que entendi na entrevista, a Ubisoft usa isso
 
Vi o vídeo até a metade, mas cara, eu acho que no caso do LA o próprio gameplay te leva pra um caminho que te induz a gastar. É uma parada meio psicológica.

Talvez aqui o Machine Learning funciona exatamente 'segurando' o jogador (enquanto ignora as reais porcentagens de RNG) numa medida que não permita o player a quitar do jogo.

Mas a parte que mais me chamou atenção foi ele falando que negou salários de até 40 mil/mês. Deu até vontade de fazer um curso dessa p@rra. :haha:

Comigo a estratégia do LA não deu muito certo não, chegou numa altura que eu quitei. Não estava conseguindo grupos pra fazer alguns eventos simples (como Raids), quando achava era só Noob. A questão do ouro e de ser meio obrigado a fazer aqueles conteúdos endgame mais complexos pra conseguir avançar (com 2, 3, 4 chars) enfim... adorava o jogo, mas ele foi minando minha paciência, acabei desinstalando há algumas semanas.
Não é meio psicológico, a maioria dos jogos online principalmente coreanos, chineses e mobile são completamente uma manipulação psicológica, desde mecânicas básicas, até como funciona o conteúdo e eventos. Nada tá ali por acaso ou apenas por ser divertido.

Os jogos no geral começam de boa dando brindes pros jogadores tanto se acostumarem a ganhar essas coisas, como pro cara dar valor pra conta. Depois de certo ponto o jogo para de dar essas coisas e fica mais agressivo, aí ou o jogador começa a gastar pra continuar tendo essa satisfação instantânea de conseguir algo que foi acostumado, ou pensa em parar de jogar. Mas daí entram os bônus de logins e eventos, o cara que já tá investido na conta sabe que se parar de jogar por um tempo, mesmo com mecânicas de catch-up depois, vai perder coisas que não daria pra recuperar. O jogador vai ficar no dilema de continuar jogando ou quitar pra sempre, e assim os jogos mantém os jogadores na marra instigando esse pensamento extremo, mesmo que estejam no burnout.

O artisan's energy também é outra mecânica psicológica. Se você ver qualquer pessoa apostando ou jogando em caça-níquel, o cara vai estar putasso e xingando enquanto estiver perdendo, mas no momento que o cara ganha, parece que ele esquece tudo que passou e fica feliz da vida. É uma forma de resetar esse pensamento no jogador, e se ele conseguir refinar antes, o cara vai sentir que ganhou e vai ficar mais feliz ainda, mesmo que tenha jogado semanas de grind no lixo com as falhas que teve.

Além disso o conteúdo é escasso propositalmente. As empresas preferem ter os jogadores jogando um pouquinho por dia e voltando todo dia, pois se eles liberam o conteúdo, o pessoal vai farmar tudo que é possível e depois que ficar full build vai quitar por um bom tempo, pois a maioria dos players joga mmorpg pra progredir em algo, mesmo que não esteja tão divertido. Por isso que esses jogos também geralmente possuem uma progressão praticamente infinita que o cara nunca vai chegar no final.
 
Vsf o cara que fez esse boss nesse mapa, o filho da egua achou que seria "fun" ficar andando por 2m pra encontrar o boss por outros 2m até ele teleportar para outra area e andar mais 2 minutos... japones filho da puta mesmo

OOcMaDY.jpg
 
Vsf o cara que fez esse boss nesse mapa, o filho da egua achou que seria "fun" ficar andando por 2m pra encontrar o boss por outros 2m até ele teleportar para outra area e andar mais 2 minutos... japones filho da puta mesmo

OOcMaDY.jpg
É só usar feromônio que ele não muda de lugar !
 
Última edição:
Vsf o cara que fez esse boss nesse mapa, o filho da egua achou que seria "fun" ficar andando por 2m pra encontrar o boss por outros 2m até ele teleportar para outra area e andar mais 2 minutos... japones filho da puta mesmo

OOcMaDY.jpg
:bwahaha::bwahaha:

Esse boss é bem chato para recompensa que ele dá, levava cerca de 8~11 min pra matar ele solo e dava mesma coisa que a raposa, pelo menos no leapstone que é o que importa, só presta pelo baú first kill mesmo.

Pra evitar ele teleportar, usa Pheromone bomb que ele volta a ficar no mesmo lugar, dá pra usar enquanto tá no "Invincible".
 
Última edição:
Esse boss é bem chato para recompensa que ele dá, levava cerca de 8~11 min pra matar ele solo e dava mesma coisa que a raposa, pelo menos no leapstone que é o que importa, só presta pelo baú first kill mesmo.
Não é a recompensa, e o fato de ser obrigado a fazer um para liberar o proximo, coisa de japones fdp mesmo.
 
rfh4IuC.png


Guia RAID Valtan resumido









Resumo Tipo 1

Ux4201g.png


Resumo Tipo 2

hbrkil6zwy091.png


ok44plw1xy091.png

Resumo Tipo 3

r7n98z73n6091.png


ynczhlqy5e091.png

Guia set Valtan e Vykas

3dyz0dw3i0v81.png

24fc026f-relic_set-2.jpg


Pois então, primeira vez fazendo Valtan Hard 1445 nessa semana

Os primeiros dias depois do RESET da semana, se o líder ou a maior parte for acima de 1445 para Valtan Hard, a tendencia não é aceitar você que está 1445 e com 3 engraving full, é mais difícil

Conforme os dias vão passando, os frescos já fizeram Valtan

Na segunda feira a maior parte da PT para o Valtan Hard era 1445, sup era pala + bardo, fui aceito como o último membro da PT, pedi aceitação quando restava 2 vagas

Passamos de primeira o VALTAN GATE 1 HARD
Na primeira vez no VALTAN GATE 2 HARD chegamos até x31 sem nenhum morrer
Na terceira vez no VALTAN GATE 2 HARD a PT conseguiu finalizar

Conseguir craftar 2 partes do set valtan
Próxima semana crafto a última parte do set valtan

Conseguir colocar o paladino no 1370

E lá vou eu clicar 100 pedras grandes do paladino + 4k de pedras vermelhas na arma, passou a primeira e na segunda está com 96% de artisan, e eu achando estranho tantas falhas, pensando que estava com buff

E hoje caiu a ficha que eu deveria ter colocado o main primeiro no 1460 pra depois com o buff de honing clicar o paladino a partir do 1370 em diante...

Meu main está 1445, tudo +17, se colocar tudo +18 vai para 1460 e pega o bônus de honing de 1370 até 1415

Só que eu tinha esquecido desse detalhe...

Olá. Qual conteúdo seria esse ?

Agora não vou lembrar, mas disseram que ainda não chegou pra gente
 
Estava 1400 e com 28k e bastante great stone parada, pensei deixa eu ver até onde isso vai.

G5tTXzn.jpg


O material de armadura estava 4g kkk rapaz o que aconteceu? O de arma esta 10, que é o preço normal, foi a unica coisa que tive que comprar (o de armadura), sobrou uns 15k ainda, da pra começar a caças os novos equipamentos pelo menos e vou ver se faço valtan ainda hoje (será que da?)

Vamos ver se da uma animada para voltar agora, pensei que seria bem mais dificil chegar no 1415.
 
Estava 1400 e com 28k e bastante great stone parada, pensei deixa eu ver até onde isso vai.

G5tTXzn.jpg


O material de armadura estava 4g kkk rapaz o que aconteceu? O de arma esta 10, que é o preço normal, foi a unica coisa que tive que comprar (o de armadura), sobrou uns 15k ainda, da pra começar a caças os novos equipamentos pelo menos e vou ver se faço valtan ainda hoje (será que da?)

Vamos ver se da uma animada para voltar agora, pensei que seria bem mais dificil chegar no 1415.

Os BOTS foram banidos, nerf nos golds das Chaos Dungeons e mais medidas anti bot
 

Uma atualização para a prevenção de fraudes em Lost Ark



À medida que continuamos a melhorar e aumentar nossas proteções contra atores e comportamentos maliciosos em Lost Ark, estamos fazendo ajustes em nossas ferramentas e sistemas que impedem compras fraudulentas.

Em março, lançamos um sistema de prevenção de fraudes que exige que os jogadores tenham um status 'Confiável' através do Steam ou Lost Ark para acessar sistemas sociais e econômicos específicos, como iniciar trocas de jogador para jogador, enviar presentes no jogo e e-mails com anexos e trocar cristais reais por ouro . Para garantir que continuamos a manter os jogadores legítimos a salvo dos impactos negativos de compras fraudulentas e do efeito prejudicial que isso tem na economia do jogador, a partir de hoje estamos testando uma implementação de medidas adicionais que exigirão jogadores que ainda não são ' Trusted' através do Lost Ark (mas tem uma conta Steam 'Trusted') para ter a autenticação móvel de dois fatores configurada em sua conta Steam para ganhar o status Trusted.

A autenticação de dois fatores é uma ótima maneira de adicionar uma camada extra de segurança para proteger suas contas Steam e Lost Ark, e incentivamos todos os Arkesianos a ativar o Autenticador Móvel do Steam. Para saber mais sobre a autenticação de dois fatores do Steam e como configurá-la, visite o site de Suporte Steam. Observe que pode levar várias horas para que sua conta se torne 'Confiável' após ativar a autenticação de dois fatores pela primeira vez.

Esta mudança não estará imediatamente ativa para todos os jogadores; estamos planejando aplicar esse requisito a uma pequena quantidade de jogadores para começar e aumentar esse número ao longo do tempo. Isso nos permitirá monitorar de perto os impactos desse novo requisito para garantir que jogadores legítimos não sejam bloqueados dos sistemas de jogo. Se você encontrar alguma dificuldade ou tiver comentários para nossas equipes após essas mudanças, compartilhe sua experiência conosco nos fóruns oficiais.


NOVO TWITCH DROP E DESAFIO DE CRIADORES PARA VYKAS​



LA_JunePupperHat_TwitchDrop_1920x1080__1_.jpg


Heróis de Arkesia,

A partir do dia de 30 de junho às 12h BRT (15h UTC), e até o dia 27 de julho, os membros do Programa de Criadores do Lost Ark terão acesso a um Twitch Drop com uma Máscara Pupper e um Conjunto de Lascas de Ametista para ativar em seus canais! Os espectadores precisarão assistir por 4 horas (acumuladas) streams que sejam participantes do Lost Ark para receber esse Drop como recompensa. Você encontra mais instruções na página do Twitch Drops.

NOTAS DE LANÇAMENTO DE A IRA DA LEGIÃO DA COBIÇA​



LA_June_Update_KA_1920x1080_WEB_BR-PT.jpg


Heróis de Arkesia,

A atualização de junho de “A Ira da Legião da Cobiça” chegará amanhã à Arkesia! A interrupção para a atualização começará no dia 30 de junho, às 4h BRT (7h UTC), e deverá durar 4 horas. A Ira da Legião da Cobiça inclui a Legion Raid de Vykas, a Guardian Raid de Kungelanium, a masmorra Thronespire solo, uma nova ilha de evento, novos cosméticos e muito mais! Veja abaixo a lista completa de conteúdos, atualizações e correções de erros.

ATUALIZAÇÃO SEMANAL E HORÁRIO DE RESET​


A partir da próxima semana, as atualizações semanais e o reset semanal serão antecipados em um dia. O reset e a atualização da semana que vem acontecerão na quarta-feira, dia 6 de julho, e não no dia 7 de julho. Por favor, considere essa alteração enquanto planeja suas lutas contra Vykas e conclui os demais conteúdos que são redefinidos semanalmente, pois você terá apenas 6 dias ao invés de 7! Estamos fazendo essa alteração para garantir que nossas equipes na Amazon Games e na Smilegate RPG tenham tempo antes do fim de semana para resolver qualquer problema que possa surgir junto com a atualização.

DESTAQUE​

LEGION RAID DE VYKAS​


Vykas_1920x1080__1_.jpg


Vykas chega após Valtan como a segunda Legion Raid para a versão ocidental do Lost Ark. Nesta raide, você enfrentará os membros perigosamente cativantes da Legião da Cobiça antes de encarar Vykas, a Comandante da Legião, em seu “Jardim do Prazer Carmesim”. Nenhuma ressuscitação estará disponível durante a batalha, portanto, esteja preparado para lutar pela própria vida. Vykas é uma Legion Raid para oito jogadores, tem 3 portões e está repleta de novas mecânicas, habilidades e características únicas. Os jogadores precisarão ter itens de nível 1430 para tentar a dificuldade Normal e 1460 para a Difícil.

LA_Card_Illustration_1920x1080.jpg


Os conjuntos de equipamentos de Relíquia de Qualidade disponíveis nos PNJs de criação de equipamentos dos Comandantes das Legiões exigem materiais das Legion Raids de Valtan e Vykas para confeccionar um conjunto completo. A Legion Raid de Vykas introduzirá dois novos itens que poderão ser usados na criação de equipamentos: Covetous Fangs para equipamento Lendário e Covetous Wings para equipamento Relíquia. Os jogadores que conseguirem conquistar os três portões da Legion Raid de Vykas serão recompensados em cada fase com espólios de valor crescente, conforme a dificuldade das batalhas. A conquista de cada portão resultará em Ouro, Covetous Fangs e Wings, acessórios Relic e materiais de refino. O último portão incluirá itens especiais adicionais, como receitas de Engraving, pacotes de cartas e livros de refino. Além disso, após a conquista bem-sucedida de cada portão, um baú bônus poderá ser comprado com o ouro recém-obtido, dando materiais de refino e de criação de equipamentos adicionais, acessórios e Ability Stones. O último portão da Legion Raid também iniciará um leilão de espólios após sua conclusão, dando aos jogadores a possibilidade de dar lances em um baú adicional de materiais, Gravuras, livros de refino e mais.

Os jogadores podem participar de Legion Raids após completar a missão guia “[Guide] Notice: Legion Raid”.

GUARDIAN RAID DE KUNGELANIUM​


Kungelanium_2_1080.jpg


Uma assustadora força do mal da Guerra das Correntes, Kungelanium despertou de seu sono glacial devido ao ressurgimento das Legiões Demoníacas e do Caos que se espalha por Arkesia. Juntando-se a Deskaluda, o predador congelado Kungelanium entrará no elenco dos poderosos Guardiões de nível 6 disponíveis para serem desafiados em uma Guardian Raid. Kungelanium ficará disponível aos jogadores que tiverem itens de nível 1460 ou superior. Assim como as demais Guardian Raids, você poderá tentar sozinho, com um grupo ou no matchmake com até três outros heróis.

THRONESPIRE​


Thronespire_01_1920x1080.jpg


Chegando a Arkesia com a invasão Demoníaca após os eventos em South Vern, a Torre do Demônio está conectada a Petrania, o lar das Legiões Demoníacas de Kazeros. Uma dimensão distorcida foi criada pela ressonância entre Petrania e a Torre. O Sagrado Império Sacrian confirmou que os Demônios estão invadindo através dessa dimensão e nomearam-na Thronespire. A dimensão está crescendo e ameaçando Arkesia. Os sacerdotes e os cavaleiros do Sagrado Império Sacrian estão tentando manter seu território, mas estão ficando com poucos recursos. Derrote os Demônios que saem de Thornespire e defenda Arkesia.

Thronespire é a nova masmorra para um jogador que acontece em uma dimensão distorcida com 50 níveis. Em Thronespire, você lutará até acabar o tempo, esforçando-se para derrotar o máximo possível de andares e inimigos antes de sucumbir diante das Legiões Demoníacas. Ao concluir os 25 primeiros andares, você receberá as recompensas de conclusão (todas as recompensas referentes aos andares que conseguir concluir). Os outros 25 andares são concentrados em prestígio e tempo de conclusão, provando que você tem as habilidades solo para conquistar qualquer coisa que as Legiões Demoníacas jogarem contra você. Os jogadores deverão ter itens de nível 1325 para participar.

ATUALIZAÇÕES GERAIS​

HEARTBEAT ISLAND​


LA_HeartbeatIsland_03_1920x1080.jpg


Precisa se recuperar e relaxar após lutar contra a Legião Demoníaca no verão quente de Arkesia? Passe um tempinho relaxando na praia ou dançando com seus amigos na nova ilha de eventos: Heartbeat Island Você pode encontrar a Heartbeat Island falando com Jollous, o expert em festivais localizado nas maiores cidades, ou navegando diretamente para lá (está localizada perto de Anikka). Você não precisa completar uma missão em uma cidade para poder entrar, e quando visitar, pode utilizar o navio para voltar!

Assim que chegar a Heartbeat Island, você poderá coletar Moedas de Festival em várias atividades, que depois poderão ser trocadas por uma variedade de recompensas. Existem missões diárias para você receber Moedas de Festival apenas por relaxar nas áreas designadas e missões a cada hora para dançar e derrotar Rekiel, a rainha da dança.

ATUALIZAÇÕES GERAIS E DE QUALIDADE DE VIDA​

  • Adicionamos Pesquisa de Fortaleza, que melhora as taxas de refino dos personagens alternativos em suas jornadas ao nível de item 1415. Essa atualização pode ser pesquisada no nível de item 1460.
  • Adicionamos um sistema CAPTCHA como medida de prevenção contínua contra bots. Às vezes, ao entrar em uma nova zona, você poderá ter que enviar um texto CAPTCHA como resposta dentro de alguns minutos. (https://www.playlostark.com/pt-br/news/articles/regarding-bots-in-lost-ark Recebemos algumas perguntas da comunidade sobre ferramentas como o Captcha ou a autenticação de contas em dois fatores. Essas ferramentas exigiriam grandes alterações arquiteturais no Lost Ark.)
  • Atualizamos o roteiro de recompensas diárias de login.
  • Adicionamos novas configurações para mudar o tamanho da fonte de Dano.
  • Agora, o conteúdo do baú pode ser classificado em ordem alfabética.
  • Adicionamos prevenções para limitar a atividade de venda de ouro. Novas compras na loja agora terão um período de espera de 3 dias antes de poderem ser trocadas ou transferidas da conta do comprador via correio, trocas, presentes ou venda na Casa de Leilão.
  • Atualizamos alguns textos de localização e terminologias do jogo. Por exemplo, as pedras de refino do Tier 3 foram alteradas de Guardian Stone Crystals para Crystallized Guardian Stones.

ATUALIZAÇÕES DA LOJA​

Duas novas coleções de cosméticos e novos pets chegam à loja. Existem também novos novos pacotes de suporte de crescimento e novos conjuntos de itens na loja do jogo que englobam alguns itens já existentes, como os bilhetes de conclusão de Una e pacotes de cartas.

PACOTES DE SUPORTE DE CRESCIMENTO​

Cada pacote pode ser obtido uma vez por roster.

Pacote de suporte de crescimento - disponível por 500 Royal Crystals. Contém:

  • 5 x Bolsa de Seleção de Destruction Stone, que permite uma dessas opções ser selecionada de cada baú:
    • Escala 1 - 1.000 x Fragmentos de Destruction Stone (vinculado)
    • Escala 2 - 1.000 x Destruction Stone (vinculado)
    • Escala 3 - 200 x Crystallized Destruction Stone (vinculado)
  • 12 x Bolsa de Seleção de Guardian Stone, que permite uma dessas opções ser selecionada de cada baú:
    • Escala 1 - 1.000 x Fragmentos de Guardian Stone (vinculado)
    • Escala 2 - 1.000 x Guardian Stone (vinculado)
    • Escala 3 - 200 x Crystallized Guardian Stone (vinculado)
  • 10 x Baú de Seleção de Honing Shard, que permite uma dessas opções ser selecionada de cada baú:
    • Escala 1 - 3 x Bolsa de Harmony Shard (G) (vinculado)
    • Escala 2 - 3 x Bolsa de Life Shard (G) (vinculado)
    • Escala 3 - 1 x Bolsa de Honor Shard (G) (vinculado) (cada uma contém 1.500 Honor Shards)
Pacote de suporte de crescimento de Punika - disponível por 1.000 Royal Crystals. Contém:

  • 1 Baú de Seleção de Leapstone E3, que contém uma das seguintes opções:
    • 125 x Honor Leapstones (Vinculado)
    • 25 x Great Honor Leapstones (Vinculado)
  • 10 x Ancient Platinum Coin (cada moeda pode ser usada para obter 20.000 de prata)
  • 1 Baú de Seleção de Materiais de Fusão E3, que contém uma das seguintes opções:
    • 60 x Material de Fusão Oreha Simples (Vinculado)
    • 50 x Material de Fusão Oreha Básico (Vinculado)
  • 1 Bolsa de Crystallized Destruction Stone (contém 1.000 Crystallized Destruction Stones vinculados)
  • 3 x Bolsa de Crystallized Guardian Stone (cada uma contém 1.000 Crystallized Guardian Stones vinculados)
  • 10 x Bolsa de Honor Shard (G) (vinculado) (cada uma contém 1.500 Honor Shards)

COLEÇÃO DE COSMÉTICOS UMAR​


LA_May_Store_UMAR_SKINS_1920x1080.jpg


COLEÇÃO DE COSMÉTICOS SHADOW OF STERN​


LA_ShadowofStern_1920x1080.jpg


MASCOTE LEOPARDO​


LA_Leopard_1920x1080.jpg


CORREÇÕES DE ERROS NOTÁVEIS​

  • Corrigimos um erro que fazia com que alguns estilos de cabelo/barba de dois tons fossem renderizados incorretamente.
  • Corrigimos um erro que fazia com que algumas tatuagens fossem espelhadas no rosto do personagem.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o tipo de ataque da habilidade de Cutelo Terrestre de Deathblade fosse exibido incorretamente no menu de Habilidades.
  • Corrigimos um erro raro onde ressurgiam menos inimigos que o necessário para completar a missão de “Shandi's Trial: Focusing” em Bamboo Island.
  • Corrigimos um erro que restringia os nomes de guilda a 6 caracteres.
  • Corrigimos um erro que bloqueava os jogadores de reivindicarem a recompensa de afinidade de Thirain's Amicable.
  • Corrigimos um erro que exibia recompensas incorretas na escala de afinidade de Thirain's Amicable.
  • Corrigimos um erro que fazia com que a quantidade incorreta de pontos de afinidade fosse recebida ao presentear uma “Soundstone of Dawn” a Lenora.
  • Corrigimos um erro que fazia com que a quantidade incorreta de EXP de afinidade fosse recebida ao presentear a Prideholme's Neria uma Prideholme Potato.
  • Corrigimos um erro que deixava o movimento bloqueado após um item ser transferido para o inventário do mascote enquanto a configuração de Método de controle do cursor está configurada para ‘Pick Up’.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o indicador de Designação de Ouro ganho na tela de seleção do personagem redefinisse ao reiniciar o Lost Ark.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o teclado na tela fosse exibido toda vez que os jogadores navegassem em uma página da loja enquanto usavam o controle.
  • Corrigimos um erro que fazia com que um ícone de carregamento indefinido fosse exibido no menu de atualização de qualidade após a seleção de um item e as opções de filtro serem alteradas antes da tentativa de atualização.
  • Corrigimos um erro que impedia o ícone de Semente de Mokoko de ficar dourado no menu de Colecionáveis quando todas as sementes de Mokoko dentro de uma respectiva área eram coletadas.
  • Corrigimos um erro que fazia com que nomes de dias da semana não fossem exibidos corretamente no calendário em francês, alemão ou espanhol.
  • Corrigimos um erro que permitia aos jogadores desmontarem o visual vinculado de Shushire’s Will.
  • Corrigimos um erro que permitia que o visual de Alar comprado com Cristais fosse negociável.
  • Corrigimos um erro que cortava os números com mais de 7 dígitos no menu de refinamento.
  • Corrigimos um erro que fazia com que uma caixa de moedas adicional fosse exibida na loja.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o mouse e as teclas do teclado aparecessem durante o prólogo quando o controle estivesse em uso.
  • Corrigimos um erro que fazia com que uma tecla do teclado aparecesse para pular um vídeo quando o controle estivesse em uso.
  • Corrigimos um erro que fazia com que uma tecla do teclado aparecesse durante a missão “Town Where Lights Linger” quando o controle estivesse em uso.
  • Corrigimos um erro que fazia com que tempos de redefinição inconsistentes fossem exibidos para a Fazenda dentro da Fortaleza.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o botão de redefinição não funcionasse dentro da aba de ‘Acessibilidade’ no menu de configurações.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o título "Crystal Benefactor" fosse considerado novo em todas as vezes que o Lost Ark fosse reiniciado.
  • Corrigimos um erro que fazia com o espólio de Seto não fosse recuperável se ele fosse morto na "sala do arco-íris" em Naruna's Hot Spring.
  • Corrigimos um erro que fazia com que habilidades recomendadas de nível 12 aparecessem no Book of Coordination.
  • Incluímos uma correção especulativa para tratar diversos elementos da IU, como itens, que ficam presos no cursor e bloqueiam as próximas ações. Continuaremos a monitorar para ver se esse problema ocorrerá após a atualização.
Agradecemos o seu apoio! Veremos você em Arkesia.
 
Roadmap do KR:


Mais detalhes resumidos:


Mais detalhes completos:





Por outro lado, Smilegate RPG realizou um festival de aventura online 'Roa On Summer' que anunciou um roteiro de atualização em larga escala para o verão no dia 25 (sáb), e registrou 270.000 espectadores simultâneos. Em primeiro lugar, em 6 de julho (quarta-feira), o evento 'Hyper Express Plus & Jumping Ticket', que oferece benefícios expandidos de suporte ao crescimento até o nível de item 1460, juntamente com a atualização oficial da nova classe Meteorologista, começará.

Jiwon Ji-gil, CEO da Smilegate RPG, disse: "'The Meteorologist', cujas informações detalhadas foram divulgadas através do recente 'Roa on Summer', está prestes a ser oficialmente atualizado. amado por aventureiros.”

1r5OTj8.png

June~September Lost Arc Astalgia Roadmap

Resumo da atualização de verão RoaOn (todas as atualizações programadas para o verão, excluindo eventos)

Programado para ser atualizado durante junho ou julho


- Elgasia After Story (atualizado em 29 de junho)
- Meteorologista especialista (atualizado em 6 de julho)
- Evento do Festival de verão
- Caixa de música de Memória
- Melhoria do Território da Expedição
- Melhoria do Centro de Treinamento
- Melhoria da Conveniência, Enciclopédia do Tripé, etc.
- Atualização da Prova do Campo de Batalha e Programada para a Temporada 6


Atualização de Agosto

- Comandante da Doença Iliacan & Omen Quest
- Reorganização da Classe 1
- Armazém do Avatar
- Melhoria do MVP
- Favorabilidade da Elgasia 2 tipos
- Guardião de 7º nível 'Sonabell'

a ser atualizado em setembro

- Ilha Mokokong
- Território expedicionário 2ª melhoria
- Reorganização do sistema Selfie
- Carl Eligos [Trial]
- Melhoria do mapa do mundo

Uma nova classe de especialistas, meteorologistas, finalmente chegou. A data foi confirmada com a atualização de 6 de julho, e um vídeo de reprodução também foi lançado. Ao contrário do desenho, espera-se que informações detalhadas sobre o vídeo de habilidade sejam divulgadas posteriormente. Não foram reveladas muitas informações sobre meteorologistas no vídeo.

A terceira característica é o uso de várias habilidades que parecem ser 'auto-buffs'. Os meteorologistas foram repetidamente mencionados pelos líderes da equipe de desenvolvimento como 'negociantes de sinergia'. Como a sinergia é uma habilidade que todos os negociantes normais têm, é um pouco exagerado chamar um negociante geral de 'negociante de sinergia'. Portanto, pode-se especular que ele tem uma habilidade que pode fornecer vários buffs para seus companheiros de equipe, tanto quanto um 'Mestre de Batalha'. Em particular, no vídeo, o meteorologista usa um debuff do tipo 'combustão interna' que gira em torno de seu corpo sempre que ele usa uma habilidade. Há uma alta probabilidade de ter uma habilidade do tipo identidade, passiva ou auto-buff.

É também um ponto que os ícones das sinergias da equipe representativa 'Redução de Defesa', 'Aumentar Dano Sofrido' e 'Reduzir Resistência a Golpes Críticos' não apareceram nos monstros durante o vídeo. É altamente provável que ele simplesmente não tenha usado a habilidade de sinergia, mas se não, existe a possibilidade de que ele tenha tido sinergia na série de aumento de poder de ataque.

Duas melhorias planejadas! Upgrade de propriedade expedicionária (a ser atualizado em julho e setembro)


O campo da expedição é fortalecido. Atualmente, é um lugar para cantar a canção da fuga após o dever de casa diário, mas está planejado para se tornar um espaço comunitário para aventureiros. Primeiro, a 'universalização de servidores' mencionada no último Roaon Winter está programada para prosseguir. Você pode visitar a propriedade do aventureiro em outro servidor e participar de várias atividades da comunidade.

A propriedade da expedição será atualizada duas vezes ao longo de julho e setembro para funções principais e conveniência, e uma série de instalações do tipo jogo, como trilhas de labirinto existentes e conjuntos de esconde-esconde, serão adicionadas. Avatar também será atualizado.

Uma função de 'habitação' que permite ver o interior do edifício também é adicionada, e vários troféus ou decorações podem ser adicionados dentro da casa. Há também um espaço para se gabar das peles do navio.


  1. Adicionar amigos entre servidores
    - visite o servidor cruzado de fortalezas de amigos - remova "amigos" e use apenas "amigos de lista"
  2. Renovação do sistema de tripé (árvore de habilidades)
    - semelhante ao sistema de livro de gravuras: uma vez que você coleta e adiciona um tripé, ele permanece em sua biblioteca e você pode trocá-los / usá-los a qualquer momento, assim como gravuras
  3. Agrupando guardiões lvl 1-5 como "The trial of Evergrace"
    - guardiões lvl 6+ em breve (um deles mencionado no #16)
  4. Patch de balanceamento de classes
    - patches de balanceamento mais rápidos (mais frequentes)
    - patches focados em certas classes (muito fortes/muito fracos)
  5. Atualização de campos de treinamento
    - pode personalizar: gemas, conjuntos de cartas, tripés (árvores de habilidades), runas livremente
  6. Atualização do servidor de teste
    - pode personalizar armaduras, acc, tripés (árvores de habilidades), etc para facilitar o teste
  7. Renovação do sistema MVP
    - novo sistema/padrão de escolha de MVP
    - adicione emblemas de conquista de MVP (por exemplo, acertar o maior número de contadores, único sobrevivente carregar, levar 0 dmg, etc)
    - pode escolher sua pose de MVP
    - eles NÃO adicionarão um gráfico de dano (pode se tornar muito tóxico)
  8. Renovação do campo de provas
    - pode ver e usar as árvores de habilidades dos rankers de primeira linha (para que seja mais fácil para os novos jogadores experimentarem o conteúdo)
    - adicionado modo de bot de IA
    - caixas de acerto do eixo Z (altura) aprimoradas
  9. Atualização do modo Selfie
    - filtros e adesivos adicionados
    - olhar mais natural
    - poses e expressões faciais adicionadas
  10. Renovação do mapa do mundo
    - recurso de zoom in-out
    - pode arrastar o mapa enquanto amplia
    - dicas de ferramentas guia em continentes/áreas
  11. Armazenamento de avatar (skin)
    - armazenamento de skins no nível da lista (400 slots)
    - sistema de pesquisa e filtro
  12. Ajuda para novos jogadores
    - desafio de boas-vindas
    - algo do procyon (?)
    - atualização do modo espectador
    - sincronização de negociação/preço do leilão: web vs no jogo
    - rastreador de mercado para alteração de preço dos últimos 14 dias
  13. Próxima história, depois de Elgacia
    - atualização de 29 de junho!
  14. Nova classe de especialista: Aeromancer
    - classe de dano de sinergia
    - atualização de 6 de julho!
  15. Atualização de fortaleza
    - atualização de fazenda
    - internamente
    - itens adicionados na loja de biscoitos - itens
    decorativos interativos adicionados
  16. Novo Guardião: Sonabell
    - Variação de Levanos
    - Guardião da Luz
  17. Adicionado desafio do ataque do guardião do abismo: Kaleligos
    - definido em dificuldade mais alta que o normal
    - adicionado novas habilidades e efeitos
  18. Adicionado novo relacionamento: Elgacia
    - 100% tomo de aventura agora é alcançável
    - adicionados 2 NPCs: Azakiel e Velumate
  19. New Plague Legion Raid: Iliakan
    - 3 portões
    - ênfase no trabalho em equipe
    - novo mecanismo de "afogamento"
  20. Nova ilha: Mokokong Island
    - história fofa e fofa
    - transforme e jogue como um Mokokong
    - modo história e modo chefe
    - sistema de grupo de 3 homens com 3 armas / ataques exclusivos
  21. Orgel (Music Box) of Memory
    - novo conteúdo colecionável
    - 10 novas histórias de NPCs

Lost Ark vai para um sistema de líderes de três pessoas​



Em maio, após o diretor Geum Kang-seon, que anunciou sua renúncia por motivos de saúde, os líderes que liderarão Lost Arc fizeram sua primeira aparição. Em vez disso, ao contrário do sistema de diretor de um homem anterior, em Lost Ark, espera-se que três líderes de equipe sênior liderem cada campo e conteúdo.

Hoje (25), Lost Ark realizou 'Roa On Summer' para anunciar a atualização de verão. Este evento, que foi seguido por retransmissão de texto online e legendas em inglês, foi apresentado antes do anúncio da principal atualização de verão de Lost Ark e três líderes (chefes de equipe) que liderarão a Lost Ark no futuro.

O líder da equipe, Kim Sang-bok, está envolvido no desenvolvimento de Lost Ark há 7 anos e é responsável pelo planejamento dos continentes, masmorras e ilhas, pois ele é o líder da equipe sênior no planejamento da configuração. Um exemplo representativo é a pessoa que criou as 'Ilhas Metus'. Diz-se que será anunciado em nome do cenário e nível de missão neste Roaon.

Em seguida, o líder da equipe Jeon Jae-hak, que esteve envolvido no desenvolvimento de Lost Ark por cerca de 9 anos, foi apresentado. O ex-líder da equipe foi responsável principalmente pelas tarefas de combate e apresentou que ele é responsável pelo sistema de combate, personagem e tarefas relacionadas a monstros.

O líder da equipe Lee Byung-tak, que foi apresentado no final, disse que apresentaria principalmente conteúdo neste RoaOn, responsável pelo crescimento do personagem, design de itens, várias recompensas agrícolas e economia do jogo. Os três líderes que apareceram pela primeira vez neste RoaOn irão liderar o desenvolvimento, operação/serviço do Lost Arc no futuro. Os três líderes de equipe também compartilharam experiências como aconselhamento e processo de colaboração entregues pelo ex-diretor Geum Kang-seon.

O líder da equipe Jeon Jae-hak também disse: “Vou valorizar a vontade e o coração do Diretor Geum Kang-seon para que eu possa gerenciar Roa bem sem me preocupar.” Ele também mencionou que daria uma boa olhada nos problemas.

kaiymwxfnw791.png




aasml4931i891.jpg




 
Vi que saiu coisa nova hoje... Pensei.. Como não desinstalei ainda vou entrar ver se tem como dar Horning na arma...

Mano... Tava com 30% de chance de acerto... 60%+ de Artistian já... E a porra falhou...

16 pro 17

1144 pedras, 480gold, 24 greatstone.


Dei alt F4 e desinstalei... Tá louco... Já basta o sofrimento da vida ainda sofrer online pra se sentir "poderoso" da não...

Mais antes sofrer pra matar algum boss com a garantia de que vai dropar itens melhores que os seus do que esse tal de RNG falso aí do game.
Chô...

Sorte aí pra quem fica...
 
Vi que saiu coisa nova hoje... Pensei.. Como não desinstalei ainda vou entrar ver se tem como dar Horning na arma...

Mano... Tava com 30% de chance de acerto... 60%+ de Artistian já... E a porra falhou...

16 pro 17

1144 pedras, 480gold, 24 greatstone.


Dei alt F4 e desinstalei... Tá louco... Já basta o sofrimento da vida ainda sofrer online pra se sentir "poderoso" da não...

Mais antes sofrer pra matar algum boss com a garantia de que vai dropar itens melhores que os seus do que esse tal de RNG falso aí do game.
Chô...

Sorte aí pra quem fica...
Desanimador! Isso que nao estou nem no 1400 ainda haha imagina quando for passar tupo pro +16, +17...

Esperando ansioso pelo Tower of Fantasy, mmo de desenhinho, bonitinho.. Acho que nao vai fazer passar tanta raiva 🤣
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo