[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra mim é impossível jogar os AC mais novos sem usar o speedhack do Cheat Engine. Coloco 3x, às vezes 5x, pra ir de um ? a outro. Assim não perco tanto tempo e satisfaço meu TOC.
Como funciona esse speed hack?
Só por curiosidade, até porque se eu um dia for jogar o Origins, eu vou usar.
Comecei a ir para save point para não ficar andando no mapa.
Literalmente como muitos disseram, chega uma hora que fica cansativo.
Tem quest que o cara fala do seu lado para te encontrar em ponto X, mas porra, o cara está do seu lado, porque não fala ali mesmo a quest?
 
Como funciona esse speed hack?
É uma funcionalidade do Cheat Engine, você escolhe a velocidade que quer que o jogue rode (pode até ser mais lento). Eu configurei teclas de atalho pra colocar 0,5x, 2x, 3x e 5x mais rápido (1x tbm, pra voltar ao normal). Assim não preciso nem sair do jogo, qnd vejo um ? a 500 metros já mando o atalho de 3x e chego lá em poucos segundos :problemo: é sério que sem esse recurso eu nem animaria de jogar mundo aberto (não jogo no PS4 por isso).

Aqui uma tela de exemplo, mas se quiser ajuda posso explicar em detalhes depois:

5-buoc-tang-toc-firefox-voi-cheat-engine-3.jpg


E falando em AC, tinha até uma tabela de cheat que dava os itens de pre-order no Origins e Odyssey, pra não precisar comprar na loja deles. Win demais.
 
Fala rapaziada! Saiu uma data pra tradução do Mass Effect Legendary Edition! Lembrando que ele não vai vir com aquele famigerado instalador da tribo.

Segue palavras do tradutor principal

rPMf4Au.png


Só lembrando que não é obrigatório porem quem quiser ajudar. Fica a critério de cada um! Se for proibido peço aos Moderadores que excluam.
 
Última edição:
Fala rapaziada! Saiu uma data pra tradução do Mass Effect Legendary Edition! Lembrando que ele não vai vir com aquele famigerado instalador da tribo.

Segue palavras do tradutor principal

JGMxWvT.png


Só lembrando que não é obrigatório porem quem quiser ajudar. Fica a critério de cada um! Se for proibido peço aos Moderadores que excluam.

Acho valido, o cara ganha nada fazendo um favor, mandarei um valor sem pensar 2 vezes. :safadao:
 
Como funciona esse speed hack?
Só por curiosidade, até porque se eu um dia for jogar o Origins, eu vou usar.
Comecei a ir para save point para não ficar andando no mapa.
Literalmente como muitos disseram, chega uma hora que fica cansativo.
Tem quest que o cara fala do seu lado para te encontrar em ponto X, mas porra, o cara está do seu lado, porque não fala ali mesmo a quest?

É uma funcionalidade do Cheat Engine, você escolhe a velocidade que quer que o jogue rode (pode até ser mais lento). Eu configurei teclas de atalho pra colocar 0,5x, 2x, 3x e 5x mais rápido (1x tbm, pra voltar ao normal). Assim não preciso nem sair do jogo, qnd vejo um ? a 500 metros já mando o atalho de 3x e chego lá em poucos segundos :problemo: é sério que sem esse recurso eu nem animaria de jogar mundo aberto (não jogo no PS4 por isso).

Aqui uma tela de exemplo, mas se quiser ajuda posso explicar em detalhes depois:

5-buoc-tang-toc-firefox-voi-cheat-engine-3.jpg


E falando em AC, tinha até uma tabela de cheat que dava os itens de pre-order no Origins e Odyssey, pra não precisar comprar na loja deles. Win demais.

Usei Cheat Engine para pegar moedas (drachma) e os trajes/armas que se compra na loja da ubisoft com dinheiro real (claro que dá para tentar a sorte no guri dos camelos abrindo caixas com 3.000 de moedas, mas não tenho essa paciência).
Sobre speed nem sabia que tinha essa opção, agora que já estou na finaleira é meio tarde para usar. :rub3:

Mas usarei no Odyssey com toda certeza. :rub2:
 
Acho valido, o cara ganha nada fazendo um favor, mandarei um valor sem pensar 2 vezes. :safadao:
Lembrando que a doação é revertida pro Herdell que é um dos tradutores da tribo e está com essa doença infeliz
 
Fala rapaziada! Saiu uma data pra tradução do Mass Effect Legendary Edition! Lembrando que ele não vai vir com aquele famigerado instalador da tribo.

Segue palavras do tradutor principal

JGMxWvT.png


Só lembrando que não é obrigatório porem quem quiser ajudar. Fica a critério de cada um! Se for proibido peço aos Moderadores que excluam.
Oxe, esses jogos não tem versão pt-br oficial nos remasters? Que bagulho nas coxas...

Legal que ainda tem gente fazendo traduções.
 
Oxe, esses jogos não tem versão pt-br oficial nos remasters? Que bagulho nas coxas...

Legal que ainda tem gente fazendo traduções.
Padrão EA né?
 
comprei esse joguinho numa promo e baixei hoje para jogar, passando aqui para recomendar, quem curte FPS/Retro irá gostar. em promoção ele fica em torno de 4 reais na gringa.





 
Fala rapaziada! Saiu uma data pra tradução do Mass Effect Legendary Edition! Lembrando que ele não vai vir com aquele famigerado instalador da tribo.

Segue palavras do tradutor principal

JGMxWvT.png


Só lembrando que não é obrigatório porem quem quiser ajudar. Fica a critério de cada um! Se for proibido peço aos Moderadores que excluam.
Tinha tirado agosto pra jogar, mas vai sair no final rsrs.
Uma pena a EA não ter lançado isso já de cara de forma nativa.
 
Fala rapaziada! Saiu uma data pra tradução do Mass Effect Legendary Edition! Lembrando que ele não vai vir com aquele famigerado instalador da tribo.

Segue palavras do tradutor principal

JGMxWvT.png


Só lembrando que não é obrigatório porem quem quiser ajudar. Fica a critério de cada um! Se for proibido peço aos Moderadores que excluam.
Fernando Collor :rip:
 
Estou com 87h do AC Origins, e depois de ter limpo todos os pontos do jogo base e da dlc "Ocultos" estou na DLCs dos "Faraós", onde tem que abrir 5 tumbas (mundo astral) e confesso que depois de abrir 3 não aguento mais kkkkk, ainda faltam 2 tumbas. Depois que zerar tudo do Origins só vou para o Odyssey lá pelo fim do ano, preciso desopilar um pouco, pegar um game light.

O jogo é bom demais, mas se for fazer como eu (limpar todos os ?) chega uma hora que cansa, os ? são muito repetitivos, não vejo a hora de acabar.
Já games como RDR2 e TW3 onde fiz o dobro de horas eu não cansei nem um pouco.

Passei por sensação semelhante, minha conclusão é de que a narrativa de AC é mais pobre do que esses dois outros citados.
Nos permitimos essa uma exaustão somente porque somos 'complecionistas'.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A relação salário/custo é sim ampla, cara, a questão é que se trata apenas da ponta do iceberg. Um dos problemas é aquele que o @Virtuality até citou: o povo compra porque é o que tem. Enfim, é complexo mas o cerne da questão é o binômio salário - custo.


Sobre o "viva a Turquia". Definitivamente não é minha praia, sou muito cag** para essas coisas e já penso logo no pior. A única vez que tentei migrar faz muito tempo e com muita insistência do @DroP_ pra poder comprar as expansões do Europa Universalis IV e como não deu certo (não lembro o motivo) dei por encerrada essa empreitada.

Thyago?
 
O susto q eu tomei qnd vi isso e por segundo achei q podiam ter diminuido o preço na argentina :limo:
 
O susto q eu tomei qnd vi isso e por segundo achei q podiam ter diminuido o preço na argentina :limo:
Podia ficar por R$100 na Turquia :soclose:, mas R$144 é um preço aceitável para esse game.
 
O susto q eu tomei qnd vi isso e por segundo achei q podiam ter diminuido o preço na argentina :limo:

Hahah postei agora pouco antes de você ali no tópico do game. Pessoal no reddit ficou maluco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo