• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Acabei de perder a 4070 Super Inno3D com 3 anos de garantia por 3999 na Tera

É verdade que a loja Tera tá ruim? Eu comprei 2 placas lá já e chegou rápido.
 
Acabei de perder a 4070 Super Inno3D com 3 anos de garantia por 3999 na Tera

É verdade que a loja Tera tá ruim? Eu comprei 2 placas lá já e chegou rápido.
Nunca tive problemas, brother. Como qualquer loja grande, sempre terá alguém que vai ter problema, claro que não é para acontecer, mas se acontecer que não seja conosco. :haha:
Entendi que tinha comprado. Realmente vi que a X2 acabou agora. Jurava que tinha lido "acabei de pegar..". Deve ser o sono :X


Off topic: Para não criar um tópico, alguém me tira uma dúvida rapidão? Tenho uma placa de vídeo retrô aqui e quero montar um PC para rodar Windows 98 SE. Ela tem saída DVI e VGA. Posso usar as duas saídas simultaneamente? Por exemplo, a saída DVI para usar uma placa de captura e jogar a imagem do PC Retrô para meu PC com OBS e a saída VGA para conectar normalmente um monitor?
 
Última edição:
Alguém já comprou na Guerra Digital?
 
Off

Esse vídeo que peguei como base para otimizar meus settings do rdr2, antes usava o o hardware unboxing que na minha opinião é mais focado em se ter mais fps.

Esse eu achei mais equilibrado e meu jogo ficou muito bonito mesmo com as limitações do meu hardware.

Esse canal é muito bom! Tenho usado ele quase sempre como referência, mudando uma coisinha ou outra, e dá pra chegar em uma config que equilibra qualidade e desempenho.

Usando esse vídeo dele como referência, dá pra jogar com a 4070 até em 4K, e o jogo continua belíssimo!
 
Comprava nas antigas mas loja é super confiável não sei se o Elcio é o dono ainda!

Saquei, interessante. Me responderam um what's na segunda feira e foram super educados.
 
Alguém já comprou na Guerra Digital?
Comprei minha GPU lá, melhor preço que apareceu e me atenderam super bem. Falei com o dono (suponho) no insta e ele foi super prestativo, comprei a noite e no outro dia de manhã já tinham enviado.
 
  • Curtir
Reações: Bat
  • Curtir
Reações: Bat
  • Curtir
Reações: Bat
descepcionado com a série 4000... chegou minha 4070 que comprei para FULLHD e o red dead redempotion 2 com tudo no ultra em 1080P em alguns momentos bate menos que 60FPS... comprei uma placa para ESTOURAR FPS e nao aconteceu com um jogo da década passada...
e a nvidia falando que a 4060TI é para fullHD... estao de sacanagem??? 4060 para 720P... 4060TI fullhd medio 4070 para FULLHD ultra...
estou falando de gráficos nativos...

Eu como nunca uso nada no Ultra/Máximo, não tive problema em rodar o RDR 2 em 1440p com uma 3060Ti com 60fps travados/cravados.

Uma 4070(= 3080) é para rodar ele em 1440p/Alto/60fps com certa folga. Na verdade daria para vc ir para um 4K Dinâmicos(1800p ou 1600p).

DETALHE: Além de vc perder uns 20fps ao usar tudo no Ultra, vc nem sempre consegue enxergar a diferença para o Alto. A não ser que vc jogue com a cara colada na tela e fique pausando e comparando um com o outro e dando zoom.
 
Alguém já tem essa placa da Inno3D pra passar a percepção? Como é a contrução e o arrefecimento dela? As 4070 e super especificamente
 
É isso aí mesmo, 4070 é placa pra 720p60 ultra ou 1080p60 high estourando, 1080p ultra no mínimo 4080/4080 super pra ter uma folguinha e 1440p60 recomendo uma 4090 ROG Matrix com nitrogênio líquido, porém ainda roda no limite, 4k60 ainda é um sonho distante, talvez daqui umas 3 gerações!

Tem gente que viaja de mais né! Até uma GTX970 4GB de 2014 roda na boa a grande maioria dos jogos em 1080p/Médio/60fps.

Já rodei o DMC 5(que possui belos gráficos, principalmente na movimentação dos personagens) em 1440p/Alto/60fps com uma GTX970 + Ci5 9400.

Com uma GTX1070 rodava em 4K/Alto/60fps com certa folga.

O RDR 2 é para rodar em 1440p/Alto+Médio/60fps mesmo com uma GTX1070.

Com a GTX1060 6GB deve conseguir 1080p/Alto/60fps.

E isso usando um Ci5 da vida. Nem precisa pegar processador Premium.

OBS: Só lembrando que tem jogos que só de vc tirar do Ultra e colocar no Médio vc chega a ganhar 40fps.

O RDR 2 me parece ser um desses jogos.

Não é a toa que o Xbox One X com a sua RX580 8GB consegue rodar ele em 4K Nativos/Médio/30fps. E isso usando um Jaguar. Processador esse que é beem inferior a um Ci5 9400.
 
Quanto vcs estão conseguindo estabilizar de under nas RTX4000 ai?

Aqui a 4070 só consigo estabilizar na faixa dos 1000mv. Abaixo disso sempre fica instável em um jogo ou outro.

9OoKlAh.png
 
Bom preço, esssa marca presta?
Tá cheio de gringos que falam bem dessa marca no reddit. Aqui no Brasil que nego gosta de fazer time até de marca de distribuidor de GPU. Procure reviews da placa no youtube e tire sua própria conclusão.
 
Tá cheio de gringos que falam bem dessa marca no reddit. Aqui no Brasil que nego gosta de fazer time até de marca de distribuidor de GPU. Procure reviews da placa no youtube e tire sua própria conclusão.

Eu vi um Review gringo que mostrou que ela tem um arrefecimento melhor que várias outras marcas, inclusive da founders. Só que não achei mais nada BR. Vou ficar de olho nela e esperar a promoção.

Não sei se é a Tera, mas no twitter tá onda de todo mundo falando mal da loja. Mas sei lá, sempre me dei bem.
 
Eu vi um Review gringo que mostrou que ela tem um arrefecimento melhor que várias outras marcas, inclusive da founders. Só que não achei mais nada BR. Vou ficar de olho nela e esperar a promoção.

Não sei se é a Tera, mas no twitter tá onda de todo mundo falando mal da loja. Mas sei lá, sempre me dei bem.

Eu sempre comprei nas 3, pichau, kabum e tera.
Tera nunca tive problema, assim como as outras. Mas é melhor ter problema com algo existente que você pode recorrer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo