• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
kabum nao cumpriu o combinado e estou sem jogar por culpa deles (e da sony que nao liberou a digital corretamente)

já que é assim pretendo receber, zerar o jogo em 7 dias e depois devolver (operacao de acordo com o código de defesa do consumidor)

seje mais esperto que o sistema para triunfar

Mas ela prometeu te entregar hoje?
 
Queria dizer pra vocês que a Amazão deixou cair um negócio aqui agora



:banderas:
 
quando se compra em pre venda o esperado é receber o produto no dia do lançamento e muitas vezes isso nao acontece

Ou seja, você já comprou sabendo que poderia atrasar e não receber no dia.

"já que é assim pretendo receber, zerar o jogo em 7 dias e depois devolver (operacao de acordo com o código de defesa do consumidor)"

É por esse pensamento e atitudes que somos o país que somos.
 
quando se compra em pre venda o esperado é receber o produto no dia do lançamento e muitas vezes isso nao acontece. mais ai tudo bem quanto é a empresa agindo de má fé né?

estou dentro do meu direito de devolver
Suco do Brasil mesmo.

Vou fazer negócio errado mas vou me justificar com argumentos merda.

Mais um novo personagem aqui do fórum.

Obviamente você está no seu direito, mas você não deixa de ser um bosta por fazer dessa forma. A maioria dos políticos conseguem roubar dento da lei também. É cada um, pqp.
 
Ou seja, você já comprou sabendo que poderia atrasar e não receber no dia.

"já que é assim pretendo receber, zerar o jogo em 7 dias e depois devolver (operacao de acordo com o código de defesa do consumidor)"

É por esse pensamento e atitudes que somos o país que somos.
a data de entrega marcava hoje e nao tinham informacoes claras de que o produto iria realmente atrasar

o que mais tem é empresa que age errado fodendo o consumidor e até desrespeitando a LEI, inclusive a kabum (só pesquisar quem tiver interesse)

ai quando respondo na mesma moeda coitadinha da empresa milhonaria.
 
quando se compra em pre venda o esperado é receber o produto no dia do lançamento e muitas vezes isso nao acontece. mais ai tudo bem quanto é a empresa agindo de má fé né?

estou dentro do meu direito de devolver
tomara que leve mais uma semana ainda pra chegar

ou que extravie no caminho....
 
a data de entrega marcava hoje e nao tinham informacoes claras de que o produto iria realmente atrasar

o que mais tem é empresa que age errado fodendo o consumidor e até desrespeitando a LEI, inclusive a kabum (só pesquisar quem tiver interesse)

ai quando respondo na mesma moeda coitadinha da empresa milhonaria.

Quando eu comprei era frete grátis com 14 dias de entrega.
Eu topei e fui surpreendido por receber antes.
Esse papo que ia te entregar hoje, sei não...
 
Alguém não recebeu ainda?

GHf59S-WgAADBl4
 
kabum nao cumpriu o combinado e estou sem jogar por culpa deles (e da sony que nao liberou a digital corretamente)

já que é assim pretendo receber, zerar o jogo em 7 dias e depois devolver (operacao de acordo com o código de defesa do consumidor)

seje mais esperto que o sistema para triunfar

Pra kabum????? Boa sorte, se fosse ML ainda, mas kabum é dificil hein.
 
Pessoal, os bonus do Rebirth, basta gerar um save ou teria q ser um save com o jogo zerado? pq zerei o primeiro no PC.

Tem como conseguir ingame os summons?
 
Hoje o tópico rendeu:

- @Maníaco Jogador pegou uma caganeira só pra ficar jogando em casa;
- @thomas_192 foi doar sangue só pra ficar jogando em casa;
- @luizbuleixa , mais conhecido como luizbarreto, quis dar o golpe na sony e na kabum e até agora não pode jogar;

:tom:
 
Não recebi, gostaria de receber amanhã pelo menos mas fazer o que... media física continua sendo superior.
 
Não recebi, gostaria de receber amanhã pelo menos mas fazer o que... media física continua sendo superior.
Ainda mais que dá pra jogar em 7 dias e depois devolver, algo que não dá pra fazer com a versão digital. :bem:
 
Por favor, não troquem de avatar! Eu vinculo os nomes com os avatares, ai vocês trocam e fica difícil eu lembrar o histórico da persona hahaha

O meu sempre foi do billy kane
 
O meu sempre foi esse que eu uso hoje também! Agora esse yugioh talvez foi banido, não foi?

Acho que é, o colega citou, eu lembrei desse user.
 
a data de entrega marcava hoje e nao tinham informacoes claras de que o produto iria realmente atrasar

o que mais tem é empresa que age errado fodendo o consumidor e até desrespeitando a LEI, inclusive a kabum (só pesquisar quem tiver interesse)

ai quando respondo na mesma moeda coitadinha da empresa milhonaria.
Já dizia o Kratos ao pentelho do seu filho: "Be Better".
Não precisa explicar, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo