• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu ajudo,passa sua ubi que eu te add,o clan que eu to sempre faz raide e ajudamos a farmar buid.
Precisa de discord.
Opa mano,
Tem como me adicionar também?
O clan que eu tô é um bem fraquinho e aberto pra todos... só pra ter acesso a loja de vendedor de clan caso pinte algo bom...
Gostaria de fazer Raid, mas como o pessoal do clan é todo espalhado e geralmente level muito baixo não dá pra fazer quase nada no jogo relativo a raid....
meu nick é CoMaNDoSS lá
Se puder dar essa força ou até mesmo viabilizar minha entrada no clan pra poder fazer lendárias e raids agradeceria.
 
Opa mano,
Tem como me adicionar também?
O clan que eu tô é um bem fraquinho e aberto pra todos... só pra ter acesso a loja de vendedor de clan caso pinte algo bom...
Gostaria de fazer Raid, mas como o pessoal do clan é todo espalhado e geralmente level muito baixo não dá pra fazer quase nada no jogo relativo a raid....
meu nick é CoMaNDoSS lá
Se puder dar essa força ou até mesmo viabilizar minha entrada no clan pra poder fazer lendárias e raids agradeceria.
Discord?
 


 
"voltei" a joga (nunca havia engrenado de vez no jogo).

Um chegado meu que joga desde o lançamento disse que esse é o melhor momento para jogar o jogo, conteúdo pra caralho, arrumaram um monte de coisa que os jogadores reclamavam e etc.

Comecei no hardcore já que arrumaram o bug do crash que te deixavam 30 segundos parado no mundo (agora o jogo te desconecta com 2 segundos sem resposta)

Alguém jogando no modo hardcore?
 
Última edição:
Falaram que a Ubi já tá planejando anunciar o The Division 3

Queria saber onde estão os carinhas que falaram que o primeiro the division duraria anos :haha:
Rapaz pior que aquele primeiro era bom ó! Mataram ele lançando esse 2.... Agora querem o 3... Povo não desiste de ganhar tanto dinheiro
 
Rapaz pior que aquele primeiro era bom ó! Mataram ele lançando esse 2.... Agora querem o 3... Povo não desiste de ganhar tanto dinheiro

Aquele mapa do primeiro é perfeito. Essa engine foi feita ao redor de cenário com neve e representa muito bem esse tipo de clima, já o clima normal fica bem mais ou menos
 
Aquele mapa do primeiro é perfeito. Essa engine foi feita ao redor de cenário com neve e representa muito bem esse tipo de clima, já o clima normal fica bem mais ou menos

Eu amava o clima do primeiro kkkk, era foda demais, eu amo jogo que se passa na neve e a gente quase não tem, no caso o jogo inteiro com neve.
 
Apesar do Anuncio do desenvolvimento do Division 3, eu acho q vou tentar dar uma chance e começar o 2, acredito q ainda compense começar e dedicar um tempo a ele pq acho q ainda vai demorar uns 2 anos no minimo pra sair o division 3.

Eu cheguei no nivel 15 por ai da historia e parei, pq a ambientaçao nao me agradou tanto, mas vou dar uma insistida...

Tenho a DLC de New York e tal, vou ver se termino a historia e começo a farmar pra chegar no end game.

To assistindo a alguns videos de builds desses canais > Procops , JEJE-TV, Mark of Bladez e o Identity.

Se tiverem mais recomendaçoes de canais pra acompanhar eu agradeço.
 
Apesar do Anuncio do desenvolvimento do Division 3, eu acho q vou tentar dar uma chance e começar o 2, acredito q ainda compense começar e dedicar um tempo a ele pq acho q ainda vai demorar uns 2 anos no minimo pra sair o division 3.

Eu cheguei no nivel 15 por ai da historia e parei, pq a ambientaçao nao me agradou tanto, mas vou dar uma insistida...

Tenho a DLC de New York e tal, vou ver se termino a historia e começo a farmar pra chegar no end game.

To assistindo a alguns videos de builds desses canais > Procops , JEJE-TV, Mark of Bladez e o Identity.

Se tiverem mais recomendaçoes de canais pra acompanhar eu agradeço.
Jogasso. Tenho umas 400h nele. Pena q não olhei builds no YouTube. Cheguei a conseguir fazer tudo na dificuldade abaixo do heroico, q na época era o mais difícil. Até já consegui uma 6 dúzia de missões no heróico, mas morria na maioria das vezes. Acho q vc deva dar uma chance sim. Tava lindo no series x.
 
Uma imagem que não precisa de explicação:
Mas uma coisa é certa, para upar a arma até o Nivel 23 foi sofrido. Agora até o 24 requer apenas 42 componentes exóticos.

Enfim, facilita bastante aos novos jogadores.

image.png
 
Tá bom até hoje esse jogo?
 
Tá bom até hoje esse jogo?
Tá sim, mas fica melhor ainda quando se tem um Clan ou algum grupo para farm, fazer raid, missoes e etc.

Por falar nisso, no discord é o que mais tem.
 
Tá sim, mas fica melhor ainda quando se tem um Clan ou algum grupo para farm, fazer raid, missoes e etc.

Por falar nisso, no discord é o que mais tem.
Qual que é o Discord ?
Tô afim de começar a jogar mas tenho preguiça de jogar sozinho.
 
Última edição:
Se puder, me mande também. Estou meio afastado de jogos (falta de tempo), mas gostaria de jogar.
Valeu!
Enviei. Mas eu te entendo. Também estou sem tempo, mas mais para jogos online e interação por discord.
Ultimamente tenho só jogado Single, pois volta e meia to pausando, telefone tocando, saindo do pc e etc...
 
tem algum discord onde a galera marca pra fazer raids?? pode ser gringo também
tava afim de fazer pra tentar pegar os itens exclusivos
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo