• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Sinceramente é uma pena que a série 4000 não chegue ainda neste ano. Minha opinião é: quanto mais cedo melhor. Vejo muitos aqui comentando que os preços estão caindo e que tem brecha para cair ainda mais e que é bom esperar, mas muitos também se esquecem de que estamos no Brasil. Não há perspectiva de crescimento econômico por aqui (sendo esta uma tendência há mais de uma década), e se tiver, será por um número pífio. Levando não só isso em conta como também o fato de que estamos prestes a presenciar a pior crise econômica mundial da história, não se surpreenda se o dólar disparar para níveis astronômicos. Junte isso com inflação e você provavelmente terá que pagar R$10.000 por uma placa de entrada. Isso sem contar aumentos também no resto dos componentes. Ou seja, não fique esperando muito se quiser comprar uma VGA... Mas não vou ficar elaborando muito o assunto para não cair em off-topic.
 
Sinceramente é uma pena que a série 4000 não chegue ainda neste ano. Minha opinião é: quanto mais cedo melhor. Vejo muitos aqui comentando que os preços estão caindo e que tem brecha para cair ainda mais e que é bom esperar, mas muitos também se esquecem de que estamos no Brasil. Não há perspectiva de crescimento econômico por aqui (sendo esta uma tendência há mais de uma década), e se tiver, será por um número pífio. Levando não só isso em conta como também o fato de que estamos prestes a presenciar a pior crise econômica mundial da história, não se surpreenda se o dólar disparar para níveis astronômicos. Junte isso com inflação e você provavelmente terá que pagar R$10.000 por uma placa de entrada. Isso sem contar aumentos também no resto dos componentes. Ou seja, não fique esperando muito se quiser comprar uma VGA... Mas não vou ficar elaborando muito o assunto para não cair em off-topic.

Cavaleiro do apocalipse
 
Sinceramente é uma pena que a série 4000 não chegue ainda neste ano. Minha opinião é: quanto mais cedo melhor. Vejo muitos aqui comentando que os preços estão caindo e que tem brecha para cair ainda mais e que é bom esperar, mas muitos também se esquecem de que estamos no Brasil. Não há perspectiva de crescimento econômico por aqui (sendo esta uma tendência há mais de uma década), e se tiver, será por um número pífio. Levando não só isso em conta como também o fato de que estamos prestes a presenciar a pior crise econômica mundial da história, não se surpreenda se o dólar disparar para níveis astronômicos. Junte isso com inflação e você provavelmente terá que pagar R$10.000 por uma placa de entrada. Isso sem contar aumentos também no resto dos componentes. Ou seja, não fique esperando muito se quiser comprar uma VGA... Mas não vou ficar elaborando muito o assunto para não cair em off-topic.
Não sei como funciona esse esquema aí, mas digamos, os lojistas compraram estoques durante a mineração forte, então compraram caro também, mesmo assim hoje estão vendendo com preço reduzido.
Não seria possível que atualmente após a queda da mineração, mesmo com o dolár mais alto os preços dos novos estoques adquiridos não seriam menores?
 
Galera jogo na tv, e percebi durante a jogatina e na área de trabalha também, nas áreas pretas os pixel ficam piscando em vermelho e alguns ficam acessos em vermelho, será que a tv ou a vga? No netflix por exemplo não percebi isso.
 
Galera jogo na tv, e percebi durante a jogatina e na área de trabalha também, nas áreas pretas os pixel ficam piscando em vermelho e alguns ficam acessos em vermelho, será que a tv ou a vga? No netflix por exemplo não percebi isso.
Testa em um monitor ou outra TV.
 
Sim, mas depende mais da mobo tbm. Se ela suporta 3200 Mhz você consegue fazer as memórias rodar até essa frequência no modo OC.
tenho uma b450 asrocl steel legend, suporta ate DDR4 3533+ (OC)

mas quando ativo perfil xmp ele ta padrao 2666
como saber se minha memoria sobe mais?
 
boa tarde senhores. Tem algum site (ou app) q serve para rastrear preços de placas de vídeo?

Ou teria q ser no bom e velho F5 ?
 
Não sei como funciona esse esquema aí, mas digamos, os lojistas compraram estoques durante a mineração forte, então compraram caro também, mesmo assim hoje estão vendendo com preço reduzido.
Não seria possível que atualmente após a queda da mineração, mesmo com o dolár mais alto os preços dos novos estoques adquiridos não seriam menores?
pelo que eu entendi, essas quedas constantes de preõs aí foi pq as placas foram compradas lá quando o dolar tava abaixo de 5, tipo 4,70. assim que esse estoque acabar vão comprar com o dolar aí a 5,40 e poucos. infelizmente a tendencia é subir msm que o msrp tenha baixado pq essa diferença é muito brutal.
 
tenho uma b450 asrocl steel legend, suporta ate DDR4 3533+ (OC)

mas quando ativo perfil xmp ele ta padrao 2666
como saber se minha memoria sobe mais?
Se não me engano o controlador de memória fica no processador, então da pra aumentar.
 
tem até promoção de 3 jogos na faixa agora rs https://www.nvidia.com/pt-br/geforc...kyo/?ncid=so-pr-414489#cid=ct0025_so-pr_pt-br

A visão da nvidia é desovar tudo que puder das 3000
Comprei no Mercado livre uma 3080ti suprim X c\ NF, consigo resgatar estes games? :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho uma dúvida em quanto as peças novas não chegam:

Estou experienciando com o PC da assinatura, problemas de ele se desligar durante o gameplay com jogos pesados! Tenho notado isto a meses, estou com pc ligado em uma fonte evga 600w 80plus. Será que é a fonte dando caca ou pode ser alguma outra coisa? Noto que os rgb das memórias ficam acessos em quanto o resto se apaga e o cooler da cpu par de girar! AHH não consigo reiniciar, preciso desligar o botão de energia da fonte e religar pra conseguir ligar o pc!
 
Comprei no Mercado livre uma 3080ti suprim X c\ NF, consigo resgatar estes games? :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho uma dúvida em quanto as peças novas não chegam:

Estou experienciando com o PC da assinatura, problemas de ele se desligar durante o gameplay com jogos pesados! Tenho notado isto a meses, estou com pc ligado em uma fonte evga 600w 80plus. Será que é a fonte dando caca ou pode ser alguma outra coisa? Noto que os rgb das memórias ficam acessos em quanto o resto se apaga e o cooler da cpu par de girar! AHH não consigo reiniciar, preciso desligar o botão de energia da fonte e religar pra conseguir ligar o pc!
Pc desligar durante jogo pesado geralmente é alta temperatura do CPU
 
Comprei no Mercado livre uma 3080ti suprim X c\ NF, consigo resgatar estes games? :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho uma dúvida em quanto as peças novas não chegam:

Estou experienciando com o PC da assinatura, problemas de ele se desligar durante o gameplay com jogos pesados! Tenho notado isto a meses, estou com pc ligado em uma fonte evga 600w 80plus. Será que é a fonte dando caca ou pode ser alguma outra coisa? Noto que os rgb das memórias ficam acessos em quanto o resto se apaga e o cooler da cpu par de girar! AHH não consigo reiniciar, preciso desligar o botão de energia da fonte e religar pra conseguir ligar o pc!
É uma máquina normal para uma fonte de 600W, até uma fonte de 500W daria conta do seu setup.

Se você não está fazendo OC, provavelmente é temp mesmo.
 
A loja precisa participar da promo, aí te envia uma key
humm vou questionar o vendedor hehe, valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É uma máquina normal para uma fonte de 600W, até uma fonte de 500W daria conta do seu setup.

Se você não está fazendo OC, provavelmente é temp mesmo.
Pois é, antes não ocorria isto!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pc desligar durante jogo pesado geralmente é alta temperatura do CPU
o CPU não chega nem a passar de 60°C amigo, pra efeito de informação, hoje está acredito que uns 7°C o ambiente aqui no quarto. Eu começo a jogar, não dá nem 2 ou 3 min e já se desliga, (olhei agora e confirmei) fica somente o rgb DA PLACA MÃE e O DAS MEMORIAS ligado. o resto tudo apaga e para.

Fiz o que alguns noob diziam no youtube de limitar o estado de desempenho máximo do processador nas configurações de energia avançadas do windows, adiantou nada.
 
humm vou questionar o vendedor hehe, valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois é, antes não ocorria isto!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o CPU não chega nem a passar de 60°C amigo, pra efeito de informação, hoje está acredito que uns 7°C o ambiente aqui no quarto. Eu começo a jogar, não dá nem 2 ou 3 min e já se desliga, (olhei agora e confirmei) fica somente o rgb DA PLACA MÃE e O DAS MEMORIAS ligado. o resto tudo apaga e para.

Fiz o que alguns noob diziam no youtube de limitar o estado de desempenho máximo do processador nas configurações de energia avançadas do windows, adiantou nada.
Teste o Pc em outra tomada na casa pra ver se há algum problema com ela. O jeito é ir testando cada possibilidade , não tem jeito
 
Rapaziada, os jogos resgatados ficam disponíveis apenas no Geforce Experience?
 
Comprei no Mercado livre uma 3080ti suprim X c\ NF, consigo resgatar estes games? :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A loja precisa participar da promo, aí te envia uma key


No site da NVIDIA Br tá como se fosse todas as marcas da série 3000 (ainda não vale nada, só se a Kabum/terabyte/etc disserem em hotsites que tem promoção rolando msm) e influencers de hardware disseram no Twitter que por eqto só vale praquele modelo +barato e só na gringa



Peperaio - Novo Bundle da NVIDIA é com a marca rejeitada kkkk Será que vem para o BR?


Bons jogos, mas a placa :nps:
 
Última edição:
No site da NVIDIA Br tá como se fosse todas as marcas da série 3000 (ainda não vale nada, só se a Kabum/terabyte/etc não dizem em hotsites que tem promoção rolando msm) e influencers de hardware disseram no Twitter que por eqto só vale praquele modelo +barato e só na gringa






Bons jogos, mas a placa :nps:


Pô eu queria demais o Ghostwire Tokyo, pena que a minha marca é da giga (famosa vision oc) e ela chegou no final de junho antes desse anúncio. Aliás fiquei nostálgico aqui lembrando de quando comprei minha primeira placa de vídeo, uma gtx 770 da Zotac modelo amp edition e na propria caixa eles davam código para 3 jogos da franquia Splinter Cell, joguei o blacklist pra caramba até ter dinheiro pra comprar jogos da steam e na "finada" Origin.
 
Última edição:
Boa tarde senhores!

O q vcs consideram um bom preço para a 3060 12GB?

Tem a 2,6k,a vista,na patoloco, mas tô meio sem confiança na loja e tem a 3050,00 em
10x na Amazon. Nos dois sites a galax com 2 fans.

Já esteve mais baixo q isso? Agora q peguei a dica do app de rastreio de preços, ficou muito mais fácil para vigiar.
 
Senhores, acreditam ser de mineração?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo