• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aura Sync programas obrigatórios

boto22

Active Member
Registrado
Galera uma duvida que procurei na net e não achei nada, uso o Aura aqui sem problemas, porem como tenho toc com programas instalados, alguém sabe se todos esses 10 programas da Asus são realmente necessários para o programa funcionar ??? Tentei outros programas de RGB, mas não deram certo, mas 10 instalações para um programa funcionar, ai é de lascar!!
ZxQwgIc.jpg
 
Aqui deixei isso tudo instalado, inclusive tentei instalar o aura creator mas não tem jeito de instalar esse cara.
 
Aqui deixei isso tudo instalado, inclusive tentei instalar o aura creator mas não tem jeito de instalar esse cara.
Complicado isso.... mas vlw!
 
fui instalar esses dias e é essa tranqueira ai mesmo, mudei pra cor que eu queria e desinstalei tudo, ta doido.
 
Provavelmente alguns são dispensáveis. Por exemplo, o ROG Live Service deve ser um live update da Asus.
Cria um ponto de restauração e sai removendo um a um até parar de funcionar.
Quando não funcionar, volta para o ponto e vc sabe o q não pode retirar.
 
Esse suite todo da Asus é um verdadeiro câncer. Mais do que bloat, praticamente um malware. Tem testes mostrando como esse aura e o armoury enviam um monte de atividades de rede suspeita e desnecessária e chupam quase 10,% de pico de cpu em algumas situações deus me livre. Eu uso openrgb aqui e funciona 100%
 
Esse suite todo da Asus é um verdadeiro câncer. Mais do que bloat, praticamente um malware. Tem testes mostrando como esse aura e o armoury enviam um monte de atividades de rede suspeita e desnecessária e chupam quase 10,% de pico de cpu em algumas situações deus me livre. Eu uso openrgb aqui e funciona 100%
Vou testar esse openrgb aí. Vi hoje também que no iCue tem plugin da asus, vou testar também pra ver se consigo fazer algo melhor que o Armoury Crate.
 
Esse suite todo da Asus é um verdadeiro câncer. Mais do que bloat, praticamente um malware. Tem testes mostrando como esse aura e o armoury enviam um monte de atividades de rede suspeita e desnecessária e chupam quase 10,% de pico de cpu em algumas situações deus me livre. Eu uso openrgb aqui e funciona 100%
Não me lembro se testei esse dai, depois vou ver se vai dar certo! Vlw
 
Aqui tenho que usar essa birosca por causa do mouse. Me incomoda pra caramba, mas até onde monitorei não usa nada de CPU aqui.
 
Tirando as memorias, consegui sincronizar usando o Openrgb, na lista de periféricos a XPG D50 não aparece:rub3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo