• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
90h pra platinar zerando duas vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Detalhe importante sobre Tlou1 que muitos deixam passar:
No hospital quando a Ellie tá internada pronta pra cirurgia a gente encontra áudios de médicos falando que existiram outros imunes e eles não conseguiram extrair a cura deles, a Ellie ia morrer atoa! O Joel tava certo e a imbecil ficou boladinha pq ele não deixou ela escolher.

Não lembrava desses audios realmente, de qualquer forma acho que ela ia morrer atoa, é algo muito mirabolante pra dar certo, ainda mais nas condições que eles estavam. Mas por tudo que ela diz durante o primeiro, sobre ter que terminar o que começaram, por tudo que eles passaram pra chegar lá, etc. Imaginei que ela ia ficar P da vida com o Joel de qualquer forma. Mesmo não concordando com isso.
 
Não lembrava desses audios realmente, de qualquer forma acho que ela ia morrer atoa, é algo muito mirabolante pra dar certo, ainda mais nas condições que eles estavam. Mas por tudo que ela diz durante o primeiro, sobre ter que terminar o que começaram, por tudo que eles passaram pra chegar lá, etc. Imaginei que ela ia ficar P da vida com o Joel de qualquer forma. Mesmo não concordando com isso.

Ela trata o Joel como lixo.
Dá a entender que essa parada já vinha acontecendo a um bom tempo.
O cara tenta uma reconciliação e só desprezo, por isso realmente ela ficou insuportável , na minha opinião.
 
acho que ela trata ele daquele jeito nem é muito pelos acontecimentos do 1, e sim pelo feminismo que tentam forçar nela, naquela cena da festa fica claro isso
 
O que vocês acham desses jogos da Sega? São vendidos a preço de AAA mas parecem jogos de baixo orçamento. Os modelos dos personagens têm gráficos bem detalhados, mas o resto do ambiente é tão... sem raso e sem vida. É como se os desenvolvedores colocassem lá na engine "parede com tijolos", daí aparece a parede com tijolos e ele esquece de adicionar luminação e detalhes, deixando aquela textura limpa igual gráfico de PS3.

JagKxwJ.md.jpg
 
lançou?
 
O que vocês acham desses jogos da Sega? São vendidos a preço de AAA mas parecem jogos de baixo orçamento. Os modelos dos personagens têm gráficos bem detalhados, mas o resto do ambiente é tão... sem raso e sem vida. É como se os desenvolvedores colocassem lá na engine "parede com tijolos", daí aparece a parede com tijolos e ele esquece de adicionar luminação e detalhes, deixando aquela textura limpa igual gráfico de PS3.

JagKxwJ.md.jpg

Se tratando de "gráficos" concordo com você, o ambiente poderia ser muito melhor trabalhado assim como os personagens.

A questão é que se você jogar é completamente o oposto, tudo é muito vivo, tem secundárias interessantes, recompensa por explorar, diálogos inusitados, minigames, atividades e coisas para se fazer a rodo. E acho que o grande ponto é que tudo se encaixa, então ao final de um simples minigame ou uma secundária que parecia boba (e normalmente é pra dar boas risadas mesmo kkk) pode virar uma habilidade/item completamente útil na rota principal.

E se tratando de Like a Dragon vejo muito como uma direção artística mesmo, ele tem referência de vários outros jogos clássicos e cultura pop em geral (Pokemon, Mario Kart, Tubarão, Poderoso Chefão e entre vários outros). No exemplo abaixo pode ver claramente a referencia ao Crazy Taxi por exemplo:

y6dAwgpAIoaMc7_B.jpg:large

20007365_SCR03
 
Será onipresente”, disse Yoshida. “Onde quer que haja computação, os usuários poderão jogar seus jogos favoritos sem problemas. O motivo pelo qual o PlayStation continuará sendo nosso produto principal é que expandiremos nossas experiências de jogo para PC, dispositivos móveis e nuvem.”

Falando sobre nuvem e jogos não tradicionais, Yoshida foi questionado sobre o movimento em direção a serviços de assinatura para jogos.

É algo que, embora ele veja valor, não acredita que seja uma solução abrangente para os jogadores.

“As pessoas geralmente jogam um jogo de cada vez”, disse ele.

“Portanto, [o] tipo de jogo à vontade de muitos jogos pode não ser tão valioso em comparação com os serviços de streaming de vídeo. Portanto, teremos uma espécie de serviço equilibrado ou híbrido na PlayStation Network: uma assinatura e também pagamento por conteúdo.”


 
Se tratando de "gráficos" concordo com você, o ambiente poderia ser muito melhor trabalhado assim como os personagens.

A questão é que se você jogar é completamente o oposto, tudo é muito vivo, tem secundárias interessantes, recompensa por explorar, diálogos inusitados, minigames, atividades e coisas para se fazer a rodo. E acho que o grande ponto é que tudo se encaixa, então ao final de um simples minigame ou uma secundária que parecia boba (e normalmente é pra dar boas risadas mesmo kkk) pode virar uma habilidade/item completamente útil na rota principal.

E se tratando de Like a Dragon vejo muito como uma direção artística mesmo, ele tem referência de vários outros jogos clássicos e cultura pop em geral (Pokemon, Mario Kart, Tubarão, Poderoso Chefão e entre vários outros). No exemplo abaixo pode ver claramente a referencia ao Crazy Taxi por exemplo:

y6dAwgpAIoaMc7_B.jpg:large

20007365_SCR03

Ah, eu entendo que o jogo tem outras qualidades pra compensar pela baixa qualidade dos gráficos, mas ao meu ver parece mais resultado de baixo orçamento do que direção artística. Pra mim, um jogo tipo Prince of Persia The Lost Crown que seria um bom exemplo de gráficos "ruins" como direção artística porque o jogo é cartunesco. Já a Sega/Sony quer vender um jogo por $350 com gráficos e animações que estão abaixo do que se espera de um jogo AAA de PS5. Compara com o que a Capcom, Square Enix, Team Ninja tem lançado.
 
Será onipresente”, disse Yoshida. “Onde quer que haja computação, os usuários poderão jogar seus jogos favoritos sem problemas. O motivo pelo qual o PlayStation continuará sendo nosso produto principal é que expandiremos nossas experiências de jogo para PC, dispositivos móveis e nuvem.”

Falando sobre nuvem e jogos não tradicionais, Yoshida foi questionado sobre o movimento em direção a serviços de assinatura para jogos.

É algo que, embora ele veja valor, não acredita que seja uma solução abrangente para os jogadores.

“As pessoas geralmente jogam um jogo de cada vez”, disse ele.

“Portanto, [o] tipo de jogo à vontade de muitos jogos pode não ser tão valioso em comparação com os serviços de streaming de vídeo. Portanto, teremos uma espécie de serviço equilibrado ou híbrido na PlayStation Network: uma assinatura e também pagamento por conteúdo.”



Pcmanias pira

Mas mas mas mas mas mas
 
90h pra platinar zerando duas vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Detalhe importante sobre Tlou1 que muitos deixam passar:
No hospital quando a Ellie tá internada pronta pra cirurgia a gente encontra áudios de médicos falando que existiram outros imunes e eles não conseguiram extrair a cura deles, a Ellie ia morrer atoa! O Joel tava certo e a imbecil ficou boladinha pq ele não deixou ela escolher.
Então, mesmo assim, e esse é o dilema.
O Joel não estava certo, era só um grande "talvez".

E não, não é correto dizer que existia outras pessoas imunes a o Firefly já tinha tentando com outros. Fora que nesse MESMO audio que você ta falando, fala como ela é DIFERENTE de todos os outros.

Essa parte é ambígua de propósito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será onipresente”, disse Yoshida. “Onde quer que haja computação, os usuários poderão jogar seus jogos favoritos sem problemas. O motivo pelo qual o PlayStation continuará sendo nosso produto principal é que expandiremos nossas experiências de jogo para PC, dispositivos móveis e nuvem.”

Falando sobre nuvem e jogos não tradicionais, Yoshida foi questionado sobre o movimento em direção a serviços de assinatura para jogos.

É algo que, embora ele veja valor, não acredita que seja uma solução abrangente para os jogadores.

“As pessoas geralmente jogam um jogo de cada vez”, disse ele.

“Portanto, [o] tipo de jogo à vontade de muitos jogos pode não ser tão valioso em comparação com os serviços de streaming de vídeo. Portanto, teremos uma espécie de serviço equilibrado ou híbrido na PlayStation Network: uma assinatura e também pagamento por conteúdo.”



Isso ai daqui a pouco toma nota da comunidade, o título é muito mentiroso, na verdade ele dise:

Que o futuro dos jogos está nos consoles, PC, mobile e nuvem.
 
Última edição:
O que vocês acham desses jogos da Sega? São vendidos a preço de AAA mas parecem jogos de baixo orçamento. Os modelos dos personagens têm gráficos bem detalhados, mas o resto do ambiente é tão... sem raso e sem vida. É como se os desenvolvedores colocassem lá na engine "parede com tijolos", daí aparece a parede com tijolos e ele esquece de adicionar luminação e detalhes, deixando aquela textura limpa igual gráfico de PS3.

JagKxwJ.md.jpg
GRAÇAS A DEUS que a Sega não se importa tanto em deixar os Yakuza/Like a Dragon com gráficos CODistícos next-gen com Ray Tracing VR 3D estroboscópico hologramático... eles não precisam disso pra deixar o ambiente "vivo".

Ao invés dessa baboseira, ENTOPEM esses jogos com CONTEÚDO: side quests tão (ou mais) interessantes q a main quest, minigames de todos os tipos (sendo q alguns q poderiam se tornar jogos separados, tranquilamente), personagens com personalidades e histórias únicas (isso até para npcs aleatórios q vc encontra na rua!), batalhas divertidas, com builds variadas, cheias de combos, opções de armas, itens...
 
Então, mesmo assim, e esse é o dilema.
O Joel não estava certo, era só um grande "talvez".

E não, não é correto dizer que existia outras pessoas imunes a o Firefly já tinha tentando com outros. Fora que nesse MESMO audio que você ta falando, fala como ela é DIFERENTE de todos os outros.

Essa parte é ambígua de propósito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso ai daqui a pouco toma nota da comunidade, o título é muito mentiroso, na verdade ele dise:

Que o futuro dos jogos está nos consoles, PC, mobile e nuvem.
Rapaz, eu sei que é um mundo fantasioso mas veja só a dificuldade do mundo real com toda tecnologia para produzir e distribuir vacinas, imagina no fim do mundo? Onde eles iriam conseguir insumos e maquinário pra produzir tal coisa em larga escala? kkkkk Fora que conhecendo o caráter podre dos vagalumes eles iriam era deixar a vacina na mão deles para dominar o mundo. Na verdade qualquer grupo ali faria isso, seja a WLF, a Polícia lá da cidade do Joel ou os Vagalumes.​
 
GRAÇAS A DEUS que a Sega não se importa tanto em deixar os Yakuza/Like a Dragon com gráficos CODistícos next-gen com Ray Tracing VR 3D estroboscópico hologramático... eles não precisam disso pra deixar o ambiente "vivo".

Ao invés dessa baboseira, ENTOPEM esses jogos com CONTEÚDO: side quests tão (ou mais) interessantes q a main quest, minigames de todos os tipos (sendo q alguns q poderiam se tornar jogos separados, tranquilamente), personagens com personalidades e histórias únicas (isso até para npcs aleatórios q vc encontra na rua!), batalhas divertidas, com builds variadas, cheias de combos, opções de armas, itens...

Você tá sendo hiperbólico como força de expressão, mas as duas coisas podem co-existir. Tem jogo AAA aí que é lotado de conteúdo e nem por isso a produtora achou que gráficos e animações de PS3 seriam aceitáveis. Uma coisa não teve que comprometer a outra.

Eu sei que eu falando assim dá impressão de que gráficos são a coisa mais importante, mas não é bem isso. Tem muito jogo ruim com gráficos excelentes (Callisto Protocol é um grande exemplo), mas eu acho que vender a preço cheio tem que ser bem polido E com bastante conteúdo. A Sega parece que ficou travada na época que não existia captura de movimento porque os personagens dos jogos dela só piscam e mexem a boca.
 
Rapaz, eu sei que é um mundo fantasioso mas veja só a dificuldade do mundo real com toda tecnologia para produzir e distribuir vacinas, imagina no fim do mundo? Onde eles iriam conseguir insumos e maquinário pra produzir tal coisa em larga escala? kkkkk Fora que conhecendo o caráter podre dos vagalumes eles iriam era deixar a vacina na mão deles para dominar o mundo. Na verdade qualquer grupo ali faria isso, seja a WLF, a Polícia lá da cidade do Joel ou os Vagalumes.​
Bicho, mais aí é você extrapolando uma visão sua de como a coisa poderia rolar.

Você achar que ela ia morrer a toa, sussa, vai na fé.

O que você não pode fazer é falar que ela ia morrer a toa porque tinham outros imunes e já tinha dado errado, simplesmente pq isso não é verdade, o jogo fez e faz questão de deixar claro como o cordyceps no cérebro dela é absolutamente único.

A Decisão do Joel teve sim impacto, e a forma como ela foi tomada traria consequências, não da pra ignorar, ele mentiu pra ela, tanto que esse momento que ele fala que tinham varios outros como ela, foi pura bullshitagem pra fazer ela esquecer. Ele sabia que ela era um caso único e sem dúvidas a melhor esperança ali.

ele tankou matar um hospital inteiro de vagalumes, mas não tankou contar a verdade pra ela.

o que pra mim desabona um pouco a vingança da Ellie no 2 é justamente a revelação de que ela já sabia, Joel não morreu de graça, ele cavou o próprio fim, e todo mundo que sabia ia ficar de boa e viver o luto, até o Tommy, mas aí a Ellie botou pilha, e ela botou pilha justamente pela culpa da forma como vinha tratando o Joel, ao não saber lidar com isso, escolheu a vingança em uma tentativa de se "desculpar", quando já era tarde demais.
 
Será onipresente”, disse Yoshida. “Onde quer que haja computação, os usuários poderão jogar seus jogos favoritos sem problemas. O motivo pelo qual o PlayStation continuará sendo nosso produto principal é que expandiremos nossas experiências de jogo para PC, dispositivos móveis e nuvem.”

Falando sobre nuvem e jogos não tradicionais, Yoshida foi questionado sobre o movimento em direção a serviços de assinatura para jogos.

É algo que, embora ele veja valor, não acredita que seja uma solução abrangente para os jogadores.

“As pessoas geralmente jogam um jogo de cada vez”, disse ele.

“Portanto, [o] tipo de jogo à vontade de muitos jogos pode não ser tão valioso em comparação com os serviços de streaming de vídeo. Portanto, teremos uma espécie de serviço equilibrado ou híbrido na PlayStation Network: uma assinatura e também pagamento por conteúdo.”



:ps:
 
Será onipresente”, disse Yoshida. “Onde quer que haja computação, os usuários poderão jogar seus jogos favoritos sem problemas. O motivo pelo qual o PlayStation continuará sendo nosso produto principal é que expandiremos nossas experiências de jogo para PC, dispositivos móveis e nuvem.”

Falando sobre nuvem e jogos não tradicionais, Yoshida foi questionado sobre o movimento em direção a serviços de assinatura para jogos.

É algo que, embora ele veja valor, não acredita que seja uma solução abrangente para os jogadores.

“As pessoas geralmente jogam um jogo de cada vez”, disse ele.

“Portanto, [o] tipo de jogo à vontade de muitos jogos pode não ser tão valioso em comparação com os serviços de streaming de vídeo. Portanto, teremos uma espécie de serviço equilibrado ou híbrido na PlayStation Network: uma assinatura e também pagamento por conteúdo.”




quando isso acontecer o PS Plus vai custar 1500 anuais
 
Bicho, mais aí é você extrapolando uma visão sua de como a coisa poderia rolar.

Você achar que ela ia morrer a toa, sussa, vai na fé.

O que você não pode fazer é falar que ela ia morrer a toa porque tinham outros imunes e já tinha dado errado, simplesmente pq isso não é verdade, o jogo fez e faz questão de deixar claro como o cordyceps no cérebro dela é absolutamente único.

A Decisão do Joel teve sim impacto, e a forma como ela foi tomada traria consequências, não da pra ignorar, ele mentiu pra ela, tanto que esse momento que ele fala que tinham varios outros como ela, foi pura bullshitagem pra fazer ela esquecer. Ele sabia que ela era um caso único e sem dúvidas a melhor esperança ali.

ele tankou matar um hospital inteiro de vagalumes, mas não tankou contar a verdade pra ela.

o que pra mim desabona um pouco a vingança da Ellie no 2 é justamente a revelação de que ela já sabia, Joel não morreu de graça, ele cavou o próprio fim, e todo mundo que sabia ia ficar de boa e viver o luto, até o Tommy, mas aí a Ellie botou pilha, e ela botou pilha justamente pela culpa da forma como vinha tratando o Joel, ao não saber lidar com isso, escolheu a vingança em uma tentativa de se "desculpar", quando já era tarde demais.​
Sabe o que me deixa bolado? Quando a gente tem o flashback do aniversário dela o jogo (pelo menos pra mim) muda totalmente, o personagem Joel e Ellie funcionam bem demais juntos e os caras descartaram isso logo assim, no flashback ela tava um pouco maiorzinha e eles poderiam ter feito um segundo jogo nessa fase dela entrando na fase adulta e o Tlou3 ser o que aconteceu no 2 e ficaria tudo lindo e fechar a história dos dois perfeitamente. Mas daí já é sonho e delírio meu.​
 
O que vocês acham desses jogos da Sega? São vendidos a preço de AAA mas parecem jogos de baixo orçamento. Os modelos dos personagens têm gráficos bem detalhados, mas o resto do ambiente é tão... sem raso e sem vida. É como se os desenvolvedores colocassem lá na engine "parede com tijolos", daí aparece a parede com tijolos e ele esquece de adicionar luminação e detalhes, deixando aquela textura limpa igual gráfico de PS3.

JagKxwJ.md.jpg
por isso que tem 1 yakuza por ano lllkkkkk, mas os jogos são bom
 

Gostei do conteúdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GRAÇAS A DEUS que a Sega não se importa tanto em deixar os Yakuza/Like a Dragon com gráficos CODistícos next-gen com Ray Tracing VR 3D estroboscópico hologramático... eles não precisam disso pra deixar o ambiente "vivo".

Ao invés dessa baboseira, ENTOPEM esses jogos com CONTEÚDO: side quests tão (ou mais) interessantes q a main quest, minigames de todos os tipos (sendo q alguns q poderiam se tornar jogos separados, tranquilamente), personagens com personalidades e histórias únicas (isso até para npcs aleatórios q vc encontra na rua!), batalhas divertidas, com builds variadas, cheias de combos, opções de armas, itens...
Mas nessa versão eles estão suando o Unreal, então mesmo assim está mais bonito que os outros.
 
Sabe o que me deixa bolado? Quando a gente tem o flashback do aniversário dela o jogo (pelo menos pra mim) muda totalmente, o personagem Joel e Ellie funcionam bem demais juntos e os caras descartaram isso logo assim, no flashback ela tava um pouco maiorzinha e eles poderiam ter feito um segundo jogo nessa fase dela entrando na fase adulta e o Tlou3 ser o que aconteceu no 2 e ficaria tudo lindo e fechar a história dos dois perfeitamente. Mas daí já é sonho e delírio meu.​
Mas aí é a história que vc queria ne kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo