• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ta compensando viajar para a Turquia ainda? É de boa? Recomenda algum coiote?

E na pior das hipóteses o que pode rolar? Só deportarem para o Brasil mesmo? Ou pode rolar um ban?

Valeu!
Só deportação mesmo, mas nada garante que o gordão acorde bravo um dia e ordene um ban geral.
 
Pra quem tava esperando uma promo de Anel do Éder e assim como eu está na argentina, nos ferramos:thatfeel:
Subiu de 4000 Ars pra 6500 Ars hoje, lembrando que já é o segundo reajuste visto que o preço original era 3000 Ars na época de pré venda
BANDAI FELADAPOTA

Descobri isso agora, pqp!

Já estava botando as chaves do marketplace.tf no carrinho pra comprar, aí fui dar uma conferida no preço, R$258 na Argentina kkk

Alguém recomenda um coiote turco de confiança? Mandem no privado. Hora de viajar :rub3:
 
Eu fico impressionado que você com quase nada tem esse problema, porque muitos aqui tem a library inflada com mais de 2 mil games.
Jogos grátis eu acho natural adquirir, até porque não teve grana envolvida, aí é só optar por deixar passar, e como não tem acontecido no Steam, fico numa boa porque vai ser fácil ver os jogos em outros clients.

O Aranha Escarlate é o Ben Reilly, que é um clone do Homem Aranha original.
Por muito tempo, Ben acreditou ser o Aranha original, mas para não criar conflito com o Peter (Clone) que estava com a Mary Jane, ele resolveu se afastar e combater o crime sob a identidade de Aranha Escarlate, mudando o nome para Ben, que é o nome do seu tio Ben, e Reilly, que era o sobrenome de solteira da tia May. Peter (Clone), ficou com MJ e resolveu se aposentar como Homem Aranha pouco tempo após a decisão entre eles sobre este conflito. Sendo assim, Ben reformulou o uniforme do Homem Aranha, abandonando a identidade de Aranha Escarlate, e ficou sendo o único Homem Aranha.
A morte do Ben me machucou, ainda tenho esse quadrinho depois de tantos anos. Lembro da frase na capa do gibi quando o Peter deixa Ben assumir o seu lugar como homem aranha, na capa dizia "Quando os Mitos Caem".
 
Dá pra configurar o joystick bem, eu jogo o Automobilista 1 com joystick e funciona muito bem, só é necessário ser preciso
Infelizmente não tem um jogo de arcade da stock car que eu conheça que possa te recomendar, mas NASCAR tem um monte, pena que a maioria é porcaria

Testa Automobilista 1
Automobilista 2 ainda dá para investir umas horinhas nele.

Assetto Corsa tinhas os Stock via MOD, mas nunca procurei pois quando queria jogar jogava no AMS 1
Obrigado, então a jogabilidade no joystick e melhor no AMS 1 do que no segundo game??

Quais seriam as principais diferenças entre o 1 e o 2 ?? Desconheço completamente a franquia
 

Spider-Man Remastered agora é Steam Deck verificado.​


JG8U7JS.jpg



2neq27W.png



RGICPuB.png
 
Consegui renovar a Ubisoft +, só foi permitido após o fim da assinatura promocional. O jogo fechou do nada, assim que terminou o tempo da assinatura.
 
Ta na SALE semanal e eu sempre achei legal. O primeiro trailer ali da página não faz jus.


Viva a extradição!!! R$15 no BR mas ~R$3,60 pros viajantes, adivinha quem vai economizar mais?
Quem lembrou que já foi esmola da melhor loja! :julio:
 
Consegui renovar a Ubisoft +, só foi permitido após o fim da assinatura promocional. O jogo fechou do nada, assim que terminou o tempo da assinatura.
Os caras são sangue no olho, hein? Mas errados não estão.
 
Sei que deve estar escrito em algum lugar... como eu saio da Russia para Turquia? (algum método confiável?)
Outra.. sei que tem atravessador.. mas quem? (pode ser por MP)
 
Consegui renovar a Ubisoft +, só foi permitido após o fim da assinatura promocional. O jogo fechou do nada, assim que terminou o tempo da assinatura.
Esqueceu de pedir pro dono da lan house por mais horas.
 
Steam caiu?
 
Pra mim esta normal
 
To te baixando jogo aqui... acho que voces estão sendo deportados kkk

RGNhjzb.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo