• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Minha primeira jogada de Elden Ring foi no PS4 Pro. Terminei nele. Minha segunda run já foi no PS5, melhor obviamente que no PS4 Pro mas a performance nunca foi boa. Devo jogar a expansão no PS5 mesmo, não pretendo comprar o jogo novamente no PC, mesmo sabendo que rodaria muito melhor. Até porque se não me engano no PC também fica travado a 60 fps no máximo né? Engine 'boa'.
No ps5 eu n senti problema ( com exceção de limgrave ), mas joguei pela primeira vez no xone rodando em 720p abaixo de 30fps
 
Aproveitando o ensejo, o perfil da PlayStation Brasil Oficial do Reclame Aqui voltou a substituir os dualsenses com problema de drift fora da garantia, até o ano passado eles estavam recusando a troca fora da garantia, aparentemente voltaram a atender as solicitações:


Até quando??? Não sei, então quem tiver um dualsense com problema de drift e fora da garantia, aproveite o link acima e já solicite a sua troca.
Vish, um dos meus controles deu drift, entrei em contato pelo reclame aqui e me enviaram um novo.
Até lembro o nome do atendente, Guilherme. Obrigado meu querido :vai:

Minha primeira jogada de Elden Ring foi no PS4 Pro. Terminei nele. Minha segunda run já foi no PS5, melhor obviamente que no PS4 Pro mas a performance nunca foi boa. Devo jogar a expansão no PS5 mesmo, não pretendo comprar o jogo novamente no PC, mesmo sabendo que rodaria muito melhor. Até porque se não me engano no PC também fica travado a 60 fps no máximo né? Engine 'boa'.
Vi gente jogando no lançamento a versão do PS4 no PS5 por conta da estabilidade dos 60fps :bem:
 
Vish, um dos meus controles deu drift, entrei em contato pelo reclame aqui e me enviaram um novo.
Até lembro o nome do atendente, Guilherme. Obrigado meu querido :vai:

Foi algum dos Guilhermes do grupo do Whats???


:bem:
 
Credo, vou continuar no PC então.

No PC eu já consegui rodar bem no lançamento na minha antiga RX 570 se não me engano.

Faça isso. A despeito de todas as reticências que possamos ter com ele, é um título que merece ser jogado na sua melhor versão se assim for possível.​
 
Coisa linda. Também sou do time que Returnal é o melhor jogo do PS5. Nunca tinha jogado rogue like, tinha o maior preconceito e fui gratamente surpeendido. Acordava 6h da manhã para jogar antes do trabalho. Ainda me pergunto como consegui fazer a segunda metade do jogo numa única run.
Lembro que a primeira zerada foi realmente um perrengue. A exploração, os chefes, morri bastante.
Depois seguindo pra platina, e procurando todos os coletáveis, eu simplesmente percebi que tava matando todos os chefes tipo super fácil sem morrer. Devo ter matado aquele último chefe umas 30 vezes. Depois que pega o jeito, fica muito tranquilo rsrs.
 
Por isso comecei agora. Devo terminar daqui algumas semanas ai só esperar junho de boa.
Hoje em dia tomo muito cuidado com isso pra não enjoar.

Antes de BG3 quis zerar o Divinity Original Sin 2, fiz isso em abril, e ficou de boa já que BG3 só saiu em agosto. Consegui jogar outras paradas no meio tempo tipo FF16, Disco Elysium etc.
Eu fiz, essa cagada com uns jogos e me arrependo até hoje! "vou rejogar pra pegar o embalo" , porra nenhuma, tu faz é cansar.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Credo, vou continuar no PC então.

No PC eu já consegui rodar bem no lançamento na minha antiga RX 570 se não me engano.
@Gois , engraçado é que a versão de PS4 pro roda a 60 cravados e sem quedas no ps5, essa versão de ps5 não deveria existir.
 
Deve ter menos de um mês desde que entrei no jogo de novo. A performance segue terrivelmente terrível. A menos que estejam planejando lançar alguma correção junto à DLC, Elden Ring seguirá rodando mal no PS5.​
Vergonhoso. Triste é saber que vamos ter que nos adaptar a esse desempenho merda de novo pra poder jogar a DLC.
 
Eu fiz, essa cagada com uns jogos e me arrependo até hoje! "vou rejogar pra pegar o embalo" , porra nenhuma, tu faz é cansar.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu estou assim em relação a rejogar FFVII Remake antes do Rebirth. Suspeito que não iria fazer bem nesse momento.
 
Eu estou assim em relação a rejogar FFVII Remake antes do Rebirth. Suspeito que não iria fazer bem nesse momento.

Vai acabar com sua experiência, tô jogando só o DLC do remake que até hj não tinha tocado e dps já era, fora que ele é bem curto.


O Rebirth vai contar com um resumo, fora que tem dezenas de vídeos que vão te deixar á par de tudo..
 
Eu fiz, essa cagada com uns jogos e me arrependo até hoje! "vou rejogar pra pegar o embalo" , porra nenhuma, tu faz é cansar.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


@Gois , engraçado é que a versão de PS4 pro roda a 60 cravados e sem quedas no ps5, essa versão de ps5 não deveria existir.
É isso aí mesmo que acontece, já passei por isso também.S e for rejogar um jogo antes da sequência sair tem que jogar o primeiro uns 2-3 meses antes da sequência sair, porque se jogar perto do lançamento é provável que bata um desânimo se os jogos forem mecanicamente parecidos.
 
É isso aí mesmo que acontece, já passei por isso também.S e for rejogar um jogo antes da sequência sair tem que jogar o primeiro uns 2-3 meses antes da sequência sair, porque se jogar perto do lançamento é provável que bata um desânimo se os jogos forem mecanicamente parecidos.
Inventei de rejogar HZD antes do HFW, faltando uma semana rsrs. Era tipo só zerar a campanha. Acabou enchendo o saco no final das contas. Como Elden Ring lançou uma semana depois e o modo performance do HFW só foi consertado meses depois, ai deu pra esperar e jogar mais animado a sequência.
 
Vai acabar com sua experiência, tô jogando só o DLC do remake que até hj não tinha tocado e dps já era, fora que ele é bem curto.


O Rebirth vai contar com um resumo, fora que tem dezenas de vídeos que vão te deixar á par de tudo..
Eu vi o resumo na demo.

Como eu dissse, eu me segurei para não rejogar justamente prq achei que iria me desgastar, mas vontade em tenho.

Vou jogar esse DLC tmb prq quando eu zerei não existia e vi que esta na PS+.
 
Eu estou assim em relação a rejogar FFVII Remake antes do Rebirth. Suspeito que não iria fazer bem nesse momento.
Bah, já cai nesse erro de rejogar pra entrar no clima, nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bah, já cai nesse erro de rejogar pra entrar no clima, nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkk
Acontece tudo, menos entrar no clima kkkkk.
Só acho válido se for um jogo curto, linear com no máximo 10 horas pra zerar. Passou disso já vai atrapalhar a experiência de jogar o novo.
 
Eu estou assim em relação a rejogar FFVII Remake antes do Rebirth. Suspeito que não iria fazer bem nesse momento.
não faça isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É isso aí mesmo que acontece, já passei por isso também.S e for rejogar um jogo antes da sequência sair tem que jogar o primeiro uns 2-3 meses antes da sequência sair, porque se jogar perto do lançamento é provável que bata um desânimo se os jogos forem mecanicamente parecidos.
exatamente. não me recordo o jogo que me causou isso mas creio que tenha sido HFW.
 
Acontece tudo, menos entrar no clima kkkkk.
Só acho válido se for um jogo curto, linear com no máximo 10 horas pra zerar. Passou disso já vai atrapalhar a experiência de jogar o novo.
É que antigamente um jogo durava 8 horas. Dai dava para maratonar antes de vir a sequencia que vc aguardar.

O foda é que hoje tudo é desnecessariamente grande parecendo quase um trabalho. Vc demorar minutos andando em vão por paisagem lindas mas que não tem nada para fazer só para chegar no ponto X da missão. Podemos incluir alguns games que literalmente te lotam de tarefas CHATAS e tediosas só para fazer vc gastar tempo no game sem acrescentar nada. Logo um game ok hoje tem cerca de 30 horas de campanha se tu Rushar.

Tudo é Open World e tem que ter 50+ horas de jogo se não é lixo. Já foi tempo que dava para zerar DMC em 1 diazinho só para pegar o próximo no FDS.
 
É que antigamente um jogo durava 8 horas. Dai dava para maratonar antes de vir a sequencia que vc aguardar.

O foda é que hoje tudo é desnecessariamente grande parecendo quase um trabalho. Vc demorar minutos andando em vão por paisagem lindas mas que não tem nada para fazer só para chegar no ponto X da missão. Podemos incluir alguns games que literalmente te lotam de tarefas CHATAS e tediosas só para fazer vc gastar tempo no game sem acrescentar nada. Logo um game ok hoje tem cerca de 30 horas de campanha se tu Rushar.

Tudo é Open World e tem que ter 50+ horas de jogo se não é lixo. Já foi tempo que dava para zerar DMC em 1 diazinho só para pegar o próximo no FDS.
Melhor resumo de Horizon que já vi
 
É que antigamente um jogo durava 8 horas. Dai dava para maratonar antes de vir a sequencia que vc aguardar.

O foda é que hoje tudo é desnecessariamente grande parecendo quase um trabalho. Vc demorar minutos andando em vão por paisagem lindas mas que não tem nada para fazer só para chegar no ponto X da missão. Podemos incluir alguns games que literalmente te lotam de tarefas CHATAS e tediosas só para fazer vc gastar tempo no game sem acrescentar nada. Logo um game ok hoje tem cerca de 30 horas de campanha se tu Rushar.

Tudo é Open World e tem que ter 50+ horas de jogo se não é lixo. Já foi tempo que dava para zerar DMC em 1 diazinho só para pegar o próximo no FDS.
Eu só rejogo o que eu acho excelente. Eu tenho que me segurar para não jogar BG3, Dark Souls, RDR2, etc, para o resto da vida, FFVII é um jogo que achei uma delicia jogar, o problema é que dessa é que ficou muito em cima da hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo