[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Ontem o Firmware atualizou aqui na minha C1, versão 03.33.11, ficou beeeeeeeeeeeeeeeeem mais rapido a tela de aplicativos, mas tirou o clima widgets.

E pode mudar o layout da tela inicial.
 
Sim, tenho a Claro Net. Minha dificuldade é que o meu decoder 4k tem acesso a HDR e ainda não achei uma configuração. Na verdade eu até desabilitei pra ver se ficava melhor. Outra dúvida, as configurações nas portas HDMI são distintas? Por exemplo, se eu configurar o hdr do ps5, ela ficará salva e vou conseguir fazer uma nova configuração pro decoder da claro Net se eu usar o hdr?
Sim, as configurações são distintas... Dito isso, lá em Home Dashboard, inclusive você pode alterar o tipo de dispositivo conectado em cada porta HDMI, por exemplo usa a minha C1 como monitor, daí eu uso M1 Max na HDMI 3 e o tipo de Imputs como PC. Lá em Home Dashboard, clica nos três pontinhos, e na tela seguinte você clica em Editar, e depois no desenho do HDMI e altar. Pro PS5 coloca console e Claro Tv por satélite. O legal é que você pode ter perfil um de Imagens pra cada HDMI. Exemplo, quanto to trabalho e tô no HDMI 3 o meu brilho cai pra 20%, quando troco de HDMI ou abro HBO ou Prime ele volta ao normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem o Firmware atualizou aqui na minha C1, versão 03.33.11, ficou beeeeeeeeeeeeeeeeem mais rapido a tela de aplicativos, mas tirou o clima widgets.

E pode mudar o layout da tela inicial.
Caraca, atualizei mas nem reparei nisso :limo: agora que você falou que abri haha
 
Última edição:
55 c1 quase 6 pau, imagina a c2 :scare:
 
55 c1 quase 6 pau, imagina a c2 :scare:
em promo cai pa menos de 5, às vezes perto de 4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ano passado fizeram isso com a cx, mas acredito que a c2 vai chegar um pouco mais caro que a c1
olhando pela ótica do brasil, provavelmente. mas ela veio pelo mesmo preço lá fora?
 
Tomara que os preços não sejam tão exorbitantes assim, agora LG não é a única a vender OLED no Brasil, tem Samsung QD-OLED, acho que Samsung OLED vai vender beeeemmmm mais do que LG C2, viu? São mais baratas.
É impressão minha o a C1 ficou mais rápida depois da atualização, hein? Tô achando bem mas rápido hoje, tanto pra ligar e navegar nos menus.:naza:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, testei DNS do Adguard e não bloqueou propaganda do YouTube na TV, poxa, né?
 
Última edição:
A Samsung QD-OLED se ela vim para o Brasil e ser mais baratas do que as OLED da LG é ilusão. Por se tratar de um painel com uma "nova" tecnologia QD-OLED ela na Amazon americana no tamanho de 55" custa US$ 1.800,00 (!) até para os gringos isso é caro ao se tratar de uma TV. Portanto, acredito que a Samsung vai posicionar ela como uma TV Premium na inovação e acima das OLED´s para justificar o seu preço a ser praticado no nosso mercado.



Não sei por que o link da amazon.com não está aparecendo.
 
Tomara que os preços não sejam tão exorbitantes assim, agora LG não é a única a vender OLED no Brasil, tem Samsung QD-OLED, acho que Samsung OLED vai vender beeeemmmm mais do que LG C2, viu? São mais baratas.
É impressão minha o a C1 ficou mais rápida depois da atualização, hein? Tô achando bem mas rápido hoje, tanto pra ligar e navegar nos menus.:naza:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, testei DNS do Adguard e não bloqueou propaganda do YouTube na TV, poxa, né?

Quem mandou atualizar? Aqui ainda funciona.
 
em promo cai pa menos de 5, às vezes perto de 4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


olhando pela ótica do brasil, provavelmente. mas ela veio pelo mesmo preço lá fora?
eu lembro que a submarino foi a primeira a colocar o preço da c1 e chegou por 7800 a c1 de 55, depois de um mes o preço caiu.
foda é chegar com o preço lá em cima e esperar um mes ainda para cair o preço
 
Que raiva do M@galu .... Esperei a TV (65C1) chegar o mês inteiro ... Foi eu sair de viajem a TV chegou em casa 🧐 ... Agora só daqui 15 dias para aproveitar hahaha 🥲 ... Pior é que nem pude conferir para ver se está tudo ok ... Quem recebeu foi minha sogra que não manja nada de Tv
 
É certeza (em tese) que a C2 vai vir melhor que a C1?

Eu não teria tanta certeza...haha

Vincent recebeu C2 com painel antigo.. e a minha C1 48" veio com painel evo..
Claro q ainda existem outros fatores; chip, firmware, etc...



Consegui HBO :D

QnJXaB7.png
 
O que eu tô ansioso pela chegada da OLED C2 não tá escrito. Segundo um amigo que trabalha na Fast Shop, chega na segunda quinzena de julho.

E aí se for como no ano passado, chega com o valor convertido do lançamento na gringa, que no ano passado na OLED C2 de 55" foi de 9.5k, mas 2 meses depois já tava na casa dos 5.5k. E na Black Friday chegou a 4k à vista e 4.5k à prazo.

Também tô na expectativa pra ver se esse ano a LG traz a G2 de 55". Será que vem?
 
O que eu tô ansioso pela chegada da OLED C2 não tá escrito. Segundo um amigo que trabalha na Fast Shop, chega na segunda quinzena de julho.

E aí se for como no ano passado, chega com o valor convertido do lançamento na gringa, que no ano passado na OLED C2 de 55" foi de 9.5k, mas 2 meses depois já tava na casa dos 5.5k. E na Black Friday chegou a 4k à vista e 4.5k à prazo.

Também tô na expectativa pra ver se esse ano a LG traz a G2 de 55". Será que vem?
Perguntei ao vendedor da ponto frio e informou que dia 15 de julho já vai ter nas lojas físicas, está batendo com a sua informação.
Esse preço que você falou eu não acredito, eu pesquisei as conversas do ano passado no grupo e a c1 na submarino chegou por 7800 e caiu em um mês.
 
Problema que os juros aumentaram de lá pra cá, dólar tb...pra piorar é ano de copa do mundo...se chegar em 5.5k parcelado tô comprando rs
 
Problema que os juros aumentaram de lá pra cá, dólar tb...pra piorar é ano de copa do mundo...se chegar em 5.5k parcelado tô comprando rs
pra 48 e 55 eu até entendo, mas eu não vejo logica em usar a de 42 como propaganda pra ver jogos da copa. quem gosta de ver geralmente quer um telão gigante.
 
pra 48 e 55 eu até entendo, mas eu não vejo logica em usar a de 42 como propaganda pra ver jogos da copa. quem gosta de ver geralmente quer um telão gigante.
Se a 42 chegar por 5k, eu cancelo meu alienware e pego a c2, nesse preço acho justo para lançamento
 
Última edição:
Perguntei ao vendedor da ponto frio e informou que dia 15 de julho já vai ter nas lojas físicas, está batendo com a sua informação.
Esse preço que você falou eu não acredito, eu pesquisei as conversas do ano passado no grupo e a c1 na submarino chegou por 7800 e caiu em um mês.
Esse valor de 9.5k foi o anunciado. Tem um vídeo no YouTube que a moça pagou isso também.


Acho que eles só lançam por esse valor absurdo pros gringos não se sentirem enganados, por pagarem isso lá fora, pq logo em seguida cai uns 40%.
 
Mais alguém aí ainda não recebeu a atualização ? (C1)

Tô na versão .06 ainda ...
 
Problema que os juros aumentaram de lá pra cá, dólar tb...pra piorar é ano de copa do mundo...se chegar em 5.5k parcelado tô comprando rs
Na verdade o dólar tá um pouco mais baixo do que na época que foi lançada a C1 ano passado. Não deve mudar muito dos valores do ano passado não. Lá pra Setembro já deve estar na casa dos 5.5k.
 
Esse valor de 9.5k foi o anunciado. Tem um vídeo no YouTube que a moça pagou isso também.


Acho que eles só lançam por esse valor absurdo pros gringos não se sentirem enganados, por pagarem isso lá fora, pq logo em seguida cai uns 40%.

Como te falei, tenho fotos no griponas galera discutindo os preços e na submarino estava 7800 a de 55 e uma de 48” na kabum estava 5300 na promoção, isso em junho, já quem a c1 em maio já tinha ela no mercado, mas agora é tudo novo, a gente só tem que aguardar.
 
Esse valor de 9.5k foi o anunciado. Tem um vídeo no YouTube que a moça pagou isso também.


Acho que eles só lançam por esse valor absurdo pros gringos não se sentirem enganados, por pagarem isso lá fora, pq logo em seguida cai uns 40%.

como assim? faz nem sentido isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo