• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Não criei uma opinião em 10 min de jogo. O jogo pode ser melhor que Diablo 4, mas depois de abrir e ver que teria de aprender todas as mecânicas do 0. Achei melhor desistir. Estou sem tempo para isso agora. Quem sabe quando eu estiver de férias de novo compro ele e tiro um tempo para aprender.
:haa: :john:
 
Em pleno 2024 e continuar a jogar um jogo que como ARPG é bem medíocre com uma empresa que não tá nem aí com sua playerbase é triste.

Isso está vindo de um fã de diablo que comprou a versão mais cara do D4 e se arrependeu.
 
Tu pediu estorno de um jogo que tu nunca tinha jogado por preguiça de aprender a jogar?

:nps2:
Sim, :bem:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando entrei no jogo, pensei para mim, mais um ARPG, e como não tinha visto nada das builds e sobre a construção dos das classes, perdi criei ânimo de começar. Como falei, não agora. :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em pleno 2024 e continuar a jogar um jogo que como ARPG é bem medíocre com uma empresa que não tá nem aí com sua playerbase é triste.

Isso está vindo de um fã de diablo que comprou a versão mais cara do D4 e se arrependeu.
Por mais que D4 tenha seus problemas, e eu mesmo como fã admito que tem. É um jogo que assim como o D3 eu gosto muito e que eu domino. Joguei todas as 30 temporadas do D3, e não perco nenhuma, mesmo em todos os altos e baixos que ele teve desde o lançamento. O Diablo 4 vai ser a mesma coisa. Jogo bastante coisa em paralelo. Mas como ARPG, vou ficar neles.
 
Última edição:
Devo ter mais de 4 mil horas no D3 e no D4 só terminei a campanha e mal comecei a S2.

Não sei dizer qual o maior problema de D4, mas acredito que seja loot complexo e confuso.
 
Devo ter mais de 4 mil horas no D3 e no D4 só terminei a campanha e mal comecei a S2.

Não sei dizer qual o maior problema de D4, mas acredito que seja loot complexo e confuso.
Rapaz... diablo 4 complexo? Diablo 4 é literalmente uma versão pra burros de PoE.
 


Fiquei animado com a volta dos poderes vampíricos na Mid-Season. Sinto falta do Metamorfose. kkkk
 
Em pleno 2024 e continuar a jogar um jogo que como ARPG é bem medíocre com uma empresa que não tá nem aí com sua playerbase é triste.

Isso está vindo de um fã de diablo que comprou a versão mais cara do D4 e se arrependeu.
Mesma coisa aqui. Desembolsei os 500 cruzeiro sorrindo.
O problema é que ele se desfez em menos de 1 mês.
 
Galera. Alguem ai jogando no hardcore?

Ontem perdi meu druida level 72 farmando tier 4. Peguei um pack gigantesco de elites, fui bloqueado de tudo quanto eh forma e nao consegui escapar.

Isso bate um desanimo danado, estava com quase full set de ancestral/unique no maximo.

:pepe:
 
Galera. Alguem ai jogando no hardcore?

Ontem perdi meu druida level 72 farmando tier 4. Peguei um pack gigantesco de elites, fui bloqueado de tudo quanto eh forma e nao consegui escapar.

Isso bate um desanimo danado, estava com quase full set de ancestral/unique no maximo.

:pepe:
Infelizmente jogar no Hardcore é assim. Perdi um Barb no 32, outro no 38 e um no 48. Duas das vezes foi por erro meu e outra pq lagou a minha internet. Mas pretendo colocar um char Hardcore no lvl 100 ainda.
 
Afixos demais.
As masmorras também são bem chatas com o backtrack.
Variedade de inimigos deixou a desejar, mas logo virá a expansão de 500 reais pra adicionar mais 6 mobs ao lore.
Viva a Blizzard!
Com essa fala aí me lembrei foi do New World que até hj deve ter variedade de mobs que dá pra contar nos dedos...
Esqueleto tem do começo ao fim
 
Infelizmente jogar no Hardcore é assim. Perdi um Barb no 32, outro no 38 e um no 48. Duas das vezes foi por erro meu e outra pq lagou a minha internet. Mas pretendo colocar um char Hardcore no lvl 100 ainda.
Eu perdi uns 3 ou 4 chars ao todo mas apenas um level mais alto.

Pra quem está migrando para o tier 4 recomendo ir com bastante paciência e cautela (se for hardcore).
 
Devo ter mais de 4 mil horas no D3 e no D4 só terminei a campanha e mal comecei a S2.

Não sei dizer qual o maior problema de D4, mas acredito que seja loot complexo e confuso.
Eu tenho tenho umas 3 mil horas no d3 e não suporto o 4. No começo eu tava paciente achando que o 4 melhoraria bastante com o tempo, mas já perdi as esperanças.

Não é que o loot seja complexo e confuso, os itens são sem graça mesmo. Tem aquele tanto de afixo mas você não consegue aumentar a quantidade de projeteis que o seu arco atira??? Ai fica lá pegando dano contra inimigo atordoado. Nossa que legal sqn.

O combate também é mais lento que o do D3. Diablo 3 só ficava lento se você tivesse tentando um greater rift muito alto.
 
Eu perdi uns 3 ou 4 chars ao todo mas apenas um level mais alto.

Pra quem está migrando para o tier 4 recomendo ir com bastante paciência e cautela (se for hardcore).
Nem cheguei na Tier 4 no Hardcore. Tem uma conquista da Steam para char Hard lvl 50 que estou mirando e nada. kkkk
Eu tenho tenho umas 3 mil horas no d3 e não suporto o 4. No começo eu tava paciente achando que o 4 melhoraria bastante com o tempo, mas já perdi as esperanças.

Não é que o loot seja complexo e confuso, os itens são sem graça mesmo. Tem aquele tanto de afixo mas você não consegue aumentar a quantidade de projeteis que o seu arco atira??? Ai fica lá pegando dano contra inimigo atordoado. Nossa que legal sqn.

O combate também é mais lento que o do D3. Diablo 3 só ficava lento se você tivesse tentando um greater rift muito alto.
Eu intercalo bastante entre o 3 e o 4, e quando chego no 3 vejo o quanto mais fácil é comparar dois itens por exemplo. Essa parte da itemizaçao é algo que deveria entrar em prioridade total.
 
É, last epoch evidenciou o enorme problema da itemizacao do Diablo IV

Masma campanha do D4 é muito mais épica né
 
É, last epoch evidenciou o enorme problema da itemizacao do Diablo IV

Masma campanha do D4 é muito mais épica né

Campanha de Diablo IV é épica.
 
epico foi matar o litch king hehe, invadir orgrimmar

campanha de d4 é legal até na metade, e depois dela é "ok"
 
Olá pessoALL!
Quem joga Diablo 4, de fato aí, saberia me dizer pra que serve o gold no jogo? Vejo só usando pra comprar itens, mas no jogo msm, qual seria a utilidade?!
:pensa:
 
Olá pessoALL!
Quem joga Diablo 4, de fato aí, saberia me dizer pra que serve o gold no jogo? Vejo só usando pra comprar itens, mas no jogo msm, qual seria a utilidade?!
:pensa:
No endgame usa pra mudar os afixos dos equipamentos, para os afixos que precisa pra build
 
Mais alguém ai animado para a Gauntlet? :coolface:
 
Tentei jogar de Sorcerer nessa temporada e tirou toda minha vontade de jogar

Ô classe entediante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo