[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não consigo jogar deitado com gamesir x2, prende a circulação e meu braço começa a doer, sem contar que não é lá confortável:bem:

Como está a dead zone do teu controle?

O gamesir x2 é muito xing ling, tem vez que fica ruim, o engraçado que tirei e coloquei o celular algumas vezes e ficou melhor.

Problema do gforce é que nem todos jogos tem save na nuvem.

Screenshot-20220712-011714-Gamepad-Tester.jpg

Hahaha aí é triste, não tenho do que reclamar do meu, só queria que tivesse bluetooth pra jogar no PC sem cabo se eu quisesse. Mas pelo que andei lendo os melhores analógicos pra controle de celular são do kishi mesmo

Até agora não tive problemas com saves.

@Virtuality pode dizer quanto a nVidia tá bancando por esse jabá ou tá sob NDA? :bem:

NDA :feelbad:


Lembram desse jogo?



Então, está sendo atualizado toda semana, os caras estão trabalhando pra caramba, e no Roadmap eles comentaram sobre localização, e disseram que se surpreenderam com alguns dados que estão coletando para escolher os idiomas:

We had some really cool surprises in a few countries [hello Turkey! :limo: Hello Brasil!]

Daora o esforço para localiza-lo, com certeza as vendas irão aumentar bastante, eu recomendo ao pessoal que não comprou por ser EA ou estar apenas em ingles, comprem, esperem atualizar ou sair do EA para jogar, a premissa é extremamente interessante, e a dev parece estar colocando um carinho bacana no desenvolvimento, e ouvindo o pessoal. Pra quem está na Arg e Turquia, o jogo está de graça praticamente, até o preço na huelandia está muito bom, sem os exageros que estamos vendo habitualmente [Cof Tartaruga Cof].

Posto do Road Map deles.


Tenho ele e gostei muito, realmente os devs estão dando sangue em cima do jogo
 
Última edição:
Segundo dia seguido e essa bosta de CS não dropa puerra nenhuma. :mesa:
 
Eu acho que vou começar a considerar comprar apenas jogos que tenham suporte ao geforce now. (tirando os que queira jogar muito de qualquer jeito claro). Estou fazendo um experimento de passar um mês apenas jogando pelo geforce now pelo celular ou TV, vou confessar que estou curtindo demais. Inclusive estou mais disposto a jogar os jogos que estavam no BACKLOG.

As vezes você na correria do dia a dia só quer relaxar deitado no sofá ou cama e adicionar a jogatina em cima disso é demais, sem falar que dá pra jogar em qualquer lugar pelo meu celular.

Você junta boa parte de toda sua biblioteca steam/origin/ea/epic em um lugar só é da play no que quer jogar sem se preocupar em baixar nada e rodar tudo no máximo.
oq me afasta e sempre me afastou de jogar no celular, é a tela pequena, acho horrivel, vc nao enxerga nada na tela dos dialogos e tal....

Pra mim q sou cegueta, ja é dificil enxergar no monitor do PC as vezes com o oculos ,q fara no celular.
 
por falar em DLC


olha a EA ao inves de tirar as dlc vai distribuir de gratis, que decepção

melhor DLC que joguei foi Tiny Tina's Assault on Dragon Keep

Lembro que gastei uma nota com isso, foram uns 50 dólares nos dlcs de ME2
 
Pequeno offtopic:
Pra jogar single player faz alguma diferença 60 para 144 fps?
Eu não tenho e nunca tive um monitor 144hz, mas meu primo usa há uns anos já e veio aqui em casa recentemente, disse que até mexer o mouse no meu desktop (75hz) tava "travado" na concepção dele. Mas não dá pra saber o quanto disso é verdade e o quanto disso é frescura.
 
Pequeno offtopic:
Pra jogar single player faz alguma diferença 60 para 144 fps?
Cara, esse é o tipo de coisa que só vc vendo no olho mesmo para decidir.

Eu uso monitor 144-165hz há 3-4 anos e tenho 2 considerações :
- Jogos com teclado e mouse, que não seja algo tático ou mais parado, eu não consigo mais jogar em 60 fps de maneira alguma, FPS e jogo de tiro (mesmo em 3ª pessoa), tbm não consigo mais.
- Jogos com controle, ainda é tranquilo de jogar, apesar que eu sempre deixo o fps liberado para ir até onde o setup conseguir.

Então resumindo, para mim, faz uma diferença absurda e se depender da minha vontade, nunca mais volto para algo menor que 120-140hz. Porém, acima disso, não faz diferença para mim.
 
Eu não tenho e nunca tive um monitor 144hz, mas meu primo usa há uns anos já e veio aqui em casa recentemente, disse que até mexer o mouse no meu desktop (75hz) tava "travado" na concepção dele. Mas não dá pra saber o quanto disso é verdade e o quanto disso é frescura.

Sim, até navegar pelo Windows faz diferença
é pq tipo...eu normalmente prefiro botar gráfico no máximo do que subir fps até o talo. Aí me veio isso na cabeça se to fazendo errado....kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, esse é o tipo de coisa que só vc vendo no olho mesmo para decidir.

Eu uso monitor 144-165hz há 3-4 anos e tenho 2 considerações :
- Jogos com teclado e mouse, que não seja algo tático ou mais parado, eu não consigo mais jogar em 60 fps de maneira alguma, FPS e jogo de tiro (mesmo em 3ª pessoa), tbm não consigo mais.
- Jogos com controle, ainda é tranquilo de jogar, apesar que eu sempre deixo o fps liberado para ir até onde o setup conseguir.

Então resumindo, para mim, faz uma diferença absurda e se depender da minha vontade, nunca mais volto para algo menor que 120-140hz. Porém, acima disso, não faz diferença para mim.
Eu jogo basicamente em controle mesmo.
 
é pq tipo...eu normalmente prefiro botar gráfico no máximo do que subir fps até o talo. Aí me veio isso na cabeça se to fazendo errado....kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu jogo basicamente em controle mesmo.
Cara, se vc não vê necessidade e gosta de colocar tudo no talo...sugiro nem testar um 144hz e muito menos fazer loucuras para ter um.
A chance de vc usar um e querer voltar para um 60hz é quase nula.

Minha opinião é baseada em 2 coisas :
1 - Eu prefiro 1440p com 100-120fps do que 4K em 60-70fps. Obviamente, que se eu gostar bastante do modo em 4K (geralmente se o jogo for muito serrilhado e eu tiver no controle), eu vou nele de boa.
2 - Considero a diferença entre high e ultra quase nulas, então sempre jogo em um preset abaixo de ultra (considere low, medium, high e ultra).

Se vc não considera nada disso, é o que disse, sugiro não arriscar, pode ser dinheiro gasto à toa. Tem muita coisa envolvida, é difícil apenas responder sim ou não kkkkk. Mas eu, não volto mais para 60hz, 75hz.
 
Eu não tenho e nunca tive um monitor 144hz, mas meu primo usa há uns anos já e veio aqui em casa recentemente, disse que até mexer o mouse no meu desktop (75hz) tava "travado" na concepção dele. Mas não dá pra saber o quanto disso é verdade e o quanto disso é frescura.

Usei 120 Hz da minha TV uma vez e tem uma boa diferença sim. Fiquei tentado e desliguei a TV em seguida. :olar:
 

Jogão, baratinho
 
Pequeno offtopic:
Pra jogar single player faz alguma diferença 60 para 144 fps?
Tem uns 84 frames de diferença :coolface:
eu nunca comprei as do ME3 por conta desse sistema
Eu não comprei o próprio ME3 por causa disso. Fiquei esperando boa vontade pra completar as DLCs do ME2 antes pra poder começá-lo. No final das contas, só joguei o ME1 :haha:
é pq tipo...eu normalmente prefiro botar gráfico no máximo do que subir fps até o talo. Aí me veio isso na cabeça se to fazendo errado....kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu jogo basicamente em controle mesmo.
Te falar que dá pra perceber a diferença sim de jogo rodando a 60fps ou 120+, mas vai de cada um o impacto disso. Eu estranhei a princípio, depois de um tempinho me acostumei mas não acho tão essencial quanto estão dizendo, tanto que o monitor fica na maior parte do tempo capado a 60Hz pq prefiro a praticidade de deixar a TV clonada o tempo todo :peasant:
 
Lembram desse jogo?



Então, está sendo atualizado toda semana, os caras estão trabalhando pra caramba, e no Roadmap eles comentaram sobre localização, e disseram que se surpreenderam com alguns dados que estão coletando para escolher os idiomas:

We had some really cool surprises in a few countries [hello Turkey! :limo: Hello Brasil!]

Daora o esforço para localiza-lo, com certeza as vendas irão aumentar bastante, eu recomendo ao pessoal que não comprou por ser EA ou estar apenas em ingles, comprem, esperem atualizar ou sair do EA para jogar, a premissa é extremamente interessante, e a dev parece estar colocando um carinho bacana no desenvolvimento, e ouvindo o pessoal. Pra quem está na Arg e Turquia, o jogo está de graça praticamente, até o preço na huelandia está muito bom, sem os exageros que estamos vendo habitualmente [Cof Tartaruga Cof].

Posto do Road Map deles.


Acabei comprando só de saber que vai ter tradução.
Deixarei lá parado.
 
Pequeno offtopic:
Pra jogar single player faz alguma diferença 60 para 144 fps?
Faz, é um dos 3 caminhos sem volta em pc, os outros 2 são hd pra ssd e teclado membrana pra teclado mecânico.
 
Pequeno offtopic:
Pra jogar single player faz alguma diferença 60 para 144 fps?

A resposta padrao, generica, sem detalhes, sem explicação, é sim, faz. Pra caralho.

Uma resposta mais detalhada seria depende do jogo. Por exemplo, em jogos que tem muita movimentacao e exige muita precisao, tipo fps e corrida, por ex, faz diferenca pra cacete, pq vc vai ver tudo de maneira mais fluida e tudo vai responder de maneira mais fluida tambem. Não tem comparaçao, de fato.

Ja por ex, num RPG de turno, que a tela ta sempre parada, vc basicamente escolhe itemzinhos e comandos num menu, pouca diferenca vai fazer, nao pq a tecnologia nao presta, mas pelo estilo do jogo mesmo.

Mesmo assim, eu argumentaria que ate no desktop faz diferença. Eu nao consigo mais nem olhar pra uma tela de 60hz sem me queimar os olhos. Meus olhos ja se acostumaram ao conforto da fluidez dos 144hz. Teus olhos agradecerao ter uma tela com mais hz. É importante principalmente se vc passa muito tempo na frente do pc.
 
Pequeno offtopic:
Pra jogar single player faz alguma diferença 60 para 144 fps?
Pra quem não joga competitivo, e não é muito detalhista, pouco interfere.

Eu já tive monitor de 60, 75 e hoje 144hz. Pra mim não tem muita diferença. Até porque quando começa sobrar fps eu aumento a qualidade.

Pra mim 60fps é suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo