• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

E aí gente, já homologaram os modelos brasileiros na Anatel? Virá com Exynos mesmo?

Se for Exynos, vou pular o upgrade nessa geração.
Como se Snapdragon fosse garantia de coisa boa, vide o S22 e seu alto consumo, no mais, é o mesmo mimimi de sempre com essa historia de Exynos, que
na prática da tudo no mesmo
 
Problema é que sempre que temos Snapdragon e Exynos, de fato a versão com SD se mostra melhor em desempenho, bateria e câmeras, fica difícil não ter choro... Se realmente a versão base vier com Exynos, será uma pena para quem gosta de aparelhos compactos, pois valerá muito mais a pena pegar a Plus.
 
Todo ano o mesmo choro por processador exynos vs snapdragon
Olha o que me fez comprar o S23 Ultra, é que foi 100% de chance de ser SD, isso me motivou muito na compra.

Essa parada de tu comprar um celular sem saber o que ta vindo dentro, é meio como se fosse comprar notebook ou PC sem saber o que vem dentro, eu meio que concordo com esse choro, e a Samsung sabendo que a maioria prefere o SD, devia abrir mão logo desse Exynos, ja que a clientela tem forte tendencia ao SD.

Eu mesmo, se eu realmente for S24 Ultra como estou planejando, se bobear vai me dar trampo, pq eu só compro S24 Ultra se for SD, Exynos eu dou fuga.
 
Olha o que me fez comprar o S23 Ultra, é que foi 100% de chance de ser SD, isso me motivou muito na compra.

Essa parada de tu comprar um celular sem saber o que ta vindo dentro, é meio como se fosse comprar notebook ou PC sem saber o que vem dentro, eu meio que concordo com esse choro, e a Samsung sabendo que a maioria prefere o SD, devia abrir mão logo desse Exynos, ja que a clientela tem forte tendencia ao SD.

Eu mesmo, se eu realmente for S24 Ultra como estou planejando, se bobear vai me dar trampo, pq eu só compro S24 Ultra se for SD, Exynos eu dou fuga.

Não existe comprar celular 'sem saber o que tá vindo dentro'. Na descrição de qualquer loja, pelo modelo do aparelho você sabe exatamente qual processador ele usa.
 
Não existe comprar celular 'sem saber o que tá vindo dentro'. Na descrição de qualquer loja, pelo modelo do aparelho você sabe exatamente qual processador ele usa.
Sim, mas toda via vc terá de ficar atento com um modelo secundário, isso que estou tentando dizer e isso é um porre, qual a dificuldade de um S24 Ultra ser apenas um único S24 Ultra? x)

Tipo eu chego na loja ou qualquer site, compro o S24 Ultra com toda a segurança do mundo, sem ter que me atentar a detalhes extremos, compreende?

Entende o ponto? Eu, você, e os amigos aqui do Adrena sabem se virar, mas tem muita gente que simplesmente vai comprar e bimba, fowda-se o modelo e de fato nem vai saber o que está comprando.
 
Problema é que sempre que temos Snapdragon e Exynos, de fato a versão com SD se mostra melhor em desempenho, bateria e câmeras, fica difícil não ter choro... Se realmente a versão base vier com Exynos, será uma pena para quem gosta de aparelhos compactos, pois valerá muito mais a pena pegar a Plus.
Pode até ser melhor pra jogos, mas não são todos que se interessam só por isso, para uso geral os Exynos são tão bons quanto, e quanto a bateria, só ver o fiasco do SD do S22 pra ver que não tem nada a ver isso tudo.

No fundo, no fundo, é aquela coisa que o cara paga caro, então quer ter o "melhor", mesmo que esse melhor não mude nada na vida dele.
 
Última edição:
Pode até ser melhor pra jogos, mas não são todos que se interessam só por isso, para uso geral os Exynos são tão bons quanto, e quanto a bateria, só ver o fiasco do SD do S22 pra ver que não tem nada a ver isso tudo.

No fundo, no fundo, é aquela coisa que o cara paga caro, então quer ter o "melhor", mesmo que esse melhor não mude nada na vida dele.

Mas o fiasco do Snapdragon do S22 foi exatamente por culpa da Samsung Foundry. Só ver que o SD 8 Gen 1 Plus que foi movido pra TSMC não tem sequer metade dos problemas que o vanilla fabricado pela Samsung. Mas vamos esperar pra ver né, não é possível que depois dos acertos do S23 sendo gelado e com autonomia boa eles vão querer bater cabeça e retroceder nisso.
 
Pessoal falando que é choro, mas então pq a Sammy parou a fabricação do Exynos ano passado se estava tudo bem? Pq só retornará agora dps de um ano de P&D dedicado?

Se era só choro então todas as reclamações por parte dos veículos de análise e até dos consumidores sobre o Exynos perder desempenho, esquentar mais e drenar a bateria estavam errados?
 
Mas o fiasco do Snapdragon do S22 foi exatamente por culpa da Samsung Foundry. Só ver que o SD 8 Gen 1 Plus que foi movido pra TSMC não tem sequer metade dos problemas que o vanilla fabricado pela Samsung. Mas vamos esperar pra ver né, não é possível que depois dos acertos do S23 sendo gelado e com autonomia boa eles vão querer bater cabeça e retroceder nisso.
Exato. Quem reclama SD x Exynos é quem joga pois no Exynos tem instabilidades. Eu já olho a fábrica, galera curte flagship e o foco de flagship é desempenho e não autonomia, porém ainda tem uma distância da líder TSMC para as fábricas da Samsung, só ver os SD 888 e 8 Gen 1 que são fabricados pela Samsung e ambos têm autonomia semelhante aos seus pares Exynos.

Gosto dos reviews de bateria do canal Phonebuff no YouTube e quando testaram o S23U, ele alcançou com 27% restante de bateria o que o S22U foi de 100>0%. Mesmo litografia de construção (Gen 1 e Gen 2) mas o que é fabricado pela TSMC conseguiu gastar menos de 3/4 de bateria (mesmo tamanho) o que o outro zerou a mesma capacidade.

Gosto de celulares pequenos e se o S24 tiver uma menor autonomia que o S23 eu nem vou olhar pro mesmo, se igualar ou superar a autonomia entra na minha lista de monitoramento mesmo que venha com Exynos, pois não jogo em celular.
 
To com o s22 ultra ainda. Se esse ai vir bom eu posso trocar, se não vou esperar pra ver o fold novo desse ano.
 
No fundo, no fundo, é aquela coisa que o cara paga caro, então quer ter o "melhor"
Que absurdo né... o cidadão cogitar pagar um preço estratosférico num aparelho top de linha e querer que venha com o melhor processador...
 
Que absurdo né... o cidadão cogitar pagar um preço estratosférico num aparelho top de linha e querer que venha com o melhor processador...
Ele vai ter o melhor que está disponível aqui, se em outro pais usam outro processador é outra historia
 
Problema é que sempre que temos Snapdragon e Exynos, de fato a versão com SD se mostra melhor em desempenho, bateria e câmeras, fica difícil não ter choro... Se realmente a versão base vier com Exynos, será uma pena para quem gosta de aparelhos compactos, pois valerá muito mais a pena pegar a Plus.
Só vai fazer alguma diferença em teste de antutu e afins por que no dia a dia a diferença é zero.
 
Que absurdo né... o cidadão cogitar pagar um preço estratosférico num aparelho top de linha e querer que venha com o melhor processador...
mas vc não tem opção de comprar A ou B aqui. E no final a diferença para o usuário normal é mínima, quase nula.
 
mas vc não tem opção de comprar A ou B aqui. E no final a diferença para o usuário normal é mínima, quase nula.
Exato, compartilho com esse pensamento
 
Só vai fazer alguma diferença em teste de antutu e afins por que no dia a dia a diferença é zero.
Pois tive S21 (Exynos) e S22 (SD "Samsung"), as baterias eram tristes em relação ao S23. Não jogo nem faço benchmark, mas o tanto que esquentam principalmente sob o sol, ficam inutilizáveis, além da bateria pífia.
 
24 ?
a5b1da0a1d9e533dda285d9c859a1ebd.jpg
 
Pois tive S21 (Exynos) e S22 (SD "Samsung"), as baterias eram tristes em relação ao S23. Não jogo nem faço benchmark, mas o tanto que esquentam principalmente sob o sol, ficam inutilizáveis, além da bateria pífia.
Exato, um com Exynos e outro com SD, então a questão não é essa
 
Novos rumores dizem que a Samsung prometerá 7 anos de atualizações, que nem o Google.
Pensando em qual versão vira aqui pro Brasil, dependendo dela eu peço pros meus colegas comprarem um Pixel 8 Pro na gringa e trazer pra mim

Essa parte dos 7 anos faz a diferença, meu único medo é que o boato de que o Google bloqueia o 5G do Pixel no Brasil
 
O que já tem de fake no youtube não é brincadeira.
 
Essa parte dos 7 anos faz a diferença, meu único medo é que o boato de que o Google bloqueia o 5G do Pixel no Brasil
Mas eu acho que é isso mesmo

Mas 7 anos de atualização pra que ? Quem fica 7 anos com celular aqui, ainda mais em fóruns, e mesmo se ficar em 7 anos o celular
estará lento para rodas as atualizações, fora que cada atualização que sai é sempre um festival de lamúrias de bugs e gente querendo
voltar na atualização.
4 anos já é bom demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo