[PREVIEW] Last Epoch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No BG3? Não lembro, só lembro que subiu, pois eu comprei bem no início quando saiu em EA e avisei meus amigos. Perto de lançar o full, eu avisei novamente e não compraram, aí o preço subiu.
Se eu não me engano, o EA do BG3 foi "lançado" na steam com 10% de desconto, mas o preço sempre foi R$ 199.99.
EDIT: teve 10% esse ano também nem tinha visto.
 
Peguei a versão padrão mas tô pensando em reembolsar e pegar a ultimate... Vale a pena , o que acham?
 
Falando de preço. . . alguém mais chegou a pegar ele por esse troco de pão aqui ?
f1.jpg


Vendo como o jogo tá atualmente vale até dar uma up na versão pra ajudar o pessoal. :bem:
 
Falando de preço. . . alguém mais chegou a pegar ele por esse troco de pão aqui ?
f1.jpg


Vendo como o jogo tá atualmente vale até dar uma up na versão pra ajudar o pessoal. :bem:
Eu paguei 23 pilas e maio de 2021, acho que foi esse mesmo preço aí.
 
Peguei a versão padrão mas tô pensando em reembolsar e pegar a ultimate... Vale a pena , o que acham?
É tudo cosmético, se tem a grana e quer comprar, então vale kkkk, mas pelo que vi é cosmético apenas, não tem nenhuma vantagem in-game, até baú/aba se compra com gold.
Pelo que vi o upgrade pode ser feito a qualquer hora, a versão pre-order só adiciona o jogo base com o custo dele normal.
 
Peguei a versão padrão mas tô pensando em reembolsar e pegar a ultimate... Vale a pena , o que acham?

Não dá na mesma se você pegar o upgrade?

thPjFwV.png
 
Peguei a versão padrão mas tô pensando em reembolsar e pegar a ultimate... Vale a pena , o que acham?

Não vale a pena. Cosméticos nesse jogo são absurdamente caros comparados a outros jogos do gênero, como POE. Sendo que poe é grátis e LE pago. Não faz sentido.

Sem falar que você pode comprar o uograde a qualquer hora, não vai sumir depois do lançamento.
 
qq eu vou fazer da minha em 24h sem poder jogaaaaaaaaaaaaaaaaar :fuu:

Não dá na mesma se você pegar o upgrade?

thPjFwV.png

oq ganha com essa versao deluxe e ultimate ai?
é tudo cosmetico? n saquei
 
As 14h os servidores ficarão offline... Ôh tristeza, queria pegar pelo menos nv90 antes do lançamento, mas ontem só consegui chegar no 88.
Agora só amanhã...
 
Acho que vou dar um upgrade só pra dar uma moral msm... E ter as firulas. :fami:
 
Se não me engano se estiver jogando um char no offline sem deslogar, parece que da pra continuar jogando mesmo com os servidores em manutenção.
Bom não custa tentar.
 
Acho que a steam tem aqueles "preços sugeridos" pra distribuidora/dev. Mas a distribuidora/dev que deve ter o controle do preço mesmo.
 
Como é uma pergunta objetiva e direcionada a cada um, falo por mim: não acho que vale a pena.
YMMV.

É tudo cosmético, se tem a grana e quer comprar, então vale kkkk, mas pelo que vi é cosmético apenas, não tem nenhuma vantagem in-game, até baú/aba se compra com gold.
Pelo que vi o upgrade pode ser feito a qualquer hora, a versão pre-order só adiciona o jogo base com o custo dele normal.

Não dá na mesma se você pegar o upgrade?

thPjFwV.png

Não vale a pena. Cosméticos nesse jogo são absurdamente caros comparados a outros jogos do gênero, como POE. Sendo que poe é grátis e LE pago. Não faz sentido.

Sem falar que você pode comprar o uograde a qualquer hora, não vai sumir depois do lançamento.
Obrigado senhores, me fizeram economizar 90 dindin ! :freddy:
 
Acho que vou dar um upgrade só pra dar uma moral msm... E ter as firulas. :fami:
Pensei a mesma coisa :vai:
Edit.
Feito kkkk
Peguei somente esse pacote baixa renda de 45, segurar a mão porque vou fazer a mesma coisa quando sair o Grim Dawn - Steam Loyalist Items Pack 3 dia 27/02
 
Última edição:
Eu vi essa build aqui de Blast Rain Marksman e me interessou hehe


Aparentemente é divertida de jogar

Essa do tempest strike parece boa!
 
eita

 
Quais as melhores classes a galera tem comentando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo