• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dois monitores ligados em uma mesma GPU puxa muito da CPU e GPU?

Ironside

Gamer since 2009
Registrado
Galera eu comprei um segundo monitor e chega amanhã, gostaria de saber se eu jogar em um e no outro ficar apenas no YT vai puxar muito da CPU e GPU fazendo com que eu perca desempenho??

Outra coisa, se eu desligar um monitor pelo painel de controle da NVIDIA faz com que ele fique desligado completamente, correto?? Porque eu gostaria de deixar o monitor secundário caso não usar para não puxar muito da energia.
 
Vejo sinceridade na sua pergunta. Como já comprou o monitor, instale e seja feliz, suas respostas vão ser respondidas sosinhas.

Nunca vi ninguem falar que desabilitava o monitor pra poupar desempenho, não duvido que tenha gente encanada assim, mas nunca conheci
 
Vejo sinceridade na sua pergunta. Como já comprou o monitor, instale e seja feliz, suas respostas vão ser respondidas sosinhas.

Nunca vi ninguem falar que desabilitava o monitor pra poupar desempenho, não duvido que tenha gente encanada assim, mas nunca conheci
É porque como minha CPU é antiga, eu fico preocupado em fazer com que ela me prejudique durante o gameplay.
 
Vai lhe prejudicar tanto quanto prejudicaria deixar o YT no fundo aberto enquanto roda o jogo. Virtualmente nada.
 
É porque como minha CPU é antiga, eu fico preocupado em fazer com que ela me prejudique durante o gameplay.
Desencana com isso rapaz, espera o bicho chegar e seja feliz.
 
Última edição:
Experiencia propria, se tiver CPU antiga pode sim perder performance se assistir uma live ou video no YT, mas voce pode simplesmente desabilitar o monitor no windows quando for jogar algo mais pesado.
 
Galera eu comprei um segundo monitor e chega amanhã, gostaria de saber se eu jogar em um e no outro ficar apenas no YT vai puxar muito da CPU e GPU fazendo com que eu perca desempenho??

Outra coisa, se eu desligar um monitor pelo painel de controle da NVIDIA faz com que ele fique desligado completamente, correto?? Porque eu gostaria de deixar o monitor secundário caso não usar para não puxar muito da energia.
acho que nao pessa e nada, eu ja usei tres monitores .

porem explica melhor que voce relamente quer fazer.
 
acho que nao pessa e nada, eu ja usei tres monitores .

porem explica melhor que voce relamente quer fazer.
Basicamente ficar só no wpp web mesmo ou música no outro monitor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Experiencia propria, se tiver CPU antiga pode sim perder performance se assistir uma live ou video no YT, mas voce pode simplesmente desabilitar o monitor no windows quando for jogar algo mais pesado.
Melhor mesmo.
 
Galera eu comprei um segundo monitor e chega amanhã, gostaria de saber se eu jogar em um e no outro ficar apenas no YT vai puxar muito da CPU e GPU fazendo com que eu perca desempenho??

Outra coisa, se eu desligar um monitor pelo painel de controle da NVIDIA faz com que ele fique desligado completamente, correto?? Porque eu gostaria de deixar o monitor secundário caso não usar para não puxar muito da energia.
Vai aumentar a latência com 2 monitores. Necessariamente. E se a placa de vídeo não for de alta performance, pode perder alguns frames sim. A 3060TI tanka de boa.

Isso, vc pode desabilitar o segundo monitor quando quiser pelo CP da nVidia e eu acho que ele para de fazer a placa sair do modo de economia. Muita gente não sabe, mas ter dois monitores num só PC, se a placa for de alto consumo, vai aumentar bastante a conta de luz no fim do mês, a depender de quanto tempo o PC vai ficar ligado. A placa sai do modo de economia e consome bastante mesmo só de ter outro monitor conectado.
 
Vai aumentar a latência com 2 monitores. Necessariamente. E se a placa de vídeo não for de alta performance, pode perder alguns frames sim. A 3060TI tanka de boa.

Isso, vc pode desabilitar o segundo monitor quando quiser pelo CP da nVidia e eu acho que ele para de fazer a placa sair do modo de economia. Muita gente não sabe, mas ter dois monitores num só PC, se a placa for de alto consumo, vai aumentar bastante a conta de luz no fim do mês, a depender de quanto tempo o PC vai ficar ligado. A placa sai do modo de economia e consome bastante mesmo só de ter outro monitor conectado.
Com um monitor só conectado ela anda consumindo uns 10-20 wats e com a tela duplicada puxou mais uns 5 wats só, não vi deferença.
 
Com um monitor só conectado ela anda consumindo uns 10-20 wats e com a tela duplicada puxou mais uns 5 wats só, não vi deferença.
Literalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo