[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

Normal

Eu diria que em relação ao GATE 2 é achar a PT certa

Tem até o povo que cria PT com o título SEM MIMIMI, SÓ OS RELAXADOS e etc.

Em relação aos ARGOS P3 com 1415, o ideal é fazer com uma PT com gente de GEAR similar a 1415 pra ter a garantir que vão matar o boss
Argos eu nunca tive dificuldade, em nenhum ilvl, sempre foi muito fácil e sem wipe, única vez que foi dificil foi a primeira semana por causa da pizza kkk, meu gunlancer não sente nenhum dano do argos agora, então eu fico só la batendo de boa, não lembro a ultima vez que usei pot nele.
Ainda não fiz ele com ilvl 1415 mas qualquer PT sei que vai zerar ele de boa.

Esse gate 1 do valtan também foi super fácil, pensei que seria dificil pelo meu ilvl mas também não senti nada, praticamente não fiquei sem escudo, só sei que eu fui único vivo da minha PT lol, fiquei praticamente sozinho o tempo todo sem suporte nem nada, só estava eu la sozinho com lobo vermelho kkkkk. Depois tento o gate 2... por isso falo, as vezes é bom chegar atrasado, tudo fica mais fácil, só é chato aguentar esses kids chorão.

=========

Finalmente consegui valtan gt2, pqp, sempre pegava algum chorões no grupo e finalmente um foi sem frescura, teve que ir 3x mas foi, e meu grupo ainda foi sem suporte do meu lado kkkk, obviamente fui o único vivo no final na minha pt mas conseguimos e sabe o que é phoda? Ele não é dificil, é só questão de acostumar mesmo, o maior problema é que a galera costuma morrer cedo, é que como jogo com gunlancer não faço a mínima ideia do quanto ele é forte mesmo, eu sempre acabava morrendo por ultimo mas acredito que para personagem "normal" deve ser bem dificil mesmo, eu quando jogo com os outros personagens costumo apanhar bastante também kk, até mais as vezes por não estar acostumado a desviar de nada.
 
Última edição:
Se é louco cara, peguei trauma desse gate 1.. foram 40 vezes... nas 40 errei 3 ou 4 vezes.. a pt 2 errou todas as vezes possíveis..

mudamos de pt. comecei a errar 4 vezes seguidas, não estava nem vendo o vortex do velganos.... Pedi pra sair, pra n ferrar a party. Se todo mundo fosse assim, n teriamos tanto estress desnecessário..

Só foi 5 horas, fazendo a mesma porcaria de mecânica. 5 vezes, levamos o hp a "0", e a pt 2 morrendo.. e o cara q tava arrastando n saiu....
 
Completei os 3 gates da Vykas no hard. Gate 3 não é difícil, mas um errinho e pode custar a try.
Foram uns 3 dias no gate 3, pqp..... Agora fechei o bonus de 4 peças, vai ficar bem mais fácil semana que vêm.
 
Acho que o que acontece muito é o pessoal entrar na raid achando que entendeu determinada parte da mecânica... mas sqn.

A mecânica dos portais eu achei a maior graça quando entendi que a questão é vc ter noção interna de tempo.

Eu ri pkct dessa mecânica. Lembrei de mim andando aqui no centro da cidade sabendo o tempo de todos os sinais de acordo com a velocidade que caminhava kkkkkkkkk Ou seja... Geralmente não parava em sinal algum pra atravessar. Ou seja pra mim essa mecânica é full fácil.

Mas é um pesadelo pra mim ter que trocar de posição com outra pessoa no jogo da memória. Foge do controle e me buga. Ctz que esse jogo deve ter participação do pessoal que lida com essas questões da "mente". Psicologia etc

Engraçado tbm como muitas mecânicas nesse jogo tem relação com geometria. Todas as mecânicas de círculo tem relação com distância em relação ao centro versus distância percorrida. Ou seja esse jogo pra coreano é um ode à nerdice.

Daqui umas duas ou três semanas o pessoal já vai ter absorvido bastante e se desbugado e percebido os próprios erros pessoais em entender determinada parte. O que te buga não é o que buga o coleguinha.

Ou seja... Mais amor próprio e menos pressa ;)
 
Fiz a Vykas Hard hj, o Gate 1 eu achei o mais difícil, o Gate 3 vem colado e o Gate 2 é muito fácil. Gate 3 timestop deixa tudo muito de boa.
 
Caramba, como minha steam nao é trusted? Tem vários jogos comprados.. Será que é por causa do n* de celular? Eu cadastrei meu antigo, fui remover e deu um bug estranho, desde então, nunca mais mexi em nada.. Agora fui tentar remover não consegui, tive que enviar um ticket para steam..
 
Ativa o steam guard no aplicativo que isso ai para com certeza.

Sobre o game dei uma parada, um dos melhores games dos ultimos tempos mas o grind pesou e como fiquei solo jogando já que toda minha galera vazou ja faz muito tempo perdi a motivação.
Talvez volte para jogar de iron man quando lançar.
 
Ativa o steam guard no aplicativo que isso ai para com certeza.

Sobre o game dei uma parada, um dos melhores games dos ultimos tempos mas o grind pesou e como fiquei solo jogando já que toda minha galera vazou ja faz muito tempo perdi a motivação.
Talvez volte para jogar de iron man quando lançar.
Engraçado como a galera tá desmamando desse game gradualmente...

Meus amigos foram assim... E eu fui como você foi... Aguentei muito ainda...
 
Nossa ontem peguei o melhor grupo em todo tempo de jogo, fizemos valtan só que morremos varias vezes, galera esta se acostumando ainda mas o que achei top foi que fomos varias vezes e não teve um piu, ninguém chorando, ninguém reclamando, sem mimimi, só morria e ia de novo geral, quieto e terminamos assim, o que mais me "stressa" é os chorões nesse jogo.

Estou quase 1430 e ainda não consigo fazer velganos pqp, a galera vai tudo fazer sem ter ideia de como é e solo ainda me falta dano, acaba o tempo com tipo 5% kkkk, hoje vou tentar de novo que vou estar com os 2 sets do valtan e com sorte pego 1430.
Eu estava skipando a pizza por isso ficava sempre naquele dano ridiculo nos 30%. fiz a pizza e foi de boa agora kk

Preciso fazer esse evento ridiculo, semana passava peguei quase nada e não fiz ele, vou jogar algum alt la pra fazer essa porcaria pra resetar a loja.

Eu estou jogando de boa agora, voltei a ficar mais ativo mas só vou jogar com main e estou pensando em puxar o pala na real pra ficar só com os dois, quando eu chegar no 1460 tento focar nele.
 
Última edição:
Alguem ai é MAIN paladino ???

Eu parei pra pensar aqui e tava afim de dar uma chance pra ele, eu pensei em fazer 2 Builds.... Full Suporte pras dungeons/raids mais dificeis e tal (deixar a galera se ferrar e só ir curando e buffando o povo, nunca joguei muito de suporte mas ate q gosto da ideia), e uma build FULL DPS (famoso DPS paladin q todo mundo mete o pau) q pelo oq eu vi nao é tao ruim assim e da pra fazer bastante coisa solo....

Paladin foi a classe q mais me chamou atençao nos videos de ''apresentaçao'' que eu vi na epoca (junto com a lance master) mas acabei desistindo de fazer ele pq pessoal falou q ele tinha q ser 100% suporte, q nao prestava como DPS (oq pelo q pesquisei nao é bem verdade).

Ate agora so gostei de 2 classes, Sorc (como DPS) e Gunlancer (como tank), acredito q o paladin possa juntar o melhor das 2 em 1 char só (suporte/tank + dps basicao).

Acho q vale a tentativa.
 
Alguem ai é MAIN paladino ???

Eu parei pra pensar aqui e tava afim de dar uma chance pra ele, eu pensei em fazer 2 Builds.... Full Suporte pras dungeons/raids mais dificeis e tal (deixar a galera se ferrar e só ir curando e buffando o povo, nunca joguei muito de suporte mas ate q gosto da ideia), e uma build FULL DPS (famoso DPS paladin q todo mundo mete o pau) q pelo oq eu vi nao é tao ruim assim e da pra fazer bastante coisa solo....

Paladin foi a classe q mais me chamou atençao nos videos de ''apresentaçao'' que eu vi na epoca (junto com a lance master) mas acabei desistindo de fazer ele pq pessoal falou q ele tinha q ser 100% suporte, q nao prestava como DPS (oq pelo q pesquisei nao é bem verdade).

Ate agora so gostei de 2 classes, Sorc (como DPS) e Gunlancer (como tank), acredito q o paladin possa juntar o melhor das 2 em 1 char só (suporte/tank + dps basicao).

Acho q vale a tentativa.
Eu era main paladin, como odiei essa classe pqp, como tentativa desesperada de tentar ter um interesse minimo na classe fui nessa de querer fazer DPS e incrivelmente, algo que achei não ser possível, a classe ficou ainda mais chata e patética, depois de muito tempo voltei a jogar com ele e com conhecimento melhor do jogo acabei gostando mais de jogar como suporte.

Build de DPS é meme, claro que vai encontrar algum asiático com ilvl absurdamente alto fazendo conteúdo de 3 anos atrás para fingir que é legal (no genshin tem direto isso, algum baleia pega um personagem horrível e faz o conteúdo top do jogo como se fosse o melhor personagem do mundo) mas a real é que é zuado de mais.

A build de leveling dele, que nada tem a ver com a de DPS, é a mais divertida de se jogar mas é só isso, para fazer chaos e conteúdo básico, todo resto vai sofrer horrores.

No geral acho paladin uma baita classe mais ou menos, não faz nada direito, não é DPS e não é o melhor suporte (barda no geral se sai melhor) mas eu mesmo acabei pegando um gosto a mais por ela, é um suporte que fica sempre próximo batendo junto, se você for nessa ideia de ficar só de longe dando suporte faz a barda porque paladin é bem diferente, tem que esta la na bagunça com o pessoal e é isso até que acho mais legal, como estou acostumado com meu gunlancer é instinto gruda no boss a todo momento.

E realmente nem perde tempo com essa parada de paladin DPS, se quiser brincar com isso faz quando estiver la no 1590 podre de rico so para se divertir, você com uma skill de sorceress vai ter mais DPS que um paladin full DPS.
 
Eu era main paladin, como odiei essa classe pqp, como tentativa desesperada de tentar ter um interesse minimo na classe fui nessa de querer fazer DPS e incrivelmente, algo que achei não ser possível, a classe ficou ainda mais chata e patética, depois de muito tempo voltei a jogar com ele e com conhecimento melhor do jogo acabei gostando mais de jogar como suporte.

Build de DPS é meme, claro que vai encontrar algum asiático com ilvl absurdamente alto fazendo conteúdo de 3 anos atrás para fingir que é legal (no genshin tem direto isso, algum baleia pega um personagem horrível e faz o conteúdo top do jogo como se fosse o melhor personagem do mundo) mas a real é que é zuado de mais.

A build de leveling dele, que nada tem a ver com a de DPS, é a mais divertida de se jogar mas é só isso, para fazer chaos e conteúdo básico, todo resto vai sofrer horrores.

No geral acho paladin uma baita classe mais ou menos, não faz nada direito, não é DPS e não é o melhor suporte (barda no geral se sai melhor) mas eu mesmo acabei pegando um gosto a mais por ela, é um suporte que fica sempre próximo batendo junto, se você for nessa ideia de ficar só de longe dando suporte faz a barda porque paladin é bem diferente, tem que esta la na bagunça com o pessoal e é isso até que acho mais legal, como estou acostumado com meu gunlancer é instinto gruda no boss a todo momento.

E realmente nem perde tempo com essa parada de paladin DPS, se quiser brincar com isso faz quando estiver la no 1590 podre de rico so para se divertir, você com uma skill de sorceress vai ter mais DPS que um paladin full DPS.
Valeu...

Entao vou seguir o seguinte caminho, Sorceress Main e ir aos poucos subindo meu Gunlancer pra ser meu Main-Alt.

Eu abandonei o Gunlancer pq achei ele beem ruinzinho em manter o escudo e regenerar a barra de especial e tal no T1, mas ai dps vi q é falta de equips, engraves e etc, ai vou dar uma outra chance, subir ele pro T3, ajeitar, e ver como é a gameplay dele quando a build ta redondinha, pq na real eu gostei desse lance de nao ter q se preocupar em desviar.

Mas tbm gosto da Sorceress por ter o dano BRUTO ser full DPS (a build de reflux) e os cooldowns bem baixos.

Entao vou manter os 2 e abandonar todo o resto q ja testei e nao gostei, talvez eu suba so a Lance Master pro 1340 ou 1370 e estabilize la so pra abastecer o gunlancer e a sorceress com recursos.

@Panico747 tu q manja do Gunlancer, esse guia q o @Virtuality postou a uns meses atras, logo dps q lançou o jogo por aqui, ainda é valido pra ter como base, ou mudou muita coisa nesses ultimos tempos e oq ta ali nao é mais valido ???

 
Última edição:
Alguem ai é MAIN paladino ???

Eu parei pra pensar aqui e tava afim de dar uma chance pra ele, eu pensei em fazer 2 Builds.... Full Suporte pras dungeons/raids mais dificeis e tal (deixar a galera se ferrar e só ir curando e buffando o povo, nunca joguei muito de suporte mas ate q gosto da ideia), e uma build FULL DPS (famoso DPS paladin q todo mundo mete o pau) q pelo oq eu vi nao é tao ruim assim e da pra fazer bastante coisa solo....

Paladin foi a classe q mais me chamou atençao nos videos de ''apresentaçao'' que eu vi na epoca (junto com a lance master) mas acabei desistindo de fazer ele pq pessoal falou q ele tinha q ser 100% suporte, q nao prestava como DPS (oq pelo q pesquisei nao é bem verdade).

Ate agora so gostei de 2 classes, Sorc (como DPS) e Gunlancer (como tank), acredito q o paladin possa juntar o melhor das 2 em 1 char só (suporte/tank + dps basicao).

Acho q vale a tentativa.
Eu sou main Pala, 1460, e já lhe aviso que não existe Pala DPS, não é questão de item ou engrave, as skills em si são ruins pra DPS ta ligado? É muito pouco dano comparado com uma classe de DPS mesmo. Pra fazer conteúdo solo, tipo essa ponte nova que tem aew já complicado, imagina em uma raid? Tive que fazer a ponte com meu Gunlancer 1415 pq não consegui com meu Pala com "build dps" pq o dano não era suficiente.

Outra coisa não existe Gunlancer TANK, principalmente pq apesar de GL ter taunt, é coisa de 3 ou 4 segundos que dura apenas e o boss ainda pega resistência, a partir de 4 taunt o bixo vai ter 20 seg de resistência a taunt e vai subindo toda vez 5 seg, e outra coisa, Argos, Valtan, Vykas etc, taunt nem funciona.

Vi tb vc falando que achou o Gunlancer meio ruim no T1, sim é como vc disse, t1 falta os tripod, falta PRINCIPALMENTE Specialization que é o que vai garantir a ele ter muito mais escudo e recuperar esse escudo mais rápido, e o engrave dele que é essencial tb pra build funcionar.
 
Eu sou main Pala, 1460, e já lhe aviso que não existe Pala DPS, não é questão de item ou engrave, as skills em si são ruins pra DPS ta ligado? É muito pouco dano comparado com uma classe de DPS mesmo. Pra fazer conteúdo solo, tipo essa ponte nova que tem aew já complicado, imagina em uma raid? Tive que fazer a ponte com meu Gunlancer 1415 pq não consegui com meu Pala com "build dps" pq o dano não era suficiente.

Outra coisa não existe Gunlancer TANK, principalmente pq apesar de GL ter taunt, é coisa de 3 ou 4 segundos que dura apenas e o boss ainda pega resistência, a partir de 4 taunt o bixo vai ter 20 seg de resistência a taunt e vai subindo toda vez 5 seg, e outra coisa, Argos, Valtan, Vykas etc, taunt nem funciona.

Vi tb vc falando que achou o Gunlancer meio ruim no T1, sim é como vc disse, t1 falta os tripod, falta PRINCIPALMENTE Specialization que é o que vai garantir a ele ter muito mais escudo e recuperar esse escudo mais rápido, e o engrave dele que é essencial tb pra build funcionar.

Esse taunt do gunlancer zuadasso é o que me fez desistir de lone knight, ate montei uma build certinho mas tu chega no argos pra frente o taunt só serve pra gerar barra pro escudo, pq não pega na maioria das vezes.

Nem em guardian raid pega direito.

E é bem ruim de jogar de lone knight sem um taunt ''verdadeiro''
 
Peguei 1430, fui ver o vídeo só do gate 1 da vykas e rapaz, só o vídeo já esta todo confuso, nem sei se vou conseguir fazer isso essa semana que vai ser mais corrida por conta do trabalho, vou ter que parar da um baita estudada no vídeo, ir la se ferrar no jogo, voltar para verificar os erros que cometi e assim vai kkk como é duro ser velho... daqui alguns anos vou ter que jogar só jogo de console que é facil haha

Valeu...

Entao vou seguir o seguinte caminho, Sorceress Main e ir aos poucos subindo meu Gunlancer pra ser meu Main-Alt.

Eu abandonei o Gunlancer pq achei ele beem ruinzinho em manter o escudo e regenerar a barra de especial e tal no T1, mas ai dps vi q é falta de equips, engraves e etc, ai vou dar uma outra chance, subir ele pro T3, ajeitar, e ver como é a gameplay dele quando a build ta redondinha, pq na real eu gostei desse lance de nao ter q se preocupar em desviar.

Mas tbm gosto da Sorceress por ter o dano BRUTO ser full DPS (a build de reflux) e os cooldowns bem baixos.

Entao vou manter os 2 e abandonar todo o resto q ja testei e nao gostei, talvez eu suba so a Lance Master pro 1340 ou 1370 e estabilize la so pra abastecer o gunlancer e a sorceress com recursos.

@Panico747 tu q manja do Gunlancer, esse guia q o @Virtuality postou a uns meses atras, logo dps q lançou o jogo por aqui, ainda é valido pra ter como base, ou mudou muita coisa nesses ultimos tempos e oq ta ali nao é mais valido ???

Serve como base, assim como do maxroll também, se for mais pra frente ai você faz as alterações ao seu gosto.

Gunlancer é tankerzao sim, ao contrario do que estão falando, você sempre é o ultimo a morrer se jogar direito, no caso o único vivo da PT, isso acontece direto comigo, no Valtan mesmo é sempre a mesma historia, gunlancer nem precisa de suporte, já terminei todos os conteúdos do jogo (até o valtan) sem suporte ou com ele morto.

Taunt não define se a classe é tanker ou não, falam que ele é DPS mas DPS até pala tem, o que muda é o quanto de dano por segundo cada personagem faz, a real é que gunlancer é ridiculamente parrudo, tudo fica mais fácil, eu não uso pot em 90% do conteúdo, se pegar um ilvlzinho a mais então o conteúdo vira piada (argos).

Tanto é que gunlancer tem um DPS fraco, se destaca só em conteúdo com muita mecânica porque não tem que ficar fugindo e isso não que dizer que da muito dano e sim que os outros estão dando menos por questão de mecânica, em um conteúdo ultrapassado ou mais fácil perde em DPS pra maioria das classes em alta porque eles não tem que ficar fugindo.

E porque eu acho gunlancer phoda pra kct? Justamente por isso, eu estou sempre lá vivo descendo a porrada no boss, não fico correndo igual barata tonta para escapar de cada hitzinho, sempre fico la vivo enquanto os destruidores do universo morreu em 2 tapa, acho uma classe totalmente hibrida, é parte DPS, parte tanker e parte suporte, ter um gunlancer na PT tem mais garantia que vai ter alguém la sempre batendo, mesmo não tendo taunt funcionando a todo momento o boss mira mais em quem esta sempre próximo (nunca na minha vida em nenhum conteúdo possível vi alguém ganhar MVP como solo defender ou algo do tipo, não lembro o nome ao certo), sempre achei uma classe que ajuda muito a PT de forma geral, seja por estar sempre lá batendo no boss, seja pela awakening que da defesa, seja pelo escudo ou ter estar vivo quando a gente falha, quando jogo com outra classe ou até mesmo com ele e vejo outro gunlancer na PT fico feliz e sei que o conteúdo vai ser mais fácil.

Quer um exemplo? Valtan, bem no começo tem uma parte que após ele quebrar os muros começa a cair uns golpes em cima de todos os personagens, ai geral tem que correr, em circulo para ficar mais fácil e escapar dos hits, depois aparece um campo enorme no centro onde ele vai cair e da dano, você tem que correr para o fundo do cenário para não levar o hit... as vezes eu faço pela diversão mas na real? Muitas vezes só aperto meu Z e fico parado em todas essa mecânica, levo todos os hits do chão e o vermelho central, só esperando o boss voltar e não leva nem meu escudo inteiro, recupero 70% com a skill e já era e só um gunlancer pode fazer isso e é isso que eu acho phoda.

Mas também adoro o outro lado da moeda que é totalmente o contrario do gunlancer que é a sorceress, um verdadeiro papel porem de pura destruição.

Sabe o que esta faltando no jogo pra você? Achar a classe certa, já falei varias vezes aqui, se não fosse gunlancer já tinha dropado esse jogo a tempos, você precisa achar essa classe que você realmente sente prazer em jogar, para e fala "que classe do k****".

Eu não desistiria do paladin não viu, da uma olhada nos videos, joga com suas outras classes e repara no suporte das PTs, quem sabe não é o estilo de jogo que vai te prender mais no jogo? Como falei, eu odiava pala mas depois de um bom tempo comecei a gosta bem mais de jogar com ele, tanto é que eu estava MUITO perto de excluir ele e hoje já quero trazer ele para perto do meu main e só ficar com os dois e talvez a sorceress também porque gosto muito dela.
 
Última edição:







jwvxk3gtiea91.png




Lost Ark é o terceiro jogo mais jogado na KOREA





No ritmo de atualização atual, levaria mais de 4 ANOS até que todos os conjuntos de skins lançados na Coréia IF AGS/SG parassem de atrasar os patches e lançassem um a cada 30 dias​

renderTimingPixel.png



Calendário de ilha evento de GOLD MENSAL

po1ac5pemx991.png


Mecânica da segunda dungeon de OREHA T3

37982mih0t791.png


A questão dos PHEONS





Sobre o berserker





blowmcpc37b91.png


Depois dessa semana de azar nos pug's pra fazer o GATE 2 do VALTAN, vou procurar guild para fazer em 30 minutos

Fiquei horas tentando por vários dias e fail, atrás de fail e fail

Tinha um grupo cheio de 1460 pra cima, os caras full buildado e não dava dano, boss nem estava com x50 e já estava perto de entrar em modo berserker

O dia do reset mudou de quinta para quarta feira, eu pensando que era só uma vez e voltaria para quinta, perdi VALTAN GATE 2 HARD, ARGOS paladino 1370 e de quebra os OREHA dos alts
 
Última edição:
Proximo passe vem quando?Alguma data confirmada?
 
Incluso buff de honing até 1370. Se alguém estiver em dúvida sobre voltar pro jogo, a hora é agora.
Vou tirar meus alts do 1340 (pior nível do jogo disparado).
 
Eu gosto bastante do Lost Ark, mas os caras soh fazem merda atrás de merda, ando meio de saco cheio. Esse sistema de MMO Coreano eu não tenho mais saco ta ligado? La na época do Mu, Lineage 2, 15 anos atrás, dava pra aguentar.

Se vc tem a merda de um produto, pega essa bosta e lança na melhor versão possível, fica essa punhetação do caralho, lançando conteúdo antigo, sem os QoL, sem as classes que vc quer jogar, que ja existem no jogo a anos e ficam travando a parada.

O mundo evoluiu maluco, jogo de sucesso é lançamento global, saiu um Mapa, Dungeon, Herói, Champion, Personagem etc em um local do mundo sai em todo lugar ao mesmo tempo, todo mundo aprende o conteúdo junto, todo mundo aprecia o hype junto.

Até no BDO que é Coreano os caras estão se esforçando pra lançar classes e conteúdos globalmente ao mesmo tempo e o fucking Lost Ark com Powerpass pro 1370, lançando Arcana com 6 meses de jogo, fala sério...
 
Eu gosto bastante do Lost Ark, mas os caras soh fazem merda atrás de merda, ando meio de saco cheio. Esse sistema de MMO Coreano eu não tenho mais saco ta ligado? La na época do Mu, Lineage 2, 15 anos atrás, dava pra aguentar.

Se vc tem a merda de um produto, pega essa bosta e lança na melhor versão possível, fica essa punhetação do caralho, lançando conteúdo antigo, sem os QoL, sem as classes que vc quer jogar, que ja existem no jogo a anos e ficam travando a parada.

O mundo evoluiu maluco, jogo de sucesso é lançamento global, saiu um Mapa, Dungeon, Herói, Champion, Personagem etc em um local do mundo sai em todo lugar ao mesmo tempo, todo mundo aprende o conteúdo junto, todo mundo aprecia o hype junto.

Até no BDO que é Coreano os caras estão se esforçando pra lançar classes e conteúdos globalmente ao mesmo tempo e o fucking Lost Ark com Powerpass pro 1370, lançando Arcana com 6 meses de jogo, fala sério...
O pior de tudo isso é fazer evento de galinha pintadinha ou ficar parado para participar de evento e ganhar alguma coisa :limo:, é tipo mendingar em um jogo pra acompanhar a manada p2w
 
Eu já dropei oficialmente, fiquei pensando no FDS se jogava ou não, realmente já era, o jogo não vale as horas gasta nele, não vou gastar 30 a 50h por legionário sendo que posso terminar outro jogo no lugar que vale muito mais do que um boss que tenho que ficar estudando no youtube para decorar os ataques. Devo ter perto de 500h, me divertir enquanto durou, quando estiver paralelo com o KR eu volto para dar uma olhada.

No máximo vou tentar entrar só nesses eventos com pass para upar os personagens direto para X ilvl
 
Eu já dropei oficialmente, fiquei pensando no FDS se jogava ou não, realmente já era, o jogo não vale as horas gasta nele, não vou gastar 30 a 50h por legionário sendo que posso terminar outro jogo no lugar que vale muito mais do que um boss que tenho que ficar estudando no youtube para decorar os ataques. Devo ter perto de 500h, me divertir enquanto durou, quando estiver paralelo com o KR eu volto para dar uma olhada.

No máximo vou tentar entrar só nesses eventos com pass para upar os personagens direto para X ilvl
O bom mesmo é tu entrar todo dia e fazer as mesmas coisas repetidamente todo santo dia... Pra em X dias ter a chance de falhar algum item e tu perder as horas de gameplay todinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já parei tem um mês, não sinto nem falta.
 
O bom mesmo é tu entrar todo dia e fazer as mesmas coisas repetidamente todo santo dia... Pra em X dias ter a chance de falhar algum item e tu perder as horas de gameplay todinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já parei tem um mês, não sinto nem falta.
E phoda mas o pior na minha visão nem é isso, o pior é a recompensa de conseguir chegar onde queria, que é só ir em uma raid nova, absolutamente mais nada...Gasta 50h para ficar mais forte so para matar um boss novo, no meu caso eu literalmente troco de terminar um bom jogo para só avançar mais um etapa.

Esse estilo de MMO é para quem tem muito tempo livre ou não ligar de fazer outras coisas, a curto prazo realmente você larga tudo porque a progressão inicial te prende, mas depois que você começa a estagnar é que complica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo