• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.

Também jogo tudo no PS5. PC aqui só pra trabalhar. Eu jogava Apex no PC mas acabei parando. Hoje em dia jogos só no PS5 mesmo.
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.


No Instagram todo mundo é bonito
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Eu nem tenho PC em casa, só um note aportado na baía pirata.
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Eu também só jogo no PS5, mas tenho PS3 que ligo de forma mais casual. Acho legal ter mais de uma plataforma, mas haja tempo pra jogar em todas kkk
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Tenho PS5 e um Switch pra zeldinha...
Tinha PC gamer fodao, mas ficou inutilizado depois q peguei o ps5
 
Tenho PS5 e um Switch pra zeldinha...
Tinha PC gamer fodao, mas ficou inutilizado depois q peguei o ps5
Ano passado por várias vezes cogitei comprar um Switch, mas pela grana que vai gastar, dá pra botar mais uns pila e pegar um SteamDeck usado (ando analisando isso).
Ai dá pra brincar nos emuladores, gamepass.
 
Tenho PS5 e um Switch pra zeldinha...
Tinha PC gamer fodao, mas ficou inutilizado depois q peguei o ps5
Assim, de certa forma eu tenho um Switch, a questão é que eu deixo na casa da minha namorada e ela usa mais do que eu :bem:

Eu não sou muito chegado nos jogos dele também, mas de vez em quando jogo um Zeldinha, MK8.
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.

É só tu parar de olhar para o que as pessoas fazem com o dinheiro delas e focar no que tu faz com o seu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Instagram todo mundo é bonito

Isso é mentira, eu vi o @Tatsumaki no instagram e ele não tem nada de bonito.

E tem brasileira nesse forum que mora na favela da europa, portugal, que já disseram que nem instagram tem de tão medonha que é.
 
É só tu parar de olhar para o que as pessoas fazem com o dinheiro delas e focar no que tu faz com o seu.
Mas não é isso que estou fazendo, meu caro, eu só comentei porque a maioria de comentários que vejo na internet é sempre o combo PC Fodão e PS5 para exclusivo, a impressão que passa é que sou o único que pega um console e usa como plataforma principal como era o normal 10 anos atrás, mas já deu para notar que muita gente ainda faz o mesmo. Mas é aquele negócio, internet nunca vai refletir o mundo real, na bolha gamer todo mundo tem PC para jogar tudo em 8k 120fps no ultra.
 
Mas não é isso que estou fazendo, meu caro, eu só comentei porque a maioria de comentários que vejo na internet é sempre o combo PC Fodão e PS5 para exclusivo, a impressão que passa é que sou o único que pega um console e usa como plataforma principal como era o normal 10 anos atrás, mas já deu para notar que muita gente ainda faz o mesmo. Mas é aquele negócio, internet nunca vai refletir o mundo real, na bolha gamer todo mundo tem PC para jogar tudo em 8k 120fps no ultra.

8k 120fps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que ilusão isso. Até com essas GPUs mais recentes isso é algo complicado de alcançar.

Mas enfim, a realidade é que a grande maioria usa uma só plataforma. Eu mesmo uso só o PS5 porque já passo o dia trabalhando no PC e o que menos quero usar é PC depois que paro de trabalhar.
 
Mas não é isso que estou fazendo, meu caro, eu só comentei porque a maioria de comentários que vejo na internet é sempre o combo PC Fodão e PS5 para exclusivo, a impressão que passa é que sou o único que pega um console e usa como plataforma principal como era o normal 10 anos atrás, mas já deu para notar que muita gente ainda faz o mesmo. Mas é aquele negócio, internet nunca vai refletir o mundo real, na bolha gamer todo mundo tem PC para jogar tudo em 8k 120fps no ultra.

Volta e meia eu fico olhando placa de vídeo, processador e placa mãe pra fazer um upgrade. Mas eu simplesmente não compro justamente porque tenho jogado só no PS5. Quem sabe mais pra frente.
 
Isso é mentira, eu vi o @Tatsumaki no instagram e ele não tem nada de bonito.
images
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Mas a graça da vida é essa, comprar todas as plataformas e não jogar porra nenhuma, fica na internet postando sobre jogos ou assistindo outra pessoa jogar. :sefu: Brincadeiras a parte eu fiz muito da minha biblioteca no PS4 e depois disso no PS5, mas não abro mão de jeito nenhum de um bom notebook pra jogar meus CRPG, ou algum RPG que eu curto muito cheio de mod.

Principalmente alguns RPG's mais antigos com vários mods, mas PC, PC mesmo não sei se eu montaria um, tenho vontade, mas não se se pela minha rotina eu acabaria não usando. Agora no meu caso específico tem mais dois objetivos. As vezes alguns JRPG's menos conhecidos ou não chegam no PS ou tem mas são extremamente caros, então eu costumo comprar no GOG ou na Steam Japan, ou mesmo em alguns casos mais raros importar a mídia física, fora uns RPG's foda indies como Fear and Hunger que não chegam no PS. Mas vai de cada um. :shrug:

Eu também penso a longo prazo também, quando eu tiver chegando nos meus 50 daqui a uns poucos anos vou puxar o freio e aproveitar bem mais, estou me esforçando agora e trabalhando pra caralho pra poder fazer isso, se eu chegar lá vai estar tudo lá pra eu aproveitar, se não minha esposa pode vender e ganhar uma grana boa pra ficar bem de vida. :limo: Minha mãe que fica as vezes pistolassa porque eu mando quase tudo pra casa dela, a minha na minha cidade natal está alugada a uns bons anos, então eu estoco num quarto na casa dela, ela não exige, mas eu pago mensalmente pra deixar lá, a minha véia merece, mas eu sei que de vez em quando ela liga o WiiU pra jogar Wii Sports. :bwahaha:
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.

Eu tenho ps4,ps5,NS e pc. E o unico jogo que tenho jogado é wow no pc, NS faz uns 3 meses que não ligo.
Sinto que meio que joguei dinheiro fora kkkk
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Cara, não pode usar como padrão o que tu ler em um fórum de tecnologia tipo adrena ou outerspace.

A maioria das pessoas só tem um console mesmo e joga tudo nele. Pra falar a verdade a maioria das pessoas que tem um PS5 jogam FIFA, Warzone, Fortinite esse tipo de coisa.
Em fóruns nichados assim, que a gente ver mais pessoas que curtem single-player. E ainda a galera que tem plataforma principal, plataforma pra exclusivo e ainda um portátil rsrs (nicho do nicho esse povo).
 
8k 120fps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que ilusão isso. Até com essas GPUs mais recentes isso é algo complicado de alcançar.

Mas enfim, a realidade é que a grande maioria usa uma só plataforma. Eu mesmo uso só o PS5 porque já passo o dia trabalhando no PC e o que menos quero usar é PC depois que paro de trabalhar.
Eu sei, eu falo isso pelo meme. Na internet o PC de todo mundo faz isso, na realidade o povo gasta 7k - 9k em uma máquina para ficar jogando retro, f2p, jogo indie pixeliazado e ficar falando mal de quem joga em console.
 
Cara, não pode usar como padrão o que tu ler em um fórum de tecnologia tipo adrena ou outerspace.

A maioria das pessoas só tem um console mesmo e joga tudo nele. Pra falar a verdade a maioria das pessoas que tem um PS5 jogam FIFA, Warzone, Fortinite esse tipo de coisa.
Em fóruns nichados assim, que a gente ver mais pessoas que curtem single-player. E ainda a galera que tem plataforma principal, plataforma pra exclusivo e ainda um portátil rsrs (nicho do nicho esse povo).
Problema é que a gente meio que "normalizou" o que acontece nos fóruns. As vezes alguns amigos perguntam o que estou jogando, falo um game qualquer e eles nem sabem o que é, a maioria fica no COD/FIFA mesmo. A gente não é normal kkkkkkkkkkkk
 
Problema é que a gente meio que "normalizou" o que acontece nos fóruns. As vezes alguns amigos perguntam o que estou jogando, falo um game qualquer e eles nem sabem o que é, a maioria fica no COD/FIFA mesmo. A gente não é normal kkkkkkkkkkkk
Yakuza? Que muita gente por aqui joga? Ninguém "lá fora" joga isso. Nunca vi ninguém chegando numa loja de games de shopping e saindo com um Yakuza na sacola :tom:
 
Cara, não pode usar como padrão o que tu ler em um fórum de tecnologia tipo adrena ou outerspace.

A maioria das pessoas só tem um console mesmo e joga tudo nele. Pra falar a verdade a maioria das pessoas que tem um PS5 jogam FIFA, Warzone, Fortinite esse tipo de coisa.
Em fóruns nichados assim, que a gente ver mais pessoas que curtem single-player. E ainda a galera que tem plataforma principal, plataforma pra exclusivo e ainda um portátil rsrs (nicho do nicho esse povo).
A maioria das pessoas não estão nem aqui. Já começa dessa linha de pensamento, sei que parece bem estúpido mas é basicamente isso.
Adrenaline é o nicho do nicho.

Quem é que no Brasil tem 4080?

O próprio Leak da Insominac e dos documentos da compra da Activision corrorbora com o que você tá falando.
O públio PS5 RAIZ, joga Fortinite e Call of Duty.

Pessoal nutela e que quer ser diferentão e joga uns jogos esquisitos tipo Spiderman / God of War etc..
 
Problema é que a gente meio que "normalizou" o que acontece nos fóruns. As vezes alguns amigos perguntam o que estou jogando, falo um game qualquer e eles nem sabem o que é, a maioria fica no COD/FIFA mesmo. A gente não é normal kkkkkkkkkkkk

Cara, meus amigos de adolescência "sumiram", quem jogava, hoje em dia não joga, prefere celular.
Tem meu irmão que jogávamos quando criança, hoje em dia o cara diz que tá velho pra isso.
Graças a rede online do ps3, eu conheci alguns virtualmente e que tem gosto similares, por isso é difícil largar uma plataforma.
 
Problema é que a gente meio que "normalizou" o que acontece nos fóruns. As vezes alguns amigos perguntam o que estou jogando, falo um game qualquer e eles nem sabem o que é, a maioria fica no COD/FIFA mesmo. A gente não é normal kkkkkkkkkkkk
Rapaz, eu acompanho fóruns e o mundo dos games e às vezes quando você diz o que tá jogando, nem eu sei o que é/ouvi falar.

Você é diferenciado, não conta.
:haha:
 
Eu sei, eu falo isso pelo meme. Na internet o PC de todo mundo faz isso, na realidade o povo gasta 7k - 9k em uma máquina para ficar jogando retro, f2p, jogo indie pixeliazado e ficar falando mal de quem joga em console.

@Mackumba sua fama está se espalhando, só erraram no valor da sua máquina mesmo.
 
A maioria das pessoas não estão nem aqui. Já começa dessa linha de pensamento, sei que parece bem estúpido mas é basicamente isso.
Adrenaline é o nicho do nicho.

Quem é que no Brasil tem 4080?

O próprio Leak da Insominac e dos documentos da compra da Activision corrorbora com o que você tá falando.
O públio PS5 RAIZ, joga Fortinite e Call of Duty.

Pessoal nutela e que quer ser diferentão e joga uns jogos esquisitos tipo Spiderman / God of War etc..
Fico meio assim quando vejo gente "comemorando" falência de alguns GaaS ou cancelamentos. Os caras realmente acham que o lucro principal das empresas tá em singleplayer.
E olha que nem sou o maior jogador de games online desse tipo, mas entendo que é onde o DINHEIRO tá, e a grande maioria de jogadores de videogames que jogam diariamente estão jogando GaaS e não só isso, jogando e botando grana o tempo todo (passe de temporada, skins etc).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo