• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] The Batman (2021)

Quais sérios problemas de roteiro e edição esse último filme tem?

De roteiro:

Como que o Charada sabe TUDO aquilo sobre o passado sendo praticamente da idade do Bruce?
Não casou.
O Bruce é órfão a uns 20 e poucos anos. Já os acontecimentos envolvendo prefeito, .mafiosos, comissário, são de cerca de 16 anos.

Ou o Charada deveria ser alguém mais velho, ou ser uma testemunha ocular do acontecimento envolvendo o Thomas Wayne, ou ainda ter ouvido falar etorturado os envolvidos para conseguir a confissão e assim ir andando passo a passo.
 
De roteiro:

Como que o Charada sabe TUDO aquilo sobre o passado sendo praticamente da idade do Bruce?
Não casou.
O Bruce é órfão a uns 20 e poucos anos. Já os acontecimentos envolvendo prefeito, .mafiosos, comissário, são de cerca de 16 anos.

Ou o Charada deveria ser alguém mais velho, ou ser uma testemunha ocular do acontecimento envolvendo o Thomas Wayne, ou ainda ter ouvido falar etorturado os envolvidos para conseguir a confissão e assim ir andando passo a passo.

Tu não pensou muito pra formular esse pensamento né?

Seguindo essa lógica, eu com 23 anos não posso estudar e obter um conhecimento relevante de nada que aconteceu antes de 1998.
 
Tu não pensou muito pra formular esse pensamento né?

Seguindo essa lógica, eu com 23 anos não posso estudar e obter um conhecimento relevante de nada que aconteceu antes de 1998.

Mas claro que tu pode.
Só que ali não era estudar. O que ele fez foi uma investigação minuciosa com detalhes que apenas os envolvidos sabiam.

O Batman/Bruce não sabia. O Gordon não sabia.

E não fica claro que o Charada é um investigador melhor que o Batman, que ele é um Hacker ultra mega Power, ou que ele torturou os envolvidos para descobrir nada, ela já chega neles sabendo.

Precisa mostrar tudo? Não. Mas para citar um filme que foi citado como "no estilo", o John Doe de Seven, em momento algum sinto falta de qualquer explicação do como ele conseguiu fazer tudo aquilo.
 
Mas claro que tu pode.
Só que ali não era estudar. O que ele fez foi uma investigação minuciosa com detalhes que apenas os envolvidos sabiam.

O Batman/Bruce não sabia. O Gordon não sabia.

E não fica claro que o Charada é um investigador melhor que o Batman, que ele é um Hacker ultra mega Power, ou que ele torturou os envolvidos para descobrir nada, ela já chega neles sabendo.

Precisa mostrar tudo? Não. Mas para citar um filme que foi citado como "no estilo", o John Doe de Seven, em momento algum sinto falta de qualquer explicação do como ele conseguiu fazer tudo aquilo.
Se eu não me engano, no filme ele recebeu um relatório da contabilidade , do projeto que permitiu ele saber de tudo.

E outra, em comparação com os filmes do nolan, há vários furos de roteiro do tipo citado por você!

Pra mim, isso é irrevelante!
 
De roteiro:

Como que o Charada sabe TUDO aquilo sobre o passado sendo praticamente da idade do Bruce?
Não casou.
O Bruce é órfão a uns 20 e poucos anos. Já os acontecimentos envolvendo prefeito, .mafiosos, comissário, são de cerca de 16 anos.

Ou o Charada deveria ser alguém mais velho, ou ser uma testemunha ocular do acontecimento envolvendo o Thomas Wayne, ou ainda ter ouvido falar etorturado os envolvidos para conseguir a confissão e assim ir andando passo a passo.
Tu fica na nóia com um filme de super-heroi?
Menos...
 
Mas claro que tu pode.
Só que ali não era estudar. O que ele fez foi uma investigação minuciosa com detalhes que apenas os envolvidos sabiam.

O Batman/Bruce não sabia. O Gordon não sabia.

E não fica claro que o Charada é um investigador melhor que o Batman, que ele é um Hacker ultra mega Power, ou que ele torturou os envolvidos para descobrir nada, ela já chega neles sabendo.

Precisa mostrar tudo? Não. Mas para citar um filme que foi citado como "no estilo", o John Doe de Seven, em momento algum sinto falta de qualquer explicação do como ele conseguiu fazer tudo aquilo.
Exatamente o que você disse: ele fez uma investigação.

Batman e Gordon não sabiam porque não faziam ideia do acontecido. O Charada encontrou o relatório financeiro e foi atrás.

Aliás, se não me engano, nos quadrinhos o Charada é considerado mais inteligente do que o Batman. Tava na hora de fazerem isso no cinema. Ele só foi ingênuo.
 
Exatamente o que você disse: ele fez uma investigação.

Batman e Gordon não sabiam porque não faziam ideia do acontecido. O Charada encontrou o relatório financeiro e foi atrás.

Aliás, se não me engano, nos quadrinhos o Charada é considerado mais inteligente do que o Batman. Tava na hora de fazerem isso no cinema. Ele só foi ingênuo.


Então, mas alguns pontos da investigação são tão profundos que apenas os interlocutores ou testemunhas oculares saberiam.
Eu senti falta de uma explicação mínima, por mais simples que fosse como dizendo: ele é um hacker e é bem persuassivo, algo do tipo.
Sem contar que ele é quase um vilão oculto. E ser oculto não é necessariamente ruim, vide o Zodiaco de 2008, que é totalmente oculto. Mas por ser um filme de herói, do Batman, faltou esse confronto.

Todo esse plano e acontecimentos soaria bem mais plausivel com o Coringa de 2008, por exemplo.
 
Então, mas alguns pontos da investigação são tão profundos que apenas os interlocutores ou testemunhas oculares saberiam.
Eu senti falta de uma explicação mínima, por mais simples que fosse como dizendo: ele é um hacker e é bem persuassivo, algo do tipo.
Sem contar que ele é quase um vilão oculto. E ser oculto não é necessariamente ruim, vide o Zodiaco de 2008, que é totalmente oculto. Mas por ser um filme de herói, do Batman, faltou esse confronto.

Todo esse plano e acontecimentos soaria bem mais plausivel com o Coringa de 2008, por exemplo.
Aí vai do gosto de cada um também

Eu gostei do jeito que o filme fez, não explica tudo e deixa a imaginação de quem assiste funcionar. Focaram apenas no lado do Batman.

Odeio filme que mastiga tudo e cospe na boca da audiência como se fossem estúpidos.
 
Assisti ontem e gostei bastante, como todo filme do Batman os vilões tem que ter um papel de destaque e nesse tanto Falcone quanto Charada se saem muito bem.
Numa eventual sequência dá para trabalhar melhor o Pinguim.

No mais, tinha um certo preconceito com o Batman magrelo, mas ficou bom.

O único ponto negativo é a quantidade de tiros que essa armadura aí segura, achei meio sem nexo.
 
 
 

Não sei se seria um spin-off que me faria querer assistir sem tem o protagonista principal Batman.

Alguém se lembra do Birds of Prey, filminho fiasco...
 
Acabei de assistir o filme e só posso dizer que FODA! Totalmente diferente do que vc imagina de um filme de super herói, aqui foi colocada uma perspectiva mais "realista" e cru de uma cidade caótica dominada pelo crime. Mas não o "crime comum" e sim aquele por de trás dos panos, mais ou menos um "teatro das tesouras".

sei que é errado, mas comparado ao Batman do Nolan, aqui vc vê mto mais o Batman fazendo as coisas ao invés de ter alguém ali para auxiliá-lo como ocorre com o Batman do Bale no qual o Alfred participa mais dos atos, dá seus olhares a um crime ou atentado e tenta manter o Bruce no meio termo, ou seja, o combatente e o homem da vida real. Pinguim está incrível, mas concordo que não foi tão utilizado como deveria e o vilão fez um excelente papel, gostei dms. Mulher gato dando um outro tom ao filme enquanto que o Gordon foi a parte "humana", ou seja, o famoso "cop" que tenta manter as ordens na bagaça.

Gostei pra crl do filme e mal posso esperar para uma futura continuação, recomendo dms!
 
Tenho receio das ideias do James Gunn, mesmo tendo feito bons trabalhos no Guardians of Galaxy.
A DC vai ficar eternamente tentando copiar o universo Marvel e fazendo cagada, invés de seguir fazendo bons filmes separados.
 
A DC vai ficar eternamente tentando copiar o universo Marvel e fazendo cagada, invés de seguir fazendo bons filmes separados.

Exatamente. Seria bem melhor seguir como está hoje, mas lá vamos nos tentar marvetizar mais um vez.
 
A DC vai ficar eternamente tentando copiar o universo Marvel e fazendo cagada, invés de seguir fazendo bons filmes separados.
O filme do Joker foi uma obra-prima
O The Batman também gostei.

podiam manter filmes isolados com grandes estórias.

Marvel faliu nessa última década, só coisa ruim atrás de coisa horrorosa.

essa agenda woke M-She-U fudeu legal
 
DC/Warner não vai meter a mão no que envolve o Batman e seu universo já que vende bem e bilheteria garantida se paga fácil, do universo da morcegona só fiquei bolado de cancelaram aquela animação da HBO. E pelo amor de deus que não coloquem o Coringa de vilão na continuação ou esqueçam a ideia de adaptar a HQ "Silêncio".
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo