[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

The Lord of the Rings: Gollum​

Flashback 2​

Greyhill Incident​

Quantum Error​

Loop8: Summer of Gods​

images
 

The Lord of the Rings: Gollum​

Flashback 2​

Greyhill Incident​

Quantum Error​

Loop8: Summer of Gods​


Nunca terminei o primeiro Flashback, joguei no PC, Snes, Megadrive e emulado no Switch.

Flashback 2 na PSN custando R$199,50.


Vc jogou no PS5 pagando o preço cheio? Vale todo esse dinheiro por um jogo indie?
 
caishit chamando os outros de fanboy!!

AUHAUHAUHAUAHUAHUHUAHAUHAU

Semana que vem tem state of play novamente, apresentação Philnóquio. Assiste.
Longe disso, só não fico puxando o saco de um lado.

Mas pra ti se resume ao que você gosta por ser retard.
 
fala pessoal, alguém pode me recomendar um jogo com história bacana e que não seja muito longo? Cansei de jogar grandes rpgs que duram dezenas de horas.

Qual a duração máxima que vc está procurando? E quais gêneros (RPG, ação em 1 pessoa, em 3 pessoa....)?

Eu pergunto pq existem rpgs mais curtos como The Outer Worlds. A história principal tem 13h. Fazendo side-quests fica na casa dos 20h a 22h.

Resident Evil 2 Remake não é muito longo, o RE3 é mais curto ainda. RE4 remake é mais longo.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales é bem curto, menos de 10h.

Dead Space (2023)

Granblue Fantasy: Relink (para RPG menos de 15h a main quest).

A franquia Uncharted a maioria dos jogos são curtos, menos o Uncharted 4, mas mesmo ele é administrável.

Ratchet & Clank: Rift Apart ( O anterior disponível no PS5 via retrocompatibilidade tb é muito bom e curto, se quiser saber dos anteriores da uma olhada no youtube).

The Last of Us Part I

Marvel's Spider-Man 1 e 2( o main quest tem menos de 20h)

Vc pode procurar mais nesse site inclusive indicando quantas horas vc coloca como limite.

 
É só você ler que vai descobrir que não é sobre dificuldade. Ele claramente tá falando sobre o sistema ser "complexo" ou bagunçado
'Eu penso que esse era um sistema muito difícil para algumas pessoas entenderem"

ah sim, eles querem deixar menos complexo pra ficar mais difícil, realmente não ter a ver com dificuldade, genial o raciocínio

além do mais não tem nada complicado, tampouco complexo, eu devia ter uns 12 anos quando joguei... os caras querem um ff15-ff16 aperte um botão pra progredir, que tristeza de geração... :crycat:
 
Terminei a demo do Rebirth aqui, foi boa pra dar um gostinho do que tá por vir, tá bem legal a exploração e melhoraram o combate principalmente contra inimigo aéreos.

O que realmente me incomodou é que as mesmas coisas irritantes do Remake ainda estão aqui. Aqueles pedaços que tem que passar por entre as pedras devagarinho, andar devagar pra caramba por uns 5 minutos (isso me tirou demais de um momento), e fora uns puzzle bem lerdos. Esse tipo de coisa apenas quebra o ritmo, é um saco, não precisa mais mascarar o loading no PS5 então não sei porque continuam fazendo esse tipo de coisa, devem achar que é cinemático.
 
Terminei a demo do Rebirth aqui, foi boa pra dar um gostinho do que tá por vir, tá bem legal a exploração e melhoraram o combate principalmente contra inimigo aéreos.

O que realmente me incomodou é que as mesmas coisas irritantes do Remake ainda estão aqui. Aqueles pedaços que tem que passar por entre as pedras devagarinho, andar devagar pra caramba por uns 5 minutos (isso me tirou demais de um momento), e fora uns puzzle bem lerdos. Esse tipo de coisa apenas quebra o ritmo, é um saco, não precisa mais mascarar o loading no PS5 então não sei porque continuam fazendo esse tipo de coisa, devem achar que é cinemático.
Gostei de muita coisa da demo, mas reconheço muitas coisinhas mal feitas e bestas, principalmente se vc estiver jogando jogos com mais refino nos detalhes, tem momentos que empolga bastante, mas tem uns momentos bem fraquinhos, principalmente pra jogos de hj em dia, tipo quebrar caixas pra encontrar poções, parece tão bestinha sabe, ou por exemplo o puzzle com o negócio que parece um aspirador de pó, que negócio besta, ou tipo quando vc vai descer um nível de rocha, e o personagem desse meio desengonçado. Parece que falta cuidados aos detalhes, fora que é um jogo que tá a anos em produção contando o 1 que tem muita base nesse.
 
Terminei a demo do Rebirth aqui, foi boa pra dar um gostinho do que tá por vir, tá bem legal a exploração e melhoraram o combate principalmente contra inimigo aéreos.

O que realmente me incomodou é que as mesmas coisas irritantes do Remake ainda estão aqui. Aqueles pedaços que tem que passar por entre as pedras devagarinho, andar devagar pra caramba por uns 5 minutos (isso me tirou demais de um momento), e fora uns puzzle bem lerdos. Esse tipo de coisa apenas quebra o ritmo, é um saco, não precisa mais mascarar o loading no PS5 então não sei porque continuam fazendo esse tipo de coisa, devem achar que é cinemático.
É design de jogo né.

Os cara tem que fazer o Design do jogo pensando no SSD e não dessa forma ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo