• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nioh mundo aberto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nioh + Assassin´s Credo

@Horg888 Tava vendo aqui, parece que o Rise vai ter níveis de dificuldade pra escolher. Já é um diferencial legal. Trazendo uma galera mais casual e por consequência vendendo mais.

Já deixou de ser um soulslike, jogarei no modo easy!!! :bota:
 
Tá maluco eu ficar 200 horas jogando um Final Fantasy.
tem que ser muito doente pra fazer isso........


20240225_004714.jpg
 
o jeito agora é essa galera mimizenta de exclusivos ficar só no Switch...
 
Não falei de dificuldade. Acho que não ficou claro quando citei Sekiro.
Citei Sekiro pra falar de uma evolução numa franquia de jogos (os da From Software). E não comparando Rise com Sekiro rsrs.

O que quis dizer é que Rise of the Ronin me parece basicamente uma evolução de Nioh, Wo Long, seguindo a mesma ideia de gameplay com algumas inovações.
Com isso comentei Sekiro porque me lembrou as discussões da época do lançamento. Até com o saudoso @V_2.0.
Muita gente falava :
"Acho que vou gostar desse Sekiro hein? Não gosto de Dark Souls, mas esse parece diferente, tem um personagem com nome (identidade), não tem stamina, não tem stats, não tem equips pra equipar ou fazer build, tem stealth, tem pulo, parece mais fácil e vou me divertir diferente de Dark Souls"

E não foi bem isso que aconteceu né? Acabou sendo o jogo mais díficil da From na linha soulslike. (Sim, Sekiro é Soulslike).

Espero que esse Rise seja bom, mas a discussão é da galera achar que vai ser algo totalmente DIFERENTE de Nioh ou Wo Long, porque na minha opinião vai ser parecido (no combate por ex.)


Sim, título e personagens diferentes pra justamente ajudar nas vendas por ser uma "nova ip".

Entendi o que vc quis dizer, meu caro @dsoon.

O que vc chama de evolução, eu chamo de redirecionamento comercial de Rise of The Ronin, acho ruim??? claro que não!

Sekiro foi um tapa na cara dos puristas, apesar de eu não ter finalizado (um dia eu volto kkkkk), considero um dos melhores títulos da From.

Ainda fico com a minha opnião que será um Nioh + Assassin´s Credo, veremos!
 
Meu sonho. Você chegou a ver qual a data de entregar estava listada no site antes?

Tava até 15/03

vc pode postar foto do jogo por gentileza?

vou abrir uma reclamacao pra sony solicitando que eles facam a liberação da midia digital hoje mesmo, pois é injusto o consumidor que comprou digital e pagou mais caro jogar depois do que quem comprou midia física (meu caso)

obs: culpa nao é sua mais sim da sony

Cara, não tirei, mas joguei 1h ontem.
Pode me adicionar, tirar print e mandar pra Sony :limo:

ID: Confronto
@Confronto nunca mais foi visto depois que avisou que o jogo dele chegou. :limo: :yeah:

Joguei só 1h, antes tem que instalar o disco de dados, que dá praticamente 145GB :omfg:
 


:olar:
 
Tá maluco eu ficar 200 horas jogando um Final Fantasy.
Kkk tem louco pra tudo, um amigo meu tem 200h de FFXV, 130h de FFVII Remake e 150h de FFXVI, e já disse que está pronto pra ficar 200h no Rebirth.
 
 
entrei em contato com a sony por e-mail e ligacao e dos dois jeitos disseram que nao é possível liberar a mídia digital mais cedo, sacanagem demais

cancelei a digital e comprei na kabum assim pelo menos nao saio lesado. pra eles entregarem ainda hoje basta aguardar?
 
entrei em contato com a sony por e-mail e ligacao e dos dois jeitos disseram que nao é possível liberar a mídia digital mais cedo, sacanagem demais

cancelei a digital e comprei na kabum assim pelo menos nao saio lesado. pra eles entregarem ainda hoje basta aguardar?
O que tu acha do jogo já estar disponível no Japão neste momento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo