• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Remake Intergrade

No menu do jogo tem opção de ativar ou desativar o HDR. Aqui pelo menos tem.:hmm2:
tem a opção, mas se voce não tiver ativado no windows antes ela não funciona. e se voce ativar no windows, fica uma merda para usar o PC ou outros jogos SDR. tinha que dar para ativar apenas no jogo.
Windows é uma bosta.
Microbosta disse que o Windows 11 seria o Windows gamer e mentiu violentamente no marketing.
Pra jogar, tem que ativar o HDR porque senão acontece o que você mencionou. Derrete os olhos navegar em alguns sites sem tema escuro.
Então a gente tem que deixar um perfil de cores/brilho na TV para o modo SDR e HDR já que no sistema operacional não tem a opção de ativar o HDR só quando ligar um jogo.
Empresa de bosta, essa Microsoft!

Pra não ficar uma postagem só de xingamentos e reclamações, segura uma dica:

Teclas Windows + ALT + B alteram entre SDR e HDR.

Mas tem que deixar HDR habilitado antes de entrar no game senão não funciona.
que triste velho, pior ainda que uso na tv da sala com um controle na mão, não com mouse ou teclado. vou tentar fazer um atalho nas teclas do controle pela inferface do bigpicture e ver se funfa! vlw pela dica mano!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Windows é uma bosta.
Microbosta disse que o Windows 11 seria o Windows gamer e mentiu violentamente no marketing.
Pra jogar, tem que ativar o HDR porque senão acontece o que você mencionou. Derrete os olhos navegar em alguns sites sem tema escuro.
Então a gente tem que deixar um perfil de cores/brilho na TV para o modo SDR e HDR já que no sistema operacional não tem a opção de ativar o HDR só quando ligar um jogo.
Empresa de bosta, essa Microsoft!

Pra não ficar uma postagem só de xingamentos e reclamações, segura uma dica:

Teclas Windows + ALT + B alteram entre SDR e HDR.

Mas tem que deixar HDR habilitado antes de entrar no game senão não funciona.
velho, tu me salvou, funcionou certinho. Eu chego, ligo a tv, aperto o botão PS do dualshock ou o X do xbox e abre o bigpicture e eu jogo de boa na TV na sala. configurei o atalho no controle que faz a bind que voce falou "alt+win+b" e troca na hora pra HDR e SDR, não preciso ir no PC e ativar ou desativar essa porcaria mais haha. resolvido meu problema. vlw de mais mano!
 
Última edição:
Testei o inicio do jogo aqui com o DLDSR e recomendo demais pra quem tá com fps sobrando em 1080p, peguei na faixa de 70-80fps no inicio do jogo a 1620p, e 120-140fps a 1080p a unica coisa ruim é ter que alterar a resolução nativa toda vez q abrir o jogo pq o jogo n tem fullscreen exclusivo, só borderless. Mais isso o QRes resolve.
Não sei se pelas prints dá pra ter ideia de como fica, mais no monitor fica bem melhor que o 1080p nativo, enfim.

In DLDSR we trust

Segue 2 imagens no spoiler
NJNqoM2.png


7CHJ7gd.jpg

Abram o link original pra ver em maior qualidade.
 
Estou muito engajado no jogo, curti demais, a história é muito boa, estou no capítulo 13 e mais de 20 horas jogadas.
Embora tenha tido uns momentos "vergonha alheia", foram engraçados o suficiente para não me incomodar, estou achando esses momentos bem menores do que as pessoas falam por ai, confesso que eu esperava muito mais exageros típicas dos Jrpgs, mas até que está de boa, para vc ver como as pessoas exageram quando criticam essas paradas. JOGASSO.
 
Eu tive o prazer de jogar em 97 e voltar a jogar isso no play 4... foi indescritível.

Só estou um pouco preocupado com o rumo que vai tomar a sequência mas não dá pra negar que o jogo tem um gameplay delicioso.

Ah e as músicas... Que coisa fantástica.
 
Eu tive o prazer de jogar em 97 e voltar a jogar isso no play 4... foi indescritível.

Só estou um pouco preocupado com o rumo que vai tomar a sequência mas não dá pra negar que o jogo tem um gameplay delicioso.

Ah e as músicas... Que coisa fantástica.
Verdade um dos grandes trunfos desse jogo são as músicas.
 
30 segundos que valem o jogo

cena sem contexto do capitulo 17 mas pode ser spoiler pra alguem
 
uma duvida aqui apesar de já estar no capitulo 11 mas só para desencargo.

só consigo usar magias sem estar em batalha se estiver com a matéria equipada no cloud? tipo, só consigo me curar com magia depois de uma batalha com ele, oque me obriga a deixar essa materia nele, correto?
 
uma duvida aqui apesar de já estar no capitulo 11 mas só para desencargo.

só consigo usar magias sem estar em batalha se estiver com a matéria equipada no cloud? tipo, só consigo me curar com magia depois de uma batalha com ele, oque me obriga a deixar essa materia nele, correto?
eu tenho uma materia de cura em todos os personagens e curo com todos fora de batalha, é só vc alternar entre eles.
 
eu tenho uma materia de cura em todos os personagens e curo com todos fora de batalha, é só vc alternar entre eles.
ueh, eu tinha colocado a materia de cura em outro personagem e fora da batalha a opção magia ficava apagada....vou tentar hoje de novo, as vezes fiz algo errado e nao percebi, vlw!
 
"epic_emu" que esta dentro da pasta "EOS"
Final Fantasy VII Remake Intergrade->Engine->Binaries->ThirdParty->EOS
Sem-t-tulo.jpg


Problema que, quando faço isso, ali no início antes de passar a catraca enfrento 2 soldiers, o menu de explicação trava. Quando ta em ingles vai de boa
 
Uma duvida para quem ja jogou o game: no capitulo 9 existe o coliseu e no 16 o RV da shinra onde terei que fazer todas as lutas para conseguir lutar com o malboro, porem este inimigo só aparecerá no dificil. A duvida é, eu faço nessa primeira gameplay todos os desafios e quando for jogar no hard já estará o malboro disponivel ou terei que fazer tudo novamente?

uma outra duvida é, os relatórios do chadley serão reiniciados quando começar o jogo no hard ou posso conclui-los na segunda jogada continuando de onde parei na primeira?
 
Galera,comprei o game na steam,e estou jogando,no comecinho o jogo funcionava com o overlay da steam,agora nem funfa mais,como resolver?
Sem mods+ n desativei o overlay nas propriedades do jogo na steam.
Alguém sabe resolver?
 
Galera,comprei o game na steam,e estou jogando,no comecinho o jogo funcionava com o overlay da steam,agora nem funfa mais,como resolver?
Sem mods+ n desativei o overlay nas propriedades do jogo na steam.
Alguém sabe resolver?
reiniciou a steam ou o PC? as vezes minha overlay buga, raro mas acontece
 
reiniciou a steam ou o PC? as vezes minha overlay buga, raro mas acontece
Resolvi,era um programa chamado FPS MONITOR ,que tenho comprado na steam,ele tava dando conflito com o overlay da steam,uma pena,queria usar ambos juntos,mas parece que eh impossivel.
 
Espero que não seja apenas marketing...mas considerando o primeiro game dessa trilogia, eles foram extremamente fiéis. Mas só acredito vendo !!
Se realmente forem colocar tudo e explorar os locais como na 1ª parte, o game vai ser muito grande :mr:.

PS : Espero que sejam fiéis não apenas aos locais do jogo...mas a história em si, os acontecimentos.

 
Espero que não seja apenas marketing...mas considerando o primeiro game dessa trilogia, eles foram extremamente fiéis. Mas só acredito vendo !!
Se realmente forem colocar tudo e explorar os locais como na 1ª parte, o game vai ser muito grande :mr:.

PS : Espero que sejam fiéis não apenas aos locais do jogo...mas a história em si, os acontecimentos.

Com o Nomura como diretor criativo eu só acredito vendo também.:limo:
 
Espero que não seja apenas marketing...mas considerando o primeiro game dessa trilogia, eles foram extremamente fiéis. Mas só acredito vendo !!
Se realmente forem colocar tudo e explorar os locais como na 1ª parte, o game vai ser muito grande :mr:.

PS : Espero que sejam fiéis não apenas aos locais do jogo...mas a história em si, os acontecimentos.


A historia já mudou né, então meio que não tem como ser exatamente igual ao original.
Tbm acho que os locais serão os mesmos, mas o que acontece deve ser bem diferente.

O remake do Crisis Core vindo ai tem fortes indícios que a Square queira que vc saiba o que rolou no game, o Zack continuar vivo em uma timeline, que eu acredito que ainda encontraremos ele no gameplay
 
A historia já mudou né, então meio que não tem como ser exatamente igual ao original.
Tbm acho que os locais serão os mesmos, mas o que acontece deve ser bem diferente.

O remake do Crisis Core vindo ai tem fortes indícios que a Square queira que vc saiba o que rolou no game, o Zack continuar vivo em uma timeline, que eu acredito que ainda encontraremos ele no gameplay
Eu pretendo comprar os dois no PC. Vocês sabem qual se deve jogar primeiro? O Crisis core ou o Intergrade para seguir o lore da história? Obg.
 
A historia já mudou né, então meio que não tem como ser exatamente igual ao original.
Tbm acho que os locais serão os mesmos, mas o que acontece deve ser bem diferente.

O remake do Crisis Core vindo ai tem fortes indícios que a Square queira que vc saiba o que rolou no game, o Zack continuar vivo em uma timeline, que eu acredito que ainda encontraremos ele no gameplay
Jogar com o Zack nessa engine vai ser foda !!! Já gostei do Crisis Core novo.

Eu pretendo comprar os dois no PC. Vocês sabem qual se deve jogar primeiro? O Crisis core ou o Intergrade para seguir o lore da história? Obg.
Crisis Core primeiro na cronologia, mas pode jogar o intergrade primeiro se quiser, não é algo que afeta o entendimento não. Além de jogar, é sempre bom ver vídeos ou ler sobre a lore, pq os jogos em si nunca explicaram tudo narrativamente mastigado, vc só consegue ir ligando as pontes.

~~

Falando nisso, os 2 próximos jogos devem vir grandes em relação ao conteúdo do original.

"Ele também garantiu que nenhum conteúdo do Final Fantasy VII original vai ser omitido, e que a decisão de trazer somente Midgar no capítulo inicial não é sinal de que partes seguintes vão ser “resumidas”." :mr:

 
 
caras, to no capitulo 17 no modo difícil e venho dizer que a experiência do game nessa dificuldade é outra. algumas lutas no normal já são um pouco complicadas, mas no dificil é outra historia. aqui realmente tem que ser calculado oque será feito, saber se posicionar, utilizar muito a defesa, entender o uso das matérias roxas faz total diferença para sempre encher as barras de BTA o mais rápido possível para uma próxima ação o quanto antes porque se der mole vai pro saco rapidim, além de não poder recuperar MP então tem que gerenciar o uso de magias para não ficar sem no boss geralmente no fim do capitulo. fica ai a recomendação para quem curte um desafio.
 
Queria entender como vão fazer o mapa fora de Midgar. Espero que sejam fiéis a isso. Era a melhor parte do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo