[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ah você tá usando o coiote para trocar de região ainda, não para abastecer a conta? Nesse caso então esquece o que falei. 🙈
Porém eu não usei coiote para migrar, minha conta foi criada lá na turquia mesmo por colega meu. :pense:

Porque para abastecer depois a conta só ficar usando os gift card via qualquer uma das lojas online.

isso kkkkk Apenas troca de região
 
Cara, por onde você compra esses gifts ???? Onde eu compro pago 4% de taxa por conta do modelo de pagamento (PIX) que escolho. Que loucura.

Tem opção de zero taxas, mas o formato de pagamento não me agrada...

É aquela loja de Portugal lá? Mas lá o preço base dos gift card é mais alto não? Ai pelo que vi dá na mesma no final das contas.
Qual o link da loja mesmo? Para eu comparar aqui.
 
Tem algum jeito de contornar essas taxas?
saRj9qm.png
Ta muito alta essa tax, que doidera tem sites que cobram bem menos!
 
Taxa de serviço não, mas taxa de pagamento tá caro pra porra aí pra você. Que meio de pagamento tá usando?

Em todo caso você tem que balancear: vale a pena as taxas em comparação ao preço da loja BR versus a turca? Foi o que fiz, e no final economizei mais de R$ 3800 ao longo da sale - mesmo com as taxas Kinguin (até agora, e ainda tenho saldo TL).

So aparece dois metodos de pagamentos. To vendo no kinguin.net
TJT1cxJ.png
 
Pessoal comentou ai de Blue Dragon e Lost Odyssey realmente são muito bons JRPG.

Foi a tentativa da Microsoft de entrar no Japão.

Até olhei aqui no se eles estão disponíveis no cloud do GamePass mas não estão que pena.
 
Galera, alguém já usou esse script? De dividir conta com amigo.
 
Galera, só pra lembrar que é possível inserir dinheiro na conta de vocês por meio desses sites de trade. Na minha assinatura tem um tutorial (método 1) ensinando como fazer isso pelo site marketplace.tf.

O método basicamente insere o mesmo valor que você paga, as vezes até com lucro. Melhor ainda do que comprar gift card por picpay, americanas, etc (quando funcionava).
Além disso, o @colasso1 deu a dica do dmarket ontem, onde as keys são mais baratas e o site envia as keys de maneira instantânea, mais rápido que comprar gift card (onde vocês estão pagando bem mais do que recebem).



E quem quiser o link para viajar para a Turquia (ou Argentina, apesar que essa não vale mais tanto a pena), só mandar PM.
 
Última edição:
Pessoal comentou ai de Blue Dragon e Lost Odyssey realmente são muito bons JRPG.

Foi a tentativa da Microsoft de entrar no Japão.

Até olhei aqui no se eles estão disponíveis no cloud do GamePass mas não estão que pena.
Esses dois jogos foram o ponto alto do Xbox 360 IMO. Os gráficos também eram absurdos para a época.
E felizmente eu cheguei a jogá-los do início ao fim. Uma pena não estarem no PC mesmo.
 
Galera, só pra lembrar que é possível inserir dinheiro na conta de vocês por meio desses sites de trade. Na minha assinatura tem um tutorial (método 1) ensinando como fazer isso pelo site marketplace.tf.

O método basicamente insere o mesmo valor que você paga, as vezes até com lucro. Melhor ainda do que comprar gift card por picpay, americanas, etc (quando funcionava).
Além disso, o @colasso1 deu a dica do dmarket ontem, onde as keys são mais baratas e o site envia as keys de maneira instantânea, mais rápido que comprar gift card (onde vocês estão pagando bem mais do que recebem).



E quem quiser o link para viajar para a Turquia (ou Argentina, apesar que essa não vale mais tanto a pena), só mandar PM.
Esse dmarket, qual opção de compra acaba saindo mais barata em taxas (levando em consideração IOF)?
 
Esse dmarket, qual opção de compra acaba saindo mais barata em taxas (levando em consideração IOF)?
Cara, te confesso que não sei pois só paguei com PIX. Acho que difícil ter outra opção com taxas menores.
Mas lembrando...o valor é tranquilo, menor ainda do que comprar gift card oficial em lojas brasileiras (maneira antiga, quando a steam não bloqueava).
 
Eu preferi comprar um desses, pois além de tirar o pó externo, também ajuda na limpeza interna do PC:


Bem prático, 1 minuto tá tudo limpo. Isso porque tem uma obra ao lado da minha janela então poeira entra aos montes aqui.
Eu tenho esse na wishlist, mas depois de alguns reviews eu desisti.
Mas é algo que sempre quis.

O inicial pra mim para teclado e mouse já me ajudaria.

Capa-acr-lica-transparente-para-cherry-filco-corsair-k70-k95-ikbc-mehcanical-teclado-de-jogos-prova.jpg_Q90.jpg_.webp
 
Não sei até quando vai durar, mas, os preços dos jogos do Playstation na Turquia tão bem bons.

Aguardando iniciar as vendas de Miranha e Uncharted pra ver como vão ficar por lá.
 
Eu preferi comprar um desses, pois além de tirar o pó externo, também ajuda na limpeza interna do PC:


Bem prático, 1 minuto tá tudo limpo. Isso porque tem uma obra ao lado da minha janela então poeira entra aos montes aqui.

Aprovado? Faz tempo que procuro um desses aí porque para limpar o pc seria uma mão na roda. Será que não tem aqui no Br mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho esse na wishlist, mas depois de alguns reviews eu desisti.
Mas é algo que sempre quis.

O inicial pra mim para teclado e mouse já me ajudaria.

Capa-acr-lica-transparente-para-cherry-filco-corsair-k70-k95-ikbc-mehcanical-teclado-de-jogos-prova.jpg_Q90.jpg_.webp

Uso um pano de prato velho para diminuir um pouco o pó, mas mesmo assim suja.
 


Pipocou um alerta desse jogo da minha lista de desejo, acho que foi indicado pelo @dsoon há um tempo atrás, e por algum motivo pensava que seria um CRpg, parece que saiu do Acesso Antecipado agora, e fiquei sabendo que ele é um action rpg com co-op para 4 pessoas, tenho dois amigos que vira e mexe jogamos juntos, e é bem difícil encontrar jogo com co-op local na pegada Diablo.

Os dev juntaram as coisas boas dos rpgs classicos [com uma pegada de Crpg, parece ser bem denso em diálogos e escritas] com os dos action atuais [mais precisamente em combate], e diferente do Diablos like, que é a maior doideira no combate, esse é mais cadenciado, falaram em 2018 que seria o primeiro Souls Like isométrico, e o combate se inspirou bastante, onde precisa esquivar e defender. Muito interessante. Fica a Dica, na terra do Maradona e do Hasan Sas está 9 reais. Infelizmente só tem, por enquanto, versão Poliglota, mas quem sabe mais pra frente não saia uma tradução.


Fala Derfel, cara se tu comprar da pra jogarmos essa parada ai, parece legal pra bixiga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra criar conta nova lá sem coiote
E ai Rodrigão blz? Quanto tempo muleque!!!

Ixi fiz com coite ontem kkkkk vou levar só esses aqui




FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE




Fobia - St. Dinfna Hotel




Mortal Kombat 11 Ultimate




Forza Horizon 4 Edição Padrão




Red Dead Redemption 2




Resident Evil Village




Tales of Arise



ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN




Horizon Zero Dawn



Days Gone




God of War
 
Fala Derfel, cara se tu comprar da pra jogarmos essa parada ai, parece legal pra bixiga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E ai Rodrigão blz? Quanto tempo muleque!!!

Ixi fiz com coite ontem kkkkk vou levar só esses aqui




FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE




Fobia - St. Dinfna Hotel




Mortal Kombat 11 Ultimate




Forza Horizon 4 Edição Padrão




Red Dead Redemption 2




Resident Evil Village




Tales of Arise



ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN




Horizon Zero Dawn



Days Gone




God of War

o MK11 comprando o bundle com o injustice acho que sai mais barato
 
Acho que não tem como escapar desse iof mesmo não, comprei umas chaves no mktplace ta doido, taxa miserável.
Pelo menos o desconto é grande nos jogos se o cara está na arg ou tur.
 
Eu tenho esse na wishlist, mas depois de alguns reviews eu desisti.
Mas é algo que sempre quis.

O inicial pra mim para teclado e mouse já me ajudaria.

Capa-acr-lica-transparente-para-cherry-filco-corsair-k70-k95-ikbc-mehcanical-teclado-de-jogos-prova.jpg_Q90.jpg_.webp

Aprovado? Faz tempo que procuro um desses aí porque para limpar o pc seria uma mão na roda. Será que não tem aqui no Br mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Uso um pano de prato velho para diminuir um pouco o pó, mas mesmo assim suja.

Tem que ver o uso. Falando estritamente para tirar pó/poeira de mesa, teclado, monitor e de coolers de PC, sim, é muito bom. A pressão é suficiente, não muito abaixo de um spray de ar comprimido, mas sem o problema de congelar. Serve até para "varrer o chão" depois, ou limpar canto de janela.

Agora se você quiser para um uso mais intenso, limpar banco de carro, aí provavelmente não vai dar conta.

O problema da case de acrílico é que se o teclado/mouse é com fio, perde um pouco o sentido, mesmo com abertura, vai entrar (menos) pó.
 
Se eu conseguir criar uma conta e fizer um cartão de crédito na turquia eu nao precisaria de um coiote, né ?

Achei esse site aqui que diz criar conta turca:

Acho que vou tentar criar
 
Se eu conseguir criar uma conta e fizer um cartão de crédito na turquia eu nao precisaria de um coiote, né ?

Achei esse site aqui que diz criar conta turca:

Acho que vou tentar criar

Pede monte de coisa, já tentamos isso no passado com vários sites.
 
Acho que não tem como escapar desse iof mesmo não, comprei umas chaves no mktplace ta doido, taxa miserável.
Pelo menos o desconto é grande nos jogos se o cara está na arg ou tur.
Cara mas só o fato de está fora do conta BR já compensa mesmo pagando essa taxa.
 
Fala Derfel, cara se tu comprar da pra jogarmos essa parada ai, parece legal pra bixiga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E ai Rodrigão blz? Quanto tempo muleque!!!

Ixi fiz com coite ontem kkkkk vou levar só esses aqui




FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE




Fobia - St. Dinfna Hotel




Mortal Kombat 11 Ultimate




Forza Horizon 4 Edição Padrão




Red Dead Redemption 2




Resident Evil Village




Tales of Arise



ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN




Horizon Zero Dawn



Days Gone




God of War
Oi sumido

mr-bean-funny.gif
 
VJRVwd4.png


Acho que aqui eu encerro minha sale.
 
o MK11 comprando o bundle com o injustice acho que sai mais barato
Tipo mesmo eu tendo o Injustice o 1 e o 2? Vou dar uma olhada então... Vlw a Dica mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VJRVwd4.png


Acho que aqui eu encerro minha sale.
Tu num chegou a pegar o Jedi na amazon prime?
 
Eu preferi comprar um desses, pois além de tirar o pó externo, também ajuda na limpeza interna do PC:


Bem prático, 1 minuto tá tudo limpo. Isso porque tem uma obra ao lado da minha janela então poeira entra aos montes aqui.
Qual dos 5 ali da pagina? Não to vendo onde diz as diferenças entre eles e qual seria o melhor..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo