• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que interessante esse Beyond All Reason, a modelagem dos personagens me lembrou Total Annihilation, que é o RTS que mais me divertiu ao lado de AoE II nos anos 2000.
Ele pertence a mesma empresa ou algo parecido ? Vi rapidamente um vídeo agora e me lembrou bastante o jogo.

Depois irei dar uma olhada no seu tópico e na gameplay desse game, parece interessante.
É totalmente baseado no Total Annihilation mas é apenas um mod feito em uma engine que foi criada especialmente para fazer jogos baseados no TA, tanto é que o nome da engine é TA Sprint e existem diversos mods (que vou chamar de jogos) que foram feitos tentando recriar ou expandir o TA, mas eu considero o BAR o produto mais bem feito, mais bem acabado e mais bem balanceado entre eles.
Pra mim, Beyond All Reason é o ápice disso tudo.(Outros jogos exageram na questão das superunidades e tal, aí o jogo meio que perde o sentido.)

Apesar de ter propostas ligeiramente diferentes, acho ele superior a jogos completos como o Planetary Annihilation ou Supreme Commander, por se manter muito mais perto da fonte original.

E sim, enquanto a galera ficava no Age, Warcraft ou Command and Conquer, eu sempre apreciei mais o Total Annihilation por todas as características de uso de terreno, sensores, "física" e tudo mais.
 
Última compra Steam 26/06/2022 War Mongrels ARG 146,99
Recente compra 08/08/2022 The Forest e Savage Lands ARG 82,23

Nada mal. Estou na luta, e seguindo minha atitude de comprar em tempos com maior espaço e menor valor.
Me sinto um cracudo em busca da Igreja Universal do Reino de Deus.

Uma dica é voltar para steam brasil, não tem melhor remédio para compras compulsivas.
 
Foi o que eu fiz. Você acaba dando mais valor para o $$ suado.
Cara, a politica de reembolso da steam salvou meu dinheiro de tantas maneiras que até ja perdi a conta de qntos jogos eu fiz a solicitação.
Meu principal problema nem é o impulso em comprar, mas a expectativa que eu crio em relação ao jogo ou eu acho que ele "funciona" de uma maneira e ele é
bem diferente do que eu pensava.
 
E sim, enquanto a galera ficava no Age, Warcraft ou Command and Conquer, eu sempre apreciei mais o Total Annihilation por todas as características de uso de terreno, sensores, "física" e tudo mais.

Aquela trilha sonora épica continua na minha cabeça até hoje. Tenho os CDs originais por aqui ainda. Clássico.

 
dos mesmos autores de: crise na Argentina e Venezuela é benéfica para a saúde da população com sobrepeso, vem aí: steam brasileira é boa para o bolso. :bem:
 
Foi o que eu fiz. Você acaba dando mais valor para o $$ suado.

Mas não recomendo ninguém a voltar(de espontânea vontade), passei 1 ano sem fazer compras quando voltei, ai aproveitei a brecha e fui para Turquia, ultimo jogo que eu comprei foi Mortal Kombat, sendo que nem gosto de jogo de luta. :incri2:
 
daqui a pouco jogo de pc ta mais caro que de video game, ou ja nao esta ? tao aumentado tudo pqp, os caras nunca ganharam tanta grana qnto na pandemia, e tao subindo tudo pq ? porr
 
Caiu o preço

 
devil may cry 3 era 18-20 reais, ta 92 !!!!

nao tem explicacao alguma
 
"tao subindo tudo pq ?"

"os caras nunca ganharam tanta grana qnto na pandemia"

Sua resposta aí rs. Vinha falando isso há meses em fóruns e páginas de vendas, que os hardwares não estavam valendo o preço cobrado e que era desculpa das fabricantes para estender ainda mais a "crise" de componentes e reduzir a oferta.

O resultado é que hoje temos placas de vídeo pelo mesmo preço de 2019, mesmo com dólar batendo 5,12. Qualquer páginas que dependa da venda de hardware para sobreviver não deve ser levada a sério quando se trata de mercado. A chance de estarem tentando induzir seus clientes à compra é muito alta.

Exceto para aqueles que utilizam hardware para trabalho, não tem essa de "se tá com dinheiro compra, porque depois vai aumentar", como se a relação "Oferta X Demanda" não tivesse nenhuma influência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

devil may cry 3 era 18-20 reais, ta 92 !!!!

nao tem explicacao alguma
Na verdade, tem sim. Da mesma maneira que estamos migrando para países estrangeiros tem gringo vindo pra cá. Resultado? Esvaziamento do mercado europeu/americano.

Todos os países, cuja moeda perde feio perante o dólar, deve sofrer reajuste para evitar esse tipo de fuga. A única solução para manter os preços regionais seria impedir migração, mas isso criaria outro problema enorme.
 
 
Na verdade, tem sim. Da mesma maneira que estamos migrando para países estrangeiros tem gringo vindo pra cá. Resultado? Esvaziamento do mercado europeu/americano.
Por que teriam estrangeiros vindo pra cá se ainda existem países com valores mais baixos que o nosso?
 


Uma pena, Estou me divertindo agora com o Battlefield 2042 depois das atualizações e tudo, pena que as analises iniciais "mataram" o game, Inclusive a direção do BF na DICE foi repassada para Vince Zampella, criador do COD assim que Grondal pulou fora da EA para a Embark, o que explica um pouco essa "mudança".

concordo que não da pra jogar comparando com os demais games da serie, principalmente com o meu amado BF3, mas se tu jogar sem isso na cabeça de "nem parece Battlefield" da pra curtir, eu particularmente to achando um bom game e as atualizações estão vindo em peso, os mapas reformulados deram uma sobrevida tbm.

Assistindo o trailer do ARC Raiders, me veio toda a sensação dos trailers dos Battlefields feitos pela DICE nas antigas, to no hype pra esse game agora que ela se livrou das garras da EA. Resta aguardar até 2023, melhor que seja adiado, pra ser lançado em um estado decente.

OBS: Game esta sendo feito pela Embark Studios que é composta de veteranos da DICE que vazaram da EA.
 
Na verdade, tem sim. Da mesma maneira que estamos migrando para países estrangeiros tem gringo vindo pra cá. Resultado? Esvaziamento do mercado europeu/americano.

Todos os países, cuja moeda perde feio perante o dólar, deve sofrer reajuste para evitar esse tipo de fuga. A única solução para manter os preços regionais seria impedir migração, mas isso criaria outro problema enorme.

Pois é, se pra gente já é uma diferença de preço alta, imagina para quem é dos EUA/Europa, que vai deixar de pagar 60/70 dólares num AAA para pagar 15-20 dólares. O foco primário deles com certeza é esse pessoal, embora no fim acabe prejudicando os usuários do país e a gente que tá tentando não pagar 1/4 de salário mínimo num jogo :pepe:
 
Pois é, se pra gente já é uma diferença de preço alta, imagina para quem é dos EUA/Europa, que vai deixar de pagar 60/70 dólares num AAA para pagar 15-20 dólares. O foco primário deles com certeza é esse pessoal, embora no fim acabe prejudicando os usuários do país e a gente que tá tentando não pagar 1/4 de salário mínimo num jogo :pepe:
Exato. Infelizmente é proteção do mercado agindo forte. :)
 
Capcom aumentou vários jogos. resident evil, devil may cry, megaman.
Putz, lá se vai o Megaman X Colletion Vol 1, vou ficar só com o 2 mesmo e foda-se.
RE Village tbm vai esperar mais um pouco.
 
Sua resposta aí rs. Vinha falando isso há meses em fóruns e páginas de vendas, que os hardwares não estavam valendo o preço cobrado e que era desculpa das fabricantes para estender ainda mais a "crise" de componentes e reduzir a oferta.

O resultado é que hoje temos placas de vídeo pelo mesmo preço de 2019, mesmo com dólar batendo 5,12. Qualquer páginas que dependa da venda de hardware para sobreviver não deve ser levada a sério quando se trata de mercado. A chance de estarem tentando induzir seus clientes à compra é muito alta.

Exceto para aqueles que utilizam hardware para trabalho, não tem essa de "se tá com dinheiro compra, porque depois vai aumentar", como se a relação "Oferta X Demanda" não tivesse nenhuma influência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade, tem sim. Da mesma maneira que estamos migrando para países estrangeiros tem gringo vindo pra cá. Resultado? Esvaziamento do mercado europeu/americano.

Todos os países, cuja moeda perde feio perante o dólar, deve sofrer reajuste para evitar esse tipo de fuga. A única solução para manter os preços regionais seria impedir migração, mas isso criaria outro problema enorme.
ta mas nos eua lancamento eh 60 dol, europa 60 euros sei la, aqui eh 300-400, ta maluco KKKKK, tem nem comparacao o poder de compra.
eu tenho certeza que mesmo assim, as vendas vao diminuir, eu sou da seguinte opiniao, melhor 5 passarinhos na mao do que 100 voando, e vai voar um monte a mais agora com esses aumentos ai, eu mesmo me recuso a comprar nesses precos.

e nao tem logica alguma esta sua teoria que vc falou em sentindo de jogos antigos, tem jogo de 10-15-20 anos ai que colocaram 10x o preco, ja seria um milagre vender jogo antigo, agora entao, KKKKKK.
 
Meus jogos da Steam quando tento iniciar apresenta esse erro "unable to initialize steam api", de todos que testei apenas o Vampire Survivors funciona normalmente
nao tem topico do Vampire Survivors?:vish:
eu to querendo ajuda em algumas conquistas
 
Putz, lá se vai o Megaman X Colletion Vol 1, vou ficar só com o 2 mesmo e foda-se.
RE Village tbm vai esperar mais um pouco.

REV fica tranquilo que pelo menos POR ENQUANTO não teve o preço alterado, só esperar promo
 
Comemoração 20 anos CD PROJEKT RED.


cdpr.png


cdpr.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo