• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

To te baixando jogo aqui... acho que voces estão sendo deportados kkk

RGNhjzb.png
Pelo seu saldo ali se tiver deportação vc seria afetado tb :alan:
 
Obrigado, então a jogabilidade no joystick e melhor no AMS 1 do que no segundo game??

Quais seriam as principais diferenças entre o 1 e o 2 ?? Desconheço completamente a franquia
Bom, jogo no volante 99% do tempo
AMS 1 nunca testei no controle, usa a engine do rFactor 1, gráfico simples, mas com uma bela física. Vantagem de ter muito MOD pra ele, desde pista a carros
AMS 2 testei no controle algumas vezes, usa a engine do Project Cars, gráfico belos mas física um pouco questionável. Não possui MODs pelo que lembre, talvez tenha um ou outro.

O conteúdo de ambos é parecido
Conteúdo dele é basicamente de categorias de corrida Br, Stock (atual e algumas mais antigas com Opala e Omega), Copa Porsche, alguns Formulas (v10, v12...), Truck, Br Classi (Gol, Fusca...), alguns GT3...
 
Nunca deu, carta é commodity desde que Wallet Card digital sem ágio e PicPay funcionavam
então quais são as formas de recarga agora sem ser por gift card ?
no passado eu ja usei uma contra br pra comprar uma carta na minha conta principal quando estava na argentina
 
Nada novo no front.
 
Depreciação grande nas caixas do drop semanal do server idle de CS: 12,00 >> 5,00 >> 0,75 (hoje) :bwahaha:

Normal, acontece com todas caixas há anos.


CS é muito louco, tem caixa que é mais de R$4000.

Já fiz muito dinheiro com esse jogo e poderia ter feito 10x mais se eu segurasse mais algumas caixas/skins no inventário.

Porém, essas caixas novas não valem a pena segurar mais, dropou já vende, o fluxo de player e consequentemente a quantidade de caixa é muito grande, vai demorar muitos anos pra ela valorizar.

Com a eventual vinda da atualização da engine (boatos fortes para agosto desse ano, mas vai saber já to vendo esses boatos desde a atualização da engine do Dota 2) é capaz de valorizar ainda mais todo o market dele.

CS:GO vai fazer 11 anos já, só para ter noção entre o CS 1.0 e o CS GO (CS 1.5, CS 1.6, CS:CZ, CS:Source) foram exatos 11 anos. O medo mesmo é lançarem um novo CS e quebrarem o market :gabe:
 

A moda dos portáteis está só começando com o sucesso do Steam Deck.
O preço e disponibilidade são os que mais importam, mas pelo fato de ser jogos em nuvem, talvez fique mais barato. Só o tempo vai dizer
 
O preço e disponibilidade são os que mais importam, mas pelo fato de ser jogos em nuvem, talvez fique mais barato. Só o tempo vai dizer

Verdade, sem contar que eu vejo o fato de funcionar em nuvem a garantia que rodará jogos sem problema por algum tempo. Eu não parei pra pesquisar sobre esse steam deck, mas ele nao corre o risco de ficar defasado rápido em hardware e tal?
 
Verdade, sem contar que eu vejo o fato de funcionar em nuvem a garantia que rodará jogos sem problema por algum tempo. Eu não parei pra pesquisar sobre esse steam deck, mas ele nao corre o risco de ficar defasado rápido em hardware e tal?
Vai ficar, na verdade já é defasado, mas ainda vai rodar muita coisa melhor que um switch da vida. Fora que ele vai continuar sendo uma opção muito boa pra jogar emuladores e streaming também.

Com o sucesso que vem sendo é inevitável que a Valve lance um Steam Deck 2.
 
Verdade, sem contar que eu vejo o fato de funcionar em nuvem a garantia que rodará jogos sem problema por algum tempo. Eu não parei pra pesquisar sobre esse steam deck, mas ele nao corre o risco de ficar defasado rápido em hardware e tal?

Mas um aparelho que rode jogos em nuvem hoje nunca ficará defasado a não ser que queira rodar jogos em 4k ou 8k com o tempo (que provavelmente ficarão disponíveis nessa resolução).

Jogar em nuvem não requer mais poder de processamento e bateria do que ver um vídeo no youtube.

Eu sinceramente acho um desperdício comprar um console dedicado para jogos em nuvem onde um bom celular + controle tem a mesma função. O maior problema hoje é a internet de alta velocidade e baixa latência, onde o 5G entra para resolver esses problemas.
 
Teve reajuste de preço dos Yakuzas na TK.

Impressionante, os JP são sempre os primeiros a fazerem isso.

Pra quem pretende comprar algum jogo da SEGA, Bandai, CAPCOM, Square, etc, melhor comprar logo.
Ainda bem que já tenho todos os yakuza problema vai ser comprar o yakuza 8 que já estão fazendo.
 
Teve reajuste de preço dos Yakuzas na TK.

Impressionante, os JP são sempre os primeiros a fazerem isso.

Pra quem pretende comprar algum jogo da SEGA, Bandai, CAPCOM, Square, etc, melhor comprar logo.
Esse aí estava extremamente barato pela qualidade do game, ainda bem que peguei a franquia inteira, passei 1 ano avisando para aproveitarem :haha:, (inclusive a tradução do Yakuza 3 está em 90%).
Acho que dava para pegar a franquia inteira por uns 40-50 reais na Turquia, do 0 ao 6.

Próxima promo acho que irei agilizar o Dragon Quest XI, os japas estão quente, ainda não vi um japa legal.
 
Última edição:
CS é muito louco, tem caixa que é mais de R$4000.

Já fiz muito dinheiro com esse jogo e poderia ter feito 10x mais se eu segurasse mais algumas caixas/skins no inventário.

Porém, essas caixas novas não valem a pena segurar mais, dropou já vende, o fluxo de player e consequentemente a quantidade de caixa é muito grande, vai demorar muitos anos pra ela valorizar.

Com a eventual vinda da atualização da engine (boatos fortes para agosto desse ano, mas vai saber já to vendo esses boatos desde a atualização da engine do Dota 2) é capaz de valorizar ainda mais todo o market dele.

CS:GO vai fazer 11 anos já, só para ter noção entre o CS 1.0 e o CS GO (CS 1.5, CS 1.6, CS:CZ, CS:Source) foram exatos 11 anos. O medo mesmo é lançarem um novo CS e quebrarem o market :gabe:

Penso o que segura o CS:GO há tanto tempo é exatamente isso, o market. O game passou do tempo de ter um overhaul.
 
Teve reajuste de preço dos Yakuzas na TK.

Impressionante, os JP são sempre os primeiros a fazerem isso.

Pra quem pretende comprar algum jogo da SEGA, Bandai, CAPCOM, Square, etc, melhor comprar logo.
merda, pra mim so falta o like a dragon preço dele não aumentou ainda porém fora de promo ta 399 TL aí é foda, vou esperar uma promoção e se aumentar o jeito vai ser jogar no gamepass.
 
os Yakuza to jogando todos pelo Game Pass mesmo, entao de boas
 
Galera, pensando em fazer a travessia para a Turquia.
Vocês fizeram na conta principal mesmo? Já foram deportados? Existe algum relato de ban?

Valeu
 
Galera, pensando em fazer a travessia para a Turquia.
Vocês fizeram na conta principal mesmo? Já foram deportados? Existe algum relato de ban?

Valeu
Eu fiz com a principal e até o momento sussa, não li a respeito de ban ou deportação.
 
Teve reajuste de preço dos Yakuzas na TK.

Impressionante, os JP são sempre os primeiros a fazerem isso.

Pra quem pretende comprar algum jogo da SEGA, Bandai, CAPCOM, Square, etc, melhor comprar logo.

Puts, pior que nem tinha comprado o 6 ainda, tava esperando zerar pelo menos os 3 primeiros... Sale que vem vai ser derradeira, tentar separar um dinheiro para garantir alguns jogos da wishlist assim que der.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo