• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Minha primeira impressão sobre o S24U:
A Câmera principal não é melhor que a do S23U. As fotos estão padrão estão sobre-expostas e é como se tivessem sido suavizadas. Tem menos ruído, mas a do S23U parece mais definida. Tirei várias fotos e em quase todas eu prefiro a do S23U.
Outras câmeras - prefiro a 5x nova, vai me ser mais útil e o sensor parece melhor.


Video - A troca entre as câmeras ficou melhor, não parece que é outro dispositivo. Video ficou mais estável.

Funções de AI:
- Tradução para texto é horrível, tentei fazer algumas anotações mas ele erra 40% das palavras.
- Edição de video tem algumas coisas bem legais, porém é bem lento. Devo usar mas nada revolucionário. Nos app´s pagos é 10x melhor.

Usabilidade: - aparelho parece mais fluído (coisas como shutter lag estão muito melhores).
Pode ter certeza de uma coisa, a Samsung vai piorar através das atualizações a qualidade das fotos do s23 ultra, principalmente no zoom de 10x, já no s24 ultra deve melhorar pois sempre lança celular com software incompleto.
 


Faltou falar se é imune a chave de carro mas também.
 
Pode ter certeza de uma coisa, a Samsung vai piorar através das atualizações a qualidade das fotos do s23 ultra, principalmente no zoom de 10x, já no s24 ultra deve melhorar pois sempre lança celular com software incompleto.

Eu não recomendo criar grandes expectativas com relação a zoom via IA ou algorítmos de super resolução, pois eles não fazem tanto milagre, especialmente em imagens fotorealistas.
 
Pessoal que comprou o S24 Ultra, vocês podem me ajudar com algumas dicas para compra do aparelho?
Meu sogro tem um S21 Ultra e pelo site da Samsung ofereceram para ele 3.300 reais pelo aparelho na troca para o S24 Ultra. Ele recebeu uma promoção do banco do Brasil com 15% de desconto, mas não conseguiu linkar um desconto ao outro.
Vi em alguns posts atrás que vocês adquiriram o aparelho com bons descontos conjugados. Como ele pode fazer para juntar essas promoções para obter mais descontos?
 
Acho que não tem como não gostar. É o celular mais top disponível. E por enquanto não estou sentindo falta de nenhuma feature para o meu uso.

Minha crítica é só não sentir uma grande mudança entre gerações.

Não que isso seja um problema.
 
Estou esperando os preços das capas cair um pouco para pegar 2. Sempre tento usar as capas originais do fabricante.
 
Pessoal que comprou o S24 Ultra, vocês podem me ajudar com algumas dicas para compra do aparelho?
Meu sogro tem um S21 Ultra e pelo site da Samsung ofereceram para ele 3.300 reais pelo aparelho na troca para o S24 Ultra. Ele recebeu uma promoção do banco do Brasil com 15% de desconto, mas não conseguiu linkar um desconto ao outro.
Vi em alguns posts atrás que vocês adquiriram o aparelho com bons descontos conjugados. Como ele pode fazer para juntar essas promoções para obter mais descontos?
Eu acho que essa promoção já acabou, mas pode ser que alguém tenha conseguido ainda
 
Finalmente enviaram a capa que eu comprei dia 18/01.
 
Estou esperando os preços das capas cair um pouco para pegar 2. Sempre tento usa as capas originais do fabricante.
Aqui estou no samsung vip e as capas estão com 35% off a que peguei de R$369 por R$ 239,85 + usando os pontos do samsung rewards saiu a R$120 poucos.
 
Finalizando chegou meu S24 Ultra, faz apenas 2 horas que estou usando, na realidade, ainda configurando.
Peguei a cor laranja, que na verdade parece mais um beje, mas para quem veio de duas gerações na cor verde, até que gostei.
Da para perceber uma fluidez melhor, gostei da tela plana e sem reflexo, som também melhorou, câmeras ainda não testei.
O que está encomodando, barra de navegação por gesto, só tem uma opção, o S23 Ultra, tinha outras, barra de assistente virtual da tela inicial, consegui desativar, mas aquele ícone, tipo um linha reta, não sai, essas duas coisas estão me deixando decepcionado
 
Quanto ta aquela película anti-reflexo do s24 no vip?
 
Alguem ai que comprou em 17/01 já recebeu o email com instruções sobre como mandar o telefone antigo?
 
Alguem ai que comprou em 17/01 já recebeu o email com instruções sobre como mandar o telefone antigo?
Acabei de receber o e-mail da Assurant para enviar o celular.
 
Finalizando chegou meu S24 Ultra, faz apenas 2 horas que estou usando, na realidade, ainda configurando.
Peguei a cor laranja, que na verdade parece mais um beje, mas para quem veio de duas gerações na cor verde, até que gostei.
Da para perceber uma fluidez melhor, gostei da tela plana e sem reflexo, som também melhorou, câmeras ainda não testei.
O que está encomodando, barra de navegação por gesto, só tem uma opção, o S23 Ultra, tinha outras, barra de assistente virtual da tela inicial, consegui desativar, mas aquele ícone, tipo um linha reta, não sai, essas duas coisas estão me deixando decepcionado
Li algo a respeito, não sei se to confundindo mas parece que vão mexer nessas opções numa futura atualização.
 
Acabei de receber o e-mail da Assurant para enviar o celular.
Também recebi logo depois de perguntar. Eu não tenho mais a nota fiscal. Aquele formulário pode preencher na agência?
 
Também recebi logo depois de perguntar. Eu não tenho mais a nota fiscal. Aquele formulário pode preencher na agência?
Boa pergunta. Eu aproveitei que fui ativar meu esim no shopping e passei na loja que comprei meu S22U e eles me emitiram outra NF.
 
Aqui estou no samsung vip e as capas estão com 35% off a que peguei de R$369 por R$ 239,85 + usando os pontos do samsung rewards saiu a R$120 poucos.
Tenho 12000 pontos no Samsung Wallet. São os mesmos pontos? Tem que pagar para cadastrar no Samsung VIP?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de receber o e-mail da Assurant para enviar o celular.
Recebi hoje também. Não vi nada referente a NF. Eu utilizei meu antigo Note 4 durante a compra do 24 ultra. Avaliaram por R$ 20. ;-) Nem sei se vale a pena ir para a agência e postar essa encomenda para eles. Ou pode dar alguma problema se não enviar? Alguém sabe?
 
Tenho 12000 pontos no Samsung Wallet. São os mesmos pontos? Tem que pagar para cadastrar no Samsung VIP?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Recebi hoje também. Não vi nada referente a NF. Eu utilizei meu antigo Note 4 durante a compra do 24 ultra. Avaliaram por R$ 20. ;-) Nem sei se vale a pena ir para a agência e postar essa encomenda para eles. Ou pode dar alguma problema se não enviar? Alguém sabe?
Vi lá no grupo do facebook que não têm problema. Têm uma cláusula 6.5 que fala que não têm problema nenhum se a pessoa não quiser enviar.
 
Pessoal, o meu S24 Ultra está fazendo uns estalos na tampa traseira.. É bem ao lado do logo Samsung, perto do "Sam"..
Se pego ele na mão ou se pressiono ele levemente pra testar, ele dá esse estalo.

Alguém mais notou isso?
 
Boa pergunta. Eu aproveitei que fui ativar meu esim no shopping e passei na loja que comprei meu S22U e eles me emitiram outra NF.
Puts. Pensei que seria possível transferir eSim através de alguma configuração no celular. É necessário ir até uma loja física para fazer isso?
 
Puts. Pensei que seria possível transferir eSim através de alguma configuração no celular. É necessário ir até uma loja física para fazer isso?
Pelo menos na vivo, operadora de merd@, têm que ir na loja para ativar. Não consegui passar de um celular para o outro pelo app dela. Parece que só funciona pelo iphone. Quando tentei desativou meu esim.
Pior que o celular têm opção para transferir, já têm desde o S22 se não me engano. O problema é essas operadoras de bost@ do BR que só priorizam iphone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, o meu S24 Ultra está fazendo uns estalos na tampa traseira.. É bem ao lado do logo Samsung, perto do "Sam"..
Se pego ele na mão ou se pressiono ele levemente pra testar, ele dá esse estalo.

Alguém mais notou isso?
Aqui não acontece isso não. Eu pediria a troca urgente do celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo