• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Legacy só veio pra quebrar o time da diversidade :limo:



E estranho ver um time que so joga contra a rale SA mandando bem.. Parabens aos envolvidos!

Agora a furia.. pqp.. perdeu para 2 times que eram contados para ser 0-3 :haha: agora a KOI e mais 1 que esta cotado para 0-3.. sera que vai ser a furia que vai cair 0-3? :limo:

Não duvidaria de um 0-3, apesar da KOI ser bem fraca.
 
Legacy e Lyn Vision vão terminar 1-3 graças a Fofuria. E essa Fofuria, 0-3.

Time ridículo de ruim. Não é talento individual. É desorganização tática e falta de entendimento do jogo.

Olha o que Pain e Imperial estão jogando. Taticamente é outro nível.

Guerri deve ter costas quentes demais. Não sei o que rola.
 
EStavam indo bem (depois de tomar uma surra) e voltaram a fazer uns round sem pé nem cabeça, todo rushado ali no fim que cagou o resto.

Podia tirar uns 3 desse time pra reforçar os demais que ficaria muito melhor para os outros times e o cenário Br.
Mas tem que manter a marca agora.
 
Legacy é fraca mesmo, mas tbm não dá pra esperar muito de um time que tem o Nekiz.
 
Legacy é fraca mesmo, mas tbm não dá pra esperar muito de um time que tem o Nekiz.

O Cold jogou bem ontem, mas também achei fraca as call de TR, Nekiz que tá de igl.
 
Bom dai, alguém sofrendo com desempenho no CS ?



depois da ultima atualização o jogo ficou zoado pra mim, jogo em 1440p ( por que se mudo pra outro app fica travando ) tenho uma R7 5700x 16gb e uma RX7600, antes da atualização de sexta estava tudo tranquilo, rodando fluido, suave, agora parece que está todo travado.



formatei o pc, coloquei o driver mais novo, ma ainda parece estar lagado, impressão que tenho que estou com ping alto.
vc está jogando em full screen? esse fds testei jogar no modo janela fullscreen e a performance fica meio estranha, voltei pra fullscreen e ficou liso de novo.
 
Quando eu digo que o Nekiz é burro vcs não acreditam, olha essa entregada.
 
Vai de tec naine mermo
 
2x0 convincente em cima do Apeks, fizeram a lição de casa, vamos quem vão pegar agora.
 
Tem muita vaga pra Europa em.
Se Apeks clica assim imagina um Astralis da vida.
:limo:
 
Se chegar com os 3 BR pra amanha:
Furia x SAW
Imp x GL
Legacy x Mongolz

Da pra passar os 4
Mais fácil a Imp passar da Ecstatic
Ai fica Legacy vs Saw e Furia vs Ecstatic
 
Pain forte demais.

:tom:

Temos um novo rei na selva.
 
Essa escolha de mapas da imperial ai...
Vão jogar os melhores mapas dos caras
 
Essa escolha de mapas da imperial ai...
Vão jogar os melhores mapas dos caras

Não vi Anubis, mas detesto esse mapa, não que Vertigo agora seja muita coisa melhor...
 
É fim da linha para a Imperial. Dificilmente ganham da GL.
Se fizer igual hoje e deixar todos os mapas bons dos caras abertos é pedir pra ir pra casa.
 
Também achei que esse jogo de hoje foi perdido no veto... Estavam recuperando na Vertigot, mas 7 match point ficou puxado.
 
Puxar duas awp no eco dos caras em um mapa curto da Vertigo é pedir demais também.

Todavia, perderam no TR.

Enfim, melhor impossível, da pros 3 se classificarem amanha.
 
Como meu Pick'em já foi pro espaço, amanha é torcer Full BR.
Não dá nem pra reclamar perder Pick'em com BR passando.
 
:shrek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo