• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Sensação de usar o DLSS pela primeira vez, após anos usando o FSR.

will-smith-celebration.gif


Ryzen 7 1800x -> Ryzen 7 5800x3D
GTX 1080 -> RTX 4070 TI Super
VG249Q -> AW2724DM

O resto do setup é o mesmo de 2017 e olha que quase fui de 8700k na época.

Bem, chega de gastar dinheiro agora.
 
Só pra lembrar que não é permitido qualquer tipo de negociação entre usuários no fórum.

1.15 Proibido publicar anúncios de produtos, sejam novos ou usados, em tópicos, mensagens ou assinaturas. A área de classificados/bazar do fórum foi fechada definitivamente.

 
Bazar devia dar uma treta danada eim, ranquei bala kk
 
já que nao pode mais negociar usados aqui, alguém sabe de algum site onde seja seguro?
to atrás de uma 4080 num preço honesto mas nao acho nada.

aceito dicas de sites.
 
já que nao pode mais negociar usados aqui, alguém sabe de algum site onde seja seguro?
to atrás de uma 4080 num preço honesto mas nao acho nada.

aceito dicas de sites.
Poise. Besteira. Tinha q ter permissão sim pra negociar. Faz mal pra ninguém. Faz é bem pro fórum ficar sempre aquecido.

A bonitona lá que ficou com dor de cotovelo porque eu peguei a placa por 5k deve ter ido chorar as lágrimas pro moderador me advertir kk. Criancinha chorona.
 
Eu concordo, não cheguei a pegar a época do bazar, mas eu to com quase um pc inteiro pra vender empacado lá em casa, e sinceramente to até desistindo, ficar anunciando em ML e OLX é uma perda de tempo. Isso que sempre coloco preço beeem abaixo das coisas.
 
Poise. Besteira. Tinha q ter permissão sim pra negociar. Faz mal pra ninguém. Faz é bem pro fórum ficar sempre aquecido.

A bonitona lá que ficou com dor de cotovelo porque eu peguei a placa por 5k deve ter ido chorar as lágrimas pro moderador me advertir kk. Criancinha chorona.
Legal até começar a aparecer oportunistas e passar a perna nos usuários e o Adrenaline ser chamado para responder a processo que não têm nada a ver com eles.
 
Não caras, não...

Os usuários sofreram muitos golpes no bazar e um caso em particular virou caso de polícia por anos e só causou prejuízos pros envolvidos e problemas pro fórum, chegou inclusive a passar na TV.

O bazar ter acabado foi a melhor decisão pra todos, aqui não é o lugar pra essas coisas.
 
Não caras, não...

Os usuários sofreram muitos golpes no bazar e um caso em particular virou caso de polícia por anos e só causou prejuízos pros envolvidos e problemas pro fórum, chegou inclusive a passar na TV.

O bazar ter acabado foi a melhor decisão pra todos, aqui não é o lugar pra essas coisas.
Confirmo o relato do coleguinha (exceto a parte da TV, que eu não fiquei sabendo sei lá porquê).
Sim, eu LITERALMENTE, tava na administração nessa época.
 
Legal até começar a aparecer oportunistas e passar a perna nos usuários e o Adrenaline ser chamado para responder a processo que não têm nada a ver com eles.
Só colocar pré requisito pra poder negociar.
Anos de conta. Ou nível ou algo que represente um grau de confiança alto na pessoa que está negociando. Sei lá. Tanto faz tbm agora, o cara me da advertência como se eu propositalmente tivesse com a intenção única e exclusiva de prejudicar o fórum, fala sério. Nem sabia que não podia.

Era só pra me ajudar e ajudar o cara que queria a placa mais barato, ainda abaixei mais ainda o valor no privado saindo no preju. De toda forma vou devolver uma das placas e ficar com a outra entao pra mim tanto faz.
 
Só colocar pré requisito pra poder negociar.
Anos de conta. Ou nível ou algo que represente um grau de confiança alto na pessoa que está negociando. Sei lá. Tanto faz tbm agora, o cara me da advertência como se eu propositalmente tivesse com a intenção única e exclusiva de prejudicar o fórum, fala sério. Nem sabia que não podia.

Era só pra me ajudar e ajudar o cara que queria a placa mais barato, ainda abaixei mais ainda o valor no privado saindo no preju. De toda forma vou devolver uma das placas e ficar com a outra entao pra mim tanto faz.

Tinha isso, precisava ter tantas mensagens e acho que tinha ano de conta também, oportunista tem em todo lugar, acho que o bazar acabar foi algo bom na verdade, tinha uma galera levando golpes la. Se quiser vender só anunciar na olx, mercadolivre, enjoei etc.
 
Tinha isso, precisava ter tantas mensagens e acho que tinha ano de conta também, oportunista tem em todo lugar, acho que o bazar acabar foi algo bom na verdade, tinha uma galera levando golpes la. Se quiser vender só anunciar na olx, mercadolivre, enjoei etc.
Nível de sabedoria do público desses lugares é totalmente diferente do fórum pra não falar outra palavra, mas beleza, assunto encerrado.
 
Confirmo o relato do coleguinha (exceto a parte da TV, que eu não fiquei sabendo sei lá porquê).
Sim, eu LITERALMENTE, tava na administração nessa época.
Apesar do processo que rolou por conta dos golpes em várias comunidades web afora, o cara continuou aplicando golpes diversificados e mais elaborados por isso acabou preso mais de uma vez e apareceu em uma dessas reportagens de TVs regionais pois tornou-se se um nome conhecido da polícia, o maluco realmente conseguiu chamar a atenção.

E se duvidar, a pena não deve ter sido muito alta e deve estar dando golpe até hoje, daí pra virar bandido é um pulo.
 
Apesar do processo que rolou por conta dos golpes em várias comunidades web afora, o cara continuou aplicando golpes diversificados e mais elaborados por isso acabou preso mais de uma vez e apareceu em uma dessas reportagens de TVs regionais pois tornou-se se um nome conhecido da polícia, o maluco realmente conseguiu chamar a atenção.

E se duvidar, a pena não deve ter sido muito alta e deve estar dando golpe até hoje, daí pra virar bandido é um pulo.

E qual era o nome do sujeito? Tem que dar nome aos bois. Vai que alguém aqui se depara com esse indivíduo.
 
é por isso tb que barraram links de determinadas lojas? notei que de tempos pra cá vc postar alguns links de promoções são simplesmente excluídos
 
Poise. Besteira. Tinha q ter permissão sim pra negociar. Faz mal pra ninguém. Faz é bem pro fórum ficar sempre aquecido.

A bonitona lá que ficou com dor de cotovelo porque eu peguei a placa por 5k deve ter ido chorar as lágrimas pro moderador me advertir kk. Criancinha chorona.
kkkk o mundo nao gira ao seu redor, alecrim dourado... eu tenho mais o que fazer do que ficar reportando...

Inveja do que fiote? eu ainda postei que tinha gpu disponível. Se bobear você só conseguiu boletar pq eu não boletei.

Nem sabia que não podia.
Favor ler as regras do fórum, da proxima vez não acontece isso :pense:

ainda abaixei mais ainda o valor no privado saindo no preju
kkk que scalper de merda você hein.... :facepalm:
 
E qual era o nome do sujeito? Tem que dar nome aos bois. Vai que alguém aqui se depara com esse indivíduo.
Faz tempo já, eu não lembro o nome do usuário, teria que pesquisar no fórum, isso se o tópico não foi deletado da área de administração/reclamação

Ele foi banido lógico, agora é meio inútil querer saber a história por completo

O que vcs tem que ter em mente é que negociar com estranhos é sempre um risco, esquece esse negócio de usados e vão atrás de coisa nova ou negociar com aqueles que exista uma real garantia(fora do fórum) ou que tenha conhecido pessoalmente.
 
kkkk o mundo nao gira ao seu redor, alecrim dourado... eu tenho mais o que fazer do que ficar reportando...

Inveja do que fiote? eu ainda postei que tinha gpu disponível. Se bobear você só conseguiu boletar pq eu não boletei.


Favor ler as regras do fórum, da proxima vez não acontece isso :pense:


kkk que scalper de merda você hein.... :facepalm:
kkkk ô bebezinha.. mamãe liberou vc pra voltar aqui pra falar asneira neném? Q bonitinho bravinha vc oouunnn.. 😄 te incomodou né eu negociar. Fica assim não, olha, quem sabe vc consegue um dia viu… seu estrume humano.
 
Infelizmente a seção foi descontinuada por conta dos motivos já apontados por outros colegas. Quem é mais antigo sabe que mesmo com as exigências de tempo de conta e X posts como requisito teve user veterano e outrora participativo que se "enrolou" - não enviou item, enviou coisa errada/estragada e sumiu, etc. Devido a alguns casos terem se estendido judicialmente para os administradores da Adrenaline, foi decidido pelo fechamento da área de forma definitiva.

Voltemos à programação normal do tópico.
 
Eu vendi muito no bazar, claro que sempre de olho nas referências do usuario, nunca levei cano e tinha mais de 90 vendas positiva, saudades dessa época.
 
É, quase 2k a mais fica puxado para o ganho de performance.

Já chegou a sua 4070tiS?
Não, mas está a caminho, vi muitas reclamando da entrega da tera, aqui foi rápido demais, na sexta mesmo entrou em separação, segunda emitiu nota e foi coletado, está em transito, arrisco dizer que até sexta devo receber.
 
Caras uma dúvida! Troquei de monitor, peguei um com 165hz, mas tem alguns jogos (a maioria) que minha 4060 não dá conta disso. Aí fica a minha dúvida: é melhor deixar a frequencia dele em 165hz mesmo não utilizando, ou melhor baixar pra 120, ou até 60 em alguns casos? Tipo, qual a diferença de jogar numa media de 60FPS, com monitor a 165hz e jogar a 60Fps com o monitor configurado pra 60hz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo