• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Muro das alegrias (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Tão ligando direto aqui, dizendo que detectaram um pix sendo feito de um banco que eu não tenho conta. A msg diz pra apertar 1 pra confirmar, eu aperto.

Na primeira vez, falei que eu reconhecia a compra. E a pessoa ficou falando pra eu repetir. E depois desligou.

Na segunda vez, falei, é 7mil pro Adalberto? Pode fazer.... o camarada começou a xingar horrores.

Na próxima vou ensaiar um desespero... quero entender o que eles vão solicitar... ainda não cheguei nessa parte....
 
Tão ligando direto aqui, dizendo que detectaram um pix sendo feito de um banco que eu não tenho conta. A msg diz pra apertar 1 pra confirmar, eu aperto.

Na primeira vez, falei que eu reconhecia a compra. E a pessoa ficou falando pra eu repetir. E depois desligou.

Na segunda vez, falei, é 7mil pro Adalberto? Pode fazer.... o camarada começou a xingar horrores.

Na próxima vou ensaiar um desespero... quero entender o que eles vão solicitar... ainda não cheguei nessa parte....

Também tô recebendo essa ligação, vou dar corda na próxima vez :limo:
 
Tão ligando direto aqui, dizendo que detectaram um pix sendo feito de um banco que eu não tenho conta. A msg diz pra apertar 1 pra confirmar, eu aperto.

Na primeira vez, falei que eu reconhecia a compra. E a pessoa ficou falando pra eu repetir. E depois desligou.

Na segunda vez, falei, é 7mil pro Adalberto? Pode fazer.... o camarada começou a xingar horrores.

Na próxima vou ensaiar um desespero... quero entender o que eles vão solicitar... ainda não cheguei nessa parte....

Aqui ligam direto falando que são do Nubank e que foi detectada uma compra suspeita no meu cartão (sempre de valor alto) e pedem para eu apertar 1 para confirmar, eu apertei 1, falei que reconhecia, a pessoa perguntou se eu tinha certeza, falei que sim, mas ela desligou.

Queria entender como funciona realmente esse novo golpe para trollar ainda mais nas próximas vezes que ligarem aqui.
 
Última edição:
Aqui ligam direto falando que são do Nubank e que foi detectada uma compra suspeita no meu cartão (sempre de valor alto) e pedem para eu apertar 1 para confirmar, eu apertei 1, falei que reconhecia, a pessoa perguntou se eu tinha certeza, falei que sim, mas ela desligou.

Queria entender como funciona realmente esse novo golpe para trollar ainda mais nas próximas vezes que ligarem aqui.
Eu acho que quando você disser que não reconhece, já vão flagrar que você tem um roxinho, aí vão passar para o "cancelamento e estorno" e vão dar um jeito de você mandar pra eles os dados do seu cartão, aí é só correr pro abraço gastando.
 
Me ajudem a trollar com o numero do cartão:

Senhor por favor,, não desliga,,, vou lá no carro pegar meu cartão.... demora uns 3 minutos fingindo que está correndo... finge que encontra alguém e fala: "espera que clonaram meu cartão e preciso ir lá no carro. E depois fala algo assim... meu cartão é 6135 6879 68789 e o numero CVC é 6 pra cima, 6 de cabeça pra baixo.... e o ultimo numero não consigo identificar.... ele parece um negocio mole e outro duro.... certeza que desligam....
 
Me ajudem a trollar com o numero do cartão:

Senhor por favor,, não desliga,,, vou lá no carro pegar meu cartão.... demora uns 3 minutos fingindo que está correndo... finge que encontra alguém e fala: "espera que clonaram meu cartão e preciso ir lá no carro. E depois fala algo assim... meu cartão é 6135 6879 68789 e o numero CVC é 6 pra cima, 6 de cabeça pra baixo.... e o ultimo numero não consigo identificar.... ele parece um negocio mole e outro duro.... certeza que desligam....

Um dia desses fiz algo parecido. Eu tinha feito uma reclamação na página do Inter no Instagram sobre a instabilidade do aplicativo para bloquear/desbloquear o cartão, minutos depois alguém me chama no WhatsApp (sei lá como conseguiram meu número) com logo do Inter no perfil e tudo mais se dizendo funcionário do Inter e que precisava realizar uma "atualização" no meu cartão para corrigir o problema, mas para isso eu precisava passar os dados do cartão. Para tentar passar credibilidade/confiança, ele falou os 4 primeiros números (que são padrão) e pediu para eu completar o restante. Aproveitou para perguntar quanto meu cartão tinha de limite e oferecer um aumento de limite de mais que o dobro, que seria feito após a "atualização".

Na hora eu saquei que era golpe e para trollar um pouco, falei que tinha 20 mil de limite, mesmo tendo limite bem menor, em seguida entrei no aplicativo, gerei um cartão virtual do zero, zerei 100% o limite disponível e passei os dados para ele.

Daí ele fez a primeira tentativa de compra com valor de quase 12 mil reais, eu recebi a notificação de compra bloqueada no aplicativo e ele perguntou:
- Senhor, ocorreu uma falha no processo de atualização. O cartão do senhor está desbloqueado e com o limite total disponível? Ressalto que é importante o cartão estar desbloqueado e com o limite total disponível para que possamos concluir a atualização.
- Está sim.

Nessa hora ele tentou novamente uma compra de valor menor (pouco mais de 10 mil) e, claro, foi bloqueada novamente, ele novamente perguntou se o cartão estava desbloqueado e com limite total disponível, eu confirmei e ele fez uma nova tentativa de compra de valor menor e o ciclo foi se repetindo, até que ele tentou fazer uma compra de 10 reais e também não foi aprovada, ai falou:
- Senhor, vamos ter que retornar depois, pois não estamos conseguindo realizar a atualização do seu cartão, parece que o sistema está passando por alguma instabilidade. :haha: :haha:
 
Última edição:
Editado
 
Tem coisas tão inesperadas. Fiz uma publicação mencionando um vídeo motivacional do Peter Jordan e o ex técnico Bernardinho. 1h depois recebo um like dele, do Bernardinho. 3h depois e passou de 1500 views e 10 likes. ??? Várias pessoas de bancos grandes foram ver o meu perfil e/ou dar like. O post não tinha nada a ver com dinheiro em si, muito menos fama. Era sobre gamedev e como achar que é o emprego que de tão bom nem trabalho seria era um engano.

Eu nunca pensei em trabalhar em banco, vai que? :limo:
 
Tem coisas tão inesperadas. Fiz uma publicação mencionando um vídeo motivacional do Peter Jordan e o ex técnico Bernardinho. 1h depois recebo um like dele, do Bernardinho. 3h depois e passou de 1500 views e 10 likes. ??? Várias pessoas de bancos grandes foram ver o meu perfil e/ou dar like. O post não tinha nada a ver com dinheiro em si, muito menos fama. Era sobre gamedev e como achar que é o emprego que de tão bom nem trabalho seria era um engano.

Eu nunca pensei em trabalhar em banco, vai que? :limo:
Hora de virar coach!
 
Tem coisas tão inesperadas. Fiz uma publicação mencionando um vídeo motivacional do Peter Jordan e o ex técnico Bernardinho. 1h depois recebo um like dele, do Bernardinho. 3h depois e passou de 1500 views e 10 likes. ??? Várias pessoas de bancos grandes foram ver o meu perfil e/ou dar like. O post não tinha nada a ver com dinheiro em si, muito menos fama. Era sobre gamedev e como achar que é o emprego que de tão bom nem trabalho seria era um engano.

Eu nunca pensei em trabalhar em banco, vai que? :limo:
pra você ver como esse povo é falso, pura imagem :deal:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aposto que se você colocar "coach" no perfil vão querer te contratar pra dar palestra, só não vale mandar a galera dar "gritinho de masculinidade"


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ou melhor, mande e depois poste no youtube pra vii zedek fazer uma dublagem por cima zoando :coolface::coolface::coolface:
 
pra você ver como esse povo é falso, pura imagem :deal:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aposto que se você colocar "coach" no perfil vão querer te contratar pra dar palestra, só não vale mandar a galera dar "gritinho de masculinidade"


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ou melhor, mande e depois poste no youtube pra vii zedek fazer uma dublagem por cima zoando :coolface::coolface::coolface:

A cara da mulher sentada é a melhor kkkkkkk

Tipo "Que merda é essa?"
 
:jornal:

051b7d93394fc94c082f1801bc4ccfb2.jpg
 
:bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem:

Céus. Que coisa mais embaraçosa de se assistir. Não sou macaca de auditório para fazer dinâmica escrota de coach.

Comigo ficaria no vácuo.
galera red/black/pink piu essa aí :risos:
 
Os caras que são tão chads que precisam pagar pro outro mano ensinar eles a como ser macho.
cara eu dou risada do video e, dá pena, a pessoa pra chegar nesse ponto é porque o negócio tá bem ruim e a pessoa está sem rumo, se ao menos tivessem alguém perto deles pra dizer "cara, não paga essa palestra não, bora marcar um consulta com psicologo/terapeuta"...bora jogar uma bola, sair com a galera, churrasco, etc... as pessoas estão cada vez mais sozinhas, com má companhia/seguindo influencer merda, e coach que só quer arrancar grana deles, e sem rumo, seja homem ou mulher...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo