• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hellblade: Senua's Sacrifice

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Baixei anteontem o jogo pelo gamepass, mas ele veio sem as opções de RT, DLSS e o FidelityFx Super Resolution.
:gente:

Além do mais o jogo fritou literalmente a minha placa de vídeo.
Bateu 78ºC na vga e 100º no hotspot, independente da qualidade e resolução que botasse.
 


:lindo:
 
Alguém que tenha terminado sabe me dizer se o fim do jogo é depois que vc mata o cachorrão no buraco ou se ele continua mais pra frente?

Eu decidi acabar ele mas parece que o fim é meio bugado: Vídeo: Última luta e fim bugado



Eu morri umas 4x pro dogão e do nada o game me joga lá pra fora, daí tenho que voltar correndo, só que quando volto correndo ele buga antes de descer pro quebra-cabeça da cachoeira no ep10, depois de um tempo bugando e desbugando consegui voltar para o capítulo 11, o bug tá aí no meio da coisa toda.


Daí fui tentar desbugar iniciando um novo jogo na esperança de poder ir para a seleção de capítulos depois do new game e tentar destravar tudo, mas não... infelizmente new game é new tudo e perde tudo mesmo. Fufufu. Desinstalei.


Vi na internet que há diferentes finais baseado nas pedras que encontramos durante a jogatina, daí não sei se o final que eu cheguei foi o mais podre possível ou se foi um bug mesmo. Se foi bug, não vou jogar de novo e pretendo dar o game como encerrado :mad: agora se não foi bug e o fim é aquilo mesmo, credo, meu game deve ter sido muito porco e esse endgame é o pior que já vi nos últimos tempos.

Vídeo: Hora do bug do cacetas!
 
Alguém que tenha terminado sabe me dizer se o fim do jogo é depois que vc mata o cachorrão no buraco ou se ele continua mais pra frente?

Eu decidi acabar ele mas parece que o fim é meio bugado: Vídeo: Última luta e fim bugado



Eu morri umas 4x pro dogão e do nada o game me joga lá pra fora, daí tenho que voltar correndo, só que quando volto correndo ele buga antes de descer pro quebra-cabeça da cachoeira no ep10, depois de um tempo bugando e desbugando consegui voltar para o capítulo 11, o bug tá aí no meio da coisa toda.


Daí fui tentar desbugar iniciando um novo jogo na esperança de poder ir para a seleção de capítulos depois do new game e tentar destravar tudo, mas não... infelizmente new game é new tudo e perde tudo mesmo. Fufufu. Desinstalei.


Vi na internet que há diferentes finais baseado nas pedras que encontramos durante a jogatina, daí não sei se o final que eu cheguei foi o mais podre possível ou se foi um bug mesmo. Se foi bug, não vou jogar de novo e pretendo dar o game como encerrado :mad: agora se não foi bug e o fim é aquilo mesmo, credo, meu game deve ter sido muito porco e esse endgame é o pior que já vi nos últimos tempos.

Vídeo: Hora do bug do cacetas!
Não é o fim. Tem mais jogo pela frente.

Video: ta privado. Não da pra assistir.

Joguei Hellblade 3x a versão flat e 1x a versão VR e nunca tive nenhum bug no jogo. Vale notar que nunca morri no Garm (dogão) ou nenhum boss.

Em relação a finais diferentes. Não tem. Se você encontra todas as lorestones você assiste a uma cena extra antes da última parte do jogo e só.
 
Última edição:
Não é o fim. Tem mais jogo pela frente.

Video: ta privado. Não da pra assistir.

Joguei Hellblade 3x a versão flat e 1x a versão VR e nunca tive nenhum bug no jogo. Vale notar que nunca morri no Garm (dogão) ou nenhum boss.

Em relação a finais diferentes. Não tem. Se você encontra todas as lorestones você assiste a uma cena extra antes da última parte do jogo e só.
Putz, pior que perdi o game e tem que jogar tudo de novo :(
Pra mim bugava demais, várias partes tinham barreiras fantasmas que tinha que ficar 10~15 min indo de um lado pro outro até a boneca andar.
No próprio boss do cachorro, várias vezes a boneca não passava da cachoeira e ficava se arrastando antes de chegar no boss e morria.
Versão do GamePass.
Acho que vou baixar a versão Jack Sparrow e jogar.
Igual RogWats no começo a versão paga um coco, a versão do Caribe lisinha.

Vlw a informação :), tirei o vídeo do privado.

Ex. de bug de parede invisível:
Parede invisível do cachorro

Nesse bixo tá loco, ficava tudo invisível e do nada ele aparecia e me dava uns box com tudo no escuro e a boneca só aparecia morta. Nem ligando a espada Jedi não aparecia nada.
 
Putz, pior que perdi o game e tem que jogar tudo de novo :(
Pra mim bugava demais, várias partes tinham barreiras fantasmas que tinha que ficar 10~15 min indo de um lado pro outro até a boneca andar.
No próprio boss do cachorro, várias vezes a boneca não passava da cachoeira e ficava se arrastando antes de chegar no boss e morria.
Versão do GamePass.
Acho que vou baixar a versão Jack Sparrow e jogar.
Igual RogWats no começo a versão paga um coco, a versão do Caribe lisinha.

Vlw a informação :), tirei o vídeo do privado.

Ex. de bug de parede invisível:
Parede invisível do cachorro

Nesse bixo tá loco, ficava tudo invisível e do nada ele aparecia e me dava uns box com tudo no escuro e a boneca só aparecia morta. Nem ligando a espada Jedi não aparecia nada.
Realmente bugado. Muito bizarro quando você morre e o jogo te joga fora da montanha. Mas no final do vídeo você derrotou o boss e avançou. A frente dali tinha mais uma área com puzzles umas 3 lutas e já entraria na parte que você enfrenta a Hela.
 
Realmente bugado. Muito bizarro quando você morre e o jogo te joga fora da montanha. Mas no final do vídeo você derrotou o boss e avançou. A frente dali tinha mais uma área com puzzles umas 3 lutas e já entraria na parte que você enfrenta a Hela.
O problema é que depois de matar o boss, voltava pro menu inicial, não tinha como avançar.
Resumo, comecei de novo :(

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:
 
Editado por um moderador:
E finalizado! Bug xarope!

Quando chegar o 2, é importante saber como foi o 1 ^^
"...venha conhecer mais histórias de..."

Parte final
 
Começando a aventura psicodélica

sH4tmAr.jpg


i4ASbTX.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo