• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620


______________

Captura-de-tela-2024-03-15-121411.png




HB2 parece monstruoso graficamente.
De resto, espero mais ação e menos puzzle.
 
To viciadão no FarCry 6, que jogão, ontem fiz uma missão que meio que homenageia stranger things, aí tu vai pra um submundo e os carai.
 
To viciadão no FarCry 6, que jogão, ontem fiz uma missão que meio que homenageia stranger things, aí tu vai pra um submundo e os carai.
Jogo é bem divertido mesmo.
Meu favorito ainda é o 5 mas o 6 trouxe algumas coisas de volta q são interessantes como o personagem principal falar.
 
Novo xbox ou modelo PRO? Alguma pista?

A Microsoft fazer uma versão PRO só se for pra cumprir tabela.
Claramente a empresa não parece animada no setor hardware (xbox).
Tem que ter xbox de um jeito ou de outro (forte ou não) pois a maior base de assinantes gp está no console.
Só que perdeu sentido ter o melhor hardware contra o concorrente e não vender como almeja.
 
Chegou a hora mais esperada, quando vem mais jogo e tu ainda está longe de terminar sua fila de games.




*Xbox GamePass | 2º Quinzena Março*


*Available Today*
Lightyear Frontier (Game Preview) - Opencritic: 80%

Trailer:


MLB The Show 24 - DayOne
Trailer:


*March 20*
The Quarry - Opencritic: 79%

Trailer:


*March 21*
Evil West - Opencritic: 74%

Trailer:


*March 28*
Diablo IV - Opencritic: 88%

Trailer:


Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged - Opencritic: 77%
Trailer:


Open Roads - DayOne
Trailer:


*April 1*
Ark: Survival Ascended

Trailer:


Superhot: Mind Control Delete - Opencritic: 81%
Trailer:
 
A Microsoft fazer uma versão PRO só se for pra cumprir tabela.
Claramente a empresa não parece animada no setor hardware (xbox).
Tem que ter xbox de um jeito ou de outro (forte ou não) pois a maior base de assinantes gp está no console.
Só que perdeu sentido ter o melhor hardware contra o concorrente e não vender como almeja.
Uma versão PRO seria a minha esperança para adquirir um Xbox nesta gen ou um novo Xbox. Por outro lado compreendo e concordo com o que você comentou sobre o desinteresse da M$ em investir no console.

Eles são possuidores da pior campanha de MKT que eu já vi e nunca esquecerei o MKT mentiroso que fizeram no Halo 5. Eu poderia ficar aqui citando N razões do porque a M$ é decepcionante mas prefiro me abster.
Tem mais boatos de um portátil que um PRO.

Eu prefiro mil vezes o portátil. Se vier com WIndows e algumas facilidades pra Xbox junto eu to comprando dia 1
Sim.. O único vazamento/rumor foi sobre Portátil e eu confesso que não sou adepto de tal jogatina. Eu tenho um Nintendo Switch e só jogo com ele na base, dificilmente no modo handheld.
 
Uma versão PRO seria a minha esperança para adquirir um Xbox nesta gen ou um novo Xbox. Por outro lado compreendo e concordo com o que você comentou sobre o desinteresse da M$ em investir no console.

Eles são possuidores da pior campanha de MKT que eu já vi e nunca esquecerei o MKT mentiroso que fizeram no Halo 5. Eu poderia ficar aqui citando N razões do porque a M$ é decepcionante mas prefiro me abster.

Sim.. O único vazamento/rumor foi sobre Portátil e eu confesso que não sou adepto de tal jogatina. Eu tenho um Nintendo Switch e só jogo com ele na base, dificilmente no modo handheld.

Como você não gosta de portátil, então escapou das mentiras da Sony e o PSVita na epoca que compramos ele e fomos iludidos. Aquilo sim pra mim foi a maior sacanagem que uma empresa já fez, ela simplesmente abandonou o console sem lançar praticamente nada das suas franquias que marcaram o PSP.
 
Tem mais boatos de um portátil que um PRO.

Eu prefiro mil vezes o portátil. Se vier com WIndows e algumas facilidades pra Xbox junto eu to comprando dia 1
A MS precisaria fazer uma versão do Windows exclusiva para portáteis. O ROG Ally tem um bom hardware, mas o Windows 11 acaba estragando a experiência.
 
Como você não gosta de portátil, então escapou das mentiras da Sony e o PSVita na epoca que compramos ele e fomos iludidos. Aquilo sim pra mim foi a maior sacanagem que uma empresa já fez, ela simplesmente abandonou o console sem lançar praticamente nada das suas franquias que marcaram o PSP.
Realmente eu escapei haha. Lembro das noticias e da reação do público alvo com relação ao vita que teve seu tempo de vida encurtado pela própria Sony. Nunca joguei no Vita, porém lembro que ele era superior ao PSP e tinha um sistema de vibração bem bacana se não estiver me enganando aqui.

Nessa época do Vita eu lembro que eu era muito feliz jogando meu xbox 360 que para mim foi a melhor época de minha jogatina neste hobby. Nada, eu digo nada superou a comunidade e o online do Halo 3 da época e aquilo por si só era algo surreal de ver acontecendo na época (Eu tinha consciência que aquilo era o HYPE do momento) e olhando para trás com os olhos de hoje, fica cada vez mais convencido que não tem como traduzir o online do HALO 3 para quem não jogou/vivenciou o jogo na época. Não existe nada igual ou comparável atualmente no mercado de hoje.
 
Nessa época do Vita eu lembro que eu era muito feliz jogando meu xbox 360 que para mim foi a melhor época de minha jogatina neste hobby. Nada, eu digo nada superou a comunidade e o online do Halo 3 da época e aquilo por si só era algo surreal de ver acontecendo na época (Eu tinha consciência que aquilo era o HYPE do momento) e olhando para trás com os olhos de hoje, fica cada vez mais convencido que não tem como traduzir o online do HALO 3 para quem não jogou/vivenciou o jogo na época. Não existe nada igual ou comparável atualmente no mercado de hoje.
Descreva melhor :pensa:
 
Bom dia,
Aquele processo de comprar o cartão de 12 meses da assinatura e depois assinar no console a ultimate pagando apenas 1 mensalidade (ou 5 reais em promoção)
para converter todo período em ultimate ainda esta funcionando?
 
Descreva melhor :pensa:
Eu acho muito difícil traduzir uma época passada para o presente mas posso tentar.

O Online do Halo 3 era o que se tinha de melhor disponível em termos de FPS com batalhas pequenas e também massivas com veículos terrestres e banshees no ar. Não se tinha naqueles tempos nenhum jogo com tamanha variedade de mapas e modos de jogos, além da quantidade absurda de players (Me lembro que o H3 de sexta até domingo batia de 200k a 300k de players mundial todo final de semana e pesquisei na gringa os caras chegaram a bater 997 MIL PESSOAS jogando H3 em 2009/2010). Nessa época todos os consoles vinham com um headset mono com microfone e isso permitia que praticamente todo mundo conversasse no lobby, grupos e etc.

1 milhão de players:


3 Milhões de players no Bungie Day em 2009:


Devemos lembrar que não se tinha nenhum jogo comparável ao que halo entregava. Já havia sido lançados os games conhecidos como Call of duty modern warfare que ainda conquistava seu público no online (Que já era muito bom mas não tinha o alcance que tem hoje) Gears of War, todavia, halo era o maior jogo nesse quesito com recordes atrás de recordes e o negócio só crescia com o detalhe de que não havia nenhum conteúdo pago a mais pelo jogo e as atualizações que vinham posteriormente.

O mundo vivia outro contexto, essa geração foi muito acessível em diversos cantos do mundo ocidental e acho difícil qualquer jogo hoje bater esses números de H3 sendo um jogo pago.

Isso é só um detalhe do que eu posso trazer no momento e não traduz em nada o que foi o online do H3 na época.
 
Última edição:
Bom dia,
Aquele processo de comprar o cartão de 12 meses da assinatura e depois assinar no console a ultimate pagando apenas 1 mensalidade (ou 5 reais em promoção)
para converter todo período em ultimate ainda esta funcionando?

Sim, desde que não exista uma assinatura ativa do ultimate, melhor você pegar 2 anos de core e converter, pois a conversão esta 12 meses de core = 8 meses de ultimate
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo