• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Sem muito enrosco: Tenho um S20FE que está substituindo um S9+. Ambos duraram bem por cerca de 2 anos e depois só ladeira abaixo, especialmente com bateria.

Pra comprar hoje: Em dúvida entre um S23 (última chance pra Samsung) e um iPhone 13 (não vai ser o pro, é o base). Qual comprariam hoje? Visando longevidade, confiança, uma bateria decente e uma câmera sólida.

Dependendo do seu orçamento, iria direto para o 15. Caso não, 13 seria uma boa opção CxB.

Longevidade sera melhor e vai pegar o melhor salto da linha base dos iPhones.

Suspeito falar pra pegar o S23 no tópico de iPhone (já usei muito Android e depois que mudei, dificilmente voltaria).:haha:
 
Caraca que sorte mesmo.. ta beeem acima... o meu aqui eu quase todo dia dou uma olhada... por curiosidade e venho acompanhando... eu comprei meu 14P em novembro de 2022... ele foi cair 1% com uns 10meses... mas ele ja vinha com 98% do total... ai vi que teve uma epoca que do nada ele começou a perder MUITA capacidade... coisa de 30mAh por dia! ai do mesmo jeito ele parou... estagnou um tempo... e dai começou a subir! ele chegou a subir a capacidade em 80mAh... mas dai parou e começou a cair... ai depende muito... tem vez que cai 8 acada ciclo... tem vez q cai 1... tem vez que despenca 28 hahaha

Hoje atualmente estou com 2816 mAh de capacidade... total era de 3380... capacidade total está em 83 alto e no report da Apple mostra 89%
Parece que é algo totalmente aleatório, já que cada aparelho vai vir com uma bateria com capacidade levemente diferente.
Também deve ter uma influência a forma como o aparelho é carregado e a temperatura do smartphone que sabemos que é um grande vilão.
 
Dependendo do seu orçamento, iria direto para o 15. Caso não, 13 seria uma boa opção CxB.

Longevidade sera melhor e vai pegar o melhor salto da linha base dos iPhones.

Suspeito falar pra pegar o S23 no tópico de iPhone (já usei muito Android e depois que mudei, dificilmente voltaria).:haha:
A ideia é mais pra quem tem a xp do iphone mesmo ahahhha. No tópico do S23 só vão falar do S23, mas eu tenho bastante xp com a samsung, e honestamente, não estou feliz com o fim melancólico que os celulares têm.

Acho o custo x benefício do 15 meio ruim. Pro meu uso, no fim das contas o 13 vai entregar o que preciso, por isso o 15 nem tá na equação.
 
Sem muito enrosco: Tenho um S20FE que está substituindo um S9+. Ambos duraram bem por cerca de 2 anos e depois só ladeira abaixo, especialmente com bateria.

Pra comprar hoje: Em dúvida entre um S23 (última chance pra Samsung) e um iPhone 13 (não vai ser o pro, é o base). Qual comprariam hoje? Visando longevidade, confiança, uma bateria decente e uma câmera sólida.
Olha, eu não sou fiel a nenhuma das marcas, acho que ambos tem suas qualidades e defeitos! Eu tinha um Iphone 13 PM (achava grande e pesado) e troquei por S23+ (gostei muito, mas minha visão começou a cansar devido ao pwm depois de alguns meses), e agora voltei para um Iphone 15 normal.

Eu acho que o S23 entrega muito mais que o Iphone 13 no caso, tela melhor 120hz, câmeras excelentes e mais opções de zoom e etc! até em questão de longevidade pensando que o Iphone 13 é de 2 anos atras já.
Acredito que o Iphone só vai ser melhor talvez na filmagem e uso da câmera pelos apps sociais.
 
Sem muito enrosco: Tenho um S20FE que está substituindo um S9+. Ambos duraram bem por cerca de 2 anos e depois só ladeira abaixo, especialmente com bateria.

Pra comprar hoje: Em dúvida entre um S23 (última chance pra Samsung) e um iPhone 13 (não vai ser o pro, é o base). Qual comprariam hoje? Visando longevidade, confiança, uma bateria decente e uma câmera sólida.
Acho que se você quer partir para o iphone, investiria uma grana a mais e pegaria logo a linha 15, está bem redondinho este modelo... o ip13 tbm, mas com modelo desse ano chegando ele já vai completar 3 anos no mercado então acho que já começaria a ficar "velho" para uma compra agora... no mais, o s23 eu testei o do meu irmão (tenho um ip13 pro e um s20 FE) e engasga do mesmo jeito como o meu s20 FE faz para tirar fotos rápidas, então....
 
Acho que se você quer partir para o iphone, investiria uma grana a mais e pegaria logo a linha 15, está bem redondinho este modelo... o ip13 tbm, mas com modelo desse ano chegando ele já vai completar 3 anos no mercado então acho que já começaria a ficar "velho" para uma compra agora... no mais, o s23 eu testei o do meu irmão (tenho um ip13 pro e um s20 FE) e engasga do mesmo jeito como o meu s20 FE faz para tirar fotos rápidas, então....
Optei pelo iPhone 13 e por enquanto estou bem satisfeito. Sem comparação com a carroça que é o S20FE. Claro que é muito cedo pra vereditos, mas, até então, nada a reclamar. Em relação ao 15, acho que é muita grana pro que oferece em relação aos outros modelos. Não acho que compensa pro que uso, por isso foi de 13, mesmo.
 
Optei pelo iPhone 13 e por enquanto estou bem satisfeito. Sem comparação com a carroça que é o S20FE. Claro que é muito cedo pra vereditos, mas, até então, nada a reclamar. Em relação ao 15, acho que é muita grana pro que oferece em relação aos outros modelos. Não acho que compensa pro que uso, por isso foi de 13, mesmo.
Eu fui pelo caminho contrário, estou saindo de um iPhone 8 que no fim do mês completaria 6 anos de uso e adquiri um S23. Acabei optando pelo modelo da Samsung pois a experiência de dois familiares próximos com o iPhone 13 (um modelo nacional e um americano) não é das melhores e direto precisam forçar o reinicio do aparelho pois a tela está bugando e ficando como se fosse em zoom sem permitir que mexa nela. Minha esposa também não teve a melhor das experiências após trocar pelo iPhone 11, teve que trocar 2 vezes pois um deu problema na câmera e outro na tela que simplesmente apagou. Em compensação minha mãe e seu namorado com um S9 e um S23+, respectivamente, com uma boa experiência.
 
Eu fui pelo caminho contrário, estou saindo de um iPhone 8 que no fim do mês completaria 6 anos de uso e adquiri um S23. Acabei optando pelo modelo da Samsung pois a experiência de dois familiares próximos com o iPhone 13 (um modelo nacional e um americano) não é das melhores e direto precisam forçar o reinicio do aparelho pois a tela está bugando e ficando como se fosse em zoom sem permitir que mexa nela. Minha esposa também não teve a melhor das experiências após trocar pelo iPhone 11, teve que trocar 2 vezes pois um deu problema na câmera e outro na tela que simplesmente apagou. Em compensação minha mãe e seu namorado com um S9 e um S23+, respectivamente, com uma boa experiência.
Então vcs foram bem premiados ein hahaha.. OU acabaram caindo nas ciladas dos "aparelhos de vitrine"
 
Então vcs foram bem premiados ein hahaha.. OU acabaram caindo nas ciladas dos "aparelhos de vitrine"
Só se lojas da Apple em BH e na California estão vendendo aparelhos de vitrine com lacre!
 
Eu fui pelo caminho contrário, estou saindo de um iPhone 8 que no fim do mês completaria 6 anos de uso e adquiri um S23. Acabei optando pelo modelo da Samsung pois a experiência de dois familiares próximos com o iPhone 13 (um modelo nacional e um americano) não é das melhores e direto precisam forçar o reinicio do aparelho pois a tela está bugando e ficando como se fosse em zoom sem permitir que mexa nela. Minha esposa também não teve a melhor das experiências após trocar pelo iPhone 11, teve que trocar 2 vezes pois um deu problema na câmera e outro na tela que simplesmente apagou. Em compensação minha mãe e seu namorado com um S9 e um S23+, respectivamente, com uma boa experiência.
Eu creio que isso foi apenas azar, eu já tive iPhone 12, 13PM, 14P, 15PM; S22U e S23U e não tive problema nenhum com eles.
 
Sem muito enrosco: Tenho um S20FE que está substituindo um S9+. Ambos duraram bem por cerca de 2 anos e depois só ladeira abaixo, especialmente com bateria.

Pra comprar hoje: Em dúvida entre um S23 (última chance pra Samsung) e um iPhone 13 (não vai ser o pro, é o base). Qual comprariam hoje? Visando longevidade, confiança, uma bateria decente e uma câmera sólida.
Algumas páginas atrás, creio que na 1151, comentei sobre as saúdes de bateria e minha experiencia aleatória com essa estatística, embasado nos 2,5 anos que vendi iPhone(parei no lançamento do 15), creio que essa experiencia também sirva para te dar algum norte, já que tive todos modelos de iPhone durante esse período (exceto os Mini), na época sai de um S20+ para os iPhones que ficavam rodando conforme vendia, e agora faz 3 semanas que sai do iPhone que estava e estou com um S23 Ultra, então, já desmistifico o assunto de quem vai pro iPhone não sai mais, pra mim nunca aconteceu isso, talvez pra alguém o iOS tenha caído como uma luva e realmente não sai mais, mas também tem aqueles que voltam pro Android e se sentem mais a vontade novamente, no meu caso, sempre consegui alternar tranquilamente entre os sistemas e atualmente ambos são muito competentes, cada um com seus altos e baixos em determinados pontos, questão total de preferencia do usuário mesmo.
Sobre o iPhone 13, vendi e usei muito, baita celular, bem equilibrado, mas a comparação com S23 só é valida porque custam parecido, ou para alguém que não abre mão do iOS, porque em matéria de aparelho x aparelho não tem como, o S23 tem obrigação de ser superior, já que é quase 2 anos mais recente, também é muito mais parecido do que seria um iPhone Pro, já que os modelos de base até hoje no 15 ainda não tem os 120hz, e também não tem a telefoto como no S23.
Nas coisas que estas visando, em questão de bateria vai depender muito do seu uso, ambos são competentes levando em conta que são celulares pequenos, não da pra esperar que durem como suas versões maiores (13PM e S23U). Quanto a longevidade das atualizações, a Samsung vem aumentando o tempo e o S23 é 2 anos mais novo, então creio que são parelhos aqui também. Em câmera o S23 é mais completo e novamente é obrigação de ser melhor, porém, aqui rola o mesmo embate que no sistema operacional, vai ter quem prefira as fotos tiradas pelo iPhone e prefere ele mesmo sendo mais antigo e com menos recursos, e está tudo certo com isso, afinal, compramos o aparelho que vai nos atender e agradar, o uso do aparelho é atender o usuário e não é ficar comparando ficha técnica e benchmarks.
Tudo que falei foi de forma técnica e um pouco pessoal, a escolha pra você realmente é difícil, está habituado com android e o S23 é celular ótimo e mais recente, parece ser a escolha certa e mais racional, mas, experimentar o iPhone talvez seria interessante para tirar a pulga atrás da orelha kkkkkkkkk no fim das contas, da pra argumentar para os dois lados, o negócio é sempre tentar comprar bem para conseguir trocar fácil caso não se adapte com a escolha feita.
 
Eu fui pelo caminho contrário, estou saindo de um iPhone 8 que no fim do mês completaria 6 anos de uso e adquiri um S23. Acabei optando pelo modelo da Samsung pois a experiência de dois familiares próximos com o iPhone 13 (um modelo nacional e um americano) não é das melhores e direto precisam forçar o reinicio do aparelho pois a tela está bugando e ficando como se fosse em zoom sem permitir que mexa nela. Minha esposa também não teve a melhor das experiências após trocar pelo iPhone 11, teve que trocar 2 vezes pois um deu problema na câmera e outro na tela que simplesmente apagou. Em compensação minha mãe e seu namorado com um S9 e um S23+, respectivamente, com uma boa experiência.
Putz, que bad mano! No geral, o S9 eu gostava (apesar de um glitch e lerdeza aqui e ali. pelo visto só consertaram isso MESMO no S23, e mesmo assim no S24 já está de volta). O problema é que a bateria já não era das melhores no lançamento, depois foi só ladeira abaixo.

Também pesou querer ter uma experiência diferente. Faz muito tempo que não uso o IOS, em contrapartida, já são 5 anos de OneUI. Respirar uns novos ares sempre faz bem hahaha.
 
Só se lojas da Apple em BH e na California estão vendendo aparelhos de vitrine com lacre!
Então que familia azarada ein! Pq eu mesmo tive 3 iphones ( 7, 11 e 14P)... sei lá quantos androids (só o Milestone e o Galaxy X me deram problema com tela e com placa queimada)... minha irmã teve 5 iPhones (do 4 ao 11 atual)... meu cunhado 3 (7, 8 e 11)... minha mãe 2 (7 esse deu problema na tela recentemente mas pq caiu e XR)... meu pai 2 ( 6 e 11)... fora o tanto de amigos por ai... nenhum deles nunca teve problema assim "do nada"...

Alias em casa mesmo da pra contar nos dedos os aparelhos que deram xabu, retirando bateria obviamente, comigo foram a tela do Milestone (era problema cronico, entrava umidade entre o vidro e a moldura de ferro)... o Galaxy X queimou a placa do nada... e no caso o iPhone 6S da minha irmã mas ai foi burrice, derrubou 2x dentro do vaso sanitário hahahaha... de resto todos aparelhos foram só largados por ficarem obsoletos (alias acho q todos estão pelos guarda-roupas hahaaha... esses dias peguei meu Millestone e ele ainda liga! Mas a tela ta doidona... meu Nexus 5 tbm ta totalmente funcional ainda... iPhone 4 e 4S da minha irmã ainda funcionam tbm... meu Galaxy X só que infelizmente queimou o USB e não carrega mais... mas funcionava tbm hehehehe
 
Algumas páginas atrás, creio que na 1151, comentei sobre as saúdes de bateria e minha experiencia aleatória com essa estatística, embasado nos 2,5 anos que vendi iPhone(parei no lançamento do 15), creio que essa experiencia também sirva para te dar algum norte, já que tive todos modelos de iPhone durante esse período (exceto os Mini), na época sai de um S20+ para os iPhones que ficavam rodando conforme vendia, e agora faz 3 semanas que sai do iPhone que estava e estou com um S23 Ultra, então, já desmistifico o assunto de quem vai pro iPhone não sai mais, pra mim nunca aconteceu isso, talvez pra alguém o iOS tenha caído como uma luva e realmente não sai mais, mas também tem aqueles que voltam pro Android e se sentem mais a vontade novamente, no meu caso, sempre consegui alternar tranquilamente entre os sistemas e atualmente ambos são muito competentes, cada um com seus altos e baixos em determinados pontos, questão total de preferencia do usuário mesmo.
Sobre o iPhone 13, vendi e usei muito, baita celular, bem equilibrado, mas a comparação com S23 só é valida porque custam parecido, ou para alguém que não abre mão do iOS, porque em matéria de aparelho x aparelho não tem como, o S23 tem obrigação de ser superior, já que é quase 2 anos mais recente, também é muito mais parecido do que seria um iPhone Pro, já que os modelos de base até hoje no 15 ainda não tem os 120hz, e também não tem a telefoto como no S23.
Nas coisas que estas visando, em questão de bateria vai depender muito do seu uso, ambos são competentes levando em conta que são celulares pequenos, não da pra esperar que durem como suas versões maiores (13PM e S23U). Quanto a longevidade das atualizações, a Samsung vem aumentando o tempo e o S23 é 2 anos mais novo, então creio que são parelhos aqui também. Em câmera o S23 é mais completo e novamente é obrigação de ser melhor, porém, aqui rola o mesmo embate que no sistema operacional, vai ter quem prefira as fotos tiradas pelo iPhone e prefere ele mesmo sendo mais antigo e com menos recursos, e está tudo certo com isso, afinal, compramos o aparelho que vai nos atender e agradar, o uso do aparelho é atender o usuário e não é ficar comparando ficha técnica e benchmarks.
Tudo que falei foi de forma técnica e um pouco pessoal, a escolha pra você realmente é difícil, está habituado com android e o S23 é celular ótimo e mais recente, parece ser a escolha certa e mais racional, mas, experimentar o iPhone talvez seria interessante para tirar a pulga atrás da orelha kkkkkkkkk no fim das contas, da pra argumentar para os dois lados, o negócio é sempre tentar comprar bem para conseguir trocar fácil caso não se adapte com a escolha feita.
Sim, sim! hahaha.Valeu pelo relato! Eu também não tenho muito essa de lado, de escolher um e nunca sair. A questão é que todos os aparelhos da Samsung que tive (incluindo o watch) vão se tornando uma carroça depois de um tempo. A sensação que tenho é que otimizam o sistema pros aparelhos mais novos e os antigos vão lutando pra segurar tudo e vida que segue.

Como postei ali, optei pelo 13 baseado nisso tudo, e também pra ter uma experiência diferente. Até agora, pra ser honesto, está sendo bem mais sólido do que tava tendo no S20 no geral. Mas, quando é novo, tudo são flores. Vamos ver no longo prazo. No geral, posso dizer que estou feliz com a escolha.
 
Sim, sim! hahaha.Valeu pelo relato! Eu também não tenho muito essa de lado, de escolher um e nunca sair. A questão é que todos os aparelhos da Samsung que tive (incluindo o watch) vão se tornando uma carroça depois de um tempo. A sensação que tenho é que otimizam o sistema pros aparelhos mais novos e os antigos vão lutando pra segurar tudo e vida que segue.

Como postei ali, optei pelo 13 baseado nisso tudo, e também pra ter uma experiência diferente. Até agora, pra ser honesto, está sendo bem mais sólido do que tava tendo no S20 no geral. Mas, quando é novo, tudo são flores. Vamos ver no longo prazo. No geral, posso dizer que estou feliz com a escolha.
Eu até gosto de ficar alternando de lado, dai realmente parece que a gente trocou de celular kkkkkkk Acho que essa questão das atualizações vão matando pra todos aparelhos mesmo, as coisas estão cada vez exigindo mais processamento, e a bateria se degrada, essa soma de maior exigência de processamento com uma bateria que já não é nova começa a deixar a experiencia prejudicada, por ultimo agora eu estava com um 12PM que tinha sobrado das vendas e era um aparelho que, pra mim, durava bem a bateria, e nos últimos meses começou a desanimar. Eu desencanei de tentar manter o mesmo aparelho por muito tempo, prefiro comprar depois que o aparelho tem um preço estabilizado, sem hype de lançamento e vender com coisa de 1 ano e meio, vai estar com um preço menos desvalorizado e vou manter algo sempre novo na mão, como por exemplo você fez agora, pegou o 13 com um preço ok, da pra usar 1 ano e alguma coisa e já dar um upgrade colocando pouco em cima e estar de celular novo kkkkk
 
Sim, sim! hahaha.Valeu pelo relato! Eu também não tenho muito essa de lado, de escolher um e nunca sair. A questão é que todos os aparelhos da Samsung que tive (incluindo o watch) vão se tornando uma carroça depois de um tempo. A sensação que tenho é que otimizam o sistema pros aparelhos mais novos e os antigos vão lutando pra segurar tudo e vida que segue.

Como postei ali, optei pelo 13 baseado nisso tudo, e também pra ter uma experiência diferente. Até agora, pra ser honesto, está sendo bem mais sólido do que tava tendo no S20 no geral. Mas, quando é novo, tudo são flores. Vamos ver no longo prazo. No geral, posso dizer que estou feliz com a escolha.
Unico momento q fiquei mais de 1 ano com samsung foi com atual q eu uso para trabalho, ja tem quase 2 anos e não tenho dor de cabeça de travar, não sei se eu tive sorte ou por uso moderado ele vai aguentar mais tempo.
 
Unico momento q fiquei mais de 1 ano com samsung foi com atual q eu uso para trabalho, ja tem quase 2 anos e não tenho dor de cabeça de travar, não sei se eu tive sorte ou por uso moderado ele vai aguentar mais tempo.
Boa. Meus problemas maiores sempre começam mais perto da marca dos 2 anos, pra ser honesto. Depois disso, é só ladeira abaixo.
 
Galera... Tirei o escorpião do bolso e larguei meu SE 2020 e peguei um 15 pro azul.

Show de bola demais o celular, e vou te falar, como é bom ficar fora da tomada um dia! Não sabia a anos como era isso kkkkk


Duas perguntas:
1- Estou limitando o celular a carregar até 80%, algum problema nisso? (Já fazia mais ou menos esse ciclo de 20~80 no celular antigo). Estou usando cabo baseus e carregador original apple 20w.

2- Tenho icloud 200gb com a patroa mas ta cheio o negócio, eu consigo desvincular a familia sem ela perder as coisas ou eu? Pegaria um plano de 200gb pra cada, pois essa caceta so tem de 2TB agora, falta um intermediário nos planos da apple --'
 
Galera... Tirei o escorpião do bolso e larguei meu SE 2020 e peguei um 15 pro azul.

Show de bola demais o celular, e vou te falar, como é bom ficar fora da tomada um dia! Não sabia a anos como era isso kkkkk


Duas perguntas:
1- Estou limitando o celular a carregar até 80%, algum problema nisso? (Já fazia mais ou menos esse ciclo de 20~80 no celular antigo). Estou usando cabo baseus e carregador original apple 20w.

2- Tenho icloud 200gb com a patroa mas ta cheio o negócio, eu consigo desvincular a familia sem ela perder as coisas ou eu? Pegaria um plano de 200gb pra cada, pois essa caceta so tem de 2TB agora, falta um intermediário nos planos da apple --'
Mesmo sem a verão PRO MAX ta durando isso?

1 - Esse negocio de carregamento nunca fiz esse procedimento e não tive problema serio comparado ao relatos aqui, descia sim mas querendo ou não foi o normal para o período.

2 - Se não me engano as coisas dela vai ficar pq é o "icloud" dela, se só vai tirar o espaço disponivel. Mas é bom confirmar com alguem q ja passou por isso.
 
Galera... Tirei o escorpião do bolso e larguei meu SE 2020 e peguei um 15 pro azul.

Show de bola demais o celular, e vou te falar, como é bom ficar fora da tomada um dia! Não sabia a anos como era isso kkkkk


Duas perguntas:
1- Estou limitando o celular a carregar até 80%, algum problema nisso? (Já fazia mais ou menos esse ciclo de 20~80 no celular antigo). Estou usando cabo baseus e carregador original apple 20w.

2- Tenho icloud 200gb com a patroa mas ta cheio o negócio, eu consigo desvincular a familia sem ela perder as coisas ou eu? Pegaria um plano de 200gb pra cada, pois essa caceta so tem de 2TB agora, falta um intermediário nos planos da apple --'
1- Não há problema nisso, vc apenas irá carregar com mais frequência do aparelho pois estará consumindo menos carga (já que não usa até os 100%)... recomendo vc tbm não usar abaixo dos 20%, pois assim vc otimiza a vida útil e estressa menos a bateria (já que nos extremos de carga ela esquenta mais e acaba deteriorando mais rapidamente com o tempo)...

2- Vc desvinculando cada um continuará com seus arquivos, porém travados, ninguém perde dado algum, mas backup e sincronização ficarão paralisados, logo cada um terão que ativar seus respectivos planos... recomendo nesse caso ver quanto ficaria o plano que vc comentou de 2TB se valeria mais a pena ou não. Cada um pagando 200GB, vai sair a 30 lules no total (15 reais para cada um), já o plano de 2TB por R$50 acho que além do espaço vc talvez tenha outros benefícios, pode ser interessante fazer uma pesquisa...
 
Galera... Tirei o escorpião do bolso e larguei meu SE 2020 e peguei um 15 pro azul.

Show de bola demais o celular, e vou te falar, como é bom ficar fora da tomada um dia! Não sabia a anos como era isso kkkkk


Duas perguntas:
1- Estou limitando o celular a carregar até 80%, algum problema nisso? (Já fazia mais ou menos esse ciclo de 20~80 no celular antigo). Estou usando cabo baseus e carregador original apple 20w.

2- Tenho icloud 200gb com a patroa mas ta cheio o negócio, eu consigo desvincular a familia sem ela perder as coisas ou eu? Pegaria um plano de 200gb pra cada, pois essa caceta so tem de 2TB agora, falta um intermediário nos planos da apple --'
Parabéns pela compra! Eu tenho o 14 Pro Roxo e adoro o danado tbm! heehe

Sobre a primeira pergunta, não tem problema algum, se mesmo com 20% a menos de capacidade ainda te sobra carga no final do dia, excelente! Bom que 20% ao menos por dia quer dizer que em 5 recargas completas vc economizou 1 ciclo... então ta valendo!

Sobre o iCloud eu passei por isso a pouco tempo, compartilhava com minha mãe mas ela comia muito dados hahahaha... ai acabei separando e é MUITO simples, se o iCloud foi assinado originalmente pela conta da sua mulher, basta ir no seu iCloud, entra nas opções de assinatura e escolhe uma, a partir dai ele sozinho te desvincula do familia e joga suas coisas pro seu plano, e de quebra libera espaço no plano original da pessoa que assinou o familia ;)
 
Galera... Tirei o escorpião do bolso e larguei meu SE 2020 e peguei um 15 pro azul.

Show de bola demais o celular, e vou te falar, como é bom ficar fora da tomada um dia! Não sabia a anos como era isso kkkkk


Duas perguntas:
1- Estou limitando o celular a carregar até 80%, algum problema nisso? (Já fazia mais ou menos esse ciclo de 20~80 no celular antigo). Estou usando cabo baseus e carregador original apple 20w.

2- Tenho icloud 200gb com a patroa mas ta cheio o negócio, eu consigo desvincular a familia sem ela perder as coisas ou eu? Pegaria um plano de 200gb pra cada, pois essa caceta so tem de 2TB agora, falta um intermediário nos planos da apple --'
Respondendo sobre o iCloud, tenho o plano familiar, era 200gb, compartilho com mais 3 pessoas da família, chegou no limite, que era o Apple One de 200gb, o que eu fiz para não ir direto para o de 2Tb, contratei o iCloud de 200Gb, com isso somou os 200gb do Apple One com os 200gb do iCloud, dessa forma ficou mais barato e ganho tempo até encher esses 400gb, veja se para você compensa isso…
 
Mesmo sem a verão PRO MAX ta durando isso?

1 - Esse negocio de carregamento nunca fiz esse procedimento e não tive problema serio comparado ao relatos aqui, descia sim mas querendo ou não foi o normal para o período.

2 - Se não me engano as coisas dela vai ficar pq é o "icloud" dela, se só vai tirar o espaço disponivel. Mas é bom confirmar com alguem q ja passou por isso.

Pra mim aqui está show de bola para o meu uso, carreguei na terça a noite (80%) e cheguei ontem (quarta) em casa umas 20h com 49%.

Fique com o celular apenas na wifi mesmo, no trabalho e não usei lá aquelas coisas.... mas a tela acendendo direto e coisarada, que no meu uso com o SE antes carregava 2x por dia fácil.


No mais, valeu galera... vou testar depois como eu que fiz a familia, assinar um plano lá no celular da patroa pra deixar individual mesmo cada!
 
Boa tarde a todos. Alguem teria uma indicação de case para Iphone 15 Pro, que proteja, sem deixar o telefone uma tijolo ?

Eu quando trouxe ele dos EUA trouxe aquela capa de tecido junto, mas a capa suja demais.
 
Boa tarde a todos. Alguem teria uma indicação de case para Iphone 15 Pro, que proteja, sem deixar o telefone uma tijolo ?

Eu quando trouxe ele dos EUA trouxe aquela capa de tecido junto, mas a capa suja demais.
Depende, proteja contra o q? Contra queda não tem muito jeito, ela tem q ser grossa pra absorver queda, agora se é pra risco tem inúmeras por aí, eu adoro comprar as minhas na China mesmo, tô com uma bem legal que é tipo um circuito impresso atrás, na cor roxa, mas onde não tá desenhado é transparente, bem bonita!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo