• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Tentei jogar de Sorcerer nessa temporada e tirou toda minha vontade de jogar

Ô classe entediante
Estava usando qual Build? Joguei de sorcerer esta temporada. Fui de Nevasca e achei super de boa. Cheguei bem rápido no lvl 100. E agora com a chegada da Gantlet me animei a evoluir os Glifos para o 21. hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Venha pro Last Epoch
Eu fui a única pessoa que não gostou do jogo. :hmm2:
 
Estava usando qual Build? Joguei de sorcerer esta temporada. Fui de Nevasca e achei super de boa. Cheguei bem rápido no lvl 100. E agora com a chegada da Gantlet me animei a evoluir os Glifos para o 21. hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fui a única pessoa que não gostou do jogo. :hmm2:
Pior que usamos a mesma build, mas desisti antes de pegar o aspecto que deixa as coisas mais fáceis

Estava demorando coisa de 5~10 minutos pra matar alguns elites, tava chato já
 
Estava usando qual Build? Joguei de sorcerer esta temporada. Fui de Nevasca e achei super de boa. Cheguei bem rápido no lvl 100. E agora com a chegada da Gantlet me animei a evoluir os Glifos para o 21. hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fui a única pessoa que não gostou do jogo. :hmm2:

Você não jogou, apenas testou e deu refund. Garanto que vai curtir mais que D4
 
Você não jogou, apenas testou e deu refund. Garanto que vai curtir mais que D4

Eu tentei dar uma segunda chance ao jogo. Joguei quase 12h. E não gostei.

fBZQo3H.png
 
Eu tentei dar uma segunda chance ao jogo. Joguei quase 12h. E não gostei.

fBZQo3H.png

O que você não gostou? Agora que não tem como dar refund, tenta upar um char pro endgame, segue uma build, sente o jogo como ele é por completo. Dá uma chance.
 
O que você não gostou? Agora que não tem como dar refund, tenta upar um char pro endgame, segue uma build, sente o jogo como ele é por completo. Dá uma chance.
Não curti o game play. Sem contar outras coisas como por exemplo, a demora para usar um teleporte ou mudar de área.
 
Não curti o game play. Sem contar outras coisas como por exemplo, a demora para usar um teleporte ou mudar de área.
isso foi consertado.
 
Eu sinto falta de ter no D4 alguma coisa do tipo das masmoras de WoW. Cada jogador tendo uma função. Tanque, dano, heal...
Seria interessante isso ou estou falando asneiras? Não combina com o tipo do jogo...
Mas eu acredito que seria interessante...
 
Não curti o game play. Sem contar outras coisas como por exemplo, a demora para usar um teleporte ou mudar de área.
Meu maior problema com o jogo tb. Tem uma vibe muito forte de jogo indie, desde os gráficos até a UI bem simples. O endgame, itemização e etc são bem melhores que o D4 mesmo, mas em feedback no gameplay, o D4 é muito superior.

Como sempre jogo diablo mesmo (apesar de ter milhares de horas de PoE), vou jogando outras coisas até o diablo ter mais conteúdo, tá ótimo.
 
Eu sinto falta de ter no D4 alguma coisa do tipo das masmoras de WoW. Cada jogador tendo uma função. Tanque, dano, heal...
Seria interessante isso ou estou falando asneiras? Não combina com o tipo do jogo...
Mas eu acredito que seria interessante...


A blizzard bem que gostaria disso... mas foge um pouco da ideia do jogo.

Acho que seja mais por resistência da comunidade. O jogo ja foi tão deturpado, que a galera esta anti qualquer coisa.
 
Meu maior problema com o jogo tb. Tem uma vibe muito forte de jogo indie, desde os gráficos até a UI bem simples. O endgame, itemização e etc são bem melhores que o D4 mesmo, mas em feedback no gameplay, o D4 é muito superior.

Como sempre jogo diablo mesmo (apesar de ter milhares de horas de PoE), vou jogando outras coisas até o diablo ter mais conteúdo, tá ótimo.

Ai que tá, tem que desmistificar isso. Conheço muita gente que se quer jogou PoE porque ele é um jogo free to play e na cabeça da pessoa jogo "pago é melhor que jogo f2p"

Diablo 4 só tem gráficos, como jogador de rpg desde o diablo 1 eu não vejo nada que o diablo 4 seja superior além disso.
 
Ai que tá, tem que desmistificar isso. Conheço muita gente que se quer jogou PoE porque ele é um jogo free to play e na cabeça da pessoa jogo "pago é melhor que jogo f2p"

Diablo 4 só tem gráficos, como jogador de rpg desde o diablo 1 eu não vejo nada que o diablo 4 seja superior além disso.
Então, tenho quase 800 horas de PoE, a razão não é pq é um jogo pago (apesar de outras pessoas realmente utilizarem isso como argumento), mas é fato que o feedback na gameplay do D4 é mais prazeroso do que o LE, apesar de ser um ARPG inferior tecnicamente.

Não vou jogar apenas por não querer investir tempo em um jogo novo, prefiro continuar no D4 e aguardar mais conteúdo.
 
E LE não fica muito atrás do D4 em gráficos não e olha que eu acho os gráficos do D4 muito bonitos.
Gráficos do LE melhoraram demais em relação ao early que joguei lá em 2021.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, tenho quase 800 horas de PoE, a razão não é pq é um jogo pago (apesar de outras pessoas realmente utilizarem isso como argumento), mas é fato que o feedback na gameplay do D4 é mais prazeroso do que o LE, apesar de ser um ARPG inferior tecnicamente.

Não vou jogar apenas por não querer investir tempo em um jogo novo, prefiro continuar no D4 e aguardar mais conteúdo.
O que você diz por feedback na gameplay?
 
E LE não fica muito atrás do D4 em gráficos não e olha que eu acho os gráficos do D4 muito bonitos.
Gráficos do LE melhoraram demais em relação ao early que joguei lá em 2021.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que você diz por feedback na gameplay?
Acho que falta uma melhor ambientação. Ele começaram a fazer esse trabalho mais na metade do projeto então com mais tempo devem resolver.
 
Ai que tá, tem que desmistificar isso. Conheço muita gente que se quer jogou PoE porque ele é um jogo free to play e na cabeça da pessoa jogo "pago é melhor que jogo f2p"

Diablo 4 só tem gráficos, como jogador de rpg desde o diablo 1 eu não vejo nada que o diablo 4 seja superior além disso.
A direção de arte do Diablo 4 é indiscutível, mas, os gráficos do LE não foi oq me incomodou, como falei, a gameplay dele deixou a desejar, o delay nos portais e troca de área, e parece que até mesmo para utilizar as habilidades existe um certo delay. Pelo menos foi oq eu achei. Assistindo gameplays vejo que o conteúdo dele para endgame é bem vasto. Mas sinceramente se com 10 horas de jogo não me pegou, o jogo nao pega mais.

Estou animado com a Gauntlet que inicia amanha, parece que vai ter cosméticos especiais para os TOP 1000 de cada classe. Vou tentar entrar na briga.

Tbm jogo Diablo desde o Diablo 1, inclusive não tinha computador em casa em 2000/2001, conheci o jogo no Playstation 1, quando joguei aquilo, senti algo diferente, que sindo a cada novo Diablo, sou fã da franquia, não tem jeito. :alan:
 
Última edição:
Last Epoch ta bacana a variedade de Skills e tudo mais mas...nem se compara os gráficos e o combate com Diablo 4...D4 muito superior!
Sei q o Last Epoch é da hora mas é mais Hype do q outra coisa, prefiro meu Diablão mesmo.
Espero q nas próximas temporadas fique ainda melhor, gostei do Companion Construto dessa temporada, poderiam manter pro Reino Eterno e ainda adicionar outros modelos e mais ataques pra ele.
 
Last Epoch ta bacana a variedade de Skills e tudo mais mas...nem se compara os gráficos e o combate com Diablo 4...D4 muito superior!
Sei q o Last Epoch é da hora mas é mais Hype do q outra coisa, prefiro meu Diablão mesmo.
Espero q nas próximas temporadas fique ainda melhor, gostei do Companion Construto dessa temporada, poderiam manter pro Reino Eterno e ainda adicionar outros modelos e mais ataques pra ele.

Mais hype? tirando gráficos (combate é subjetivo, acho ambos o mesmo), o que diablo 4 tem de melhor?

Desde o lançamento o Last Epoch mantem pico de 200k jogadores diários, já era pra tá caindo dramaticamente se fosse hype.

3 coisas que fazem um ARPG de temporadas ser bom:

Itemização.
Atividade Endgame.
Variedade de builds.

Essas 3 coisas são BEm mediocres no D4, não precisa nem comparar com outro jogo, analisando o diablo 4 por si só você percebe que ele peca justamente nos principais pilares de um arpg.

Gráficos, videozinho bonito e campanha são coisas que chamam atenção no primeiro momento, depois tanto faz.
E antes que fale eu peguei a versão de 500 reais do Diablo 4.

Agora, se a versão 1.0 do Last Epoch já é tão boa assim nas principais coisas de um arpg (bem acima de diablo 4 e PoE) imagina mais pra frente... duvido muito que diablo 4 sofra uma reviravolta completa para melhorar suas piores coisas .

E sugiro fortemente ver esse filme pra entender o quão diablo 4 é ruim como um arpg por temporadas (ele é um ótimo arpg para ser jogado uma vez)

 
Última edição:
Mais hype? tirando gráficos (combate é subjetivo, acho ambos o mesmo), o que diablo 4 tem de melhor?

Desde o lançamento o Last Epoch mantem pico de 200k jogadores diários, já era pra tá caindo dramaticamente se fosse hype.

3 coisas que fazem um ARPG de temporadas ser bom:

Itemização.
Atividade Endgame.
Variedade de builds.

Essas 3 coisas são BEm mediocres no D4, não precisa nem comparar com outro jogo, analisando o diablo 4 por si só você percebe que ele peca justamente nos principais pilares de um arpg.

Gráficos, videozinho bonito e campanha são coisas que chamam atenção no primeiro momento, depois tanto faz.
E antes que fale eu peguei a versão de 500 reais do Diablo 4.

Agora, se a versão 1.0 do Last Epoch já é tão boa assim nas principais coisas de um arpg (bem acima de diablo 4 e PoE) imagina mais pra frente... duvido muito que diablo 4 sofra uma reviravolta completa para melhorar suas piores coisas .

E sugiro fortemente ver esse filme pra entender o quão diablo 4 é ruim como um arpg por temporadas (ele é um ótimo arpg para ser jogado uma vez)


Pior que vi esse vídeo ontem e achei bacana o game por isso.
Amei a campanha do D4, Endgame não joguei mto ainda, to fazenda a temporada dessa vez, a primeira joguei pouco e a segunda nem joguei...deve ser pq apesar de jogar Diablo desde o PS1, sou mais casual, não sou tryhard.
Galera q é mais do endgame e tudo mais, deve estar meio decepcionado realmente com o D4.
Mas acompanho o tópico, vi q tu tava gostando bastante realmente no início mas o endgame parece não ter agradado...
 
Pior que vi esse vídeo ontem e achei bacana o game por isso.
Amei a campanha do D4, Endgame não joguei mto ainda, to fazenda a temporada dessa vez, a primeira joguei pouco e a segunda nem joguei...deve ser pq apesar de jogar Diablo desde o PS1, sou mais casual, não sou tryhard.
Galera q é mais do endgame e tudo mais, deve estar meio decepcionado realmente com o D4.
Mas acompanho o tópico, vi q tu tava gostando bastante realmente no início mas o endgame parece não ter agradado...

Campanha é ótima mesmo, jogar o primeiro capítulo no beta foi o que me fez comprar, infelizmente não me prendeu no endgame.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo