• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

É tipo do D3?
só no que se refere à repetição do endgame, ambos são igualmente repetitivos, muda praticamente nada...
5k baal/pindle/cs/trav/cow/pit runs são a mesma coisa que 5k GRs no D3, a vantagem é que no d3 o cenário pelo menos varia

D3 é um jogo para jovens dinâmicos que gostam de luzes coloridas e piscantes. D2 é infinitamente superior ao 3.
tira o neon e nerfa as droprates em 99%, pronto, d3 se torna superior à d2 em cada sentido possível, apesar de já ser superior na esmagadora maioria deles
 

Se alguém tem dúvida se deve jogar, agora é o melhor momento.

Diablo 2 já era muito massa e agora estão colocando muitos quality of life. Estão fazendo um lobby decente.

Aproveitem que está em promoção.
 

Se alguém tem dúvida se deve jogar, agora é o melhor momento.

Diablo 2 já era muito massa e agora estão colocando muitos quality of life. Estão fazendo um lobby decente.

Aproveitem que está em promoção.

100 pila ainda acho muito caro pra quantidade de conteúdo. Olha que joguei muito o d2
 

Se alguém tem dúvida se deve jogar, agora é o melhor momento.

Diablo 2 já era muito massa e agora estão colocando muitos quality of life. Estão fazendo um lobby decente.

Aproveitem que está em promoção.
Quase não joguei o D2 classico, mas essas melhorias são muito bem vindas. Outras coisa que me irrita e que não resolveram é os botões, custava deixar os botões de skill igual os consoles? É um saco ter que ficar "selecionando" skill pra essa ir para os botões do mouse e só então poder usar.
 
Quase não joguei o D2 classico, mas essas melhorias são muito bem vindas. Outras coisa que me irrita e que não resolveram é os botões, custava deixar os botões de skill igual os consoles? É um saco ter que ficar "selecionando" skill pra essa ir para os botões do mouse e só então poder usar.

Agora tá igual, um botão pra cada skill e customizável. Outro nível de jogo.
 
Já me animou tirar a poeira do D2R aqui.
Pois é, só ativar nas opções e customizar os botões de skill.
Aqui coloco em linha as skills no ZXCVBNM<>:
 
Agora tá igual, um botão pra cada skill e customizável. Outro nível de jogo.
Po. Fui ler as novidades do game. Pqp, tem muita coisa maneira para melhorar quality of life.
Fora os buffs em algumas builds que se tornam mais viáveis.

Vou pegar esse game assim que eu comprar minha GPU.
Diablo 2 foi o primeiro ARPG que joguei online. Piratex no TCP/IP caçando jogos na BRASnet (mIRC) mas já valeu a experiência kkkkkk.
 
Como eu sonho com uma oferta de R$79,90 pra completar minha franquia.
Mas ta caro pra um remastered... infelizmente
 
Como eu sonho com uma oferta de R$79,90 pra completar minha franquia.
Mas ta caro pra um remastered... infelizmente

Ele tá com 40% de desconto pra mim é um desconto bem bom.

No estado atual ele é um remaster melhorado, rebalancearam as builds aumentando a possibilidade, melhoram a interface, estão melhorando o backend e o lobby pra ter mais informações.

Fora os gráficos que acho muito bonito, pra mim se D4 viesse com gráfico de d2 remaster com algumas físicas a mais estaria lindo.
 
To jogando celularrrr,,mas agora fui tentar no logar e ....
Whats-App-Image-2022-07-03-at-10-52-12.jpg

So nao sei se tem algo a ver com os emais do celular e da conta principal que sao diferentes, mas ambas sao br.

Pensei que era do comigo, mas ...

Instalei no note pra jogar e mas pede pra vincular ...
Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo3.jpg

Mesmo pelo processo descrito da a mesma msg de erro.

Agora caso opte por nao...
Sem-t-tulo2.jpg

Foda que nao queria perder o personagem com o qual to jogando.

Alguem passou por isso e conseguiu resolver ?
 
To jogando celularrrr,,mas agora fui tentar no logar e ....
Whats-App-Image-2022-07-03-at-10-52-12.jpg

So nao sei se tem algo a ver com os emais do celular e da conta principal que sao diferentes, mas ambas sao br.

Pensei que era do comigo, mas ...

Instalei no note pra jogar e mas pede pra vincular ...
Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo3.jpg

Mesmo pelo processo descrito da a mesma msg de erro.

Agora caso opte por nao...
Sem-t-tulo2.jpg

Foda que nao queria perder o personagem com o qual to jogando.

Alguem passou por isso e conseguiu resolver ?
Aqui é o tópico do Diablo de homi, Diablo infantil é aqui (https://forum.adrenaline.com.br/threads/diablo-immortal.693209/page-17) :bwahaha::coolface:
 
Comprei o Diablo 2, joguei algumas horas com o Necromancer pra matar a saudade.

E pela madrugada que jogo INCRÍVEL. Sério. Eu passei o tempo inteiro pensando "Diablo 3 é um horror, Diablo 3 não deveria ter sido feito, Diablo 3 é uma aberração da natureza, Diablo 3 é a pior coisa da face da terra, Diablo 3 é........."

Sério, respeito os colegas que gostam do 3º, mas pra mim esse jogo nunca existiu. Diablo 4 é a "continuação" do 2. O 3 é um spinoff de Diablo na terra de Nárnia. :allgoods: :magico:

Como é bom ter uma direção de arte digna do título, o pacing do combate na medida certa, sem essas mongolice de ficar explodindo a tela com um combate frenético.

:mr:

Se você é velho, se decepciona muito com os jogos atuais, pode pegar sem medo. Diablo 2, o jogo anti-milennials.

Pra quem tá em cima do muro, corre que a promo ainda tá rolando.
 
Última edição:
Comprei o Diablo 2, joguei algumas horas com o Necromancer pra matar a saudade.

E pela madrugada que jogo INCRÍVEL. Sério. Eu passei o tempo inteiro pensando "Diablo 3 é um horror, Diablo 3 não deveria ter sido feito, Diablo 3 é uma aberração da natureza, Diablo 3 é a pior coisa da face da terra, Diablo 3 é........."

Sério, respeito os colegas que gostam do 3º, mas pra mim esse jogo nunca existiu. Diablo 4 é a "continuação" do 2. O 3 é um spinoff de Diablo na terra de Nárnia. :allgoods: :magico:

Como é bom ter uma direção de arte digna do título, o pacing do combate na medida certa, sem essas mongolice de ficar explodindo a tela com um combate frenético.

:mr:

Se você é velho, se decepciona muito com os jogos atuais, pode pegar sem medo. Diablo 2, o jogo anti-milennials.

Pra quem tá em cima do muro, corre que a promo ainda tá rolando.

Pois é, bom demais esse jogo. Reinstalei aqui mas não embalei porque não quis ir ladder e to um pouco cansado do grind. Mas quem sabe na próxima ladder.
 
Como é bom ter uma direção de arte digna do título, o pacing do combate na medida certa, sem essas mongolice de ficar explodindo a tela com um combate frenético.
eu não entendo esse tipo de percepção do d3, é como se nunca tivessem subido a dificuldade do jogo

sobre d2r...algumas semanas atrás houve um ban massivo de botters e maphackers
o que tem de gente chorando no fórum oficial até agora não é pouca coisa
 
Pra que comprar agora?!...:vai:
E agora só compra mesmo para quem quiser jogar com amigos em co-op a campanha.

E daqui a ums 6 ou 8 meses deve entrar no gamepass também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo