• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Desabilita a assistência WiFi, que usa dados quando a conexão não está boa, pode ser problema de leitura do iPhone e ficar desabilitando a rede... Também falam daquela opção dos serviços de localização do sistema, "Redes e Conexão sem Fio", desabilita ela...

O primeiro ali desativei, adiantou nada

Deve ser algum problema de segurança que o ios detecta, visto que a rede é aberta... no mesh da ubiquiti isso não acontece... porém, muita frescurada também...
 
O primeiro ali desativei, adiantou nada

Deve ser algum problema de segurança que o ios detecta, visto que a rede é aberta... no mesh da ubiquiti isso não acontece... porém, muita frescurada também...

provavelmente é alguma questão com a configuração do roteador mesmo.... eu tbm tenho ubiquiti em casa e zero problemas desse tipo....
 
O primeiro ali desativei, adiantou nada

Deve ser algum problema de segurança que o ios detecta, visto que a rede é aberta... no mesh da ubiquiti isso não acontece... porém, muita frescurada também...
Verifica se está usando wpa3, quando tentei usar tinha alguns equipamentos aqui que tinha um comportamento meio errático, como se estivessem perdendo pacotes o tempo todo
 
Qual o consenso de comprar um airpods type c do ml? Pq o preço eh tao menor assim?
 
Qual o consenso de comprar um airpods type c do ml? Pq o preço eh tao menor assim?

Cara, eu já comprei uma cópia no AirPods Pro 2 USB C do AliExpress.

Pra quem não tem noção, é facilmente enganado. Pq a cópia é muito boa.

:limo:


Se está “muito barato” realmente pode ser falso.
 
A diferença de câmera do 13 para o 15 é realmente muito grande? Preciso trocar o cel da patroa, ela usa o aparelho para bater fotos de pets, aí estou na dúvida se pego um 15 por 3800 ou um 13 por 2800, ambos novos. Algum sugestão?
Onde conseguiu esse preço? Certamente bem mais a pena partir para o 15.
 
Cara, eu já comprei uma cópia no AirPods Pro 2 USB C do AliExpress.

Pra quem não tem noção, é facilmente enganado. Pq a cópia é muito boa.

:limo:


Se está “muito barato” realmente pode ser falso.
Muito barato eu digo tipo 1400 reais, contra os 2600 da loja apple
 
Muito barato eu digo tipo 1400 reais, contra os 2600 da loja apple

A sim, nesse preço já é original. Preço da loja Apple no Brasil não faz sentido.

Até aqui nos EUA a maioria dos itens não vale a pena comprar na loja oficial. Sempre tem diferença de preço. Ex: MacBook M1 já chegou em promoção por $749 na BestBuy, Amazon e etc na loja Apple nunca baixou de $899 e geralmente é promoção de volta as aulas.
 
A sim, nesse preço já é original. Preço da loja Apple no Brasil não faz sentido.

Até aqui nos EUA a maioria dos itens não vale a pena comprar na loja oficial. Sempre tem diferença de preço. Ex: MacBook M1 já chegou em promoção por $749 na BestBuy, Amazon e etc na loja Apple nunca baixou de $899 e geralmente é promoção de volta as aulas.
Legal, obrigado por reaponder, acho q devo pegar um no ml…
 
Muito barato eu digo tipo 1400 reais, contra os 2600 da loja apple
Sinceramente? Não confiaria comprar no ML pq ainda sim mesmo o cara cobrando esse valor, vc pode comprar gato por lebre.

No iCelo acabei de ver que ta pelo mesmo preço... e lá sim é confiança 100% de produto original
 
Prezados, recomendam comprar iPhone no Paraguai, quer dizer ir de caro lá e comprar um iPhone e já sair usando, quais as manhas e lojas para fazer isso ?
 
Legal, obrigado por reaponder, acho q devo pegar um no ml…

Compre em loja de procedência, caso contrario iria nesses vendedores famosos da net. Acho até mais seguro também.
 
Prezados, recomendam comprar iPhone no Paraguai, quer dizer ir de caro lá e comprar um iPhone e já sair usando, quais as manhas e lojas para fazer isso ?
Já busquei muito pra vender. Lacrado é tranquilo, afinal o produto é novo, pode ser quase qualquer loja, recomendo Cellshop, nissei, megaeletronicos, visãovip, mobile zone... enfim tem várias. Já se a ideia é pegar seminovo, os famosos swap, ai não te recomendo comprar caso não tenha conhecimento em detectar peças trocadas e as malandragens do mundo da assistência técnica, lá é puro trambique, ai tem chance de tu levar um frankstein reformado, com peça recondicionada de uns 5 aparelhos para fazer 1 que funcione kkkkkk e tem uns que realmente ficam impecáveis aos olhos de quem não conhece. Quanto a travessia de volta, celular é de uso pessoal, então, não conta na cota, se já tiver um iphone, recomendo que tu faça um backup e ai atravessa sem celular e com teu chip, ai la dentro do PY tu compra o novo e configura tudo certinho em algum wifi e joga a caixa fora, assim tem 0 risco do celular ser enquadrado na cota.
 
A sim, nesse preço já é original. Preço da loja Apple no Brasil não faz sentido.

Até aqui nos EUA a maioria dos itens não vale a pena comprar na loja oficial. Sempre tem diferença de preço. Ex: MacBook M1 já chegou em promoção por $749 na BestBuy, Amazon e etc na loja Apple nunca baixou de $899 e geralmente é promoção de volta as aulas.

Isso. Prefiro comprar em lojas paralelas totalmente confiáveis. A diferença de preços é enorme. Comprei um Apple Watch Ultra 2 por um preço muito inferior ao vendido na Apple e na iPlace.
 
Isso. Prefiro comprar em lojas paralelas totalmente confiáveis. A diferença de preços é enorme. Comprei um Apple Watch Ultra 2 por um preço muito inferior ao vendido na Apple e na iPlace.
manda sua lista a mein
 
Já busquei muito pra vender. Lacrado é tranquilo, afinal o produto é novo, pode ser quase qualquer loja, recomendo Cellshop, nissei, megaeletronicos, visãovip, mobile zone... enfim tem várias. Já se a ideia é pegar seminovo, os famosos swap, ai não te recomendo comprar caso não tenha conhecimento em detectar peças trocadas e as malandragens do mundo da assistência técnica, lá é puro trambique, ai tem chance de tu levar um frankstein reformado, com peça recondicionada de uns 5 aparelhos para fazer 1 que funcione kkkkkk e tem uns que realmente ficam impecáveis aos olhos de quem não conhece. Quanto a travessia de volta, celular é de uso pessoal, então, não conta na cota, se já tiver um iphone, recomendo que tu faça um backup e ai atravessa sem celular e com teu chip, ai la dentro do PY tu compra o novo e configura tudo certinho em algum wifi e joga a caixa fora, assim tem 0 risco do celular ser enquadrado na cota.
Topper, a ideia é um novo mesmo, porém, lá só vende iPhone americano ou tem anatel? Pergunto porque se for americano é somente e-Sim, certo? Já se tiver anatel vai de boa e dá para fazer esse corre que disse de ir sem celular …
 
Topper, a ideia é um novo mesmo, porém, lá só vende iPhone americano ou tem anatel? Pergunto porque se for americano é somente e-Sim, certo? Já se tiver anatel vai de boa e dá para fazer esse corre que disse de ir sem celular …
Tem anatel e de outros paises com gaveta de chip tb, ai tens q ver na loja q for comprar. No lançamento do 14, se não me engano, trouxe um indiano lacrado com gaveta para um amigo, tudo certo até hoje, ativou certinho os 12 meses de garantia quando ligou e tudo. Único país que tem que se atentar é China ou Japão, não lembro qual dos dois, mas um desses países é obrigatório por lei que ao tirar uma foto saia aquele som do obturador, mesmo no silencioso.
 
Tem anatel e de outros paises com gaveta de chip tb, ai tens q ver na loja q for comprar. No lançamento do 14, se não me engano, trouxe um indiano lacrado com gaveta para um amigo, tudo certo até hoje, ativou certinho os 12 meses de garantia quando ligou e tudo. Único país que tem que se atentar é China ou Japão, não lembro qual dos dois, mas um desses países é obrigatório por lei que ao tirar uma foto saia aquele som do obturador, mesmo no silencioso.
Eu vi isso também, é o chinês por causa dos pervertidos kkkk, valeu pelas dicas
 
Tem anatel e de outros paises com gaveta de chip tb, ai tens q ver na loja q for comprar. No lançamento do 14, se não me engano, trouxe um indiano lacrado com gaveta para um amigo, tudo certo até hoje, ativou certinho os 12 meses de garantia quando ligou e tudo. Único país que tem que se atentar é China ou Japão, não lembro qual dos dois, mas um desses países é obrigatório por lei que ao tirar uma foto saia aquele som do obturador, mesmo no silencioso.
É o chinês, meu 14 PM comprei no PY e tem gaveta de chip, é o modelo japonês se bem me lembro, câmera nunca fez barulho na vida pq desde que tirei da caixa a chavinha tá nonsilencioso kkkk. Modelo exato pelas configs do aparelho aqui é MQ9Q3BE/A, se alguém souber exatamente quais códigos são de quais países.
 
É o chinês, meu 14 PM comprei no PY e tem gaveta de chip, é o modelo japonês se bem me lembro, câmera nunca fez barulho na vida pq desde que tirei da caixa a chavinha tá nonsilencioso kkkk. Modelo exato pelas configs do aparelho aqui é MQ9Q3BE/A, se alguém souber exatamente quais códigos são de quais países.
Aproveitando, como sei de qual país é o meu 13?
MLPF3ZD/A - A2633
 
Saiu o IOS 17.4...
A principal novidade é voltada para os países da União Européia, que agora vão poder adicionar lojas alternativas a App Store, permitindo a instalação de apps por fora da loja oficial da Apple.
Com isso haverá concorrência entre as lojas e aplicativos que hoje não existem na App Store.



Vamos ver agora se vão aparecer emuladores de console e apps de IPTV para iPhone/Ipad kkk
 
Saiu o IOS 17.4...
A principal novidade é voltada para os países da União Européia, que agora vão poder adicionar lojas alternativas a App Store, permitindo a instalação de apps por fora da loja oficial da Apple.
Com isso haverá concorrência entre as lojas e aplicativos que hoje não existem na App Store.


Vamos ver agora se vão aparecer emuladores de console e apps de IPTV para iPhone/Ipad kkk
p/ quem tem iphones da linha 15 (acho q só p/ eles), no 17.4, aparece o número de ciclos da bateria na parte de saúde da bateria.... agora o pessoal enlouquece.... :limo:
 
Antes da atualização estava em 100%, iPhone 15 Pro Max.

Atualizei já caiu para 99% e 25 ciclos.

Mas se cair 1% a cada 25 ciclos, quando a bateria tiver 500 ciclos realmente estará com 80% da capacidade máxima.

Entretanto devo confessar que nunca vi um iPhone meu cair 1% tão rápido.

temp-Image-K5-XVh-W.avif
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo