[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

é bem simples, vc loga com sua conta da steam, copia a URL do seu inventario.
Lá no site mesmo tem um tutorial como vc faz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vontade de pegar:
EVERSPACE 2


o jogo parece um pouco FREELANCER aquele jogo era maravilhoso, acho que pouca gente aqui do forum jogou


Eu sou a maior viúva do Freelancer, e tenho o Everspace 1 e 2, e não são parecidos não, falta muita coisa. O Everspace 2 ainda está em desenvolvimento eterno.
Elite Dangerous seria o mais parecido com Freelancer.

 
Ultimamente parece que os jogos 2D são feitos em um Castlevania Maker

 
Eu sou a maior viúva do Freelancer, e tenho o Everspace 1 e 2, e não são parecidos não, falta muita coisa. O Everspace 2 ainda está em desenvolvimento eterno.
Elite Dangerous seria o mais parecido com Freelancer.


Poxa então infelizmente não irei pegar.
Eu queria tanto baixar o Freelancer pra jogar novamente, mas não acho em nenhum lugar :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo chamou minha atenção
 
 
Baixei o GTA IV na steam. Ta rodando liso porém nas cutscene da umas travadas (de leve) tipo lag. Alguem sabe o que pode ser? Alguma solução?
 
Baixei o GTA IV na steam. Ta rodando liso porém nas cutscene da umas travadas (de leve) tipo lag. Alguem sabe o que pode ser? Alguma solução?
Dá uma olhada na MixMods mano, geralmente lá tem tudo pra praticamente todos os gtas.
 
GTA IV é carniça pra rodar até hoje. Esse jogo foi portado com a bunda pra pc
 
GTA IV além de ser uma porcaria de jogar no PC, envelheceu super mal, não consigo terminar o game de tão repetitivo e chato que ele é.
As missões são basicamente a mesma coisa, a jogabilidade é chata pra caramba e por ai vai.
 
GTA IV além de ser uma porcaria de jogar no PC, envelheceu super mal, não consigo terminar o game de tão repetitivo e chato que ele é.
As missões são basicamente a mesma coisa, a jogabilidade é chata pra caramba e por ai vai.
Isso não tem nada a ver com a idade. Devo ter instalado umas 3 ou 4 vezes e nunca consegui chegar sequer na metade :pff:
 
Isso não tem nada a ver com a idade. Devo ter instalado umas 3 ou 4 vezes e nunca consegui chegar sequer na metade :pff:
Se ele aguentasse um 4k/60fps estáveis hoje, eu faria uma nova tentativa. Na época também larguei na metade.
Uma das coisas que mais me irritava depois dos drops de fps e serrilhados eram os objetos flickando de longe
 
Baixei o GTA IV na steam. Ta rodando liso porém nas cutscene da umas travadas (de leve) tipo lag. Alguem sabe o que pode ser? Alguma solução?
To jogando gta iv, com dxvk async + uns comandos na commandline o jogo fica liso , parece até bruxaria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se ele aguentasse um 4k/60fps estáveis hoje, eu faria uma nova tentativa. Na época também larguei na metade.
Uma das coisas que mais me irritava depois dos drops de fps e serrilhados eram os objetos flickando de longe
aqui to rodando em 1440p 120 de fps , só n coloco em 4k pq ta com um bug aqui o dxvk no gta iv qnd boto em 4k, fica cheio de flickering dots coloridos, já é um bug conhecido e só acontece em placas amd usando o dxvk no gta iv. A parada faz mágica mesmo, depois vou tentar gravar um video com o afterburner aberto mostrando a fluidez.

EDIT: gravei rápido um vídeo mostrando o dxvk async ( como baixar / configurar), nem editei nem nada, tem até eu "nubando no final", hehe.

desculpa a qualidade do video só baixei o streamlabs e gravei, mal mal sei configurar ele.


EDIT2: DXVK no AC origins

coloquei a configuração mais alta do streamlabs acho que agora a qualidade do video um pouco melhor nesse daqui ( alguns stutterings que deram jogando certamente é por conta da gravação), o vídeo deu 28GB e ainda assim ficou só um pouco melhor a qualidade em relação ao do GTA IV :fire:, quando vai pro youtube fica um lixo a qualidade.
 
Última edição:
Poxa então infelizmente não irei pegar.
Eu queria tanto baixar o Freelancer pra jogar novamente, mas não acho em nenhum lugar :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo chamou minha atenção


Testa cara, Everyspace 2 tem até demo, e se estiver na Argentina por 14 reais vale a pena comprar sim, o jogo é legal, mas é um game com foco em ficar coletando recursos, não tem muito a ver com Freelancer que era muito mais complexo onde podia ter vários tipos de "profissões". Talvez quando ele estiver pronto tenha mais recursos, aliás eu só joguei ele quando iniciou as vendas, ainda não estava bom, pode ser que acrescentaram algo que não vi, até tenho que voltar a jogar para ver como está.

Outro que preciso retomar é Rebel Galaxy Outlaw, game simples mas legal, pelo que sei foi feito por uma equipe de apenas 5 pessoas.
 
Última edição:
Novo Tekken anunciado.

 
Não sabia. Legal, funcionou.

É a última SALE antes do jogo sair do Early Acess, possivelmente com aumento de preço, sei la. Olha o trailer:




Além disso, a produtora está dando de graça até domigo o jogo anterior deles:




Pois é. E parece que tem uns guerreiros melhores entre esses DLC, até porque tem um monte deles.
Uma pena, quebrou o jogo.


Três dicas de final de domingo:

1)tem esse Despostism 3k de graça até dia 11, é engraçado o suficiente pra valer os 200mb de download. Para o pessoal que reclama de tradução, esse tem e é das boas:



2) O outro jogo da produtora aí, Despot's Game, é igualmente engraçadinho e caótico o suficiente para eu querer gastar um tempo a mais nele. É tipo um TABS (Totally Accurate Battle Simulator) mas mais doido. Também conta com uma bela tradução.

3) Beyond All Reason existe e é free. A landing page do jogo diz tudo o que você precisa saber do jogo e é um deleite de olhar, muito bem feita assim como todo o resto. Trabalho de qualidade e respeito. Fiz o tópico oficial tempos atrás, passa lá.



5f4e2c31845e5160f4a89ac6_BAR_armcom2.gif
5f4e259a4b8e282ee653a7ee_BAR_cormort_animated3.gif



Boa semana a todos!
 
Três dicas de final de domingo:

1)tem esse Despostism 3k de graça até dia 11, é engraçado o suficiente pra valer os 200mb de download. Para o pessoal que reclama de tradução, esse tem e é das boas:



2) O outro jogo da produtora aí, Despot's Game, é igualmente engraçadinho e caótico o suficiente para eu querer gastar um tempo a mais nele. É tipo um TABS (Totally Accurate Battle Simulator) mas mais doido. Também conta com uma bela tradução.

3) Beyond All Reason existe e é free. A landing page do jogo diz tudo o que você precisa saber do jogo e é um deleite de olhar, muito bem feita assim como todo o resto. Trabalho de qualidade e respeito. Fiz o tópico oficial tempos atrás, passa lá.



5f4e2c31845e5160f4a89ac6_BAR_armcom2.gif
5f4e259a4b8e282ee653a7ee_BAR_cormort_animated3.gif



Boa semana a todos!
Que interessante esse Beyond All Reason, a modelagem dos personagens me lembrou Total Annihilation, que é o RTS que mais me divertiu ao lado de AoE II nos anos 2000.
Ele pertence a mesma empresa ou algo parecido ? Vi rapidamente um vídeo agora e me lembrou bastante o jogo.

Depois irei dar uma olhada no seu tópico e na gameplay desse game, parece interessante.
 
Alguem sabe me dizer se com a conta na turquia eu comprando key na gmg ou nuuvem ( que geralmente ativa pra brasil e america latina )ativa normalmente por causa da localidade geográfica ?
 
Essa final da EVO de SFV foi boa demais pqp.
 
Capcom aumentou vários jogos. resident evil, devil may cry, megaman.
Está ficando foda esses aumento daqui a pouco não vai mais compensar ficar na Turquia ou país nenhum na steam.

E aí jeito vai ser não comprar mais nada ou comprar o mínimo.
 
Capcom aumentou vários jogos. resident evil, devil may cry, megaman.
EWIKch-JXg-AAo-VJt.jpg



Esperando uma promo nos jogos da microsoft, mas pelo visto vão aumentar antes disso acontecer.


--

Está ficando foda esses aumento daqui a pouco não vai mais compensar ficar na Turquia ou país nenhum na steam.

E aí jeito vai ser não comprar mais nada ou comprar o mínimo.

É complicado, quando voltei para o Brasil, passei literalmente um ano sem comprar nenhum jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo