• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Consegui me segurar e não pegar essa 3080 vision. Vou esperar a nova série.
 
Aproveitando o que aconteceu com o filho do Maurício de Souza (pra quem não viu ele comprou uma 3090 e veio do centro de distribuição da amazon, lacre e tudo, com uma caixa de areia) eu pergunto:

Será que a Amazon no BR vai tentar enrolar o cara o máximo possível (claro que por ter tido proporções midiástica as coisas tendem a se resolver)?? Se fosse com alguém como nós?
Quando eu morei nos EUA era a coisa mais simples pedir reembolso na Amazon, independente do valor.

Edit: vi que o pessoal na página atrás estava falando sobre hehehe
 
Pessoal falando em fonte velha, a minha corsair hx750 já tem barba de velha, é de 2008 kkk. E ta firme na paçoca, mas agora fiquei com a pulga na orelha com esse papo.
Eu usava uma Seventeam ST-750AF, aprovada pelo CDH na época, fonte muito boa mesmo, me aguentava desde um Q9550 overclockado com uma 4870 OC até os dias atuais, com um i9. Tinha ela desde 2009.
Recentemente troquei pela uma XPG Core Reactor 850w porque considerei um ótimo cxb (e com 10 anos de garantia). Se tá funcionando bem e atender as especificações da placa que vc pretende comprar, fica tranquilo
 
Ele é uma fonte até que confiável de leak, mas se esse score for real essa placa deve ser muito absurda mesmo. A 3090 tem vantagem de cerca de 45% sobre a 2080 Ti no TSE e essa aí tá colocando >80% sobre a 3090...
 
bitcoin e dólar subiram de forma galopante é isso aí, acabou as 3080 a menos de 6 mil, e bem vindo de volta a elas na margem de 7 mil com promoções a 6.300

e a tendência é piorar, vai rolar muita irresponsabilidade fiscal e declarações bombásticas até lá

Ainda se acha 3080 por 5600, quem quiser tem de correr.

Nas semanas que o preço caiu bastante eu vi por 5200 uma 3080 vision, e uma gigabyte gaming 3080 ti por 6999, esses foram os menores valores que eu vi, nesta baixa que teve.
Considerando que era comprável, digo, eu consegui ver na loja e poderia ter posto no carrinho.

Sei que teve outros mais baratos, mas era tudo disco voador e só vi nos posts aqui mesmo.
 
4090 com performance 2x da 3090 é real

Full AD102 é 4090TI segundo dizem, 160fps no Control em 4K com DLSS ON @ 800W só de GPU e sabe-se lá com qual settings no jogo.
Olha, só com esse leak "real" já to comprando a placa, separando US$ 2000, que no Brasil será R$ 25000,00.

:confia:
 
Full AD102 é 4090TI segundo dizem, 160fps no Control em 4K com DLSS ON @ 800W só de GPU e sabe-se lá com qual settings no jogo.
Olha, só com esse leak "real" já to comprando a placa, separando US$ 2000, que no Brasil será R$ 25000,00.

:confia:
Ryco

6m-rain.gif
 
Full AD102 é 4090TI segundo dizem, 160fps no Control em 4K com DLSS ON @ 800W só de GPU e sabe-se lá com qual settings no jogo.
Olha, só com esse leak "real" já to comprando a placa, separando US$ 2000, que no Brasil será R$ 25000,00.

:confia:
só de imposto é mais de 50% da placa kkkkkk
 
Pessoal, alguém pode por favor me tirar uma dúvida:?:olar::incri2:

Comprei no ML uma 3080ti suprim X, que chegou tudo certo, porém antes, erroneamente comprei DUAS 3080ti na KABUM, onde, uma ja recebi e esotu tentando devolver e a outra virá com mais memórias (32gb) e uma fonte 1000w. Pretendo receber por causad das memórias e fonte! E DEPOIS DEVOLVER A PLACA DE VIDEO.

Será que consigo devolver de boas? Ou o ideal é eu EVITAR receber essa 3° 3080ti com os demais itens (tudo no mesmo pedido), para evitar stress de devolução da placa de video após ter recebido?

Estou desde ontem tentando devolver a 2°vga já com protocolo aberto na kabum e nenhum posicionamento deles.
 
Problema desse tal leak dessa Performance do Control é que a msm Fonte falava nos forum da Anandtech que as Ampere era TSMC, 7nm EUV etc...
o leaker do TSE tho é Confiavel mlk acertou as specs dos Chips da Ampere 100% ano passado.
 
Pessoal, alguém pode por favor me tirar uma dúvida:?:olar::incri2:

Comprei no ML uma 3080ti suprim X, que chegou tudo certo, porém antes, erroneamente comprei DUAS 3080ti na KABUM, onde, uma ja recebi e esotu tentando devolver e a outra virá com mais memórias (32gb) e uma fonte 1000w. Pretendo receber por causad das memórias e fonte! E DEPOIS DEVOLVER A PLACA DE VIDEO.

Será que consigo devolver de boas? Ou o ideal é eu EVITAR receber essa 3° 3080ti com os demais itens (tudo no mesmo pedido), para evitar stress de devolução da placa de video após ter recebido?

Estou desde ontem tentando devolver a 2°vga já com protocolo aberto na kabum e nenhum posicionamento deles.


?
 
Pessoal, alguém pode por favor me tirar uma dúvida:?:olar::incri2:

Comprei no ML uma 3080ti suprim X, que chegou tudo certo, porém antes, erroneamente comprei DUAS 3080ti na KABUM, onde, uma ja recebi e esotu tentando devolver e a outra virá com mais memórias (32gb) e uma fonte 1000w. Pretendo receber por causad das memórias e fonte! E DEPOIS DEVOLVER A PLACA DE VIDEO.

Será que consigo devolver de boas? Ou o ideal é eu EVITAR receber essa 3° 3080ti com os demais itens (tudo no mesmo pedido), para evitar stress de devolução da placa de video após ter recebido?

Estou desde ontem tentando devolver a 2°vga já com protocolo aberto na kabum e nenhum posicionamento deles.
Você tem que receber os produtos primeiro e solicitar a devolução por arrempedimento somente da VGA no site, então será necessario enviar fotos pelo site quando solicitado e depois receberá os códigos para fazer o envio reverso nos correios, então depois receberá crédito no site ou valor por transferência bancária.

Tudo segue uma sequência, é demorado, mas dá certo e sem problemas.
Já devolvi placas-mãe, vga e outros produtos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só de imposto é mais de 50% da placa kkkkkk
imposto no BR normalmente é 120%, fora o lucro das lojas...
 
Última edição:
Pessoal, alguém pode por favor me tirar uma dúvida:?:olar::incri2:

Comprei no ML uma 3080ti suprim X, que chegou tudo certo, porém antes, erroneamente comprei DUAS 3080ti na KABUM, onde, uma ja recebi e esotu tentando devolver e a outra virá com mais memórias (32gb) e uma fonte 1000w. Pretendo receber por causad das memórias e fonte! E DEPOIS DEVOLVER A PLACA DE VIDEO.

Será que consigo devolver de boas? Ou o ideal é eu EVITAR receber essa 3° 3080ti com os demais itens (tudo no mesmo pedido), para evitar stress de devolução da placa de video após ter recebido?

Estou desde ontem tentando devolver a 2°vga já com protocolo aberto na kabum e nenhum posicionamento deles.
cara, recusa tudo ... depois é um inferno devolver, vai ter q tirar foto de tudo, vao enrolar por semanas, no mínimo, vao ficar 30 dias com teu dinheiro ... KABUM É A PIOR
 
Sim, é só recusar na entrega, esses tempos atrás comprei dois G512 sem querer, ai recusei a entrega de um e foi mais ou menos uma semana pra Amazon devolver a grana mas foi de boas... Melhor que devolver por arrependimento de 7 dias.
 
Problema desse tal leak dessa Performance do Control é que a msm Fonte falava nos forum da Anandtech que as Ampere era TSMC, 7nm EUV etc...
o leaker do TSE tho é Confiavel mlk acertou as specs dos Chips da Ampere 100% ano passado.
Mas a Ampere é 7nm TSMC... Na A100.
 
Parece que os preços em breve irão subir. Hora de aproveitar antes da disparada. Consegui pegar semana passada uma 3070 na Terabyte , 2 anos esperando baixar. Vi o mesmo anúncio ontem e já subiu 200 reais.

 
Pessoal, alguém pode por favor me tirar uma dúvida:?:olar::incri2:

Comprei no ML uma 3080ti suprim X, que chegou tudo certo, porém antes, erroneamente comprei DUAS 3080ti na KABUM, onde, uma ja recebi e esotu tentando devolver e a outra virá com mais memórias (32gb) e uma fonte 1000w. Pretendo receber por causad das memórias e fonte! E DEPOIS DEVOLVER A PLACA DE VIDEO.

Será que consigo devolver de boas? Ou o ideal é eu EVITAR receber essa 3° 3080ti com os demais itens (tudo no mesmo pedido), para evitar stress de devolução da placa de video após ter recebido?

Estou desde ontem tentando devolver a 2°vga já com protocolo aberto na kabum e nenhum posicionamento deles.
Não consigo te ajudar porque estou fazendo pela primeira um processo de arrependimento com a Kabum, porém de inicio já foi mais rápido que o seu, abri o protocolo e no dia seguinte me enviaram o codigo de postagem, enviei a placa, chegou lá ontem e já recebi msg dizendo que chegou, esta em avaliação agora.

Na Amazon já fiz esse procedimento e recebi o estorno no cartão em apenas 2 dias depois que a placa chegou lá, vou comparar.

O meu caso na Kabum eu tinha comprado uma GALAX 3080 por R$5599, aí apareceu na Kabum mesmo uma EVGA Ultra 3080 por R$5.596 (cupom e cashback) cinco dias depois e eu nem pisquei, comprei e abri o procedimento da outra, porém tinha aberto e estava usando ela, vamos ver se da certo...
 
Não consigo te ajudar porque estou fazendo pela primeira um processo de arrependimento com a Kabum, porém de inicio já foi mais rápido que o seu, abri o protocolo e no dia seguinte me enviaram o codigo de postagem, enviei a placa, chegou lá ontem e já recebi msg dizendo que chegou, esta em avaliação agora.

Na Amazon já fiz esse procedimento e recebi o estorno no cartão em apenas 2 dias depois que a placa chegou lá, vou comparar.

O meu caso na Kabum eu tinha comprado uma GALAX 3080 por R$5599, aí apareceu na Kabum mesmo uma EVGA Ultra 3080 por R$5.596 (cupom e cashback) cinco dias depois e eu nem pisquei, comprei e abri o procedimento da outra, porém tinha aberto e estava usando ela, vamos ver se da certo...
vixi, ja vi aqui no forum deles criarem problema e não quererem trocar nesses casos de placas ja usadas.... a minha ao menos eu nem sequer abri a caixa da kabum, lacradinha do jeito que veio. Nem sequer abri pra ver a caixa da placa!
 
vixi, ja vi aqui no forum deles criarem problema e não quererem trocar nesses casos de placas ja usadas.... a minha ao menos eu nem sequer abri a caixa da kabum, lacradinha do jeito que veio. Nem sequer abri pra ver a caixa da placa!
Brother não tem como eles não trocarem ou reembolsar mesmo porque você tem 07 dias de arrependimento e a placa ta no plástico ainda, pode demorar um pouco mas você vai receber!
 
vixi, ja vi aqui no forum deles criarem problema e não quererem trocar nesses casos de placas ja usadas.... a minha ao menos eu nem sequer abri a caixa da kabum, lacradinha do jeito que veio. Nem sequer abri pra ver a caixa da placa!
Bom se encrecarem aí vai rolar treta, porque não é isso que o CDC diz, tanto que a devolução na Amazon que eu fiz eu usei o produto também e não falaram nada.

Te aviso aqui no que deu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo