• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Pergunta que já devem ter perguntado aqui.. mas...

Quando você termina a season, a experiência adquirida não é distribuida nos personagens que não estão na season né? Não funciona como no Diablo 3 isso né?

Deve ser o memso motivo de eu não poder "renarcer" meu personagem em uma nova season como no diablo 3 né?
 
Pergunta que já devem ter perguntado aqui.. mas...

Quando você termina a season, a experiência adquirida não é distribuida nos personagens que não estão na season né? Não funciona como no Diablo 3 isso né?

Deve ser o memso motivo de eu não poder "renarcer" meu personagem em uma nova season como no diablo 3 né?
Seu personagem de season vira um personagem normal
 
Eu não perguntei isso, mas obrigado pela colaboração
O ponto é seu personagem da season passa a ser um personagem comum, todos os items desse seu personagem, level e etc da season tirando items de mecanicas exclusivas de season passam a estar disponiveis no reino normal, mas nada é carregado pra proxima season.
 
Pergunta que já devem ter perguntado aqui.. mas...

Quando você termina a season, a experiência adquirida não é distribuida nos personagens que não estão na season né? Não funciona como no Diablo 3 isso né?

Deve ser o memso motivo de eu não poder "renarcer" meu personagem em uma nova season como no diablo 3 né?
Experiência adquirida vc quer dizer XP mesmo? Não.
Acredito que nem os waypoints e altares são distribuidos. O progresso fica salvo no personagem.
 
Alguém ainda animado com o jogo? De 4 amigos que começaram a jogar desde o lançamento, todos já abandonaram na última season (inclusive eu).
Sim, joguei todas as seaons. Porém eu jogo pouco qualquer coisa que instalo aqui.
Enfim, continuarei jogando.
 
A build de mago Meteor agora vem.

WE15s9R.png


Este é um dos novos itens anunciados hoje na Campfire Chat.
 
Última edição:
 
Bastante coisa boa na lista

O jogo vai ficando cada vez melhor :mr:
Quê?? Estamos falando do mesmo jogo?
Olha o que os caras fizeram com o Bárbaro:

Paragon​

Marshal Glyph
  • Now reduces the cooldown of every non-Shout skill by 4 seconds, instead of every other Shout skill by 1.2 seconds.
Pelo que entendi, nerfaram ainda mais os gritos do bárbaro.
Fora que eles insistem em dar pequenos bumps na Walking Arsenal.
Pro bárbaro ficar bom que nem as outras classes apelonas, a classe tem que ser toda retrabalhada.
 
Uma duvida , qual a finalidade do sangue potente? Onde posso usar isso, e reparei que ganha uma chave vampiro tbm .
 
Uma duvida , qual a finalidade do sangue potente? Onde posso usar isso, e reparei que ganha uma chave vampiro tbm .

Pra abrir os baús da colheita sanguinea, mas isso tudo vai desaparecer terça feira quando trocar a season.
 
Entendi, não zerei ainda. Fica dificil ter tempo de quest e season, enfim nada da season usa apos ela terminar ne.

Se não zerou ainda, nem esquenta com a Season. Segue a quest principal e boa.

Agora o que te ajudaria muito, é liberar os waypoint e as estátuas de lilith antes da season virar, porque daí quando vc começar um outro char na season. Já está tudo liberado.
 
Se não zerou ainda, nem esquenta com a Season. Segue a quest principal e boa.

Agora o que te ajudaria muito, é liberar os waypoint e as estátuas de lilith antes da season virar, porque daí quando vc começar um outro char na season. Já está tudo liberado.
Entendi, alguma dica para. Diminui o custo da furia do barbaro?
 
Entendi, alguma dica para. Diminui o custo da furia do barbaro?

Só refinando sua build e combando os itens, pra gerar mais furia.

Recomendo seguir algum tutorial de build.
 
Quê?? Estamos falando do mesmo jogo?
Olha o que os caras fizeram com o Bárbaro:

Paragon​

Marshal Glyph
  • Now reduces the cooldown of every non-Shout skill by 4 seconds, instead of every other Shout skill by 1.2 seconds.
Pelo que entendi, nerfaram ainda mais os gritos do bárbaro.
Fora que eles insistem em dar pequenos bumps na Walking Arsenal.
Pro bárbaro ficar bom que nem as outras classes apelonas, a classe tem que ser toda retrabalhada.
Qual jogo vc joga? HOTA é a melhor build do jogo inteiro e é bárbaro.
 
Olha essa mudança, achei realmente muito bom que Nightmare Dungeons 90+ vão ter todos os drops lendários no nível 925 garantido.

Vai ser muito mais fácil equipar o personagem, vai estimular os camaradas ajudarem os outros pra pegar drop 925.

Me empolgou pra jogar a season e fechar um char lvl 100 com tudo 925.

 
 
Vale a pena começar a jogar agora do zero nessa nova temporada? Não entendo muito como funciona nesse sistema de temporadas, eu estaria em muita desvantagem considerando que não joguei a primeira?
Bate uma tristeza de investir tanta grana nisso, será que rola uma promoção em futuro próximo?
 
Vale a pena começar a jogar agora do zero nessa nova temporada? Não entendo muito como funciona nesse sistema de temporadas, eu estaria em muita desvantagem considerando que não joguei a primeira?
Bate uma tristeza de investir tanta grana nisso, será que rola uma promoção em futuro próximo?

Desvantagem nenhuma, porque todo mundo começa "do zero"

Unica coisa que você carrega de uma temporada pra outra é o renome.

Mas se não zerou o jogo ainda, voce nem precisa seguir a temporada.
 
Desvantagem nenhuma, porque todo mundo começa "do zero"

Unica coisa que você carrega de uma temporada pra outra é o renome.

Mas se não zerou o jogo ainda, voce nem precisa seguir a temporada.
Pesquisei aqui sobre as temporadas e acho que entendi.
Quanto tempo leva em média para finalizar a campanha e poder jogar na temporada?
 
Pesquisei aqui sobre as temporadas e acho que entendi.
Quanto tempo leva em média para finalizar a campanha e poder jogar na temporada?

A história principal, seguindo a main quest umas 26 horas. É um jogo bem gostoso pra jogar a história viu. Nem esquenta com essa temporada.

Cria seu char temporada, vai upando devagar, depois vai liberando renome. Na real que o early game desse jogo é a parte menos problemática de todas. É um ótimo jogo até umas 50 horas, as criticas do pessoal era o end game, depois de jogar umas 100h.

Melhorou muito na Season 2 e esperamos melhorar na 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo