• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NETFLIX] Sandman

| TÍTULOS OFICIAIS DOS EPISÓDIOS DE THE SANDMAN:

1° Sono dos Justos
2° Anfitriões Imperfeitos
3° Sonhe um pequeno sonho comigo
4° Uma Esperança no Inferno
5° 24/7
6° O som de suas asas
7° A Casa de Bonecas
8° Casa de jogo
9° Coletores
10° Corações Perdidos.
 
| TÍTULOS OFICIAIS DOS EPISÓDIOS DE THE SANDMAN:

1° Sono dos Justos
2° Anfitriões Imperfeitos
3° Sonhe um pequeno sonho comigo
4° Uma Esperança no Inferno
5° 24/7
6° O som de suas asas
7° A Casa de Bonecas
8° Casa de jogo
9° Coletores
10° Corações Perdidos.
já disseram se vão liberar todos os eps de uma vez?
 
Vamos ver se é bom mesmo. Até o momento os teaser e trailers querem entregar algo de grande qualidade. E pelo que tanto falam parece ter uma história show.
Até.
 
expectativas de netflix, ja sabem
erram 9 series pra acertar uma vez
 
Mas nessa pelo menos tem o criador da obra na produção. Se cagarem, o Netflix não leva a culpa sozinho.

Inclusive o Neil Gaiman tá bem animado com ela. Acho que as criticas devem começar a sair logo, pessoal já ta vendo.
 
Começou.
Até.
 
SQpvikz.jpg


 
Última edição:
Não li o quadrinho, nem vou ler, mas o pouco que já vi da série, gostei bastante.
 
Uma pena não terem colocado o John Constantine por causa de diretos autorais.

Seria uma boa pra limpar a imagem do personagem depois de algumas series desastrosas.
 
Só vi o primeiro até aqui e gostei, vamos ver se mantém a qualidade até o final.
Uma pena não terem colocado o John Constantine por causa de diretos autorais.

Pelo que sei é porque a Warner não liberou, pois vai usar ele em outra série. Puta mancada típica de executivos burros da Warner.
 
Uma pena não terem colocado o John Constantine por causa de diretos autorais.

Seria uma boa pra limpar a imagem do personagem depois de algumas series desastrosas.
Pior que não gostei da versão feminina,faltou um pouco do jeito dele na adaptação
 
Muitos relatos de que a série começa bem e desmorona em seguida.
Não li os quadrinhos, mas parece que modificaram o original com agenda woke (novamente ela ataca).
Mais uma série pra se manter longe, ao que parece.
 
Muitos relatos de que a série começa bem e desmorona em seguida.
Não li os quadrinhos, mas parece que modificaram o original com agenda woke (novamente ela ataca).
Mais uma série pra se manter longe, ao que parece.
Eu também não acompanhei as HQs, mas pesquisei para entender um pouco o que iria assistir. Gostei da série e assisti os 10 episódios seguidos. E sim, a maldita agenda woke se faz presente...
 
Terminei de assistir e gostei demais.
Até.
 
Não li os quadrinhos e não sei se nós quadrinhos todos os casais são homossexuais e interraciais como eles apresentam na série, alguém que leu sabe me dizer se é assim? Até parece que proibiram casais/relacionamentos heterossexuais na série.


No mais, os 5 primeiros episódios são muito bons, depois vira uma barriga enorme.
 
Não li os quadrinhos e não sei se nós quadrinhos todos os casais são homossexuais e interraciais como eles apresentam na série, alguém que leu sabe me dizer se é assim? Até parece que proibiram casais/relacionamentos heterossexuais na série.


No mais, os 5 primeiros episódios são muito bons, depois vira uma barriga enorme.

Não é escancarado assim, o tema é bem abordado até mas não forçado como na série...........vivemos tempos sombrios
 
Li o equivalente ao primeiro volume (dos quatro) quando era pequeno (deve ter entre 15-20 anos) e confesso que não lembrava de MUITA coisa. Depois de ver na série peguei a edição para dar uma folheada e realmente tinha um bocado de coisas lá.
Algumas mudanças não pareceram grande coisa, como mudar o Lucien pela Lucienne. Mas mudar o Constantine pela Johanna Constantine não desceu muito bem.
A mudança de etnia da Morte incomodou quando anunciaram, mas a atriz é realmente muito boa e a etnia acaba se tornando mais irrelevante na série.
No mais, realmente, parece haver uma forçada de barra, principalmente no número de relações homossexuais que, convenhamos, algumas são totalmente irrelevantes (como as duas moças do bar e a do Coríntio).
 
panini.jpg


Pra quem tiver interesse em adquirir as versões definitivas maravilhosamente encadernadas de Sandman, a Panini está com 30% de desconto acima de R$300.

O Vol. 5 são histórias à parte com os outros perpétuos, a história principal encontra-se nos Vols. 1 a 4:


Ao lado do meu box da Torre Negra, é a obra que eu tenho mais apreço em minha coleção.
 
Vim ver sobre o enredo da série e os caras falando em "agenda woke"

:limo::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo